Bolsonaro adia cirurgia para depois de Davos

Jair Bolsonaro decidiu adiar a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia para depois da Fórum Econômico Mundial de Davos.

O presidente eleito avaliou que a viagem será de extrema importância, pois significará a estreia internacional de seu governo – com a presença de Ernesto Araújo, Paulo Guedes e Sergio Moro.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Não tem que ter pena de político, não. Foi eleito para isso. Tem mais é que ir mesmo. O cara nem explica as coisas de suspeitas de ilícitos e vem um monte de baba ovo. Haja paciência.

    1. Renato, o seu candidato não é nenhum santinho não. Aliás ele é o Santo, ladrãozinho de merendas. Portanto, vc não tem moral para falar de ninguém.

  2. Presidente, mais urgente é sua saúde. O Brasil precisa do seu governo. É proteja-se bem de todos os seus inimigos. Moro e Guedes serão dignos representantes de nosso país em Davos.

  3. Onyx Lorenzoni disse uma vez que o Bolsonaro não iria aos debates pq segundo ele quem usa bolsa de colostomia fede.. Bolsonaro devia ficar em casa e deixar o Moro ir no lugar dele.. complicado

  4. Tem muita gente aí que está com dorzinha de cotovelo! Vcs perderam babacas! O Brasil agora tem cara limpa e moral para se expor lá fora.Com o PTlixo ex está na cadeia e dilmanta será a próxima!l

  5. Espero que em breve Bolsonaro possa retirar a bolsa para colostomia, mas isso não vai atrapalhar a viagem para Davos na Suíça. Fico preocupado somente com a segurança dele…e no Brasil mesmo.

    1. Pode ir cara, mas cuidado ao sair pode ser que não consigas voltar né? Nunca se sabe, o retorno é cruel. Vá em frente!

    1. Cuidado, Cornélio! A vida dá voltas. Quem sabe você um dia passa por essa situação, ou perde três letras do seu nome…. Já pensou?

    2. Já pensou seu pai assim desse jeito? Fedendo a coco de velho? Pois é cara, “a vida vem ondas como o mar”. Cuidado!

  6. O capitão promete fazer show. E não precisa nem falar inglês, nem fazer o que não sabe. Basta ele montar um bom discurso em português, deixar o chanceler falar outro em inglês.

  7. é, babaca? engraçadão você hein! acha que está livre de um dia ter que usar uma colostomia, uma cadeira de rodas ou uma prótese qualquer, né , seu filho de quenga? Peça que Deus te livre.

    1. Paulo, ontem o Palloci disse, em Juízo, que o Lula combinou pessoalmente com Mauro Marcondes uma propininha de R$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS) para o filhinho LULECO. Você tem algo a dizer

    2. 24.000 e caso para ser explicado? Um carro usado custa isso. Vamos por sob suspeita todos os brasileiros que movimentaram 24.000 ou mais!!! É cada uma…

    3. Já sei decorado os nicks que ficam repetindo isso, nessa área de comentários. Desistam. Essa bombinha de lama já rendeu o que tinha que render.

    1. Espere só vc ou algum membro de sua família ter que passar por isso nobre camarada, e verás o quanto é constrangedor essa situação pra qualquer pessoa, por isso, respeite o próximo como a si me