Bolsonaro apresenta febre e resíduo de líquido ao lado do intestino

Boletim médico divulgado há pouco pelo hospital Albert Einstein informa que Jair Bolsonaro apresentou aumento de temperatura corporal e resíduo de líquido ao lado do intestino.

O deputado, líder das pesquisas para a Presidência, foi submetido a uma drenagem “guiada por imagem, sem intercorrências”.

Segundo o hospital, “ele está com dreno no local e evolui sem dor.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 127 comentários
  1. Vi um vídeo de Bolsonaro agora no Facebook, feito após o dreno. Está bem! E ficará ainda melhor porque é essa energia de vida, saúde e do Bem que nós, seus eleitores estamos enviando a ele.

    1. Amém! O SENHOR dos exércitos de ISRAEL e JESUS e o Anjo Consolador, Paracletos irá proteger e salvar o Capitão de qualquer mal. E o demônio vermelho, vai ter sua cabeça decepada para sempre!

    1. Vai ser sim. A Tropa espera para esse dia. e ai do PT e esquerdista se abriem a boca. Nunca mais esses amaldiçoados dirão um “a” neste país.

  2. ENQUANTO isso tem emissora de tv querendo entrevistas o vagabundo que tentou matar Bolsonaro. Pq está emissora não exige investigação rigorosa da PF como foi feito no caso Mariela. Por isso sou

    1. Eles são covardes. Querem dar voz a um assassino que junto com outros planejaram a morte de Bolsonaro. E o mandante deu a ordem nas visitas em Curitiba.

    1. É normal para a situação que ele sofreu. Vai ter que fazer curativos por algum tempo até estabilizar os tecidos e a recuperação.

    1. Claro que foi. Superinvasiva e um corte monstro na barriga para lavagem e desinfecção. O atentado foi planejado, financiado, orientado e tem mandantes e cumplices.

    2. Com certeza. Incentivam o ódio a uma pessoa, cuja imagem de monstro foi construída por ameaçar máfia ao qual pertencem ou apoiam

    1. Esse R Santos é um covarde. Mas pode fazer as malas, porque vamos ganhar e se esta preocupado, vaza já! Quem não gosta de bolsonaro é bandido, corrupto e assassino.

    2. Imagina estes fanáticos no poder. Perigo. Os que discordam do Bozo agora são todos esfaqueadores e assassinos para eles. O qur vão fazer, matar quem falar mal do seu mito????

  3. Eleição sem Bolsonaro poder fazer campanha é Golpe!!! Eleição sem sabermos qual o grupo político comandou e pagou o atentado é golpe!!! Não dá mais para se tolerar os podres poderes conivent

  4. Força B17. Tua cura é certa. Nós guerreiros e Mourão tocaremos a campanha. 2019 subirá a rampa. Estamos pedindo voto util.Somos cabos eleitorais e Pref.Chapecó e Manaus são B17. É B17 1 T.

    1. Verdade. Hj mostrei para um evangelico, video da vice do haddad e ele ficou horrorizado. mudou do pt para o 17 na hora e vai divulgar o nome do BOLSONA 17 NA IGREJA Q frequenta

    1. Força Capitão. Nao se preocupe. Estamos atento. Cada Um consiga mais Um, mais Um e qunatos puderem mais. Preguem o voto util. Vamos ganhar no primeiro turno. BOLSONARO 17

  5. É terrível ver um homem de 63 anos que aparentava 50, cheio de vitalidade, coragem, força, determinação, numa UTI por causa de um terrorista! Só mesmo Deus para cuidar dele e desse país à deri

    1. ENQUANTO isso a PF não divulga nada e os mandantes do crime ainda podem ser eleitos ou reeleitos. SOCORRO quem pode nos ajudar.

  6. A anastomose, cujo escape provocou a peritonite difusa, pode ser reparada e protegida com uma derivação proximal ou desfeita e, neste caso, as extremi- dades, se possível, exteriorizadas.

  7. No pós-operatório, além das lesões causadas pela agressão cirúrgica, há as alterações orgânicas reacionais neuroendócrinas e metabólicas, com significati- vo efeito de supressa

    1. Reza para o seu deus e do alckimin: o demônio. Mas reza bem , porque se o MIto sofrer qualquer coisa, entregaremos as suas almas ao seu deus.

  8. O tratamento da deiscência anastomótica pode ser inicialmente expectante ou cirúrgico, na depen- dência do bloqueio ou livre vazamento do conteúdo intestinal para a cavidade abdominal.

  9. Essa não sabia. Drenagem de possível abscesso por imagem é fod@o!Espero que não esteja ligado a uma fístula de uma das suturas do intestino!Vamos ver como evolui esta febre e se a dieta VO é sus

    1. Abscesso localizado, e o tratamen to inicial é expectante seguido da facilitação de drenagem externa, por via percutânea guiada por exames de imagens.

  10. O INPI, que demora anos para aprovar uma patente, agora barrou, rapidamente, a fabricação de um genérico contra a hepatite C, que ficaria muito mais barato, ajudando assim, o laboratório dos E.UA

    1. As complicações que se associam e decorrem das intervenções cirúrgicas sobre o intestino grosso são várias e envolvem conotações sistêmicas ou re- gionais.

    1. Sem problema. É reação normal. Mas os inimigos começam a rezar pelo Bolsonaro, porque se ele não ganhar e/ou morrer, eles pagarão caro, e serão entregues aos deuses deles, o demônio.

    1. Não foi um FDP, não Maria, foram vários, uma quadrilha que planejou, encomendou e executou o crime. Adélio foi apenas instrumento usado por eles. Todo mundo sabe quem foi, só a PF que não.

    1. Os cuidados adjuvantes e subsequentes incluem a limpeza mecânica da loja e a antibiotico- terapia, para alvo polimicrobiano.

  11. Continuem com suas orações. Mas, não se pode descartar infecção hospitalar. Meu pai teve várias infecções hospitalares no Einstein quando estava para ter alta nas dezenas de internações que

    1. Num país adorador de Ronald Bigs, o maior assaltante inglês, que fugiu para o Brasil e virou celebridade, não se pode esperar outra coisa. Querer ordem e progresso é crime, é fascismo.

    2. A vítima é colocada pela maior parte da imprensa como culpada e o culpado colocado como coitadinho. Lamentável o que se tornou este País

  12. Esta politica esquerdista de eliminar pessoas desta vez vai sair cara. Nem o desgraçado ladrão do lula merecia isto, que dirá um cara como Bolsonaro. Esta fatura o povo vai cobrar e com juros.

  13. Foi pra cerca de 37 °C. Nenhuma, e ele evolui bem. Cirurgias bariátricas, seguidas de cirurgias plásticas, de retirada de pele, e gordura, requerem intervenções. Imagina neste caso? Normal.

    1. Negativo, é somente a reaçao do corpo. e onnde ele está já sabe na hora , e agem imediatamente. por isso deve ficar lá.