Bolsonaro aposta no Nordeste

O lulismo ainda é forte no interior do Nordeste, mas Jair Bolsonaro desbancou-o em algumas capitais.

Em Maceió, ele recebeu 52,29% dos votos. Em João Pessoa, 49,87%. Em Recife, 43,14%. Em São Luiz, 36,59%. Em Fortaleza, 34,88%.

A campanha de Jair Bolsonaro aposta no Nordeste, e faz muito bem, porque ele tem tudo para crescer nas próximas semanas.

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. antonio disse:

    É só os irmãos nordestinos virem a cara do Bolsonaro que votam no cara, porque não é nem ladrão e muito menos mentiroso

Ler comentários
  1. Antonio disse:

    CUIDADO B17!! em breve você poderá estar recebendo telefonemas ou até pedido de agendamento de reunião com "emissários" daquela corja de ladrões que foi dizimada lá no Maranhão. Envie uma ms

  2. Saade disse:

    Aqui não, o meu nordeste é BOLSONARO na cabeça.

  3. Fábio disse:

    É preciso acabar com a compra de votos no interior do Nordeste.

  4. Leandro disse:

    O "Tradutores de Direita" tem um site e um canal top no YouTube. Visite e compartilhe essa informação.

  5. Vicente disse:

    Lembrar aos camponeses nordestinos: levarei a água do São Francisco até vocês e os presentearei com grandes técnicos israelenses, para treiná-los a produzir com o mínimo de água! nordeste fort

  6. Letícia disse:

    Xoxota Cheewbacca, Argh! Cera quente por favor!!!

  7. NE_CONSCIENTE disse:

    Bolsonaro tem de usar o rádio Rádio AM/FM em sua campanha , pois este meio de comunicação ainda é muito utilizado pela população das cidades interioranas.

  8. Letícia disse:

    O mesmo do "Lobo Solitário"? Vai lançar a teoria de urna auto-fraudada?!

  9. Ricardão disse:

    Ué... Não ia ter intervenção se tivesse fraude?

  10. Calvin disse:

    Só se for no TAPETÃO.... empresas de pesquisas, jornalistas, artistas, CONSEGUIRAM levar para o 2o. Turno.... Mesmo com toda a ajuda, Haddad vai ter que arrumar um emprego para pagar o IPTU dele.

  11. Alexandre disse:

    Em Salvador, apenas 27,8% votaram no Bolso. Essa capital foi a de menor índice do Bolso no Nordeste. Vamos evitar visitar essa cidade? Prefira Natal, Recife, Maceió, Aracaju ou João Pessoa.

  12. Anônimo disse:

    O maquina de mentiras e do medo petista está atuando freneticamente no nordeste. O eleitores evangélicos terão papel importante para mostrar a verdade sobre Bolsonaro e sobre Haddad. Será difícil

  13. Antonio disse:

    Aguardando o resultado da Operação Antifraude nas urnas eletrônicas, de Hugo César Hoeschl, daqui 2 dias... dia 11 de outubro teremos a resposta se houve fraude ou não!!!

  14. Robson disse:

    procurem o video da Joice Hasselmann sobre a fraude nas eleições, nas nas urnas, mas no proprio site do TSE

  15. SouBolsominionC4rr4s disse:

    "Sergipe" também é -Brasil- "Sergipe" também é -Bolsonaro17- , vamos juntos !

  16. NE_CONSCIENTE disse:

    Aqui em Recife, por exemplo, Bolsonaro ganhou de Haddad com quase 50% de votos a mais, apesar do Prefeito e os dois principais candidatos ao Governo serem lulistas declarados.

    1. Os PT e seus asseclas no interior se valem desse expediente para demonizar Bolsonaro e fazer terror nos dependentes do Bolsa-Familia.

    2. Essa tática de dividir a população é própria dessa esquerda nojenta. É compreensível que um pobre coitado que não tem como sobreviver fique com medo de perder o bolsa familia

    3. Esses chingamentos todos em sua maioria são de petistas pra nos dividir, somos um só país lutando pra sermos governados por pessoas decentes

    4. Parabéns a vcs nordestinos conscientes, quem nos dividiu por regiões foram os vermelhos pra usarem as pessoas carentes do Nordeste e Tb Sudeste não caiam na pilha de chingamentos pois são eles

  17. Saade disse:

    Agora é BOLSONARO. O Nordeste sempre foi preterido pela política dos esquemas. Sempre. Com o advento da internet, as informações contrárias à orientação local estão chegando. A população, a

  18. Paulo disse:

    Nordeste quer Bolsonaro. BAsta ele saber como chegar a este povo.

  19. Carlos disse:

    Certamente, presidente Bolsonaro, nós seguraremos as pontas noutras regiões. Concentre-se com os irmãos do Nordeste.

  20. Van disse:

    O Nordeste não é responsável pelas urnas eletrônicas FRAUDADAS! O TSE esse sim é!

    1. Isso. E é o lugar maos fácil para diante da midia justificar a.votaçao do partido ladrão.

  21. Letícia disse:

    Isso é fato, como aumenta o tempo de TV e eles têm menos internet, irão perceber que Bolsonaro é palatável, que não é Lula que veste a camisa 13 e o mal que o PT fez que eles ainda não sabem..

  22. Neto disse:

    Vamos ganhar no 2 turno no Nordeste também e libertar o Brasil dos bandidos do PT !!!! 1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  23. Marilia disse:

    Faltou o percentual de Natal/RN, que foi expressivo também :)

  24. Maria disse:

    Alberto Goldman acabou de chamas Bolsonaro de Nazista e Facista na Jovem Pan. Falou que não vai votar em nenhum dos dois. Cada vez mais claro!

    1. Fode mais o PSDB que foi pouco! Quem se omite agora favorece o PT, não quer o bem do Brasil e deve ser eliminado da política!

    2. Fode mais o PSDB que foi pouco! Quem se omite agora favorece o PT, não quer o bem do Brasil e deve ser eliminado da política!

  25. Adriano disse:

    Conheço dezenas de pessoas que votaram em Ciro e agora vão votar em Bolsonaro.

  26. Alex disse:

    Vamos lá com tudo!! E coloque o exército para acompanhar tudo, tudo mesmo! Para ter fraude nestas porcarias de urna eletronica!!!

    1. Somente o motivo dos americanos, loucos por tecnologia, não aceitar usá-las, já é um fato que as condena. São aceitas aqui porque o Brasil está sob escravização da esquerda!

  27. NE_CONSCIENTE disse:

    Com isso, fica claro que a maioria da parcela da população nordestina que não depende desses programas sociais pensa como o restante do Brasil e quer que o PT se exploda.

  28. Maria disse:

    Bolsonaro estava fortíssimo no nordeste. Busquem no Youtube a imesna quantidade de cidades nordestinas que o apoiavam, que fizeram mega carreatas...Algo de muito podre ocorreu na Dinamarca.

    1. Sim, muito podre. Podrérrimo! Tudo será esclarecido com a posse do Presidente Bolsonaro. Grandes investigações sobre estas urnas serão feitas!

    2. Sim, eles são o bode expiatório preferencial pra fraude. Seria mais crível que eles tivessem votado em Haddad que SC ou SP capital por exemplo...

  29. Juventino disse:

    Sou Nordestino de Salvador e peço desculpas ao Brasil por não termos liquidado essa fatura logo no primeiro turno. Não repetiremos esse erro novamente!

    1. Grande abraço, amigo e que suas palavas sejam ouvidas!

    2. Peça aos seus amigos que votam no Bolsonaro que cada um consiga reverter dois votos do Ciro/Marina/Alckmin e que já irá ajudar muito! Abraço.

    3. As capitais do Nordeste votaram em massa no Bolsonaro, o problema foi o interiorzão. Portanto o pessoal das capitais precisam ajudar com o interior. Bolsonaro, Talvez seja a última chance do povo...

  30. Alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Beto disse:

    O povo sofrido do interior d Nordeste depedente d ações do estado não vota por ideologia , mas por sobrevivência. Este povo não deve ser atacado ,mas sim resgatado deste flagelo.Somos td brasilei

    1. Bolsonaro tem um plano para acabar com a seca no Nordeste. É só vir aqui e explicar como isso funciona e dá sua palavra que de fato fará. Pronto, ficamos todos com ele.

    2. Sim! E o melhor meio é levando técnica de produção para eles. O Piauí já tem grandes campos de produção de soja. Com Bolsonaro receberão água do R.S.Francisco e técnicos israelenses!

    3. Boa Beto, análise perfeita. Trabalho digno para todos.

    4. Onrigado pelo comentário inteligente. Coisa rara de se ver nesse site. Os simplistas predominam por aqui. Mas não foram só essas cidades, a maioria esmagadora das grandes cidades do NE foi 17

  32. Sandra disse:

    É preciso fazer políticas sérias nos rincões desse nosso Brasil. O interior nordestino requer e merece grande atenção.

  33. Adolfo disse:

    Minas Gerais já provou que não é curral eleitoral do PT. Agora é a hora do Nordeste mostrar para o restante do Brasil que também quer mudança.

    1. O nordeste quer Bolsonaro, basta ele saber como chegar a nossa gente.

    2. No Rio Grande do Norte Bolsonaro ganhou nas 3 maiores cidades Natal, Mossoró e Parnamirim.

    3. Muito bem. Minas saiu na frente, ou seja, abandonou o curral eleitoral do pt e dozartista! Agora é a hora do nordeste seguir o mesmo caminho!

  34. Annibal disse:

    Acabou o tempo em que Jornalistas ordinários e vendidos, mais artistas canalhas e igualmente vendidos, além de emissoras de TV vigaristas, pautavam a agenda eleitoral do povo. Agora, o povo manda...

    1. E devem assim como muitos políticos o foram, varridos para o lixo. Já cancelaste hoje a assinatura d um deles?

    2. Porque a internet é livre, deixa o PT entrar pra ver o que acontece: internet estatal...

  35. Neto disse:

    1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 Ou vamos morar na Venezuela sem sair do Brasil.

  36. Letícia disse:

    Emprego meio período como ele fazia na Prefeitura de SP?!

  37. REVOLTADO disse:

    E esse movimento pró-Bolsonaro deve partir das capitais em direção às cidades (devidamente pré-avaliadas pela campanha) do interior!!!

  38. Ordem disse:

    Ô gente, tenham dó! Se tem um povo que sofre neste país são os nordestinos: assistencialismo, coronelismo, miséria, seca, fome, analfabetismo e o diabo a quatro. Quem votou 17 foram os esclarecid

  39. Djalma disse:

    Tem que crescer no interior, já que no litoral deve até crescer mais ainda. Tem que trabalhar as médias e grandes cidades do interior do Nordeste. Feira de Santana por exemplo é uma reduto anti PT

  40. Joao disse:

    Foco do Bolsonaro no nordeste e no Pará tem que ser a segurança.

  41. Annibal disse:

    Ciro, vc de volta? Agora é o Haddad o seu patrão?

  42. Ricardo disse:

    Força Nordeste, vamos ficar livre do PT e termos nosso passaporte para o desenvolvimento com trabalho e honestidade !

  43. Vicente disse:

    O vexame da caravana do criminoso no Nordeste desmente que o lulismo seja forte por lá. Essa mentira ajuda a disfarçar a fraude nas urnas.

  44. Rocha disse:

    O NE não vai decepcionar. Tiveram coragem de renovar o Congresso. Eu confio!

  45. Ordem disse:

    Agora é hora de aparecer para uma parcela do povo que precisa MUITO, mas MUITO de governo: o interior do NE. Avante 17 🇧🇷

  46. Annibal disse:

    O problema do Nordeste é o Renan Calheiros. Não entendo como um povo honesto e decente como o Alagoano vota num cara desses? Logo ele pega "algum" e trás um milhão de venezuelanos p/ Alagoas...

    1. Renan "o genio" recebeu os votos do pt, eles viram a cabeça do lulla no corpo delle. Lembra delle com a catia abreu e o levandoviski, liberado-a. Esse foi o pagamento pela "rasgação" da Constit

  47. Rafael disse:

    Acho que se ele passar um pouco dos 35% dos votos aqui e mantiver o resultado das outras regiões no primeiro turno ele já leva.

  48. Marcelo disse:

    Nossos Irmãos Nordestinos deram um show de Bola Verde-amarelo! Apesar da opressão dos coronéis e dos vermelhos, deram grande votação a Bolsonaro. No 2 turno o Patriotismo do NE vai bater ainda ma

  49. Zaga disse:

    Parabéns Nordeste, foi muito bom, vamos melhorar. B17

  50. Mariinha disse:

    Olhe com atenção e cuidado para o nosso Nordeste, Bolsonaro.. e a população saberá lhe dar um voto de confiança nas urnas e durante todo seu governo.

  51. Presidente-XVII disse:

    Sou de uma dessas capitais. E a análise está correta. Políticos da região, vendo o povo, já descolam dos governadores eleitos, aumentando as chances do capitão.

  52. NordesteLivre17 disse:

    Sabemos que sempre houve fraudes nas eleições do Nordeste! É fato! Cada época com sua 'tecnologia'! As raposas velhas 'saberão' seguir o rumo certo... B17! É Jair ou Já Era!

  53. Marcel disse:

    Cara, o problema são as apurações. SP com 11% das urnas apuradas e ele termina com 50 e tantos% mas o seu percentual diminuí, como isso é possível?

  54. Gustavo disse:

    Esse 'Cidadão' é o único aqui PTista kkkkkkkkkk

  55. Maria disse:

    Pois é, absurdo! Ao invés de mandar investigar as denúncias, quer investigar denunciantes.E nem investigou nada já se apressou em dizer que eram fake news.

  56. SouBolsominionC4rr4s disse:

    Não esta mais, mesmo! Bolsonaro 17

  57. Luciana disse:

    Sou do Piauí, e em nosso estado não mudou nada. Ciro, esposa e aliados se elegegeram junto com toda a petralhada.

    1. Esperem até receberem uns ônibus com venezuelanos aí... Roraima já acordou!

  58. Vicente disse:

    Bem, só pelo apelido que você usa, já podemos imaginar que é você!

  59. Beto disse:

    O VELHO Nordeste sim, mas o NOVO Nordeste florece e é LIVRE e é Bolsonaro 17, o Nordeste exige respeito e dignidade.Viva o novo q mata o velho,viva o nordeste.

  60. Paiva disse:

    Sou Nordestino no Segundo Turno Bolsonaro vai Dobrar a Sua Votação no Nordeste, pois os Governadores Petistas já Foram Eleitos,

  61. NE_CONSCIENTE disse:

    É por aí Emerson. Infelizmente, nossa Região é muito pobre e a maioria da população é sem instrução. O PT se vale disso para fazer terror no interior dos Estados, ameaçando a perda do Bolsa-

    1. Não caímos mais nessa casca de banana petista. Tamos Junto! Só o PSDB caiu nisso e se ferrou...

  62. Letícia disse:

    Não vamos cair em casca de banana petista e criminalizar o NE por não ter sido no 1º turno. Não caímos mais nessa. Só o PSDB cai nesse joguinho...

  63. Paulo disse:

    Os que são Haddad são os políticos desonestos e os sindicalistas que vivem às custos desse povo trabalhador.. Sou 17, sou nordestino.

  64. José disse:

    O PT com o lulismo dividiu o país. Esse crápula disseminou o ódio e certamente está pagando por isso. É momento de união dos brasileiros. BOLSONARO 2018

  65. Ricardo disse:

    Bolsonaro também venceu em Natal/RN, onde obteve 44% dos votos, enquanto Haddad teve apenas 22%.

  66. Johny disse:

    Bolsonaro levou nas capitais, mas o problema é ele se tornar viável no Agreste e Sertão. Nesses locais a maioria das pessoas é pobre, sem instrução e presas num invisível curral eleitoral verme

  67. Goretti disse:

    Fiscais de urnass, bu, transmissao de boletins entre tribunais e proclamacao de resultados. Sem apuracao paralela junta a oficial:roubo

  68. RENATO disse:

    em todo Brasil existem otarios, mas só no NE existe criadouro. Nao vai mudar. Pra ganhar no NE o Bolsonaro tera que fazer côro ao coitadismo doentio do nordestino pobre.

  69. Sergio disse:

    É isso aí! Agora trabalhar o interior!

  70. Ralph disse:

    O problema do nordeste é o assistencialismo sujo praticado pelo PT e a falta de informação do povo do interior. Muita gente ainda não tem acesso a internet!

  71. Claudio disse:

    O Nordeste vai crescer muito pro lado do Bolsonaro. Vocês conhecem a nova rede social de Direita 100% brasileira? vejam que legal www.DireitaSemCensura.com.br

  72. Sergio disse:

    Haddad não tem nada a ver com o Nordeste! Ele é um esquerdista criado pela USP e mauricinho bajulador do Lula!

    1. Haddad é igual o Boulos, nascido em bairro rico de SP, amamentado com leite Ninho integral e vida mansa na USP.

  73. Edu disse:

    Bolsonaro tem que apostar na interiorização dos estados do Nordeste, atuando fortemente nos maiores municípios.

  74. LUIZ disse:

    São os famosos "Rincões", onde a população é tutelada pelos "coronéis". Não chegam as informações via Smartphone. É o atraso do atraso! Pobre povo nordestino que é escravizado.

  75. Paulo disse:

    Se investir um pouquinho mais em educação o PT é aniquilado para sempre.