Bolsonaro aposta no Nordeste

O lulismo ainda é forte no interior do Nordeste, mas Jair Bolsonaro desbancou-o em algumas capitais.

Em Maceió, ele recebeu 52,29% dos votos. Em João Pessoa, 49,87%. Em Recife, 43,14%. Em São Luiz, 36,59%. Em Fortaleza, 34,88%.

A campanha de Jair Bolsonaro aposta no Nordeste, e faz muito bem, porque ele tem tudo para crescer nas próximas semanas.

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 122 comentários
  1. Sabemos que sempre houve fraudes nas eleições do Nordeste! É fato! Cada época com sua ‘tecnologia’! As raposas velhas ‘saberão’ seguir o rumo certo… B17! É Jair ou Já Era!

  2. Nossos Irmãos Nordestinos deram um show de Bola Verde-amarelo! Apesar da opressão dos coronéis e dos vermelhos, deram grande votação a Bolsonaro. No 2 turno o Patriotismo do NE vai bater ainda ma

  3. Ô gente, tenham dó! Se tem um povo que sofre neste país são os nordestinos: assistencialismo, coronelismo, miséria, seca, fome, analfabetismo e o diabo a quatro. Quem votou 17 foram os esclarecid

  4. Tem que crescer no interior, já que no litoral deve até crescer mais ainda. Tem que trabalhar as médias e grandes cidades do interior do Nordeste. Feira de Santana por exemplo é uma reduto anti PT

  5. O problema do Nordeste é o Renan Calheiros. Não entendo como um povo honesto e decente como o Alagoano vota num cara desses? Logo ele pega “algum” e trás um milhão de venezuelanos p/ Alagoas…

    1. Renan “o genio” recebeu os votos do pt, eles viram a cabeça do lulla no corpo delle. Lembra delle com a catia abreu e o levandoviski, liberado-a. Esse foi o pagamento pela “rasgação” da Constit

  6. Bolsonaro levou nas capitais, mas o problema é ele se tornar viável no Agreste e Sertão. Nesses locais a maioria das pessoas é pobre, sem instrução e presas num invisível curral eleitoral verme

  7. São os famosos “Rincões”, onde a população é tutelada pelos “coronéis”. Não chegam as informações via Smartphone. É o atraso do atraso! Pobre povo nordestino que é escravizado.

    1. Haddad é igual o Boulos, nascido em bairro rico de SP, amamentado com leite Ninho integral e vida mansa na USP.

  8. Bolsonaro tem de continuar insistindo na “fake news” do PT de que acabará com o Bolsa Família e outros benefícios. PT é uma FARSA. Para voltar a ser feliz, VOTE BOLSONARO 17!!!!

  9. É por aí Emerson. Infelizmente, nossa Região é muito pobre e a maioria da população é sem instrução. O PT se vale disso para fazer terror no interior dos Estados, ameaçando a perda do Bolsa-

  10. O maquina de mentiras e do medo petista está atuando freneticamente no nordeste. O eleitores evangélicos terão papel importante para mostrar a verdade sobre Bolsonaro e sobre Haddad. Será difícil

  11. Em Salvador, apenas 27,8% votaram no Bolso. Essa capital foi a de menor índice do Bolso no Nordeste. Vamos evitar visitar essa cidade? Prefira Natal, Recife, Maceió, Aracaju ou João Pessoa.

  12. CUIDADO B17!! em breve você poderá estar recebendo telefonemas ou até pedido de agendamento de reunião com “emissários” daquela corja de ladrões que foi dizimada lá no Maranhão. Envie uma ms

  13. Lembrar aos camponeses nordestinos: levarei a água do São Francisco até vocês e os presentearei com grandes técnicos israelenses, para treiná-los a produzir com o mínimo de água! nordeste fort

    1. Não vamos cair em casca de banana petista e criminalizar o NE por não ter sido no 1º turno. Não caímos mais nessa. Só o PSDB cai nesse joguinho…

    2. O VELHO Nordeste sim, mas o NOVO Nordeste florece e é LIVRE e é Bolsonaro 17, o Nordeste exige respeito e dignidade.Viva o novo q mata o velho,viva o nordeste.

  14. Aqui em Recife, por exemplo, Bolsonaro ganhou de Haddad com quase 50% de votos a mais, apesar do Prefeito e os dois principais candidatos ao Governo serem lulistas declarados.

    1. Os PT e seus asseclas no interior se valem desse expediente para demonizar Bolsonaro e fazer terror nos dependentes do Bolsa-Familia.

    2. Essa tática de dividir a população é própria dessa esquerda nojenta. É compreensível que um pobre coitado que não tem como sobreviver fique com medo de perder o bolsa familia

    3. Esses chingamentos todos em sua maioria são de petistas pra nos dividir, somos um só país lutando pra sermos governados por pessoas decentes

    4. Parabéns a vcs nordestinos conscientes, quem nos dividiu por regiões foram os vermelhos pra usarem as pessoas carentes do Nordeste e Tb Sudeste não caiam na pilha de chingamentos pois são eles

  15. Agora é BOLSONARO. O Nordeste sempre foi preterido pela política dos esquemas. Sempre. Com o advento da internet, as informações contrárias à orientação local estão chegando. A população, a

  16. Com isso, fica claro que a maioria da parcela da população nordestina que não depende desses programas sociais pensa como o restante do Brasil e quer que o PT se exploda.

  17. Acabou o tempo em que Jornalistas ordinários e vendidos, mais artistas canalhas e igualmente vendidos, além de emissoras de TV vigaristas, pautavam a agenda eleitoral do povo. Agora, o povo manda…

    1. Muito bem. Minas saiu na frente, ou seja, abandonou o curral eleitoral do pt e dozartista! Agora é a hora do nordeste seguir o mesmo caminho!

  18. O povo sofrido do interior d Nordeste depedente d ações do estado não vota por ideologia , mas por sobrevivência. Este povo não deve ser atacado ,mas sim resgatado deste flagelo.Somos td brasilei

    1. Bolsonaro tem um plano para acabar com a seca no Nordeste. É só vir aqui e explicar como isso funciona e dá sua palavra que de fato fará. Pronto, ficamos todos com ele.

    2. Sim! E o melhor meio é levando técnica de produção para eles. O Piauí já tem grandes campos de produção de soja. Com Bolsonaro receberão água do R.S.Francisco e técnicos israelenses!

    3. Onrigado pelo comentário inteligente. Coisa rara de se ver nesse site. Os simplistas predominam por aqui. Mas não foram só essas cidades, a maioria esmagadora das grandes cidades do NE foi 17

    1. Peça aos seus amigos que votam no Bolsonaro que cada um consiga reverter dois votos do Ciro/Marina/Alckmin e que já irá ajudar muito! Abraço.

    2. As capitais do Nordeste votaram em massa no Bolsonaro, o problema foi o interiorzão. Portanto o pessoal das capitais precisam ajudar com o interior. Bolsonaro, Talvez seja a última chance do povo…

  19. Bolsonaro estava fortíssimo no nordeste. Busquem no Youtube a imesna quantidade de cidades nordestinas que o apoiavam, que fizeram mega carreatas…Algo de muito podre ocorreu na Dinamarca.

    1. Sim, muito podre. Podrérrimo! Tudo será esclarecido com a posse do Presidente Bolsonaro. Grandes investigações sobre estas urnas serão feitas!

    2. Sim, eles são o bode expiatório preferencial pra fraude. Seria mais crível que eles tivessem votado em Haddad que SC ou SP capital por exemplo…

    1. Somente o motivo dos americanos, loucos por tecnologia, não aceitar usá-las, já é um fato que as condena. São aceitas aqui porque o Brasil está sob escravização da esquerda!

    1. BUNDASUJA vai ter muito trabalho para conseguir alguma coisa por aqui. O NE é PT. Sempre foi. Sempre será.

    2. Os que são Haddad são os políticos desonestos e os sindicalistas que vivem às custos desse povo trabalhador.. Sou 17, sou nordestino.

    3. Só se for no TAPETÃO…. empresas de pesquisas, jornalistas, artistas, CONSEGUIRAM levar para o 2o. Turno…. Mesmo com toda a ajuda, Haddad vai ter que arrumar um emprego para pagar o IPTU dele.

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Em vídeo, Olavo de Carvalho questiona o ministro Raul Jungmann por ter qualificado de “Fake News” denúncias de fraude eleitoral (leia no blog do Jornalista Aluizio Amorim). Antagonistas, nem um p

    1. Pois é, absurdo! Ao invés de mandar investigar as denúncias, quer investigar denunciantes.E nem investigou nada já se apressou em dizer que eram fake news.

    1. Fode mais o PSDB que foi pouco! Quem se omite agora favorece o PT, não quer o bem do Brasil e deve ser eliminado da política!

    2. Fode mais o PSDB que foi pouco! Quem se omite agora favorece o PT, não quer o bem do Brasil e deve ser eliminado da política!

  21. Isso é fato, como aumenta o tempo de TV e eles têm menos internet, irão perceber que Bolsonaro é palatável, que não é Lula que veste a camisa 13 e o mal que o PT fez que eles ainda não sabem..

  22. Eu estou aguardando com ansiedade a publicação dos resultados da avaliação desta coisa chamada urna eletrônica, de acordo com Lei de Benford! Será que o pessoal do stf os lerá?