Bolsonaro aplaudido

Jair Bolsonaro acompanha o desfile de 7 de setembro no Rio de Janeiro.

O UOL registra que ele foi “o único político a ser aplaudido durante o anúncio formal das autoridades”.

141 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Sou a favor de uma intervenção militar.
    Se não ocorrer até 2018, será Bolsonaro para presidente e para os demais cargos só candidatos militares!!
    Não reelejo ninguém!! Não voto em mauricinho socialista que se veste de lixeiro para aparecer!!… Não voto em safados, travestidos de militantes de movimento de rua, e que na verdade querem só seguir o mesmo caminho das raposas políticas as quais obedecem.
    Estou enojada de só ver ladrões no Congresso… Estou cansada de só ler desgraças sobre o meu país todos os dias!!!.. Chega de gente carniceira ganhar dinheiro às custas da nossa destruição!!!… Parasitas!!!… Se a crise acabar vão morrer de fome!!!… Tem muito desocupado vivendo de blogs idiotas!!!… Voto impresso!!!… Fim do desarmamento!!!… Renovação total dos canalhas disfarçados de políticos que temos hoje!!!… Pé na bunda desse bando de quadrilheiros!!!… Nossos verdadeiros militares hão de aparecer!!!.. Que seja logo!!!… Não existe outro caminho para por esses vermes na cadeia, incluindo a banda podre do Judiciário que os apoia!!!

    1. entao, vamso trabalhar nas ruas ,com amigos e viozinhos para nao deixar que se eeljam nenhum partido com S

  2. Doria: social-democrata(esquerda), prometeu o Escola Sem Partido mas nomeou um secretário de educação contrário ao projeto, DESARMAMENTISTA (mas não abre mão da sua escolta armada, claro), taxou o Uber, a favor da lei de migração, apoia MUÇULMANOS, a favor da proposta de reforma da Previdência, tem Alckmin como padrinho, elogia e defende Aécio Neves, se inspira em FHC e nega veementemente a existência de corrupção em seu partido.

    Mas já sei: o Bolsonaro é machista, nazista etc e o outro é um pu.ta gestor que se vestiu de gari e xingou o Lula…

  3. Precisamos de alguém que se preocupa com o “povo” (segurança!!!, saúde, educação etc.) e não de tipos que só pensam na própria sobrevivência política (Lula, Temer etc.) ou de usar um cargo político para enriquecimento pessoal (por ex. um vereador de SP custa por mês mais que R$ 150.000,00; o Congresso custa 1,16 milhões por hora, temos os políticos mais “caros” do mundo!!! . Em uns países ricos, vereador significa servir como voluntário à cidade, não ganham nada!!!).

  4. O partido PP foi fundado pelo cidadão acima de qualquer suspeita chamado Paulo Maluf.
    O presidente do partido PP foi condenado no mensalão e agora está preso pela Lava-Jato.
    Vários diregentes e parlamentares do partido PP são réus em processos envolvendo corrupção.
    A PGR acusa o partido PP de ser uma organização criminosa especializada em corrupção.
    O Bolsonaro passou 15 anos no partido PP, e depois de muita análise e reflexão, achou melhor sair do partido PP, pois suspeitava que o partido PP poderia estar envolvido com a corrupção.
    O Bolsonaro é o Salvador da Pátria mais preparado para enfrentar a corrupção.

  5. Continuam a burrice que só favorece os ptralhas ?
    Por enquanto candidatos com % para derrotar os ptralhas
    só temos Bolsonaro e Dória , babaquice os dois ou seus pretensos
    eleitores ficarem com intrigas e picuinhas , os ptralhas amam a
    infantilidade de vocês .
    Já pensaram que dificilmente os dois vão pro 2 turno
    então um vai ter que apoiar o outro contra um suposto candidato Ptralha .

  6. Nem a UOl consegue mais esconder a popularidade de Bolsonaro! Temer se escondeu do povo – não desfilou em carro aberto e manifestantes foram impedidos de chegar na Esplanada. Doria e Alckimin também não foram aplaudidos, senão a mídia diria. Só dá Bolsonaro!

  7. Luiza…esse papo de socialista fabiano que os bolsonaretes repetem sem consistência alguma só tem eco em redes sociais…..na hora do voto, brasileiro nem pensa nisso…….os bolsonaretes se enrolam na própria incoerência….chamam o PSDB de socialista fabiano enquanto o partido continua privatizando e o “mito” deles é nacionalista, estatista, contra a reforma da previdência, contra a terceirização…ou seja….os bolsonaretes invertem tudo !! rss……kkkkkk

    1. É muito estatista, socialista, nacionalista muito lista .
      Sendo assim chora petista hahahaha
      O pavor que o Bolsonaro leva é cômico.

    2. Você deve ser um doriano desesperado, mas não apele para mentiras, pois está contrariando o que diz a própria matéria. Ele foi APLAUDIDO PELO POVO – POR GENTE DE CARNE E OSSO. Isso não dá para ser inventado – se a UOL pudesse, diria o contrario! A mídia sequer falou sobre a recepção de Doria/Alckimin no desfile, por que será?

  8. Acessores do Dória nos comentários dizem que Bolsonaro é Estatista, a primeira vez na história que alguém defende privatizar tudo e é acusado de Estatista, acontece muito com o Bolsonaro, já acusaram ele de homofóbico, racista, estuprador, apesar de ter uma esposa descendente de negros e propor leis mais rígidas para estupradores, mas faz parte da sordidez esquerdista essa tática difamadora, o que mais ele é? Taxista, eletricista?

    Estranho que defendem Doria mas nunca vi as opiniões dele sobre política externa, soluções para economia, educação, etc
    Sobre segurança já vi a opinião de Dória, a favor do desarmamento, apesar de não desarmar os próprios seguranças, vamos cobrar as posições do Bolsonaro sobre estes assuntos, mas vamos cobrar as mesmas questões do Dória também, já que ninguém sabe suas opiniões sobre estás questões, não critiquem apenas o Bolsonaro, sem hipocrisia.

  9. Se é assim no 7 de Setembro, nas palestras, nos estádios, nas formaturas, nas ruas, aeroportos, corredores do congresso, festas tradicionais, etc… imagina no dia 1° de Janeiro de 2019, depois de uma campanha vitoriosa como há muito não se via. É Bolsonaro versus todo esse sistema/establishment do pt, psdb, pmdb, e puxadinhos.

  10. Podem reparar que as bolsonaretes não rebatem argumentos, mas somente agridem a pessoa do comentarista. Nunca mostram o que Bolsonaro sabe de economia, política externa, educação, segurança pública, comércio exterior, nada. Bolsonaretes agem exatamente igual aos militantes do PT nas redes sociais.

    1. Ele não precisa fazer doutorado na Escola Austríaca só precisa contratar alguém que faça isso, quem apoia Bolsonaro está preocupado em primeiro lugar com SEGURANÇA PÚBLICA e com o avanço do comunismo mesmo que velado em nossa sociedade.

    2. Perfeito, Osvaldo. Ele debate os temas principais e mais sensíveis a população. Economia é a consequência de estar vivo, com saúde, e bem educado. Certo assuntos se debatem com ministros escolhidos com base na técnica e não no fisiologismo. A vidada não é gerada, educada, de dentro de uma carteira. E na família, onde se formam cidadão, nos valores. A crise do Brasil é moral, e ética, antes mesmo da econômica.

    3. Você aprendeu todos esses assuntos lendo a foia a óia o vexame ou o estragão? Garanto que nem leu o pequeno príncipe. Aí, repete as frases da fake mídia ou assume as posições defendidas em novelas.

    4. Que bom. Pelo raciocínio das bolsonaretes, não precisamos de presidente, já que seria uma figura decorativa que não decide nada. Ufa! Menos um salário para pagar.

  11. Parece que os 225 acessores contratados para cuidar da imagem do Dória na internet e redes sociais estão em plena atividade aqui nos comentários do antagonista.

    Falam coisas ridículas inclusive comparar Bolsonaro a Collor, no caso quem tem história parecida com a do Collor é o João Dória, falam também que FHC foi o pai do plano Real e controlou a hiperinflação, o pai era o presidente da época, Itamar Franco, FHC foi apenas o chefe da equipe de economistas que elaborou o plano, já que o próprio FHC tinha conhecimento raso sobre economia e não teve participação nenhuma na elaboração deste plano, aplaudem FHC que não sabia nada de economia mas criticam o Bolsonaro pelo mesmo motivo.

    PSDB vai ser apenas mais do mesmo, PT, PMDB, DEM, todos parte do mesmo esquema, João Dória incluso.

    1. Vdd FHC era apenas um sociólogo comunista cujo o unico mérito foi implementar algumas reformas liberais na economia, ele não criou plano nenhum. Em compensação no habito político ele abriu espaço pra chegado do PT ao poder e ajudou a começar do projeto bolivariano no Brasil e América Latina!

    2. Perfeito Odorico, FHC , o comandante do PSDB é admitidamente socialista fabiano. Agora vem as Dorinetes aqui falarem que FHC não é ! FHC fez e faz parte do projeto de infiltração marxista Gramsciano no Brasil, traiu Itamar Franco ( assim como Dória ), comprou a reeleição , faz parte da delação da Odebrecht, amigo pessoal de LULA ( Diga-me com quem andas….), defende a liberação das drogas, destruiu as FFAA, destruiu o ensino, destruiu a segurança pública,ajudou e muito a chegarmos nesta situação caótica em que nos encontramos e etc……
      O fato de LULA ser um elemento muito mais danoso que FHC não quer dizer que FHC seja bom !!!

  12. O Bolsonaro irá nos salvar. Depois de ficar 15 anos no partido PP do Paulo Maluf,
    Bolsonaro está mais do que preparado para identificar corruptos. Este know-how não pode ser desperdiçado.

  13. E melhor vcs Jairem acostumando, chega de socialismo fabiano, chega dessa brincadeira de PT/PSDB, mais esquerda, menos esquerda, mais esquerda, menos esquerda, queremos um governo de DIREITA no Brasil!

    1. Essas besttas nem sabem o que é socialismo fabiano e ficam repetindo essa idiotice sem parar. Voltem para a escola, bolsonaretes sem estudos!

    2. Luiza Marques, já que você é tão inteligente, explique então!!
      Ou é só mais uma petista com dor de cotovelo??!!! Kkkkkkkk..

    3. Bolsonaro e PT são duas faces da mesma moeda. Eu já estive dos dois lados, fui ministro da economia da ditadura e conselheiro do Lula e Dilma. Eu quebrei o País duas vezes. Eu sei o que estou falando. Esse negócio de direita e esquerda é uma tremenda besteira. Uns me chamam de milico e outros me chamam de petista. Acho até engraçado.

  14. O Brasil vai se redimir pela cagad@ de nao ter eleito o Dr. Enéas Carneiro para Presidência da República?…. e sim um bêbado corrupto e sua marmota?.. Bolsonaro será a meia culpa dos Brasileiros por essa cagad@ ?

  15. Olha a mentalidade do brasileiro !! já tivemos um analfabeto e uma louca…..ou seja…..que mentalidade !!! ou seja…ja tivemos analfabeto, uma louca…nao tem nada demais ter um outro louco, debil mental, estupido, burro elevado a decima potência, militar…..ou seja…..o Brasil tá ferrado mesmo !! analfabeto, louca, estupido, burro….e por ai vai…o unico inteligente que tivemos , FHC, mudou o Brasil, controlou uma hiperinflação, criou o Real , etc

    1. Demetrio SP esse único inteligente que vc fala ajudou a fundar o Foro de São Paulo e entregou o Brasil de mãos beijadas pros comunistas.

  16. Olha a mentalidade do brasileiro !! já tivemos um analfabeto e uma louca…..ou seja…..que mentalidade !!! ou seja…ja tivemos analfabeto, uma louca…nao tem nada demais ter um outro louco, debil mental, estupido, burro elevado a decima potência, militar…..ou seja…..o Brasil tá ferrado mesmo !! analfabeto, louca, estupido, burro….e por ai vai…o unico inteligente que tivemos , FHC, mudou o Brasil, controlou uma hiperinflação, criou o Real , etc

    1. Exatamente. Na visão das bolsonaretes, o sujeito pode ser um completo quadrúpede, mas é honesto (até que provem o contrário) e ser honesto é virtude, não obrigação. É a inversão de valores que assola esse país. Lula foi eleito nos mesmos parâmetros, ou seja, era uma bestta de quatro, mas era honesto na visão do povão que o elegeu. Deu no que deu. Bolsonaro é o Lula da direita.

    2. Luiza o problema de vocês socialistas é imaginar que o conservadorismo é um câncer contagioso. Gramscismo puro

    1. Bolsonaro usa os mesmíssimos argumentos do salvador da pátria dos anos 90, Fernando Collor. Deu no que deu e o povo burro desdentado parece que não aprendeu.

  17. Família toda aqui de Taboão da Serra vai votar no Doria….se não for, votamos no nosso governador Alckmin ! um grupo de 20 pessoas esteve agora lá no Anhembi só pra ver o nosso governador !….Doria 2018 ! se nao for ele, vamos de Alckmin…mais de 30 da familia e amigos aqui do bairro

  18. Ahh mas Bolsonaro n tem preparo, n sabe de economia, é daí, a maioria daqui n teve um pai ou uma mãe que fosse um grande economista, um cientista renomado no entando soube colocar muitas vezes o pão na mesa, uma educação, um respeito dentro de casa e que propiciou que seguissem o caminho certo.

    Bolsonaro 2018

    1. Só um completo energúmeno compararia governar um país com administrar uma casa. Argumento típico de Dilma Rousseff.

    2. Luiza
      vc é burra ou se faz de burra? aprenda a interpretar texto sua analfabeta funcional.
      leia a última frase “propiciou que seguissem o caminho certo.” fica mais facil assim pra vc?
      Segundo Burke, a sociedade humana desenvolve-se não tanto por intermédio da actividade racional do homem, mas sobretudo por meio de sentimentos, hábitos, emoções, convenções e tradições, sem as quais ela desaparece. Basta ver o que esta acontecendo com a Europa entendeu?

    3. Luiza estou falando de valores que regem uma nação
      a sociedade humana desenvolve-se não tanto por intermédio da actividade racional do homem, mas sobretudo por meio de sentimentos, hábitos, emoções, convenções e tradições, sem as quais ela desaparece.
      Vc precisa aprender a interpretar texto,

  19. Bolsonaro é mais um oportunista, um aproveitador do vácuo político, que posa como salvador da pátria. Como foi Collor, como foi Lula. Aliás, ele é mau articulado, típico burrão que não sabe se expressar. É um Lula com uma nova roupagem.
    E tem débil mental que cai nessa conversa fiada dele! Meu Deus!!!

  20. kkkkkk….mais um tiro na agua do Antagonistas…..aplaudido só pelos militares…..quando a sociedade descobrir durante as eleições que esse sujeito não tem nada pra oferecer alem da filharada toda na politica pra mamar na teta do estado, puffff……bolsonaro vai pra 2%

    1. Quando que um Capitão do Exército pode ser chamado de analfabeto sua anta?
      Pelo visto, você na8conhece o ensino militar! Então, vote mais uma vez em Lula o doutor Honoris causaperdida!

  21. BOLSONARO SERÁ O PRESIDENTE DO NOSSO PAIS. E não adianta a esquerdalha ficar enchendo o saco com bla, bla, bla, que não tem programa. O foro de são paul0 tem programa, FHC defende o programa, a esquerdalha defende o programa. É O PROGRAMA DA VENEZUELA. Os brasileiros não querem saber disso. Durante mais de 20 anos o programa deles foi CORRUJPÇÃO E MANDAR DINHEIRO QUE TIRARAM DA MESA DO TRABALHADOR BRASILEIRO para ditadores amigos. O POVO BRASILEIRO NÃO QUER NADA DISSO, QUER ESCOLA, ACABAR COM A VIOLENCIA, SAUDE, E MANDAR PARA O QUINTO DOS INFERNOS QUEM FOR CONTRA ISSO.

    1. Boa, Tico! Ele pode não ser o gênio da lâmpada, mas até prova em contrário, é honesto e pra quem teve Lula e Dilma como presidentes não é nenhum absurdo Bolsonaro presidente. Terá meu voto.

  22. É impressão minha ou O Antagonista parece meio lacônico ao noticiar este fato????…….kkkkkkk

    Não gostaram, Antagonistas? Prefeririam noticiar algo parecido com Dória no lugar de Bolsonaro, não é?….kkkkkk

    1. Queria que noticiassem como, bolsonarete? “Sua majestade Bolsonaro assistiu ao desfile de 7 de setembro no Rio de Janeiro. Estava lindo, gostoso, e apetitoso”? Vai te catar, bolsonarete débil mental!!!

    2. Luiza Marques
      Olha o Ministério da saúde adverte:
      Dor de cotovelo provocado por inveja e complexos deve ser tratado por psiquiatra e não ortopedista.

  23. .
    Não tenham medo de falar que votarão no Bolsonaro
    .
    Tenham medo de viver no país nº 1 de HOMICÍDIOS do mundo.
    Sim, ganhamos da Síria e da China.
    .
    Assuma sua responsabildade! Assuma o voto da mudança.
    !

    1. Não vejo nada de populista nele. Se falar a verdade e ter soluções factíveis e realistas (mas antipáticas para muitos) é ser populista, então estamos num beco sem saída. Conheço (infelizmente) a realidade das ruas e da Administração pública e para piorar a minha situação tenho QI relativamente elevado, um ótimo nível cultura e conhecimento Histórico e capacidade cognitiva acima da média. Pq digo isso? Para mostrar q não sou do tipo q tem queda por demagogo ou ingênuos sonhadores. Falo isso pois tenho convicção de q ele aponta as soluções Reais. Para muitos bem sei q parecem simplistas, mas acreditem: Não tem nada de complicado para fazer para melhorar muito o País. A grande questão é tão somente ter real vontade de fazer o q é certo. A soma é de 2 + 2, não é preciso fazer equações mirabolantes para coisas tão simples. Tenho algumas dúvidas quanto a certos pontos? SIm. Mas tento ver o todo. Assim, não vejo nenhum candidato mais adequado para tal momento vivido pelo Brasil. Sempre fui mais centro, mas não temos nada q de fato possa ser considerado. Mas, ao contrário até do q parece, o Bolsonaro nem é tão direita como muitos pensam. Mas como digo: Tem q passar um tempo com ele para poder crer nisso q estou falando. Falam q é homofóbico, mas o cara tem amigos gays e nunca vi destratando qualquer um. Falam q é racista..Mas o cara é casado com uma afrodescendente e tem inúmeros bons amigos negros. O cara fala sobre como diminuir a violência e saibam q ele sabe realmente o tem q se fazer sem precisar de medidas q passem por cima das leis. Agora, isso vai incomodar muitas, muitas pessoas com interesses nada republicanos. O Antagonista poderia fazer uns 3 dias com ele, acompanhando, indo na casa do cara, conversar…Tenho certeza q vão passar a ter uma opinião diferenciada, menos estereotipada. Agora, ele totalmente contra comunistas? Sim, de fato é. Gosto disso, pois essa corja de malucos em todos os lugares q estiveram só geraram mortes, miséria e escravidão do povo. Outra coisa: Não subestimem a inteligência dele, jamais! Quem consegue passar para a Academia das Agulhas Negras é no mínimo quase gênio e tem uma vasta cultura geral. Acredito q muito vão contra pq não querem ordem e um mínimo de disciplina cívica/patriótica. Muitos preferem a bagunça onde podem fazer as maracutaias ou coisas indignas de um bom cidadão. E como tem gente assim…

    2. Poxa, Lúzio, assim nem preciso postar mais nada, rs
      Não sou tão qualificado, mas também creio que se fizer o arroz com feijão o Brasil anda pra frente.
      Acredito que ele tem a real vontade de sairmos desse atoleiro e com uma equipe mediana o país pode se recuperar.
      Pior é aquela fala rebuscada de autêntico Rolando Lero do sr. China, ops, Ciro Gomes. Um autêntico Lula com pós graduação…
      Bolsonaro 2018.

  24. Bolsonaro presidente em 2018!
    Vai ser de W.O.
    Quem desqualifica o Bolsonaro, o faz com argumentos bobos, sem consistência, chega a ser infantil.
    É melhor já ir se acostumando!

    1. Sim, perfeito. Por um País minimamente em ordem. Não precisamos ter medo, o cara não é nenhum analfabeto maluco, muito ao contrário: Incrivelmente inteligente e pé no chão. Mesmo na questão econômica, onde tenho algumas ponderações, me parece q está bem mais alinhado a pouca intervenção do estado e não tem aquelas bobeira de nacionalismo q parece comunista. Tem se mostrado bem liberal nesse tema econômico, mas isso ainda quero confirmar. Antagonistas poderia fazer uma grande entrevista com o cara.

  25. Eu tô falando…
    A cada Geddelzada que acontece, a candidatura do Mito cresce vigorosamente.
    Se eu fosse o Dória, colocava ser vice de Bolsonaro no radar.
    Porque a surra eleitoral será de criar bicho…

  26. É melhor os esquerdoidiotas, os socialistasinúteis, os mavsrudículos, os vagabundos, os preguiçosos, os mamadores do dinheiro público, os bolsas de tudo, JAIRem se acostumando a trabalhar ou vão se dar muito mal.Bolsonaro 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. A última vez que votei foi em 2004, depois da decepção com Lula, desisti de votar.
      Mas vou reativar meu título para votar no capitão.
      Só a Smartmatic pode impedi-lo de botar a faixa.

    1. Tognolli é extremamente ridículo ao se referir a Bolsonaro.
      Um esquerdalha que se esconde batendo no PT, coisa que virou esporte nacional e até o Satanás odeia essa quadrilha que se diz partido.
      Deve ser torcedor do SampDoria…

  27. O povo brasileiro está acordando para os verdadeiros valores que realmente importam, ou seja, a família, Cristo, amor a pátria e liberdade econômica. O nosso país foi submetido a “estratégia das tesouras” nestes últimos 25 anos onde PSDB x PT ( e partidos associados) fingiam ser “oposição” ao outro, isso acabou, se destruíram! O perfil do eleitorado brasileiro é de quase 80% de conservadores, eis o porque da candidatura de Bolsonaro cresce sem parar! Não há espaço para Dória/Alckmin, Marina, Barbosão e Ciro crescerem com um eleitorado desses, pois estes candidatos são de centro-esquerda, esquerda e não possuem pautas da direita conservadora, simplesmente o povo se cansou de socialistas globalistas!

  28. Vai dar Bolsonaro e voces nao verao nenhuma das tragedias apocalipitcas pregadas pelo jornalismo de esquerda e artistada decadente e mamadora de Lei Rouanet. Verao apenas um país embicando para o rumo certo e menos bandidos nas ruas e mais familias seguras. Como chegamos a esse ponto de abrirmos maos do que é lógico é que ainda precisa ser estudado por uma junta de psquiatras. Quando que a mente do brasileiro se deformou de tal maneira, que ele passo a aceitar essa realidade absolutamente surreal em que vive como algo “normal”. Muita lavagem cerebral nas escolas e universidades é a resposta. Espero que Bolsonaro reforme por completo o sistema educacional, esse parideiro de comunistas dementes e de mentes perturbadas.

    1. Ele não sabe ler, reforma nada. Faz o que fez na câmara estes anos todos. Nada. Enche chouriços. Foi expulso do exército acusado de colocar bombas. Um terrorista.

    2. Tinha que ser um Zé ninguém para falar tanta besteira. E petista com certeza. Pois petista quando não está roubando está mentindo!

    3. Ele não foi expulso do exército…se vai falar mal, pelo menos procura se informar antes, senão você parece apenas um mamador preocupado com a tetinha que vai secar e está se agarrando a qualquer mentira…

  29. Seguinte pessoal, não sei em quem vou votar em 2018,só SEI que não será ninguém pertencente a E$squerdalha burra e corrupta…AGORA com relação ao BOLSONARO , pois caso se eleja ele terá que cuidar com suas bravatas afinal esse CNacional tá cheio de Jararacas e se ele bobear botam ele pra fora mais rápido do que fizeram com o Collor…Basicamente ser Honesto é Obrigação mas isso não será suficiente se quiser se manter no cargo até o final do mandato.Resumindo: ele terá que tratar bem os Jornalistas ( De direita, Esquerda e Centro) os políticos ( TODOS) pois muitas coisas o CNacional decide, enfim ele terá que se policiar pra não sofrer montes de processos e pedirem o Impeachment dele.

  30. Não me façam rir! O ex-terrorista mentecapto Bolsonaro alguma vez na vida será alguém? Nunca. Ele tem é de ir para a cadeia esse bandido corrido do exército. O Dória come-o vivo nas eleições. Ninguém gosta de extremistas, para mais burros e ignorantes.

    1. Eu gosto
      Para situações extremas , medidas extremas
      Experimente fazer um gato na sua energia
      logo logo chegam os caras com aparelhos modernos para achar o gatuno
      Já viu aqueles intrincados de fios felinos nas favelas ?
      Manda a empresa de energia ir lá tirar os gatos !
      Perdemos mais soldados ” políciais ” e civis assassinatos , latrócinios
      balas perdidas e achadas por ano que qualquer país em guerra 60 mil .
      O crime se organizou , não esta mais só nas favelas está em todos os tribunais
      em todos os poderes .
      Acho que só Bolsonaro teria coragem de fechar o legislativo e por
      os Militares para cuidar das leis e segurança .
      Eleições só pra presidente , Governador e Prefeito .
      Pena de morte com doação dos órgãos independente da idade
      para crimes hediondos e reincidentes em crimes graves e corrupção .

    2. Não queira comparar os adversários, que de alguma forma estão inseridos no establishment, com um Jair Bolsonaro. Ele é o bug que veio pra tocar o terror nesse sistema corrompido. Não há discurso pra um candidato marqueteiro como qualquer um do psdb/pt enfrentar Bolsonaro, sem se revelarem esquerdistas light/hard. Bolsonaro vai tirar a máscara de muitos que querem pousar de defensores dos pobres, ou de isentões.

  31. A expectativa é grande para que o Bolsonaro, Salvador da Pátria, acabe com todos os corruptos, afinal este é o seu maior talento.
    Bolsonaro depois de ficar 15 anos no partido PP do Paulo Maluf, descobriu surpreso que lá tinha corruptos.

    1. Mas tu fala muita besteira, senhor mav do pt, do psdb, ou do pmdb, bem mav do establishment mesmo:
      “JOAQUIM BARBOSA CITA BOLSONARO NO MENSALÃO”:
      https://www.youtube.com/watch?v=5dvQknBCix0
      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=TsDx2U3uyBY
      BOLSONARO DETONA PRESIDENTE DO PSC O PASTOR EVERALDO:
      https://www.youtube.com/watch?v=GMkpt5Fk_Fc

  32. ELEMENTAR, meu caro WATSON…

    As NEWS de ontem deixaram os PROBOS “Institutos de Pesquisas”, mesmo os contratados pela CUT com dificuldade para REDUZIR seus percentuais p /Presidência. BOLSONARO 2018

  33. Os esquerdopatas procuraram muito, mas não acharam nada que deponha contra Bolsonaro.
    Temos que acabar com esse “politicamente correto” e com “minorias mandando na maioria”.

    Bolsonaro 2018 !!!

    1. Foi corrido do exército acusado de terrorismo condenado em inúmeros processos nãotem curso sup. mal sabe falar e escrever está há uma eternidade na Câmara não fez rigorozamente nada além de causar. Um lixo.

    2. Depois de terem eleito um semianalfabeto cachaceiro e uma ex-terrorista que ñ sabia juntar sujeito, verbo e predicado, ninguém pode alegar q Bolsonaro ñ esteja qualificado para concorrer à presidência. Tem mais! FHC, cheio de estudos, atuou como um mero empregadinho do Soros e Temer, o grande constitucionalista, foi flagrado acertando propina de 500 mil por semana pelos próximos 25 anos.

    3. Quem escreve “rigorosamente” com “z” é que é um lixo.
      O maior mal do ignorante é ignorar a própria ignorância, rsrs…

    4. Esquerdopatas entram em modo automático requentando o que já foi arquivado, enterrado, como caca de gato. Tudo porque não podem chamar Bolsonaro de corrupto. No mais, é fácil achar depoimentos de generais saldando o histórico militar de Bolsonaro. Joga no youtube, nás milhares de páginas do face. Ele é bem quisto pelos integrantes das forças armadas, pelas polítcias, e militares em geral.

    1. É melhor A GENTE “jair” se acostumando que ele jamais será eleito, caso consiga concorrer. Vamos reclamar com quem, com o TSE?

  34. .
    Antagonista suando sangue….
    .
    mas do jeito que ESTÃO SUJOS devido a parcerias com IMUNDO$…
    Acabam tendo que se dobrar!!!! …prometeram FUNDOS e MUNDOS ao Antagonista …mas acabaram todos com FUNDOS IMUNDOS!!!
    .
    …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! …cuisp!!!