ACESSE

Bolsonaro almoça com presidentes do Flamengo e Vasco e discute volta do futebol

Telegram

Jair Bolsonaro almoçou com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello, nesta terça-feira (19).

Eles discutiram a volta dos campeonatos estaduais. Os times cariocas avaliam trazer seus jogadores e comissão técnica para treinar e jogar em Brasília, em uma tentativa de contornar as restrições impostas por Wilson Witzel e Marcelo Crivella.

Na capital, há dois personagens importantes que tentam viabilizar o retorno do futebol carioca. Um deles é Ibaneis Rocha, governador, que já se mostrou favorável à vinda do Flamengo para a capital.

Outro é o vice-presidente da Aliança pelo Brasil, Luís Felipe Belmonte. Ele tem uma cadeira no Conselho Deliberativo do Flamengo e é dono de um clube de futebol, o Real Brasília.

Belmonte disse a O Antagonista que pode ceder as instalações de seu time para o os treinos do Flamengo em Brasília. “Eu estou colocando à disposição, caso precise, as instalações nossas aqui. Inclusive, nós temos um estádio de 2 mil lugares que pode ser usado para treino. Mas isso aí se eles quiserem vir, eu nem cheguei a falar com eles, não. Para o Flamengo, eu sempre estou à disposição.”

Leia também:

Mesmo com hospital de campanha, Mané Garrincha pode receber final do Campeonato Carioca

Leia também: JORNALISMO DE VERDADE NÃO É PARA AGRADAR AOS PODEROSOS

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 34 comentários