Bolsonaro ainda precisa de ‘suporte nutricional’ e fisioterapia

Os médicos que fizeram uma nova avaliação em Jair Bolsonaro nesta manhã deixaram a casa do candidato do PSL, na Barra da Tijuca, sem dar declarações sobre se ele está apto ou não para voltar a fazer campanha nas ruas.

Antônio Luiz Macedo, um dos que acompanham Bolsonaro desde o atentado sofrido em Juiz de Fora, divulgou a seguinte nota:

“O candidato a presidência Jair Bolsonaro foi submetido hoje a avaliação médica multiprofissional, de exames de imagem e laboratoriais, que se mostraram estáveis. Apresenta boa evolução clínica e a avaliação nutricional evidenciou melhora da composição corpórea, mas ainda exigindo suporte nutricional e fisioterapia.”

Você conhece o QG bolsonarista em Brasília? Saiba mais AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 37 comentários
  1. Não vá a debates, é perigoso…o povo já sabe suas propostas, e é O POVO QUE LHE INTERESSA…dá um “troco” na Globo…ela ficará p da vida…rsrsrs…vai perder a grande audiência…!

  2. Vai aqui uma avaliação médica: Pessoas com Colostomia desidratam muito facilmente. e não podem ficar muito tempo de pé. Bolsonaro deveria exigir de seus médicos irem a público e dizer alto e cl

  3. SEM debate. O Bolsonaro seria simplesmente submetido pelo adversário e jornalistas militantes a tiroteio de acusações para se desestabilizar emocionalmente e não apresentar propostas para o Brasil

  4. Nao deve sair de casa,continue c as lives q t´t bom demais.Pode haver matador de aluguel inclusive contratado por org terroristas apoiadas peloPT e esq em geral de qq parte vdo mundo.

  5. Tradução: Bolsonaro tá dodói e precisa descansar. Não vai a debates levar mais facadas. Chega! Só viaja à Brasília pra tomar posse. Não gostou? Vai reclamar com o papa, digo padre Jaime. Fui.

  6. Segundo a regra Leninista, não se deve conviver com a oposição, mas eliminá-la. Foi o que já tentaram em uma oportunidade, portanto olho vivo e máxima cautela capitão, o Brasil precisa do senho

  7. Bolsonaro não deve participar de debate com o poste de Lula. FHC e Lula não participaram de debates.Deixa o poste falando sózinho. Bolsonaro não vai ganhar nada dando palanque para o poste.

    1. Bem colocado! Já viu algum debate, na nossa política circense, reunião entre a “principal atração” com o “anão de circo”, ou qualquer fantoche?

  8. O golpe do criminoso foi treinado para matar, é milagre estar vivo e de pé, vem uns estrumes com sinais humanos, Marmita, amante, Pimenta e outros falarem bobagem, falta de humanidade.

  9. Após analisar os PROS e contras, é hora de reunião com equipe para traçar o próximo quadriênio. Nada de inúteis e estéreis saídas de casa. Há muito a planejar para dar jeito no Brasil. 17