Bolsonaro afirma: “Governadores estão trabalhando contra mim”

Bolsonaro afirma: “Governadores estão trabalhando contra mim”
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro declarou em sua live semanal que o fechamento da atividade comercial, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, causou uma “tempestade quase perfeita”.

Além disso, Bolsonaro afirmou que os governadores estão trabalhando para “atingir o governo”.

“Alimentação, que já estava uma alta grande, vai ter alta muito maior quando voltar a política de abrir mais coisas. Ou abrir tudo, que ao meu entender o normal. Não esta política adotada por alguns governadores que fechou tudo no seu estado. A inflação vem alta também. Ou seja, estamos com uma tempestade quase perfeita pela frente. Talvez seja isso que alguns governadores queiram. Pela economia, atingir o governo”, disse o Bolsonaro.

Depois, o presidente complementou:

“Eu sei o que tem que fazer dentro das quatro linhas da Constituição. Se o povo cada vez se inteirar, se informar, cutucar seu vizinho, mostrar qual o futuro do nosso Brasil, a gente ganha essa guerra. Eu sei onde está o câncer do brasil. Nós temos como ser curados. Se o câncer for curado, o corpo volta à normalidade. Se alguém acha que tenho que ser mais explícito, lamento”.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO