Bolsonaro: “Alunos têm sofrido lavagem cerebral”

Jair Bolsonaro está internado, mas segue ativo no Twitter.

“Infelizmente o professor e a professora hoje perderam sua autoridade em sala de aula. São muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação. Resgatar essa autoridade também é uma forma de valorizá-los. É preciso disciplina para avançarmos neste campo!”, afirmou o presidenciável do PSL.

“Por outro lado, alunos têm sofrido lavagem cerebral carregada de inversão de valores, fruto de um histórico Ministério da Educação com indicação política, viés ideológico e incapacitado. Nossa posição no [exame internacional] Pisa reflete isso. Daremos os primeiros passos para reverter este quadro!”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não adianta construir milhares de escolas se não houver mudanças no modelo de ensino, nas regras disciplinares, e nos currículos escolares, principalmente, que deveria ser mais técnico.

Ler mais 54 comentários
  1. Não adianta construir milhares de escolas se não houver mudanças no modelo de ensino, nas regras disciplinares, e nos currículos escolares, principalmente, que deveria ser mais técnico.

  2. VERDADE. Como pai sinto claramente que isto acontece.Teremos como pais preocupados com o futuro de nossos filhos,reeduca-los politicamente contra esta ideologia esquerdista e irresponsável.

  3. O País está de cabeça para baixo e a Escola não consegue reverter isso porque também é agredida, minada, de todas as formas. Carecemos de reflexão séria sobre o que queremos, ou o caos virá r

    1. Sim, eles sabem que se derem uma educação de qualidade e uma escola sem Partido, a maioria dos políticos que estão aí não se reelegeria! #B17

  4. Concordo e luto por isso! Bolsonaro será um grande presidente, enfrentará coisas grandes, mas vai ter apoio do povo! A esquerda vive de lavagem cerebral,o povo é como um gado e só serve p dar os v

  5. Feliz em ver suas mensagens cada vez mais constantes, capitão! Vamos ao trabalho. O sr. daí e seus milhões de eleitores nas ruas do país, pedindo votos diariamente. Bolsonaro 17, no 1° turno!

  6. e Tome os bandidos a Ensinarem Homossexualismo e Drogas para as Nossas Crianças, alem do Kit Gay , tem o Kit Droga, se esse Pais fosse Sério esses Criminosas estavam na cadeia , isso é Pedofilia.

    1. Que provavelmente doutrinam ao invés de passarem as informações e deixarem os alunos pensarem por eles mesmos! Aí do aluno que questionar o discurso da esquerda!

  7. Estudei o ginásio no início da década de 70. Escola estadual pública, onde os valores da família, moral e bons costumes eram primordiais. E quem não estudava, não passava de ano. Hoje virou bad

    1. Isso mesmo. Saudades do meu Daltro Santos, no RJ e seus Professores. Os governos do Estado o deixaram em quase ruinas, mas dá para entender, afinal, a Educação é a base de tudo.

    2. Eu também estudei em escola pública (Inst. de Educação Caetano de Campos) até o ensino fundamental. (primário/ginasial). Lá havia Ordem e Progresso.

  8. Quer dizer que o trabalho do Andrade a Dilma de saias nao foi muito bom. O kit gay criando por ele, alugou aptos para o PCC fabricar drogas e a ciclovia mais cara do mundo sao seus meritos.