Bolsonaro aposta na força da internet

A ala do entorno de Jair Bolsonaro que, com a ida do deputado para o PSL, venceu a queda de braço contra aquela que defendia a permanência no Patriota defende uma campanha fechada, com alianças ideológicas e centralizada na internet, segundo o Painel da Folha.

“Acreditamos na força da internet”, disse o advogado Gustavo Bebianno, que se tornou um dos conselheiros mais influentes de Bolsonaro.

De acordo com o jornal, estrategistas que atuam para pré-candidatos de centro dizem que a escolha pode ser suicida.

“Segundo lugar nas pesquisas, Bolsonaro será atacado pelos rivais e não terá artifícios para se defender na televisão.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. disse:

    Concordo integralmente com coligações apenas com aqueles que compartilham a ideologia defendida pelo Mito. O Patriotismo, o Liberalismo Econômico, o Conservadorismo Moral. Defesa do Cristianismo, da Família Cristã, do porte de arma, defesa da propriedade, dos Colégios Militares, escola sem partido, do anti comunismo, anti petismo, anti esquerdismo, contra imigração. Pelas privatizações, reforma da previdência ño, reforma trabalhista, reforma sindical. Pela redução dos impostoseus e imposto único. Pela política externa e comercial voltada ara nossos tradicionais aliados nos EUA, Europa e Israel. Pela tecnología, defesa e exploração das nossas riquezas contra índios e quilombolase fajutose. Pela valorização das FFAA, Bombeiros, Guardas e Policiais. Contra a bandidagem e corrupção.

Ler comentários
  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 —> “Nunca houve uma situação em que o abismo entre as elites e a realidade da vida popular fosse tão profundo. Qualquer político, jornalista ou intelectual que ouse, mesmo que de modo tímido, dar voz aos valores, às crenças e aos anseios populares acaba sendo classificado como uma figura excêntrica, quando não como um inimigo de tudo o que há de bom e virtuoso no mundo. Apesar disso, a maioria absoluta das pessoas que vivem no Brasil é conservadora, cristã, tem valores tradicionais e preza pela ordem. Por isso mesmo, sempre esteve desprovida de uma verdadeira representação política e sempre foi marginalizada e excluída do espaço público.” - Será uma eleição com muitos nomes, tempo rachado. Bolsonaro é o destaque principal.

  2. Geraldo disse:

    A lava-jato é o principal cabo eleitoral de Bolsonaro. O eleitor esta cansado de ver político se safar da cadeia.. de Gilmar Mendes soltar bandidos.. basta ele lembrar que esses bandidos do STF foram indicados por PT e PSDB e estão trabalhando pra proteger os seus. A não ser que surja alguém realmente não envolvido com essa gente enrolada com a lava-jato, vai dar Bolsonaro. E se considerarmos o cansaço do eleitor, Bolsonaro pode levar no primeiro turno.

  3. Rita 2 disse:

    Tá certo que o povo não vai à rua mais e se indigna nos teclados ferozmente. E é no teclado que a candidatura de Bolsonaro ganha força. Portanto Bolsonaro está muito bem servido pela internet. E pode contar com a fidelidade de seus internautas que já estão trabalhando de graça para transformá lo no nosso futuro presidente. Avante, Capitão 2018.

  4. Dr. P I R O C A disse:

    Balanço das descobertas bolsonarianas até agora: . – Empregou a família inteira. – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões. – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. Atitude IMORAL e ANTI-ÉTICA. – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ . Conclusão: não é diferente em nada de um Renan Calheiros, de um Jader Barbalho, de um Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras.

  5. Tony disse:

    A analise da folha de Sao Paulo para Bolsonaro pode ser levada em conta? Logico que não neh. Melhor Jair se acostumando

  6. Hanz Kaufmann disse:

    O que estrategitas, especialistas e analistas parecem não entender é que os eleitores de Bolsonaro não votam nele por que vêem no candidato com grande capacidade administrativa, um economista nato, um grande orador ou um estadista talhado. Não, esses eleitores votam em Bolsonaro mais como um último recurso, é um voto deesperado, uma última cartada na democracia. O Brasil é hoje o que já era ontem, um país abarrotado de mazelas, sendo isto fruto do trabalho tanto de políticos "estudados e preparados" quanto de "bons samaritanos". Essas pessos estão dizendo chega! Querem colocar alguém que promete dar uma pancada na mesa e, da mema forma, promete dar um basta. Esses votos já estã decididos, não precisa de TV, de marqueteiro, de pó-de-arroz. Bolsonaro 2018.

  7. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Com a campanha de 45 dias, com rádio/tv sendo 35 dias, o jogo se iguala com muitos candidatos. Pt, psdb, e pmdb separados, 2 com candidaturas próprias e o pmdb sem apoiar nenhum dos dois. Fisiológicos como pp apoiarão partidos pequenos/médios já que não tem força nacional. Dem, rede, pdt, terão nome candidatura, e pps caminha pra apoiar outro. Psol e PCdoB terão candidato próprio. PR, Podemos, e muitas outras são incógnitas. Partido médios preencherão a vaga de vice de Bolsonaro e médios/pequenos formarão a coligação, assim o tempo de tv será descente, ele irá aos debates (pois gera audiência, e está em 2º-1º nas pesquisas), e a internet dará a larga vantagem que resta, além do fato de no mundo real as viagens, palestras, eventos dele serem um sucesso. No 2º turno, será tudo igual.

  8. Raquel disse:

    Bem se viu pela opinião dos eleitores do Bolsonaro, em discussões no face, que acreditam que as ruas são para os de esquerda. Como mudar um país com gente que pensa assim?!

    1. Bolsonaro vai muito bem de eventos viagens, agenda de compromissos, palestras, formaturas, convites para eventos, todos com sucesso de público e vagas lotadas, obrigado. As formas de apoio espontâneo em relação a ele são extremamente criativas, e preenchem todas as lacunas que alguns analistas tentam incutir que existam.

  9. Dr. P I R O C A disse:

    – Empregou a família inteira, como qualquer político e não tem nada de ilegal. – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões.30 anos de política deixou com imoveis , mas não rico com fazendas. – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. JÁ DEVOLVEU 1 MILHÃO AOS COFRES PUBLICOS – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ.ATITUDE COMUM E LEGAL. . Conclusão: é diferente de AMOEDO ex banqueiro, Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras. EU TENTO MAS ADMITO: VOTO EM BOLSONARO 2018!

  10. Dr. P I R O C A disse:

    Balanço das descobertas bolsonarianas até agora: – Empregou a família inteira, como qualquer político e não tem nada de ilegal. – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões.30 anos de política deixou com imoveis , mas não rico com fazendas. – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. JÁ DEVOLVEU 1 MILHÃO AOS COFRES PUBLICOS – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ.ATITUDE COMUM E LEGAL. . Conclusão: é diferente de AMOEDO ex banqueiro, Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras. EU TENTO MAS ADMITO: VOTO EM BOLSONARO 2018!

  11. José Antonio disse:

    Realmente, minimizar a força das redes sociais e da Internet, nesse ano de 2018 é absurdo !! BOLSONARO é um homem simples, do povo, patriota, nacionalista e liberal, NÃO É CORRUPTO, e esta dando um medo terrivel na imprensa MARROM, APAVORADA com a perspectiva de "perder a boquinha" de tantos anos MAMANDO NAS TETAS DA VIÚVA !!!

    1. "BOLSONARO é um homem simples, do povo" kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. O Brasil vai de Bolsonaro ou vamos resolver o Brasil no Fuzil. LULA cadeia é o mais seguro para você. Esquerda vão embora para Cuba é melhor para vocês! disse:

    Tudo o que a esquerda quer é Bolsonaro no segundo turno. Bolsonaro é o caminho mais rápido para a volta da DIREITA ao poder. Ou vocês pensam que a esquerda vai colocar alguem mais no poder. Se fizer tem guerra Civil no Brasil. Eles sabem disso!

  13. Já que não consegue vence-los... junte-se a eles disse:

    A sugestão seria votar no Lula novamente. Se os outros políticos são iguais em tudo. No nepotismo,no enriquecimento ilícito,pelo menos Lula é mais competente. Ladrão,sim. Mas o único que poderia salvar a nação. Vamos nos unir e fazer um acordo tácito com esse bandido para que o país volte a ser grande. Já tivemos uma grande aventura com Dilma Rousseff. Não podemos mais cair nessa. Tudo em nome da soberania do país. Amém.

  14. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Análises que dizem tudo de Bolsonaro em 2018/2019, que como Trump gasta menos que seus adversários, enfrenta establishments, e ganha: - “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente." - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265

  15. Dr. P I R O C A disse:

    Alckimin Pinocchio da fala mansa e covarde do PSDB, Meileres o "Sherazade" das festinhas que é comprado dos bancos, JOÃO AMOEDO, ex-banqueiro que paga de limpinho mas ganhava $$$ enquanto o povo estava nas ruas para derrubar Dilma. Foi omisso e é representante de banqueiros, os mesmos que acabam com crediário, prestações.LULA, ladrão e traídor do povo Brasileiro em TUDO. Dória um 171 que traíu e trai a cidade de SP. Manuela do PC do B, aqueles que quebram , atiram na polícia e ROUBARAM COM O PT TB!,LUCIANA GENRO a poodle dos pampas,não presta!Eles vão se pegar na TV nos currais de audiência da Globo, na cara dos ignorantes nordestinos e quanto o povo disser: Não tem em quem votar: AI VÃO VER BOLSONARO LIMPO E HONESTO: PRESIDENTE DO BRASIL!

  16. Dr. P I R O C A disse:

    Alckimin Pinocchio da fala mansa e covarde do PSDB, Meileres o "sherazade" das festinhas que é comprado dos bancos, JBS,e BC de LULA. JOÃO AMOEDO, ex-banqueiro que paga de limpinho mas ganhava $$$ enquanto o povo estava nas ruas para derrubar Dilma, omisso representante de banqueiros, que acabam com crediário, prestações. Huck -Amigão de Aécio Collor 2.0 - Fantoche -Ladrão de Poupança.LULA, ladrão e traídor do povo Brasileiro em TUDO. Dória um 171 que trai a cidade de SP. Manuela do PCdoB, aqueles que quebram , atiram na polícia e ROUBARAM COM O PT TB!,LUCIANA GENRO a poodle dos pampas,não presta!Eles vão se pegar na TV nos currais de audiência da Globo, na cara dos ignorantes nordestinos e quando o povo disser: Não tem em quem votar: AI VÃO VER BOLSONARO : PRESIDENTE DO BRASIL!

  17. Hanz Kaufmann disse:

    O que estrategitas, especialistas e analistas parecem não entender é que os eleitores de Bolsonaro não votam nele por que vêem no candidato alguém com grande capacidade administrativa, um economista nato, um grande orador ou um estadista talhado. Não, esses eleitores votam em Bolsonaro mais como um último recurso, é um voto deesperado, uma última cartada na democracia. O Brasil é hoje o que já era ontem, um país abarrotado de mazelas, sendo isto fruto do trabalho tanto de políticos “estudados e preparados” quanto de “bons samaritanos”. Essas pessoas estão dizendo chega! Querem colocar alguém que promete dar uma pancada na mesa e, da mema forma, promete dar um basta. Esses votos já estão decididos, não precisa de TV, de marqueteiro, de pó-de-arroz. Bolsonaro 2018.

    1. Esse apelido inventado pela veja e papagaiado pelo abestalhados não existe... - www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html - www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  18. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Aqueles "links espanta trolls" de sempre... - https://twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.” – www.facebook.com/filipe.garcia.5621/posts/1209032552574426 – Trump já foi democrata. Hoje é um líder da direita, bem mais conservador, e REPUBLICANO. Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro; – Lula ou Serra, em 2002? Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro ministério da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? De novo, escolha... - https://goo.gl/bCe3Uf - Bolsonaro detona Genoino em 2000. - https://goo.gl/tsdVTx - Bolsonaro é CONSERVADOR.

  19. lula é um homem burro. Coitado. disse:

    Bruce Dickinson: º Lula?, é nadinha mesmo. Repare: amado só devido ao populismo e ao gôsto brega do brasileiro e brasileira média (aquele mesmo gôsto barangaço dos Bolsonaristas — sertanejo univ.). Dessas QUE apreciam “sambinha”. Ø Lula não tem sequer nenhuma versatilidade. Nenhum feito brilhante, de alto valor histórico ou admirável. Ø Fico aqui, imediatamente, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil e flexível, que causa estranhamento por causa de alguma sublime versatilidade. Ø Então veio-me a cabeça BRUCE DICKINSON, vocal extraordinário da banda de rock inglesa [Iron Maiden]: é exímio musicista e é excelente piloto de aviões BOINGS. QI alto e mente flexível e versátil. º E lula, hein? Êta enorme burrice! Diga aí duas coisas em que lula seja de alto QI! Há?

  20. Coriolano disse:

    Tudo o que a esquerda quer é Bolsonaro no segundo turno. Bolsonaro é o caminho mais rápido para a volta da esquerda ao poder.

  21. Emprega parentes. disse:

    Irmão de Bolsonaro é funcionário fantasma: https://exame.abril.com.br/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/

    1. Até a matéria, muito menos desonesta que você, reconhece que a treta era uma relação de direta entre candidato e cabo eleitoral, nada tendo a ver com Jair Bolsonaro. Assim ficará fácil para o Jair ganhar no primeiro turno. Seus inimigos mentindo que nem sentem, e sendo desmascarados com a própria notícia que tentam fazer de fake news.

  22. Noxnoctis disse:

    Depois do imbróglio das negociações do PEN e indo parar no PSL, uma coisa é certa na campanha do Bolsonaro: Nada é certo na campanha do Bolsonaro. Se ele for esperto, desiste da presidência e aproveita o capital eleitoral e sai como senador. Uma campanha mais garantida do que se jogar na concorrência da presidência, numa legenda não-majoritária e cercado de gente que ao ouvir uma crítica, acha que quem a proferiu é partidário do Lula.

  23. luciano S disse:

    Quanto mais o atacarem no horário politico, mais direito de resposta ele vai ter e mais vai aparecer na TV.

    1. Esta é a estratégia! Deixa eles atacarem bastante.

  24. emiliomil disse:

    Lembrando que essa estratégia é para o PRIMEIRO TURNO. Se ela levá-lo ao segundo turno, ele terá o mesmo tempo de TV do outro.

  25. Jose Fernandes disse:

    A extrema esquerda brasileira tentará de tudo contra nosso candidato, mas nós eleitores de Bolsonaro estaremos atentos para defende-lo.

  26. +++ disse:

    Bolsonaro é a única candidatura na história do Brasil que nasceu da sociedade para o candidato e não como sempre tem sido, do candidato para a sociedade, assim como um produto. A candidatura de Bolsonaro já está consolidada. Não há nenhum outro candidato que se aproxime dele nesta eleição. BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  27. ROBERTO AMATARIO disse:

    BOLSONARO É MUITO INGÊNUO PARA ACREDITAR QUE VAI ENFRENTAR AS FERAS SOZINHO.

  28. TODOS JUNTOS COM BOLSONARO NA INTERNET! disse:

    BANDIDOS E COMUNISTAS DO PT E DE TODOS OS PARTIDOS DE ESQUERDA VÃO FAZER O DIABO PARA TENTAR IMPEDIR O CANDIDATO MAIS SÉRIO, RESPONSÁVEL E PATRIOTA DO BRASIL DE CHEGAR AO PODER CENTRAL PARA ACABAR COM A CORRUPÇÃO E O ATRASO DO PAÍS! MAS NÃO CONSEGUIRÃO, POIS O POVO SABE QUE BOLSONARO É A SOLUÇÃO PARA UM BRASIL MELHOR! TODOS JUNTOS COM BOLSONARO NA INTERNET!

  29. Goodfella disse:

    vou falar o que pega...já sei meu problema com o Bolsonaro.. é o "pega rapaz" que é como se chamava no meu tempo aquela franjinha no cabelo que ele usa...aquilo não pode prenunciar coisa boa. Uma peruca seria menos obsceno...

  30. Cidadão disse:

    O povo não está mais nas ruas, que viraram lugar de criminosos e petralhas... a nação brasileiras dos homens de bem é de "povo no teclado"!!!

  31. fedegoso disse:

    se tem uma coisa tipica da infantilidade e primarismo dos brasileiros é o pensamento mágico…Ô gente tosca sô... imaginam e sonham com soluções que seriam como o acionar do interruptor, como o que acende uma lampada, uma varinha magica e ignoram todo o sentido do processo civilizatório ..é daí que vem a ideia de salvadores da pátria, com ou sem farda. Isso explica a tragedia toda, por assim dizer...e em pouco minutos eles estarão aqui com seus tacapes para comprovar o que digo e me dar razão...não precisa pessoal...mas se vcs insistem..fiquem a vontade...

  32. . disse:

    As maiores manifestações do mundo foram as que ocorreram no Brasil pelo impeachment da Dilma, que levou milhões de pessoas para as ruas, foram geradas pelas redes sociais mesmo com a imprensa tentando ocultar as datas, e minorizando o numero de manifestantes,. BOLSONARO 2018 NAS REDES SOCIAIS

  33. Geraldo disse:

    Os concorrentes estão desconsiderados um pequeno detalhe, ou não, visto que não podem falar sobre isso... A lava-jato vem com tudo em 2018! Opinião de estrategista sem considerar a lava-jato??? É pra rir!

  34. Harpooner disse:

    É isso aí Bolsonaro, todos estão com os seus CELULARES nas mãos o dia inteiro em qualquer lugar a toda hora nas redes sociais. Televisão já era faz tempo. BOLSONARO 2018

    1. Já era não. Vamos assistir ao maior ibope de todos os tempos , no dia 24 , a condenação do Lula, ao vivo.

  35. Julio disse:

    A minha única preocupação chama-se urnas eletrônicas programadas para dar outro golpe nos brasileiros.

  36. Paulo Boccato disse:

    NAO SE TRATA DE APOSTA MAS DE JUSTA ESTRATEGIA. ELE SABE QUE NAO TERÁ MUITO TEMPO , NAO USA MARKETEIRO, NAO PODE FALAR O QUE QUER SOB RISCO DO TSE MINAR O POUCO QUE TERÁ COM 'PEDIDOS DE 'RESPOSTA', ETC ,ETC,ETC... A MIDA E A MONICA PETEREGAMO AINDA NAO ENTENDERAM QUE BOLSONARO É UM JANIO DE CAMPANHA...AMSSA BARRO, VAI PRÁ RUA, BATE DE PORTA EM PORTA . E TEM MILITANCIA REAL, SEM MORTADELA... É FOGO, É FOGO NA FLORESTA COMO DIRIA O OFFCIE BOY DE GM !! TREMAM , TREMAM , CHOREM ESQUERDALHAS...SE GANHAR, É O FIM DA TÊTA PRÁ VOCES !!!

  37. Analisando friamente disse:

    Menos da metade da população do Brasil tem acesso à internet, dos quais 80% estão concentrados no sul e sudeste. Em 30 anos como político, ele não aprendeu nada e de novo o norte e nordeste vão determinar o vencedor destas eleições, como foi nas anteriores. Por que acham que FHC fez aquele papelão ridículo, montado num jegue, vestido de vaqueiro e foi comer buchada de bode lá no nordeste? Ele sabia que sem os votos dos nordestinos não ganharia. Bolsonaro se ilude achando que é o Trump e que está nos USA. Pior é que não há ninguém em seu entorno que lhe abra os olhos. Enquanto não tivermos um candidato de direita inteligente, com propostas reais e sagaz, a esquerda continuará dando as cartas, infelizmente.

    1. Sou nordestino e digo, outdoors, principalmente em centenas e milhares de cidades do interior que ninguém visita, nos estados, contam com manifestações de apoio que apoiadores locais capitaneiam e organizam, como camisaços para fotos, carreatas, reuniões estratégicas, e zilhões de outdoors espalhados pelo nordeste. E sobre a internet, cada vez mais pessoas usam smartphone. Cada vez mais pessoas tem acesso às informações disponibilizadas nas redes sociais desse meio. Muita gente só usa facebook, twitter, youtube, whatsapp, instagram, mas não navega necessariamente na internet. Muitas pessoas ajudam outras a assistir conteúdos digitais, mesmo que as que assistam não sejam as donas dos aparelhos celulares propriamente. O que é muito raro hoje em dia, alguém não ter um.

  38. bj disse:

    Missão número 1 . Chegar ao segundo turno , daí é o jogo da final , 45 minutos para cada lado , sem prorrogação . A preocupação na final é a goleira e o juiz. A urna sem impressão e conferência secreta , só acontece isso na "democracia mais moderna do mundo ". Como aceitamos este papo furado por tanto tempo.

  39. Carlos disse:

    Só os idiotas acreditarão nesses ataques contra o Bolsonaro. Até porque todos esses candidatos que irão difama-lo, estão envolvidos com algum tipo de corrupção. Ou seja, somente os que apoiam a corrupção irão dar ouvidos!

  40. Paul Nokuh da Baderna disse:

    Estratégia de caso muito bem pensado, a TV destruirá Bolsonaro com sua péssima articulação e artilharia ao estilo Trump. A única vantagem e ter Bolsonaro, seria a oportunidade de limpeza na política Brasileira, mas a máfia do Planalto já se prepara para mais um Impeachment.

  41. Jean Patrik disse:

    Acredito que na história do Brasil nunca houve um candidato como Bolsonaro. É inacreditável como um cara que não tem boa retórica, boa oratório e é bufão. Ganhe tanto a simpatia do brasileiro dia após dia. Simplesmente por ele não falar igual político, ele mostra mesmo ser o diferente dos outros. Ele de fato seria o único doido demais pra enfrentar essa corja de marfiosos que se tornou o Brasil. Ele é sem sombra de dúvidas a nossa maior chance de um Brasil desenvolvido. Que Deus o abençoe!

  42. Rafael Nascimento disse:

    Ele tem que ter serenidade para tratar com toda imprensa, mesmo a que lhe acusa. Entrevistas como a da folha não é pra atingi-lo agora, vão ser usadas na campanha da TV, e ele não vai esta lá pra se defender,campanha arriscada.

  43. Gabriel disse:

    A estratégia bolsonariana é pelo menos ir para o segundo turno, deixa os pretensos candidatos ficarem se mordendo entre eles, e atacarm o Bolsonaro todos eles, esquecerem o que pode ir para o segundo turno com Bolsonaroa.Como ele vai ficar excluido e já está mesmo da grande mídia que importância ir para debates lá na televisão com várias casacas de banana plantada para dar comida aos cães da mídia marrom?Se ele conseguiu densidade de votos na internet, e os que estão com ele irão para cima de todos ´esta guera dos que votam em Bolsonaro é um por todos , todos por um, esta é a nosssa lógica, enquanto os cães ladram a caravana passa, como já dizia Ibrim Sued..

  44. Dr. P I R O C A disse:

    Quanto mais o MAV do Bolsonaro tenta me clonar, mais eu escrotizo esse candidato de merdda, esse enganador, esse vigarista embusteiro do Bolsonaro!!! Balanço das descobertas bolsonarianas até agora: . – Empregou a família inteira. – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões. – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. Atitude IMORAL e ANTI-ÉTICA. – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ . Conclusão: não é diferente em nada de um Renan Calheiros, de um Jader Barbalho, de um Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras.

  45. Fantasma ganhando dinheiro do povo! disse:

    Bolsonaro emprega servidora fantasma: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1949719-bolsonaro-emprega-servidora-fantasma-que-vende-acai-em-angra.shtml

  46. contribuinte disse:

    Ignorância digital. Tudo a ver com o país do funk.

  47. Roberto Souza disse:

    Mauro Barroso, só.para refrescar sua curta memória, bolsonaro permaneceu por mais de 10 anos no partido mais corrupto do Petrolão, o PP, partido do Maluf, amiguinho do Bolsonaro, se vc duvida, é só vc abrir o face do Maluf que vc encontrará várias fotos dos dois juntos, feitos, unha e carne.

  48. Fernando disse:

    OAntagonista está trabalhando contra Bolsonaro. Vergonhosa esta atitude parcial.

  49. Ticu Soares disse:

    Grande coisa, em nosso país a internet ainda nao é realidade para 52% da população, algo em torno de 110 milhões de brasileiros, fora que discutir política, não está entre as primeiras necessidades dos outros 48% da população, sem contar com as denúncias indefensáveis que recairam recentemente sobre esse mito de pés de barro, a tendência de Bolsonaro será um isolamento crescente, seguido de uma esquizofrenia aguda de seus apoiadores, reduzindo drasticamente seu discurso moralista, bolsonaro morrerá na praia, patinando com menos de dois dígitos, isso nao é torcida, é análise, na real, o Brasil foi pego de surpresa, nunca ninguém imaginou que Bolsonaro fosse um multimilionário e karmicamente, o mais novo anti 13, tinha justamente 13 imóveis, Bolsonaro é mais do mesmo!

  50. Ricardo Fiúza disse:

    Será muito engraçado para não dizer patetico, acreditar que correntes de Whatsapp levem esse bolsonário ao segundo turno, o principal discurso desse demagogo era sua suposta honestidade, no Brasil de hoje, político milionário não se cria, diferentemente de Trump, bolsonaro não tem como explicar a origem de seu patrimônio, muito menos, a evolução desse patrimônio, é nem me venham com: 15 milhões em imóveis + 1.7 milhões em veículos e etc.. seja coisa fácil de amealhar, não é não, nem 1% da população brasileira se enquadra nessa faixa, é estou falando de brasileiros que trabalham, geram emprego e renda, muito diferente desse político demagogo.

  51. Maria Almeida disse:

    Bárbara S, quem falou que quem critica seu líder, seja petralha, abre o olho intervencionática, bolsonaro é mais do mesmo, corre lá intervencionática, clame pelo Mourão, esse, com certeza não ficou multimilionário atuando no exército. Querer restringir a opinião dos outros, é praticar censura, eu sei que princípios democráticos e defesa do nosso estado democratico de direito nunca foram bandeira para tipos como vc, porém, é inegável, seu candidato não tem nada de especial.

  52. Brasileiro Comum disse:

    É só o centro não se dividir como ocorreu em 1989, que essa eleição se definirá logo no primeiro turno. Sugestão ao centro, apresentem Doria e corram prá galera!!

  53. Fica a dica disse:

    O futuro voto do eleitorado desse demagogo será voto nulo, aliás, como eles sempre tem votado, os outros, em sua grande maioria, ex-eleitores do pt abandonarão esse demagogo em 3, 2, 1!

  54. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Maria Almeida disse: 13 de janeiro de 2018 às 17:46 Bárbara S, quem falou que quem critica seu líder, seja petralha, abre o olho intervencionática, bolsonaro é mais do mesmo, corre lá intervencionática, clame pelo Mourão, esse, com certeza não ficou multimilionário atuando no exército. Querer restringir a opinião dos outros, é praticar censura, eu sei que princípios democráticos e defesa do nosso estado democratico de direito nunca foram bandeira para tipos como vc, porém, é inegável, seu candidato não tem nada de especial." - Sua narrativa tosca de militante de isentões cai por terra diante desses links: - https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 https://twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112 - Bolsonaro quer imprensa livre pra bater e pra levar porrada.

  55. mauro Barroso disse:

    Bolsonaro deve ganhar estas eleições ,obviamente , só não ve quem não quer , nenhum Politico tem Moral para falar dele obviamente a Lava Jato prova todo dia isto, quanto ao fator tv ou internet , mero detalhe, nunca a Globo foi tão odiada em sua vida, as pessoas querem se livrar das campanhas diarias na tv porqie sao chatas, todos querem a internet os mais humildes tem whatsap e recebem torpedos, videos etc,,,, Bolsonaro é o Politico da era digital, e gostaria de lembrar um Debate com Bolsonaro X concorrente de partido corrupto sera humilhante

  56. Maria Almeida disse:

    Mav patético Brasil Direito, vc age igual aos petralhas, ao invés de clamaram pelo general Mourão, insistem nesse embusteiro milionário. Pare de ser tonto, Twitter não é, nem nunca será fonte de informação, aceite logo que errou, não.sera o primeiro erro, boçais como.vcs vivem apostando tudo em salvadores da pátria, se bobear esse mav votou em Dilma, Lula, Collor, enfim, um tonto. Defender a Bárbara coturno, só alguém antidemocrático como ela, vá e não peque mais.

  57. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Para o batalhão de trolls, que não acompanham as redes, todos esses militantes pró-establishment acostumados e conformados com os nomes que o sistema entrega... só resta a vocês replicarem fake news e tentarem impressionar através de malabarismos textuais. Até as bobagens que vocês replicam tem como fonte sites que não apontaram nenhuma irregularidade. A PGR, cheia de progressistas, arquivou esses processozinhos anônimos sobre as propriedades de Bolsonaro. As reportagens, segundo os repórteres, de maneira sarcástica e falsa, só querem "investigar" (traduzinndo, requentar). Leiam, sentem, e esperem sentados se acham que essa tática de vocês vai funcionar... - goo.gl/jMn7jS goo.gl/QxygkG goo.gl/Uh3Wie goo.gl/BRb4R2 goo.gl/UKFfkZ goo.gl/o2o2qN goo.gl/NmzHBm goo.gl/nZQK8J

    1. Tem mais esse link, pros isentões: https://twitter.com/SaoBlack/status/952176155221725184

  58. JÁ ESTAMOS CANSADOS DESSA BANDIDALHA DE SEMPRE. ESSES CANDIDATOS QUE REPRESENTAM A GLOBO NÃO GANHARÃO MAIS NADA. BOLSONARO É A ÚLTIMA CARTADA disse:

    PRISÃO PARA OS CORRUPTOS E BANDIDOS. NÃO PODEMOS PERDER A ÚLTIMA CHANCE DE SALVAR A DESTRUIÇÃO CAUSADA PELO PT E COMUNISTAS.

  59. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Roberto Souza, me desculpe, mas essa das fotos é muito forçada. As fotos de que tu fala é no mio do plenário. Não é nenhum encontro de fora da agenda, num recanto obscuro de Brasília, enfim. E as fotos do Aécio com o Moro em um evento, rindo, um ao lado do outro, quer dizer alguma coisa também, cidadão? Arruma outra narrativa que essa é muito furada de tão tosca. Olha o que a história comprova sobre o a época em que Bolsonaro era do PP: - "Fala de Joaquim Barbosa, Yousseff": https://www.youtube.com/watch?v=Uym7OuYXJ1M) – "Bolsonaro esculacha o PP": https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE

  60. É só uma pergunta disse:

    Brasil Direito, mav patético da indústria armamentista, cadê seu exercíto de zumbis??

    1. Eu sou da cia rapaz, sabia não? (ironia)

  61. Fica a dica disse:

    Em 2016 Bolsonaro apostou na internet e não foi nem para o segundo turno!

  62. Ricardo Amaral disse:

    Li vários comentários abaixo e o que tem pra hoje: Bolsonaro ganha no primeiro turno.

  63. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://jornalhoraextra.com.br/coluna/bolsonaro-o-unico-a-empolgar-o-brasil/ https://www.oantagonista.com/brasil/reunioes-mais-tecnicas-e-objetivas/ https://www.oantagonista.com/brasil/bancada-de-bolsonaro-2/ https://www.oantagonista.com/brasil/frente-pro-bolsonaro-deve-incluir-politicos-dem-pr-pp-e-ate-psdb/

  64. Maria José disse:

    Todos serão atacados e ninguém vai ter como se defender. E os robôs que geram esses ataques vão se encarregar disso para estabelecer a confusão geral. As redes sociais construíram esse vale tudo do mundo da desinformação. Estabeleceram o paraíso do achismo onde todos sabem tudo e todos têm OPINIÃO sobre qualquer assunto sem se dar ao trabalho de ler, refletir, estudar, comparar. Basta dois clicks para repassar uma informação falsa que se propaga imediatamente aos milhões.

  65. Danir disse:

    Sem sombra de dúvida. O Ricardo Fiuza é um cretino que não tem noção. No mínimo tem que ser considerado que o salario do Bolsonaro é bem maior do que o de boa parte do eleitorado honesto e trabalhador e que se for bem administrado pode gerar o patrimonio que ele tem. Pode tambem comparar com a evoluçao de patrimonio das sumidades da esquerda e depois tirar conclusoes.

  66. Claudemir disse:

    Agora tudo é em função da Folha! A Folha quem dita as coisas agora?

  67. Luiz Carlos, Balneário Camboriú disse:

    Mais PeTista que essa folha de M não existe no mundo.

  68. RONALDE disse:

    Depois da farsa lulopetistadilmistaaecista da propaganda eleitoral passada, ninguém mais acredita nela. Debates, pior ainda, tudo falso. A internet e o boca a boca vai fazer a diferença. Bolsonaro saiu muito na frente nesses quesitos.

  69. BARBARA S disse:

    Gostaria de solicitar ao O Antagonista, que não deixe os textos referentes ao Bolsonaro sem o crivo para robôs, como ocorreu ontem. O site acabou por permitir que os PTralhas agissem com a sordidez que lhes é característica.

    1. A solução é simples, bárbara. Colocar aquele sistema do disqus, ou algo parecido. Você acaba podendo logar com facebook, twitter, instagram, conta do google. - Ou isso, ou o site cria um cadastramento próprio, com nick, imagem de avatar, um comentarista podendo responder o outro, podendo curtir o comentário do outro. Quem sabe até postar imagens e vídeos, com critérios como limites de caracteres ficando a critério do site, claro. Enfim, mudar pra melhor mantendo a liberdade de expressão característica até pra falar palavrão sem apelar para a baixaria num site de política. Vez ou outra eles voltam a tocar nesse assunto, desde 2015: - https://goo.gl/HZpkv9 https://goo.gl/Ebr2yf https://goo.gl/sxc32A

  70. Lincon Hawk disse:

    Bolsonaro conta apenas com o Povo, pois mídia e partidos políticos estão desesperados com a possibilidade de perderem a teta do governo. http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2018/01/jair-bolsonaro-sozinho-contra.html?m=1

  71. O pior candidato do mundo! disse:

    Esse Bolsonaro recebe auxílio moradia e tem apartamento próprio em Brasília, arranjou emprego pra família toda, os filhos estão na política como os filhos do Sarney e Renan. É um político velho com 28 anos de mandatos... Em 2018 os piores candidatos são: Lula, Ciro, Bolsonaro, Marina, Joaquim e Huck...

    1. Você errou. Os piores são do pt, psdb, pmdb, e puxadinhos destes. Ou qualquer nome que a folha, istoe, veja, estadão lancem. Não misture alhos com bugalhos. Jair Bolsonaro e filhos não tem máquinas governamentais a seu favor. Só a janela dos mandatos e as redes sociais, e muita sola de sapato. Todos eles tem qualificações e currículos fora da política.

  72. A mídia do momento é a internet disse:

    Os analistas de meia pataca pensam que ainda vivemos nos anos 80, quando as pessoas só tinham TV em casa e votavam no candidato da Globo. Atualmente um dos canais políticos que mais bombam no Youtube são pró Bolsonaro.

  73. Nem para síndico serve! disse:

    -Bolsonaro é muito inexperiente em gestão, muito fraquinho e deveria começar tentando uma vaga de prefeito, numa prefeitura do interior do RJ, bem pequena, onde será mais fácil ganhar e será mais fácil administrar. Aí ele pode empregar a família inteira, que é o que ele adora fazer e tentar ganhar experiência no Executivo. Daqui a uns 10 anos, tentaria a prefeitura do RJ, e assim por diante, até chegar a ter um pouquinho de tarimba e tentar a vaga de governador.

  74. Com Pezão e Crivella! disse:

    Bolsonaro NÃO aceita nomes fora de sua família e NUNCA quis concorrer a cargos de governo: Em 2014 não desejou concorrer ao governo e preferiu deixar o Pezão vencer. Em 2016 não desejou concorrer à prefeitura e preferiu deixar o Crivella vencer

    1. Ilações toscas e rrôneas por demais. Você NÃO acompanh os Bolsonaros e só fala inverdades. Aponte os crimes deles, com jurisdições, com fatos, por gentileza. Agora tem que ser algo sério e convincente, pois as manchetes papagaiadas só tem garantido o crescimento dele, a 30 anos, em popularidade.

  75. Cavalo Paraguaio disse:

    Lula (PT) segue na frente, com 49% das intenções de voto. Em segundo vem Ciro Gomes, com 17%, seguido por Marina Silva e Jair Bolsonaro, com 16%. https://veja.abril.com.br/blog/radar/ciro-ultrapassa-bolsonaro-em-estado-do-nordeste/

  76. Enriqueceu na Política disse:

    A reportagem da Folha me fez observar e questionar as atitudes dessa família Bolsonaro , cheguei a conclusão que são oportunistas e os seus militantes iguais aos petistas.

  77. Internet Prova! disse:

    Apoiando Lula, Bolsonaro votou contra o Plano Real e as privatizações: glo.bo/2z0k2k7 Defende privilégios dos funcionários públicos: bit.ly/2AA1jQG Fez campanha pro Ciro, votou em Lula, adora Aldo Rebelo e Genoino: goo.gl/CVQGZ1 Empregou parentes no Legislativo: https://t.co/tjK1kgnOGH E tinha em Hugo Chávez um exemplo para a América Latina. Contra fatos não há argumentos.

  78. Alexandre disse:

    Bolso-nazi usou dinheiro do contribuinte para c*mer gente. . Ele mesmo falou.

    1. Força de expressão pra desconcertar repórteres que fazem perguntas dúbias e debochadas, tá ok?

  79. José Célio Gomes disse:

    Todos sabem que vai dar Bolsonaro no primeiro turno pra Presidente da República em 2018. Os outros candidatos não vão chegar nem perto.

  80. PRIMEIRO TURNO! disse:

    kkkk! O MAV do establishment está postando um comentário em cima do outro. mas a hora que a área de comentário for invadida por Bolsonarianos, ele virará pó! Bom, e adiante ele querer apostar na Folha de Lula, no Estadão de Temer ou na Pan de Alckimin? Ou no Antagonista de Huck? Na Globo do sistema? Tem que usar as armas que tem! 60% da população usa internet hoje, com 5 milhões de seguidores, ele poderá fazer miséria! Mesmo que nos censurem nas redes, faremos campanha no boca a boca, mandaremos e-mails para nossos contatos (não é possível que a censura chegue até nisso!), faremos miséria! E vamos elegê-lo NO PRIMEIRO TURNO!

  81. W.O disse:

    Grande parte que irá votar em bolsonaro não votará nele por ele ser um excelente economista ou um grande administrador a maioria dos eleitores dele são pessoas letradas de curso superior e sabe que ele não é nem um nem outro, eles irão votar nele como uma espécie de vingança contra o sistema, por isso essa campanha para desacreditar ele é falha, não existe outro nome que vai fazer os eleitores dele mudar de opinião a mídia está tentando colocar seus candidatos na maioria das vezes tucanos e simpatizantes tucanos como luciano huck que além de ter sangue tucano faz parte do projeto de poder da rede globo mais sinto informar que é mais um tiro no pé.

  82. Dr. P I R O C A disse:

    Balanço das descobertas bolsonarianas até agora. No decorrer do ano outras virão: . – Empregou a família inteira. – Ficou milionário sendo somente político. Entrou de mãos abanando no Congresso e hoje tem patrimônio de milhões. – Recebe auxílio-moradia, mesmo já tendo moradia. Atitude IMORAL e ANTI-ÉTICA. – Paga o caseiro com dinheiro público, através da esposa deste, que é “assessora parlamentar”, que nunca foi à Brasília e que ganha a vida vendendo açaí, numa birosca em Angra dos Reis – RJ . Conclusão: não é diferente em nada de um Renan Calheiros, de um Jader Barbalho, de um Lula da Silva, de uma Dilma Rousseff, de um Eduardo Cunha e outros pilantras.

  83. Alexandre disse:

    Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse: 13 de janeiro de 2018 às 13:27 . Esse lacaio pago por Bolso-nazi agora defende o apoio do mesmo ao Lula em 2002. Cara, seu lulismo dá nojo

    1. Pago porque, cidadão. Invejar a militância voluntária de um desafeto político seu e de seu pré-candidato não vai resolver a situação ruim de seu pré-candidato nas pesquisas/urnas. Não serão 35 dias de tv/rádio que darão conta da popularidade de sua preferência nas urnas. E entenda: a militância de Bolsonaro é voluntária, e extremamente interligada nas redes, desde aqueles que tem o celularzinho mais simples com whats, facebookk, youtube, até os que tem altos iphones e samsung/lg modernos. Do povão aos mais abastados. Ou seja, onde você e outros se oculparem com essa tática fracassada de repostar fake news atrás de fake news, haverão sempre pessoas pra te responder, eu ou outras. Acostume-se com isso. Quer moleza? Senta num pudim. - https://goo.gl/9Fxk8m

  84. 5 milhões não é para qualquer um! disse:

    Se cada seguidor do Bolsonaro conseguir 10 votos ele está eleito!

  85. Marcelo Antunes disse:

    Aécio Neves perdeu a eleição mesmo obtendo 48 milhões de votos. E as redes sociais já existiam. Bolsonaro não tem a metade disso em seguidores. Likes não são votos, é muito diferente. O movimento das redes sociais é bastante efêmero. Se quiser mesmo chegar ao segundo turno vai ter que pôr o marqueteiro para trabalhar. Tomara que eu esteja errado.

  86. A mídia do momento é a internet disse:

    Os analistas de meia pataca pensam que ainda vivemos nos anos 80, quando as pessoas só tinham TV em casa e votavam no candidato da Globo. Atualmente os canais políticos que mais bombam no Youtube são pró Bolsonaro.

  87. Janut disse:

    De novo O Antagonista (Mainardi + Sabino = Globo) ameaça Bolsonaro de morte, usando a expressão SUICÍDIO. Noutra ocasião, Sabino mandou o recado: "enfrentar a Rede Globo é suicídio e Bolsonaro morre". Força de expressão? Semana seguinte, morreram dois delatorex da FIFA que ameaçam denunciar a Globo em operações escusas. Coincidência? Não existem coincidências, existem uma guerra pelo poder e por dinheiro, onde a política e jornalismo se misturam em alianças criminosas. #GloboLixo

  88. Manoel disse:

    Vemos todos os dias a Falha de São Paulo atacar Bolsonaro. Aliás, a mídia brasileira de um modo geral, é formada por gente da esquerda, comprados pelos ateus comunistas, e não perdem a oportunidade de publicar Fake News contra todos os candidatos da direita no mundo inteiro. Vemos isso de forma clara no ataque massivo também ao Presidente Trump e da idolatria do anticristão Obama! O mundo realmente caminha para o fim dos tempos, com o sodomismo e o império da maldade; e o domínio dos meios de comunicação é fundamental nesse processo. Não esperem melhoras, só vai piorar daqui para a frente! O mal vai aumentar mais e mais a cada dia!

  89. 13 Imóveis=15 milhões disse:

    O apóstolo Paulo afirma categoricamente: ‘Não vos enganeis: Nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem maldizentes, nem os que se dão à embriaguez, nem salteadores possuirão o Reino de Deus’ (1 Cor 6, 9-10)”

    1. Hipócrita do caramba. Neo-ateuzinho, liberalóide progressista que idolatra mais o mundo das finanças do que a o combate no campo moral, ético e religioso, ou simplesmente um esquerdinha completo querendo citar a Bíblia pra gerar contradição e sensacionalismo em algo que não é ilegal em relação aos Bolsonaros é de rolar de rir... - www.diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/ - https://twitter.com/W2Caetano/status/951765972536430592 - Olavo de Carvalho: "Não assinem a Folha de São Paulo'' - https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/951831057447505920 --> "Eis o motivo do desespero deles."

    2. 13 né , agora quero ver apenas um de qualquer candidato que não custe mais que 1 milhão. Vão lamber as botas dos milionários picaretas Meirelles, Alquime, FHC, Aécio, Lula, Marina e por aí vai.

  90. Claudio Jr disse:

    Se Bolsonaro não fez nada de errado, ele vai ganhar mesmo com os concorrentes batendo nele na televisão. Bolsonaro precisa lançar vídeos diários no Whats app e face book para garantir sua sobrevivência. Ultimamente ele tem gravado poucos vídeos.

    1. Ele grava bastante vídeos. Nunca sai das mídias. Quando os vídeos não saem diretamente das páginas dele, saem das páginas de apoio, perfis pessoais de pessoas que encontram ele, perfis de grupos, etc.

  91. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Qual a verdade? Fakes news que militontos repostam, ou esses links? – www.twitter.com/BolsonaroSP/status/941255219513610240 – “Aldo Rebello (PCdoB) acusa Bolsonaro de ser conservador e privatizador… em 1992.” – https://goo.gl/q6b3A3 – Trump já foi democrata. Hoje é um líder da direita, bem mais conservador, e REPUBLICANO. Uma análise com paralelos entre Trump e Bolsonaro; – Lula ou Serra, em 2002? Bolsonaro teria que escolher entre um grevista ou um ex-integrante de grupos guerrilheiros, grupos que praticavam atos de terror na época do Regime Militar. Aldo Rebello pro Min. da defesa… ou José Stédille, chefe do MST? De novo, escolha… – https://goo.gl/bCe3Uf – Bolsonaro detona Genoino em 2000. – https://goo.gl/BpPSye https://goo.gl/ggmEHw https://goo.gl/KtVyqX https://goo.gl/YGcEFg

  92. DR PIROCA EH UM TRAVESTI disse:

    DR PIROCA É UM TRAVESTI Q TEM MEDO DE LEVAR PORRADA SE O BOLSONARO VENCER!

    1. Bolsomilionário também fala através de seus bolsonazizinhos. A mensagem do troll acima é subliminar. Explicitamente, ele dá a entender que caso o homem das laranjas e do açaí vencesse, o que nunca irá acontecer, travestis poderiam ir preparando o caixão.

  93. Jrdantas disse:

    Brasileiro ainda acredita em propaganda eleitoral , levam a sério o que um candidato diz do outro ?

  94. tatu disse:

    Bolsonaro para presidente pois defende o direito do cidadão brasileiro a autodefesa ou seja a se defender com armas contra bandidos de toda a espécie : invasores e saqueadores da propriedade alheia, bandidos, criminosos, assaltantes, servidores públicos corruptos ou assaltantes dos cofres públicos. Lugar de criminosos é na cadeia ou na vala.