Bolsonaro acena aos nordestinos

Jair Bolsonaro acenou ao eleitorado do Nordeste no Twitter:

“A essência do povo nordestino é uma das principais belas formas da diversidade cultural do Brasil. Graças a estes homens e mulheres o Brasil é um gigante hoje. Preservando nossos valores familiares e com o que temos em material humano e natural, podemos e seremos maiores ainda!”

Como registramos mais cedo, Bolsonaro busca trazer à tona o voto envergonhado na região para vencer no primeiro turno.

Bolsonaro x poste de Lula: o que a grande imprensa não conta para você está AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 92 comentários
  1. Sou mulher, sertaneja, nordestina-com muito orgulho, conservadora, monarquista, católica praticante anti-teologia da libertinagem, assustada com a decadência desse país. Império, URGE!!!

    1. O PT já caiu! Os votos B17 são: 40% “Anti-PT”; 60% “Mito, Ele Sim, Direita, Monarquistas, Todos Pelo Brasil, Deus Acima de Tudo”. Nessa guerra “SomosTodosB17: 100% FORA PT!” Depois é de

  2. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  3. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

    1. O maior perdedor é o povo. Só de fundo eleitoral foram mais de 3 bilhões de reais que poderiam ter ido para a educação e para a saúde. Dinheiro jogado fora.

  4. Aviso aos cearenses. Coroné Ciro não nasceu no Ceará, ele é paulista de Pindamonhangaba, portanto, um mentiroso até na naturalidade que diz possuir e não tem.Ceará de José de Alencar, Chico An

  5. Me permita traduzir, Capitão: Graças às mulheres macho, e os cabras macho, desta terra seca castigada, de onde surgiram Grandes cabras: Fagner, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Zé Ramalho, Lenine, Zeca

    1. Nordestino valente não engole conversa de petista pilantra. Para melhorar Pernambuco 17 nestes pilantras do PT e apoiadores.

  6. Lula cansou de explorar a pobreza e as dificuldades do nordeste para difundir o bolivarianismo e absorver os votos dessa imensa população. Tremendo oportunista da população humilde.

  7. ⚠️⚠️⚠️INDECISOS VOTO ÚTIL 1️⃣7️⃣🇧🇷 UNIÃO MUDA BRASIL 🇧🇷 1️⃣7️⃣Nordeste e Brasil!!!! É Bolsonaro porr@ presidente 2018 1.turno 🇧🇷 1️⃣7️⃣🇧🇷

  8. De qualquer modo, o desempenho do Bolsonaro, já é bastante impressionante na região. É inclusive possível, que ele vença em alguns estados do NE, como Alagoas e a Paraíba.

  9. Bolsonaro em seu governo, precisa desenvolver planos para desenvolver o nordeste, e fazer que as pessoas pobres da região, ascendam economicamente. É a única forma, de livrar essa região do PT.

    1. Temos potencial para sustentabilidade. Temos boas faculdades, força para trabalhar e honestidade. O problema é que o PT e FHC fragilizaram o nordestino.

    1. Os artesãos do NE estão se acabando, não têm condições de concorrer com a mão de obra escrava chinesa! O artesanato do ‘NE’ está vindo da China, Índia e Indonésia. Seremos TODOS substituí

    2. Nós, nordestinos, precisamos que o Capitão incentive os empresários para implantarem empresas no interior do Nordeste, interiorizando o desenvolvimento, e o resto a gente faz.

    3. Isso mesmo. Dinheiro para o nordeste e não para Cuba, Venezuela e ditaduras africanas. O BNDES não deve ser fonte de proventos usada ideologicamente. Usem o dinheiro no Brasil.

    1. B17 conseguiu unir o que a esquerda dividiu. O Brasil para Todos-Todos pelo Brasil: B17 1° turno! Deus no comando…

  10. Vi um vídeo de um índio no Twitter.Ele dizia que eles cansaram de ser tutelados pelo Estado, que eles querem poder comprar terras, querem viver igual a qualquer brasileiro. E que votará em Bolsonar

  11. É oportuno lembrar que grande parte dos migrantes nordestinos estão no RJ e SP e são numerosos eleitores. Persuadir essa massa a não votar no Andrade é fácil. Por favor, faça a sua parte.

    1. Precisa disso não, moço. Basta ter um discurso sincero e tratar com igualda o Nordeste com o Sul/Sudeste e a gente fica com o Capitão.

    2. Só conheço dois Encantadores capazes dessa proeza. Um, está preso em Curitiba, curtindo o Verão ameno. O outro é Edir Macedo. Edir, dá um empurrãozinho aí, vai!!!

    1. Só pra constar. O Instituto Milita de Engenharia (IME), na praia vermelha no, Rio de Janeiro é uma ilha de excelência. Imagine agora, outros desse, pelo Brasil e com a mesma qualidade.

    1. Vamos falar com o Capitão para, após a posse, continuar com sua live mostrando a execução do seu programa de governo, no horário da malhação da tv bosta.

  12. Jair Bolsonaro 17 quer, no nordeste, tecnologias de Israel, onde chove menos que no semi-árido. Seria um golpe na indústria da seca, que só oferece carros pipa e transposições inacabadas.

  13. É isso. Nordestinos têm que entender que não será através de cota disso, bolsa daquilo resolverão suas vidas. Essa submissão arraigada só perpetua oligarquias traiçoeiras, desonestas, vagabun

  14. O “ser nordestino” virou rótulo (divisão de classes da esquerda). Nordestino é brasileiro qualquer outro. Bolsonaro, pela sua formação militar, irá tratá-los puramente como brasileiros.

    1. Para quem não sabe, o Brasil nasceu no Nordeste, somos os primeiros brasileiros desde a primeira missa na Terra de Santa Cruz!

    1. kkk. Sou nordestino e, desde a campanha de Bolsonaro, faço um trabalho de conscientização dos nordestinos. Muitos já estão achando até bom o Lula na cadeia. Em janeiro, presídio nele.

    2. Critaura infeliz, ele apenas lamentou o fato de um ex presidente ter descido ao nível tão baixo! Lamentou a chance que ele perdeu de fazer um grande governo e falhou! Acorda, cara! É #bolsonaro17

    1. Bolsonaro, Pernambuco aguarda sua visita em breve. Hoje tem live de 17. Desliguem a globo. Vamos ver que dá mais audiência

  15. O brasileiro precisa sentir o gostinho bom de ficar com o produto do seu esforço. Na hora que o governo parar de atrapalhar, nunca mais o povo vai se iludir com esses “país de pobres”.

    1. Sol o ano inteiro, so precisa de água. Posição geográfica na ponta do Brasil, privilegiada para exportar. As praias mais lindas e limpas do Brasil, fonte de turismo. E o povo acolhedor que trabalh

    2. Só de trazer segurança que está péssima no NE e marketing adequado vai fomentar muito o turismo, principalmente de brasileiros que não estão gastando devido à crise que o PT deixou…

  16. O segredo para Bolsonaro ir bem lá é prometer aquilo que ninguém fez pelo NE, que é transformá-la num novo pólo do agronegócio. A terra é barata, e lugares mais secos que o sertão tem sist d

    1. Não se engane, ele já está bem no Nordeste. E só queremos segurança e condições de desenvolvimento. O resto nós fazemos.

  17. O Nordeste já está com Bolsonaro. Lá vi carreatas maiores que as que vi no Sul, onde Bolsonaro lidera com folga. Não se enganem, será no 1º turno. Vamos conseguir mais votos para fechar a fatura

    1. Exatamente, até lá nas brenhas, como nos referimos aos locais mais distantes, a população faz questão de demonstrar a escolha pelo 17.