Bolsonaro: “Aborto tem de ser uma decisão do casal”

Jair Bolsonaro se vende como um candidato conservador antiabortista, mas disse à revista IstoÉ Gente, em 2000, que o aborto deveria ser “uma decisão do casal”.

Ele também admitiu que pensou em abortar a gestação do filho Jair Renan, filho de Cristina. “Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter.”

Nessa época, Jair votava em Lula e defendia a competência de José Genoíno e Aldo Rebelo. Hoje, ele é um novo homem.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 248 comentários
  1. Há cinco anos, por desinformação que a mídia me vendia, eu era a favor do aborto, hoje sou radicalmente contra. Quanto mais batem em Bolsonaro mais tenho certeza de que vou votar nele. A menos que a mídia descubra que ele furou a fila da merenda na escola!

  2. O pavor é tão grande que estão usando todas as sandices para tentar interromper a ascensão do Bolsonaro, ou talvez queiram desviar a atenção dos assuntos mais importantes. não adianta torcer para o seu garotinho globalzinho que ele não chega até a copa.

  3. Infelizmente o Antagonista está descambando para o lado da mídia que os emprega. Começou como um site de grande representatidade dos anseios da maioria dos cidadãos de bem, enojados com a velha política dos coroneis. Quando criticam Bolsonaro e querem fazer descer por nossa goela abaixo o Huck, produto da emissora cuja imagem e credibilidade estão rolando ladeira abaixo, fazem também a opção de rolar essa ladeira. Sem seus seguidores, como o site irá se sustentar? Apoiar Huck, com um passado de amizades políticas execráveis e crucificar o que Bolsonaro disse há 20 anos, é compactuar com a mídia suja, da qual estamos tentando nos ver livres.

  4. O Antagonista se superou e superou todas as mídias que ganham algumas 30 moedas para trair o que antes pregavam. Esse reprise de reportagem de 2000 beira a canalhice das mais criminosas possíveis. Mencionar o nome do filho superou a reportagem de Mônica Bergamo, que fuzilou a eleição de Serra e tivemos que aturar o PT. Vocês são a escória da mídia e não quero mais acompanháa-los, bando de sem-vergonhas.

  5. Ah, não! A velha estratégia da grande imprensa, de pegar declarações fora de contexto para atacar os candidatos adversários daqueles que sustentam suas “penas a soldo”. O antagonista, que na verdade gosta é de dinheiro, e não da publicar a verdade, vai envelhecer 100 anos em 2018, principalmente quando se descobrir que além de só publicar notícias de segunda mão e ser boneco de ventríloquo do barões do mercado financeiro, não forma a opinião de ninguém. Fui, nunca mais acesso este lixo.

  6. Mimimi danado, não colou a matéria da Folha tentando denegrir ele partiram pra essa do aborto, qualquer um pode mudar de opnião, difícil vai ser convencer o povo que o Huck não fez nada errado no caso da praia da ilha dele em que teve ajuda do Cabral ou na sociedade dele na academia com o laranja do Aécio, não mudou nada meu voto em relação ao Bolsonaro se ele era a favor do aborto e depois mudou de opnião.
    Sai da Globo Diogo, para de defender o Huck que até os outros antagonistas fazem chacota com você por isso.

  7. Águas passadas não rodam moinhos, 18 anos são bastante tempo para amadurecer, se fosse a posição de Bolsonaro hoje, com certeza iria perder meu voto, pois sou contra assassinato de crianças indefesas (Abortos).
    Bolsonaro Presidente do Brasil em 2018.

  8. ESTAMOS EM 2018 E NÃO EM 2000!
    COMO TRUMP NOS EUA, VAI SE ACOSTUMANDO BOLSONARO 2018, O QUE VAI DAR DE FAKES NEWS NAS MÍDIAS E IMPRENSAS ESQUERDOPATAS, SOCIALISTAS E COMUNISTAS ANTES E DEPOIS DA VITÓRIA DO MESMO, NÃO VAI ESTAR NO GIBI.

    1. WTF!?

      Tu ta vendo em quantos escândalos o Trump ta se metendo? As atitudes infantis que ele toma?
      Como tu se quer pode defender alguém assim, não é diferente do que defendem Lula e PT. Não deveria existir político de estimação e certamente fechar os olhos pra pessoa que você escolhe como salvador e ignorar tudo o resto não vai ajudar em nada.

  9. A imprensa brasileira tá vivendo um momento de ” revirar o baú” do Bolsonaro, o que tá surgindo de vídeo velho, empoeirado e mofado. A tentativa de derrubar o cara ultrapassa todos os limites do bom senso

  10. Mais um motivo para votar no BOLSONARO!!! O cara evoluiu!!! Já as antas do Antagonista, menos o Felipe Moura, a verdadeira estrela da companhia, retrocederam para o estágio “carta capital”, “folha”, “veja”,…

  11. Diogo Diogo, sai da Globo, larga de ser bunda mole e defender a candidatura Huck como pau mandado.
    O apoio a Genuino e Aldora você tirou do contexto, quanto ao apoio ao aborto ele pode sim ter mudado de opniao, porque não?

  12. Bolsonaristas culturalmente tem um mau gosto enoooooooooooooorme.
    São grotões.
    Grosseiros.
    Primitivos.
    Leitores de tablóides.
    Adoradores de lixo cultural.
    Odeiam a imprensa tal qual os imbecilóides
    vigaristas bregões dos PETRALHETES.
    Bolsonaristas são muito semelhantes nesse
    quesito principal e importante em relação a mídia.

    1. Mimimi da sua parte, Lula sempre foi queridinho da imprensa e dos jornalistas, só ver o Mitre entrevistando o Enéias no roda viva e chamando Lula de liderança, o Bolsonaro ao contrário é odiado pelos donos da mídia e pelos jornalistas, isso é fato mas você finge não saber.

  13. Ele também admitiu que pensou em abortar a gestação do filho Jair Renan, filho de Cristina. “Passei para a companheira. E a decisão dela foi manter.”

    Quanta mentira Antas!! Deus amado! Esses dias vocês publicaram aqui que Flávio havia tomado um esporro de Jair por conta da “condução” das reuniões do PEN/Patriota, coisa que foi desmentida pela família, quanta bobagem, eu pergunto, isso é jornalismo? Porque não vão atrás das declarações do IR e da “vida pessoal” de Hulk, Aécio, Alckmin, Dória, FHC, Marina, Ciro (Sardinha), Joaquim Barbosa, José Serra, Álvaro Dias, Amoêdo, Lula e filhos, etc etc etc…

  14. Traduzindo: Bolsonaro só faria aborto em seu filho bast@rdo.
    Que bost@ de pai é esse??
    Conservador que faria aborto, que muda de religião e de casamentos como alguém que troca de roupa, elogia Hugo Chávez, contra privatizações.
    Hoje Bolsonaro se diz conservador…, e amanhã??

  15. Na época o indicado para a defesa era entre Genoíno e Aldo Rebelo, ele deu opinião e disse que entre estes dois o melhor (o menos pior) foi Aldo Rebelo! A mídia faz manchete imoral na época!
    Sobre ABORTO, informações muito descontextualizadas demais, se querem saber a opinião de Bolsonaro a respeito do ABORTO, acessem este vídeo..

    https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/984063871742599/

    1. Ué já mudou, ontem vcs falavam que era o Stédile?
      Bolsominions são iguais ao mestre, vivem mudando suas palavras!

  16. Temos o General Mourão livre, desimpedido e sem manchas em sua carreira, por que não apoiamos Mourão e seu partido militar à presidente?
    Daqui para frente só aparecerão mais podres de Bolsonaro, sinceramente eu sou mais GENERAL MOURÃO!!

  17. Poxa vida, eu nunca vi alguém que cometa tantos equívocos quando fala como esse Bolsonaro, a impressão que se dá, é que o que ele fala não vale nada
    Mentiu em seu processo no STM, negando a autoria de esboços que posteriormente foram analisados e comprovados serem de sua autoria, mentiu também no STM sobre ter sido ele quem procurou a revista Veja, sendo desmentido por toda família da repórter que Bolsonaro foi ser entrevistado na casa dela.
    Xingou nosso ministro do exército de SEGUNDO PINOCHET em 1986
    Se equívocou quanto à um dos maiores tiranetes latino-americano (Hugo Chávez)
    Se equívocou apoiando Aldo Rabelo
    Se equívocou apoiando Paulo Maluf
    Se equivocou apoiando Lula e o pt
    Assinou filiação no PATRIOTA e depois traiu esse partido para se juntar ao PSL (S DE QUÊ?)
    TCHAU BOLSO

  18. Em 2000 o molusco dizia que bolsa família era esmola. Mas agora diz que é “feito” de seu governo. O tempo muda e as pessoas também, mas parece que para os antas não… Uma dica, façam uma entrevista com o Jair e façam as mesmas perguntas de 20 anos atras e publiquem as respostas. A realidade do Brasil não é um museu de 20 anos atras, perguntem a ele ou estão com medo?

  19. Os Antas já perceberam que colocar o nome de Bozonaro num post, atrai o click de inúmeros incautos Bolosonetes… agora, terminar um post dizendo que ele é um novo homem, é no minimo patético! Quem escreveu este post??!! A avó de Bozonaro??! A Vovó Mafalda?!!

  20. Meus queridos…Agora vou contar tudo.
    Esse menino, o Jair Bolsonaro era um capeta! Aos 7 anos quebrou as vidraças da minha casa e matou meu papagaio! Meu velho quase infartou!
    Tanto que os pais dele só conseguiram domesticá-lo internado-o no Exército!
    Mas….acho que deu certo. Hoje, é um bom rapaz!

  21. Souberam da última? Descobriram que Bolsonaro atirou o pau no gato!
    Deixem as fake news para quem não possui competência para fazer mais. Olavo de Carvalho já foi de esquerda, e daí? Seus escritos e seu pensamento continuam de uma qualidade inimitável.
    Parem com isto. Usem argumentos. Isto está irritando.

  22. NOTÍCIA URGENTE. BOLSONARO TRANSOU COM SUA MULHER, NÃO PEDIU CUPOM FISCAL NO POSTO DE GASOLINA, ARROTOU DEPOIS DE TOMAR UMA COCA COLA, TIROU MELECA DO NARIZ ENQUANTO DIRIGIA E É PORTADOR DE UMA DOENÇA GRAVE TODA VEZ QUE ESCOVA OS DENTES SAI UMA ESPUMA BRANCA DE SUA BOCA.

  23. 1000, 1001, 1002… Vamos ver quantas matérias antigas, fora de contexto, serão publicadas por dia para tentar atacar a candidatura de Bolsonaro! Bolsonaro 2018! 😂😂😂

  24. A direita tb. não é “Jesus Cristo”.
    .
    Esquerda do Brasil [PT] é de 1 mau-gôsto enooorme: burra e hipócrita. Ama lixo.
    A direita-burra também é tacanha (exceto a direita-esclarecida).
    Cheia de burros.
    Patricinha narcisista. Mauricinho q adora “pega”.
    Patricinha de empresas Q adora sertanejo universitário. Totalmente sem cultura.
    Cheirador de pó da Zona Sul do Rio.
    Empresário ignorante dono de gde empresa, completo imbecilóide na cultura.
    Empresário de direita corrupto (Joesley).
    Empresário de direita Q ajudou a emburrecer o Brasil como Marcelo Odebrecht.
    Empresário explorador dos empregados: aquele burro q vigia e nem deixa seu funcionário atender 1 telefone.
    Gente sem Ciência, sem bom gosto, sem cultura, sem sensibilidades, sem arte.
    Que nem sabe quem é Kafka ou Dostoiévsky.

  25. Mais que casal o que!!!A decisão deve ser ÚNICA e exclusiva da mulher, o estado tem que dar meios para ela fazer se correr risco de vida. Na França é assim. http://guiadoestrangeiro.com/como-funciona-o-aborto-na-franca/
    Se a mulher foi estuprada, vai ouvir o bandido? ah! tenha dó!

    1. vc não sabe bem o que é um casal. Estuprador não faz parte de um casal. raciocine antes de escrever alguma coisa. E a França não é exemplo de moral para nenhum outro país.

  26. As pessoas evoluem conforme amadurecem, estudam, se informam melhor sobre assuntos que as vezes desconhecem. E embora a indústria fake news esteja fazendo muita força, ainda é o melhor e único candidato para combater o marxismo cultural. Quer os Antagonistas gostem ou não…

  27. Agora tenho certeza absoluta que BOLSONARO será presidente em esse ANO!!! Começaram a bater de todos os lados, como já se esperava.
    Todos podem mudar de opinião um dia. Já pensou se ninguém nunca mudasse???
    Dá-lhe BOLSONARO presidente!!!
    Melhor a Globo e suas franjas, Jair se acostumando!!!

  28. Legal! Mas eu também queria ler sobre as propinas que a Rede Globo pagou à FIFA para transmissão de copas do mundo… Ah, isso não né? O Mainardi recebe uns troco do Plin Plin.

  29. Começaram a bombardear Bolsonaro, pois com a condenação de Lula, aquele fica em primeiro. Uma vez que a imprensa não tem seu candidato, resta a esta desqualificá – lo. Vai levar no primeiro turno.

  30. Bolsonaro princava de pique-esconde ohando onde os colegas e amigos se escondiam. Não perca, amanhã, na Foice de SP.

    www.diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/

  31. Antagonista, vai vasculhar também a rede Globo? Álias, há tantas notícias recentes e aqui nenhuma postagem!!!!!
    Vão vasculhar os caciques do PSDB, os outros caciques, principalmente AQUELES que TEM DIREITOS DE TRANSMISSÃO em seus estados como afiliadas da REDE GLOBO?
    Vamos fazer uma limpeza 3 patetas?????FHC, COLLOR, SARNEY, ALCKMIN, AECIO, ALOYSIO NUNES, RENAN…VAMOS VASCULHAR ESSAS EMPRESAS DO MERCADO FINANCEIRO!!!!!!!!!!
    QUE TAL um post mostrando o quanto de $ QUE as mídias glamourosas-parasitas, recebem do GOV. FEDERAL?
    Tenho certeza que no final o Bolsonaro continuaria sendo o menos pior!!!!

  32. O assunto atual que assola o Brasil é a corrupção e os maus legisladores juízes… Em termos de comparação entre o MITO e o restante dos políticos, fico com ele… Caso não me apresentarem algo realmente relevante, comprovando que é corrupto, reafirmo meu compromisso até o fim… Posso mudar de Site, vez ou outra, mas continuarei a defendê-lo e com firme propósito de lhe dispensar meu voto…
    BOLSONARO 2018

  33. Destaque > http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm – Bolsonaro chama esculacha Genoino.


    https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

    https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

    Entre Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. O dilema do menos pior.

  34. Peguei nojo do Bolsonaro muito por causa dos apoiadores dele.
    Autoritários, cabeças de vento. Querem que o site Antagonista só elogie o Bolsonaro.
    Bastou algumas publicações que não endeusam o Bolsonaro, mais de mil curtidas a menos na página do Facebook do site.
    Povo visivelmente desequilibrado, mimado, incapaz de lidar com o contraditório.
    Se os eleitores do Bolsonaro são isso, imagine como deve ser o próprio Bolsonaro.

    1. www.twitter.com/BolsonaroSP/status/950226803074875392 – “Acho que a @folha quer ter mais poder do que o Ministério Público. Me chama de corrupto @folha e se souber de algo, não seja cúmplice, denuncie ao MP (PGR).”

      Teste de honestidade entre eleitores de Lula e de JAIR BOLSONARO. O apoiador de Bolsonaro passou. –
      https://youtu.be/Tn8vmLO3msA

      E mais. Link que prova a união de várias forças de esquerda contra o direitista Jair Bolsonaro. Forças estas que incluem psdb, pt, pcdob, rede, psol, pdt, psb, etc.

      www.twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

      E pra completar, a origem do desespero da folha e da globo contra Bolsonaro:

      www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-eleito-vai-reduzir-verba-federal-globo/
      www.twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112

    2. A questão é puramente lógica da questão.
      Se o cara merece ser vasculhado e OK, pq não fazem o mesmo com os demais? Eu como tantos leitores, cientes da semântica, da interpretação de texto e atentos como funcionam as práticas jornalísticas SABEMOS as intenções. ENTÃO, se fazendo de IDIOTAS questionamos:
      – pq não vasculham tb os caciques políticos(do PSDB)
      – pq não vasculham e publicam a dinherama que as empresas de mídia recebem do gov. federal(NOSSO $) para sustentá-las? Bolsonaro expôs, não era uma boa pauta?
      – pq não mostram as investigações contra a GLOBO, no caso da FIFA?
      – pq não praticam a mesma tática de VASCULHAR tudo e todos? Pode ter certeza que a maioria dos eleitores do BoLSONARO iriam ADORAR.
      E cada um é um,
      Não seja IDIOTA pq a maioria NUNCA votou no Bolsonaro então, PENSE!

    3. Contraditório é diferente de campanha, mesmo que indireta ou inconsciente, contra um presidenciável. O antagonista, mesmo que de forma bem mais independente, faz parte do establishment midiático. E como parte do establishment midiático. E o establishment midiático não é lá muito melhor que o establishment partidário. Resumindo, boicote é democrático, mas é muito diferente das regulamentações que petistas, tucanos, e peemedebistas querem fazer na imprensa, principalmente na internet. Por parte do estado, nenhuma regulamentaçãoo/legislação nova seria adotada por Bolsonaro ou proposta por seus apoiadores. O máximo que ele fará é o que sempre fez: responder da maneira mais politicamente incorreta possível.

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  35. EXTRA ! EXTRA ! EXTRA !!
    BOLSONARO FOI ‘TORTURADOR’ !!!!!
    AMANHÃ, NA FOLHA DE SÃO PAULO & VILA MADALENA :
    ‘FONTES FIDEDIGNAS DESTE IMPARCIAL MATUTINO QUE ODEIA BOLSONARO E TEME SUA VITÓRIA NAS URNAS APUROU QUE QUANDO CADETE NA ACADEMIA MILITAR, BOLSONARO TORTURAVA SEUS COLEGUINHAS DE QUARTO PEIDANDO IMPIEDOSAMENTE SEGUIDAS VEZES APÓS O DIA DE FEIJOADA NO RANCHO !
    ‘O GAZ ERA INSUPORTAVEL’ DISSE UM EX-COLEGA DE QUARTO QUE NAO QUER SE IDENTIFICAR…
    A DENUNCIA JA FOI ENCAMINHADA AOS TRIBUNALD E CRIMES DE GUERRA, A MARIA DO OSSÁRIO E AO ANTAGONISTA PARA DEVIDA APURAÇÃO.
    COLABORARAM NESTA REPORTAGEM ISENTONA TODOS OS JORNALISTAZINHOS DE ESQUERDA ,MILITANTES OU NAO DO PT”

  36. Quem nunca mudou de opinião e porque nunca amadureceu na vida .
    Ainda bem que mudei de opinião se não estaria ainda votando em FHC Lula ou Marina.
    Não adianta esculhambar 2018 e Bolsonaro.

  37. Estamos convocando a galera de Bolsominions para sair a campo e pesquisar sobre o passado nasal do Huck e família. Foquem no patrimônio!
    Vamos fazer o trabalho que o Antagonista NÃO FAZ!

  38. Os socialistas comunistas marxistas ateus insistem nessa discussão do aborto para da ênfase ao ateísmo: “a mulher é dona do seu próprio corpo, e portanto tem autoridade moral, emocional, espiritual sobre a sua vida……”. E isso tudo para afastar a natureza humana, moral, ética, espiritual, religiosa do tema tão profundo e delicado que é AUTORIZAR UMA MULHER A MATAR O SEU PRÓPRIO FILHO. TODOS os seres humanos – possuidores de inteligência, vontade e liberdade – sabem dos sofrimentos anteriores e posteriores ao aborto. BOLSONARO sabe que o tema já está pacificado na nossa LEGISLAÇÃO, e que portanto as opiniões pessoais pode mudar ao longo do tempo e jamais prevalecerão sobre as LEIS. Depois do RODA VIVA com o Maia, está mais evidente ainda que BOLSONARO vence no primeiro turno.

    1. Uma ova, sou espiritualista que despreza o esquerdismo e apoio plenamente o direito da mulher decidir. Vocês falam que é coisa de comunista como mera desculpa para disfarçar sua ignorância.

    1. Hahaha. Só com muita descontração mesmo pra aturar esses jornalismo de algumas matérias requentadas.

    1. “Ele (Hugo Chávez) não é anticomunista e eu também não sou” (Jair Bolsonaro).
      Confira: abr.ai/2ConxGh

  39. BOLSONETES TEM 5 MUNITOS PARA RESPONDER disse: 8 de janeiro de 2018 às 12:28
    Qual conservador já casou 4 vezes, já mudou de religião e é abortista? Qual? Isso não é ser conservador, é ser totalmente esquerdista!!!!

    entre na conversa
    Eu! Casei 3 vezes, mudei de religião,… Nunca abortei, mas conheço pessoas que fizeram abortos e depois se arrependeram amargamente. As pessoas evoluem, amigão!

    1. EU, CASEI DUAS VEZES, FUI CRIADO NA IGREJA METODISTA E ME TORNEI CATOLICO…QTO A ABORTOS, PERDI CONTATO COM A EX-NAMORADAS…SORTE MINHA !

  40. Novas informações sobre o “passado suspeito” de Bolsonaro!
    ANTAGONISTA acaba de ser informado, agora em segunda mão, de que Bolsonaro roubava merenda dos amiguinhos no jardim de infância!
    Como um ladrão de merenda pode ser presidente do Brasil?

  41. HAHAHA…Em 89 eu tinha certeza que Collor seria um bom presidente;
    Nessa época ainda eu acreditava piamente na imprensa, sempre achava que eram pessoas sérias os veículos de comunicação;
    Eu acreditava realmente que o PSDB era o oposto do PT;
    mas recentemente eu votei no Aécio contra Dilma pois também achava-o honesto.
    A propósito, enquanto jovem, eu tb cheguei a achar legítimo o aborto, já fui ateu.
    Pois bem, eu não valho NADA antagonistas…eu MUDEI DE OPINIÃO!!!
    Certos estão vcs, picaretas da mídia esquerdista que mantém a pauta de vasculhar o passado do Bolsonaro, é o que sobra.
    Pra não dizer que é defesa do Bolsonaro, MOSTREM-NOS o mesmo estilo para todos os demais políticos e comecem pela GLOBO, HUCK e demais caciques do PSDB, que tal?

  42. Botava fé em vocês ,mas ultimamente tenho percebido ataques de nível muito baixo contra o candidato Bolsonaro.
    Acho que seria mais elegante dizer logo que o candidato de vocês e o Huck.

  43. “Nessa época, Jair votava em Lula e defendia a competência de José Genoíno e Aldo Rebelo. Hoje, ele é um novo homem.” Afora o aborto, esse eu sempre fui contra, o restante eu já fiz. Hoje sou um novo homem também.

  44. Continuem a levantar os podres do Bolsonaro. Se continuar neste ritmo, o Antagonista logo logo pode lançá-lo com candidato do PSDB. MAS TEM QUE DESCOBRIR MUITO MAIS CRIMES, FALCATRUAS, CORRUPÇÃO E MAU CARATISMO.

  45. As pessoas começam a atacar Bolsonaro, aí eu pegunto: me digam então, sapientíssimo guru, em qual candidato devo votar? Daí, ou se calam, ou sugerem Lula, Ciro, Alckimin e que tais. E vocês, gurus do site, qual o candidato ideal para o Brasil? Não me digam que é Huck? kkkk!

  46. Bolsonetes são como os fanáticos de uma igreja crente, que veneram e cultuam o pastor e se recusam a acreditar quando o pastor é desmascarado e mostrado como o vigarista e pilantra que é.

    1. Bom dia, amigo. “Nessa época, Jair votava em Lula e defendia a competência de José Genoíno e Aldo Rebelo. Hoje, ele é um novo homem.” Afora o aborto, esse eu sempre fui contra, o restante eu já fiz. Hoje sou um novo homem também. Eu também sou vigarista?

  47. Bolsonada sempre foi uma farsa, mas muitos idiotas criaram um mito ao redor dele e agora não querem acreditar na verdade. O mundo de mentirinha dos bebês chorões é mais fácil de viver. O mesmo mundo em que os que defendem a honestidade do Mula vivem. Boçalnarista é lulista que se sentiu traído e quer uma nova lenda pra acreditar.



    1. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      Entre Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. Bolsonaro escolheu o menos pior…

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm – Bolsonaro chama esculacha Genoino.

  48. Eu também mudei de opinião. Em 2000, dezessete anos atrás, eu acreditava no PSDB e dava crédito ao PT. Hoje só dou crédito ao Bolsonaro e mais alguns poucos…

  49. O Antagonista jogando pesadíssimo contra Bolsonaro. Ordem é ordem e precisa ser obedecida.
    Ao mesmo tempo, uma forte campanha em favor de Luciano Huck, o candidato da Rede Globo e amigo íntimo de Joesley Batista (que tentou derrubar o governo com Janot), Aecio Neves (homem de FHC e do PSDB), Cabral (que sempre deu apoio incondicional a Rede Globo) e Eike Batista.
    Sabino e Mainardi que vão conseguir conspirar e manipular a opinião pública novamente, fazendo que o novo polo seja Bolsonaro x Huck.

    #GloboLixo #Rupert #Soros #Marinho #pedofilia #santander

  50. ANTAGONISTA acaba de receber informação, em primeira mão, que Bolsonaro, na década de 70, se masturbava nos banheiros da AMAN, onde estudava!
    Como quer ser presidente do Brasil?

  51. Antagonistas já enfrentaram:

    Petralhas (defensores do LULA)
    Metralhas (defensores do Michel Temer)
    E agora:

    Bolsomions (Defensores do Jair)

    Esse país não tem jeito.
    Aqui só não tem gente que defende o Brasil
    Só tem gente doente da cabeça.

  52. Aborto tem que ser uma decisão da mulher, se solteira, e do de casal, se for casada ou relação estável. Ninguém tem o direito de tomar decisões pelos outros como manhã o art. 1° da Declaração Universal dos Direitos Humanos. Simples assim.

  53. Lula, na década de oitenta, quando perguntado pela Playboy qual governante ele mais admirava, disse que admirava Hitler! É isso aí, admirava o bandido do bigodinho ridículo!!
    Perguntem ao Lula se continua a admirar o chefe nazistão! Dirá que não e que suas palavras foram deturpadas…
    Todos somos umas Metamorfoses Ambulantes!!!
    Aliás, quando vocês vão largar do pé do Bolsonaro? Está ficando meio, sei lá, ridículo!!

  54. Sou contra o aborto. Somos pessoas inteligentes e livres nas ações, e decisões . Os jornalistas desinformados, deveriam saber que determinada forma de pensar de 18 anos atrás, signifique, necessariamente, a mesma posição agora. Por quê não perguntar a opinião dele sobre o aborto, hoje? Acho tudo micuinhas essas pegadinhas de imposto, patrimônio, aborto… Vamos nos preocupar mais com os reais problemas do Brasil.
    BOLSONARO 2018

  55. 1 – Casou 4 vezes.
    2 – Teve um filho com uma amante, mesmo estando casado.
    3 – Mudou de religião algumas vezes.
    4 – É a favor do aborto
    5 – Admira Hug Chávez.
    6 – Já elogiou a comunista Vanessa Grazziotin.
    7 – Enalteceu a conduta do mensaleiro José Genoíno.
    8 – Era puxa-saco do comunista Aldo Cachaça Rebelo.
    9 – Entrou na política com as mãos abanando e hoje tem patrimônio de milhões.
    10 – É sonegador de impostos confesso.



    De quem estamos falando? De algum petista, de algum membro do PCdoB, de algum parlamentar do PSOL?
    Não! Estamos falando de Jair Bolsonaro, que ficou milionário apenas sendo parlamentar.

    1. E essa lista está resumida. Se vc procurar ainda tem mais coisa mostrando que de conervador ele nao tem nada.

    2. Como podem dizer que esse cara é conservador? tem que ser muito idiota pra acreditar nisso de Bolsonaro ser conservador.

    3. A maioria das suas falácias são dispensáveis num debate político pois dizem respeito a questões da vida privada de um presidenciável. Trazer isso pro debate político transforma o debate numa espécie de “casos de família. Mas não funcionará. As demais falácias são só assuntos requentados e exaustivamente papagaiados por trolls. Ponto final.

    4. https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.”

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Sabia que Trump já foi democrata, e hoje é símbolo da direita mundial, de um perfil mais conservador, e REPUBLICANO? Essa análise traça paralelos entre Trump e Bolsonaro;

      Entre Lula ou Serra, em 2002, Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos estes que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? Escolha. Bolsonaro escolheu o menos pior…

      http://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz2402200010.htm – Bolsonaro chama esculacha Genoino.

  56. Cabe notar a “escancarada campanha negativa contra Bolsonaro” por parte da imprensa, particularmente desse site Antagonista.
    Buscam declarações do candidato em épocas remotas e tiradas de contexto desconhecido para caracterizar sua postura, desde que negativamente, claro!
    Enquanto isso, a candidatura de Luciano Huck, que oficialmente foi escondida do eleitorado, continua de “vento em popa”.
    Nenhum fato sobre a vida pregressa do Huck foi publicado, principalmente AQUI!
    Por exemplo, alguém sabe sobre como a família do apresentador “amealhou” seu patrimônio? E sobre o dele?

  57. Esses eleitores do Jair Bolsonaro são uma versão daquilo que são os eleitores do Lula.
    Retardados.
    Não suportam nada que possa revelar alguma crítica ao Jair.
    Estão deixando de curtir a página do Antagonista por causa de alguns posts que desagradam
    Bando de retardados, mimados, que não suportam ser contraditados. São como Petralhas.

  58. VOU PROCURAR UM SITE PRA LER NOTÍCIAS.
    BAIXARIA PARTIDÁRIA JÁ BASTA O 247.
    O ANTAGONISTA JÁ ERA.
    SOU LEITOR DESDE O INÍCIO DO SITE.
    HOJE DEIXO DE SER.

  59. Vejo aqui nos comentários que infelizmente a imprensa porca ainda faz a cabeça de alguns imbecis que nao tem opinião própria e vai de acordo com o vento…BOLSONARO EM 1.500 MATOU UMA PULGA A PAULADA, MERECE IR PRA CADEIRA ELÉTRICA…kkkkk

  60. PROXIMA MANCHETE DA FOLHA DE SAO PAULO & VILA MADALENA :
    “JAIR BOLSONARO ,GENOCIDA !
    A REPORTAGEM ISENTONA, IMPARCIAL DESTA REDAÇÃO ENGAJADA DE ESQUERDA APUROU QUE JAIR BOLSONARO QUANDO ADOLESCENTE , AO SE MASTRUBAR, ASSASSINOU IMPIEDOSAMENTE BILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES SEM CHANCE DEFESA PARA SUAS VITIMAS !
    ESTA DENÚNCIA JÁ FOI ENCAMINHADA A ONU, OEA, TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL, COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS E AOS ANTAGONISTAS PARA DEVIDA APURAÇÃO DOS FATOS.”

  61. Na minha juventude fui comunista! Achava legal e coisa e tal! Lia Marx como se fosse um cristão lendo a Bíblia! Mas o tempo passou e reformulei algumas ideias: larguei essa besteira de ser comunista de araque!
    Quanto a Bolsonaro, a ele não dou essa colher de chá!! Onde já se viu, um camarada desses mudar de ideia sobre aborto? Isso denota falta de caráter, certo Antagonistas?

  62. https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 –> “Donald Trump seria o presidente mais comprometido com a defesa da vida e com a proteção da segunda emenda na história recente e que, uma vez na presidência, sua política econômica consistira em diminuir a intromissão estatal no mercado e em promover um melhor ambiente de negócios por meio de cortes regulatórios e tributários. Afinal, a aliança de Donald Trump com lideranças evangélicas, com a NRA e com os quadros da Heritage Foundation eram muito mais significativa do que qualquer opinião subjetiva que ele pudesse ter tido em algum momento de sua atuação pública.”

    Como Bolsonaro, Trump evolui. Mas Jair Bolsonaro é muito mais conservador que Trump, e por mais tempo. Pois está a 30 anos na política, pra provar.

  63. Não posso negar que nesse ponto ele está correto. A decisão de abortar é da mulher e só ela deve decidir se o aborto será feito ou não. Esse candidato votou com o PT em inúmeras questões econômicas, é libertário nos costumes e poderia estar do lado certo, ao nosso lado, pois pensa como nós da esquerda em muitos aspectos. Juntos seríamos mais fortes. Mas, ele inventou esse capricho de ser presidente e vai morrer na praia tentando!
    LULA 2018

    1. Desiste de trollar. Não funcionou nesses 3, 4 anos que Bolsonaro ganhou relevância como presidenciável. Também não funcionará nos próximos 10 meses antes das eleições.

  64. Irrelevante. Trump era Democrata.

    O cara mudou as conviccoes e vai botar em pauta a agenda da direita. Adiós, liberals. Inesquecível o chororo de voces junto com o “imparcial” Guga Chacra quanto Trump foi eleito. Chorei de rir e vou continuar chorando de rir ao ver Bolsonaro eleito. O povo encheu o saco da agenda liberal. Até a próxima!

  65. E daí, que ele tenha dito isso em 2000 ? Opiniões imutáveis remetem a radicalismos. Bolsonaro ou quem quer que seja pode e deve ajustar suas opiniões, crenças, ideologias e outros blá-blá-blás em função de novas demandas sociais, legais, econômicas, etc. É bem diferente de quem roubou, rouba e continuará roubando fidedignamente a seus ‘propósitos’, conforme há uma porrada desses impunes por aí e outra porrada de bobalhões que se preocupam com coisas subalternas …

  66. Pessoal, o antagonista está fazendo um favor antecipando essa discussão, dando oportunidade para Bolsonaro se preparar para o debate e chumbo grosso que se viessem de forma inesperada poderia ter resposta catastrófica, pq bolsonaro é pavio quente. Vamos deixar de ser idiotas…

  67. Urgente!
    Médicos informaram que Bolsonaro roubou a placenta da mãe ao nascer!
    Urgente!
    Bolsonaro é ladrão! Roubou a placenta da própria mãe ao nascer!
    Ahahahahahahahahaha
    O BRASIL NAS MÃOS DESSA IMPRENSA SOCIALISTA E GLOBALISTA NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NENHUM FUTURO!!!

  68. O Bolsonaro fala e depois a imprensa publica o que ele falou.
    Depois vem as meninas do bolsonaro dizer que ele está sendo atacado.
    Mas como sendo atacado se o que é publicado são comentários e atitudes que ele mesmo produziu???
    Essa garotada do Bolsonaro estão cheirando meia usada, pois não é possível postarem tantas asneiras…kkkkkk

  69. Só idiotas mantém-se imutáveis em seu pensar com o passar dos anos. Acredito que seja o caso dos Antagolixos!
    Um homem que nunca muda de opinião, em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião demonstra a pouca qualidade da sua mente.

    Marcel Achard

    1. O Bolsonaro fala e depois a imprensa publica o que ele falou.
      Depois vem as meninas do bolsonaro dizer que ele está sendo atacado.
      Mas como sendo atacado se o que é publicado são comentários e atitudes que ele mesmo produziu??

    1. Ele não é o inimigo nº1 da esquerda à toa, seu trollzinho…

      https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426

      “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608
      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  70. Desisto do Antagonista. Tem notícia que o site tem mesmo que publicar, mas tem um MONTE de coisa que é pura implicância (com Bolsonaro). O pessoal pode até ser bem intencionado, mas não sabe muito bem pra que lado quer ir. Primeiro implicaram com Dória (nas primárias de SP). Depois acharam que Dória seria a solução para o país.. eis que Dória apoiou Temer e o pessoal ficou com cara de paisagem. Depois surgiu o Huck e o pessoal se arvorou.. agora o Huck “desistiu” e o site segue na torcida. Nesse sentido, eu esperaria um pouco mais de coerência e profissionalismo. Não tenho mais saco pra entrar aqui e ficar lendo esses ataques (que são, em sua maioria, bobagens). Além do mais, agora vai ficar difícil suportar a torcida pela Oprah !!! Já deu !!

    1. Você está certo, o site está se perdendo. Antes atacava, corretamente, político corrupto. Agora reproduz notícias da grande imprensa que todos sabem tem por finalidade atacar o Bolsonaro. Não pensem, Antagonista, que seus leitores são idiotas, pelo menos a grande maioria não é.

  71. Bolsonaro é claramente a favor de qualquer meio de controle de natalidade, se me lembro bem tem um projeto dele facilitando a vasectomia e ligadura de trompas.
    É que agora pelo poder pra não perder o apoio dos seus fãs fanáticos ele tem que ir contra tudo que realmente acredita. Não é mudança de opinião, é conveniência.

  72. Não podemos esperar nada além disso de 2 ex-integrantes da equipe da “imparcial” revista Veja.
    Um ex-chefe da Veja e um outro que, segundo delação de Henrique Valladares, participava até de reuniões onde estavam Aécio e cia.

  73. É melhor isso aparecer logo senão o PT vai expor tudo na última semana de campanha, como é típico de gente traiçoeira. Bolsonaro mudou e amadureceu seu pensamento no sentido do conservadorismo. Coisas de praticamente 20 anos atrás? Só quem tem a psicopatia de um Lula ou José Dirceu mantêm-se no erro até as últimas consequências. Como diz o velho ditado: “quem não é socialista na adolescência, não tem coração; quem não abandona o comunismo na vida adulta, não tem cérebro”.

  74. Logo oAntagonista merecerá um #AntagonistaLixo! Aí terá o mesmo destino da Veja e de Ruinaldo Azevedo. Sem problema em criticar Bolsonaro, ele não é santo e muito menos um ícone dos “bem pensantes” (kkk), mas daí a ficar divulgando notícias cada vez mais no passado, bom, aí já é canalhice. Se eu fosse vocês investigava a vida de Bolsonaro dos 5 aos dez anos.

  75. SOU RADICALMENTE CONTRA O ABORTO E MESMO ASSIM CONTINUO VOTANDO NELE !
    QUAL O PROBLEMA ?
    VAO ACUSA-LO AGORA DE SER ‘CONTRADITÓRIO’ AO NAO TER SIDO MACHISTA COM A GESTANTE OBRIGANDO-A ? OU VAO ACUSA-LO DE SER “LIBERAL” ?
    O CARA TÁ MESMO TOCANDO TERROR NA JORNALISTAIADA NAO ?

  76. Sim, sou obrigado a concordar… hoje, Bolsonaro é um novo homem. Aliás, mudou de opinião a respeito de diversas coisas, como toda pessoa que tenta se informar e avaliar problemas.
    Já vocês… a mesma esquerdinha suja, cínica e desonesta de sempre, não é Anta-Agonistas ?

    1. Uma pessoa tão volátil e sem fundamento assim quem garante que não vai mudar de opinião sobre tudo de novo depois de sentir o gosto do poder? Eu acho que ele não mudou de opinião, só fala o que o povo quer ouvir do “MITO”, um personagem.

  77. As pessoas que mudam de opinião (para melhor!) são comprovadamente as mais inteligentes. O mal do Brasil é que ignorantes totais que nunca mudam de opinião, como os comunistas fãzinhos da Igreja Universal do Reino de Lula é que mandaram no país até agora. Por isso somos Último Mundo, um favelão a céu aberto.

  78. A trajetória dele como político conservador é clara e consistente. E os eleitores conservadores votam maciçamente nele. Desistam de tentar desconstruí-lo como um desses reles blogs vermelhos. Não conseguirão.

    https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 –> “Além de ter feito um sem número de elogios a políticos democratas, incluindo a própria Hillary Clinton, o atual presidente americano já defendeu o desarmamento, uma forma ainda mais explicitamente desumana do aborto (partial-birth abortion) e a legalização das drogas, tendo sustentado ainda que a economia costuma ter um melhor desempenho quando os democratas estão no poder.”

    E adivinha. Hoje Trump é símbolo da direita, do conservadorismo, da defesa da civilicação judaico cristã, armamentista, e pró-vida.

  79. Antagonistas, ele brigou com um coleguinha quando tinha 9 anos de idade. Com 14 ele repondeu a uma professora, com 16 ele mandou o Antagonista tmc. Está ficando feio, vocês estão pior que a Folha. Bolsonaro 2018, Va,os mudar o Brasil.

  80. Um dia pensei que vocês fossem realmente independentes. Hoje vejo que vocês Antagonistas são apenas o outro lado da moeda midiática suja que está a serviço dos interesses escusos de criminosos que destroem nação. Quanto mais cretinices de vocês contra Bolsonaro mais forte é o ímpeto de seus apoiadores!

  81. O homem que não evolui em idéias e princípios e não mantém opiniões pessoais são fracassados. Bolsonaro não é um fracasso, pelo contrário, abala as estruturas dos imorais, amorais e covardes.

  82. Pelo jeito essa he a semana antibolsonaro nesse blog.Mas he bom pq esclarece muito sobre o candidato.Da pra ver q o bolsonaro tbbm faz cagadas de julgamento,mas pelo menos ele parece q evolui.Qto a opiniao do aborto,naquela epoca ainda existiam “casais”,hoje ja mudou tudo,so existem casais de gays ou lesbicas,pois os heteros tao todos separados ,gracas ao feminismo e ao gayzismo.

  83. Difícil hein pessoal! As pessoas que mudam de opinião (para melhor!) são comprovadamente as mais inteligentes. Pegar notícias de quase 2 descadastrar atrás para desqualificar um cara que faz questão de ser diferente do establishment e uma covardia. Ainda mais com assunto superado onde ele se posiciona hoje de forma muito contundente.

    1. Falar do decreto via Sérgio Cabral que beneficiou Huck em Angra dos Reis eles se calam… Perdeu toda credibilidade esse site… Está claro o empenho em detonar Jair… Assistam os pingos nos is…

    1. Mas o perseguido não é Lula, o coitadinho! Agora o Bolsonaro descobriu que não basta falar asneira, tem que ser vítima também.

  84. O que essa notícia aporta às posições ATUAIS de Jair Bolsonaro? Luciano Huck tem algo a ver com a motivação para publicação desse tipo de notícia fora de lugar e de contexto?

  85. Bolsominions são mais mulas que os PTistas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só eles ainda não enxergaram que o Deus deles dança conforme a música. Vão alegar perseguição sempre, igualzinho as Luletes… Brasileiro é um povo doente, vira ano, passa ano sempre buscando u m político Salvador e de estimação, pra falar o que querem ouvir e prometer o que não pode cumprir….

  86. Tenho , avidamente , lido e acompanhado este blog desde o seu início e ,sinceramente, está se tornando obvio a parcialidade e alinhamento do blog com o “status quo” politico vigente no Brasil. Este tipo de comentário exemplifica bem , o que me levou algum tempo para perceber, onde vocês colocam suas prioridades : A manutenção do caos que impera nesse País. Sou uma gota, mas aos poucos ex-leitores como eu irão apagar sua estrela imediatista.

  87. O Bolsonaro deve estar mesmo aterrorizando muito a gangue, estão escarafunchando a sua vida a 18 anos passados, porem nada que o afaste da presidência em 2018. Continuem tentando e mantenham seu nome no proscênio,ele agradece.

  88. Esse ANTAgonista esta desesperado com a vitoria do BOLSONARO, dá ate pra desconfiar.
    Isso que vocês fazem, nao é jornalismo é fofoca e de baixa qualidade.
    Bota uma coisa na cabeça, BOLSONARO, leva no primeiro turno independente da campanha suja que vocês fazem contra ele, nao adianta que ele nao vai pagar pra vocês falarem bem dele…..e ainda vejo aqui nos comentários, imbecis que mudam de voto ou criticam o BOLSONARO só por causa dessa imprensa porca.
    A imprensa porca brasileira, tem muita culpa no lixo que virou esse país. VIVA JAIR MESSIAS BOLSONARO.

  89. Foi só o Huck voltar a aparecer como possível candidato que o Antagonista começou a desenterrar fatos passados e não ilegais para atacar Bolsonaro….
    Ñ tenho corrupto de estimação e nem apoio candidatura fake ( q fabrica alguém para fingir q vai mudar algo). Ele é mais do mesmo.
    Bolsonaro 2018!

  90. Se os BOLSOnaros, de fato, nada devem e temem – porque não basta dizer que é honesto… -, precisam demonstrar minuciosamente de onde obtiveram os recursos financeiros para aquisição de tantos imóveis e essa riqueza anormal.

    1. Treze imoveis divididos por quatro Bolsonaros dá três e pouco imoveis para cada um deles, são muito incompetentes,, apos o pai ter trabalhado por 40 anos e os filhos por seguramente juntos outros trinta terem só isto, incompetentes….

  91. kkkk O Antagtonista amanheceu desesperado hoje kkkk

    TRUMP
    disse:
    8 de janeiro de 2018 às 12:04
    Donald Trump tb era abortista. Mas mudou e hoje está ferrando com as instituições abortistas.
    BOLSONARO 2018

    Chora mais chora…

  92. Nosso Deus!!!! Foi só oHulk balançar a giromba dele, que os Antas estão todos alvoraçados!!! ENTENDAM UMA COISA SEUS PULHAS!!!!! ELEITOR DO BOLSONARO NAO É FOLHA DE BANANEIRA QUE VAI ONDE O VENDO DER!!!! !!! PODE POSTAR A MERD@ Que quiserem que a aceitação dele só aumenta!!!!

  93. Quero só ver se os antas e o resto da mídia podre ficarão escarafunchando as falas do Huck de 20 anos atrás para publicar! CLARO QUE NÃO! MAS AS REDES SOCIAIS ESTÃO AÍ PRA ISSO, CONSEGUIMOS DERRUBAR DORIA E CONSEGUIREMOS MINAR QUALQUER CANDIDATO DO SISFEMA!

  94. Matar um ser humano inocente ainda no ventre da mãe é assassinato. A vida humana começa na concepção, quando o óvulo e o espermatozoide se fundem para formar um novo ser.

  95. É um oportunista. Está meio perdido sobre o que pensar sobre os diversos temas nesse processo de escolha das ideias que possam atrair mais pessoas para a sua candidatura. O passado vai aparecer e as contradições devem ser expostas para que os seus admiradores possam avaliar bem quem estão apoiando.

  96. Trump também era unha e carne com os globalistas de esquerda do partido democrata, também defendeu, bem como financiou pautas como o aborto, também está no terceiro casamento e sei lá mais o que, no entanto está fazendo um governo totalmente fiel à tudo aquilo que ele se comprometeu em campanha.

  97. Assim age o ANTA GONISTA e todos os sites da Fake News!
    Liga pra assessoria do JAIR e pede pra ele dar a versão dele dos fatos e publica aqui, Diogo COVARDI!

  98. – Bolsonaro é muito inexperiente em gestão, muito fraquinho e deveria começar tentando uma vaga de prefeito, numa prefeitura do interior do RJ, bem pequena, onde será mais fácil ganhar e será mais fácil administrar. Aí ele pode empregar a família inteira, que é o que ele adora fazer e tentar ganhar experiência no Executivo. Daqui a uns 10 anos, tentaria a prefeitura do RJ, e assim por diante, até chegar a ter um pouquinho de tarimba e tentar a vaga de governador