Bolsonaro ao MDB: ‘Não vai ter sacrifício pra ninguém’

Jair Bolsonaro reuniu-se hoje com a bancada do MDB e insistiu que é preciso “mudar a forma de fazer política no Brasil”, relata O Globo.

Foi a primeira reunião do presidente eleito com uma bancada de partido, e não com bancadas temáticas.

“A gente pode não saber a fórmula do sucesso, mas sabemos a do fracasso. Em grande parte, [é] continuar fazendo o que estavam fazendo até há pouco tempo. Eu acredito que não temos mais espaço para essa forma de fazer política no Brasil”, disse Bolsonaro.

O presidente eleito acrescentou que será apresentado um pacote de medidas  e que “não vai ter sacrifício pra ninguém”. “Nós temos que sair da situação crítica [em] que nos encontramos.”

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
    1. Conter a corrupção é um avanço, esta é a magia, o PT e seus asseclas, PSDB, PMDB, PCdoB, PSOL etc. roubaram 4 trilhões do povo brasileiro.

    2. É Eduardo, talvez seja melhor continuar com a “velha política”, com negociação de cargos, corrupção, lavagem de dinheiro…a mudança é necessária. Ele e sua equipe estão no caminho certo!

  1. Pois é… quando o Temer enviou a reforma da previdencia e da privatização da Eletrobrás, o que disse o presidente eleito?? SIM?? voto a favor??? me engana que eu gosto…pura hipocrisia.

    1. Outro retardado que nao sabe ler e ta com medo de perder a mamata. Vagabundo safado! quer vir falar isso pessoalmente ou se esconde atras de um teclado?

    1. Bananal, esse pacote de medidas não vai sacrificar o povo. Foi isso. É porque o Antagonista não foi claro. A referencia era ao povo.

    2. Fica quieto peteba vai chupar bolinhas de mamona regadas a 51 em Curitiba vendu jogu du Curintia com o painho!!! Bolsonaro nosso Mito ganhou por 20 milhões de votos seu pústula!

    3. Tá nervosa? Vai pescar. kkkkkkkk ele tá dizendo justamente o contrário, mas petista é tapado mesmo, ou melhor idiotizado.