Bolsonaro, Aécio e Dilma

Telegram

O G1 fez as contas e constatou que, neste ano, Jair Bolsonaro venceu no DF e nos nove estados que, em 2014, tinham dado a maioria dos votos a Aécio Neves no primeiro turno.

O presidenciável do PSL também venceu em seis dos 15 estados em que Dilma Rousseff, o então poste de Lula, ficou na frente em 2014.

Dos outros nove estados pró-Dilma quatro anos atrás, o novo poste de Lula, Fernando Haddad, ficou na frente em oito. E Ciro Gomes em um –o Ceará, claro.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Na votação de 2014, houve ainda dois estados em que Marina Silva ficou na frente no primeiro turno: Acre e Pernambuco. Em 2018, eles se dividiram: o Acre deu maioria a Bolsonaro, e Pernambuco, a Haddad.

Comentários

  • Baldur -

    Por isso a crítica ao Nordeste é injusta...a votação do Bolsonaro foi histórica, infelizmente o assistencialismo ainda impera nestes estados e mantém a população refém...o problema foram as u

  • Hamilton -

    O problema do Brasil foi, é e "sempre"será: O Povo; se faz de desentendido às coisas CORRETAS e bem entendido às coisas ERRADAS! Não tem respeito aos Símbolos Nacionais e nem ao futuro do BRAS

  • Mauro -

    kkkkkkk

Ler 34 comentários