Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro acusa imprensa de 'fake news' sobre câncer

Bolsonaro acusa imprensa de fake news sobre câncer
Brasilia 02/11/2019 - Foto: Adriano Machado/CRUSOE Preisdente , Jair Bolsonaro, participa do evento “Cerimônia CAIXA Pessoa com Deficiência” em Brasilia

Um dia depois de afirmar que pode ter câncer de pele, Jair Bolsonaro disse em sua live semanal nas redes sociais que a imprensa fez “fake news” com o caso, registra a Folha.

“Teve uma fake news também que eu estava com câncer. Hoje de manhã deve estar rodando por aí um videozinho. Como sempre, eu converso com a imprensa; hoje, a imprensa preparou a primeira pergunta e eu respondi ‘não vou responder nada porque vocês disseram que eu estou com câncer, eu vou para casa'”, afirmou o presidente. “É mentira em cima de mentira”, acrescentou.

Ontem, ao voltar de exame no Hospital da Força Aérea, o próprio Bolsonaro disse aos repórteres: “Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade”.

E, hoje, a Secretaria de Comunicação da Presidência divulgou que o presidente retirou lesões e sinais no rosto, na orelha, no tórax e no antebraço.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO