Bolsonaro abre mão de outra ideia de fusão de ministérios

Telegram

Depois de sinalizar que pode recuar da ideia de fundir as pastas da Agricultura e do Meio Ambiente, Jair Bolsonaro também disse que desistiu da proposta de fundir o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços com o da Fazenda, caso seja eleito.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais ontem à noite, registra o Estadão, o candidato do PSL mencionou o encontro que teve com empresários do setor na segunda-feira, em que eles manifestaram preocupação com a integração das pastas.

“Se esse é o interesse deles, para o bem do Brasil, vamos atendê-los. Vamos manter o Ministério da Indústria e do Comércio, sem problema nenhum.”

Comentários

  • Valério -

    bolsonaro, só não caia em toda conversa de empresário pois muitos, não querem concorrencia, querem que a burocracia continue e q não abra o mercado...fica ligeiro que muitos, só pensam em si.

  • Giusti -

    Cadê o foco pessoal? Fim do aparelhamento do Estado. Fim do desarmamento. Escola sem partido. Redução da maioridade penal. Combate ao crime. Pé na bund@ dos bolivarianos. Os Ministérios q se dane

  • Giusti -

    Então transformar o Brasil em 1 Venezuela tdo bem o vc?

Ler 110 comentários