Bolsonaro associa Foro de São Paulo a um milhão de homicídios

Para completar o post anterior, no programa de governo de Jair Bolsonaro, está escrito o seguinte:

“Coincidentemente, onde participantes do Foro de SP governam, sobe a criminalidade. Mais de 1 milhão de brasileiros foram assassinados desde a 1ª reunião do Foro de São Paulo.”

Ele diz que vai “enfrentar o viés totalitário do Foro de São Paulo, que desde 1990 tem enfraquecido nossas instituições democráticas”.

Se não é conspiratória, é uma teoria transpiratória.

Bolsonaro, a violência e os governos de esquerda

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

    1. Nossa, que educado, que fineza, deve ser defensor de candidato bandido… Excelente as pessoas verem o nível de gente como você. Não está satisfeito com O Antagonista ou Crusoé? Vai ler Carta Capital

Ler mais 87 comentários
    1. Nossa, que educado, que fineza, deve ser defensor de candidato bandido… Excelente as pessoas verem o nível de gente como você. Não está satisfeito com O Antagonista ou Crusoé? Vai ler Carta Capital

  1. Mas quem não sabe da relação ÓBVIA entre a esquerda e o crime?Basta a justificativa ideológica que ela faz dele. Sem falar na ligação histórica com o narcotráfico. Não entendo vossa reação debochada.

  2. Com certeza. Os esquerdista do foro SP visando a URSAL protegeram grupos de narcoterroristas que traficavam drogas e armas, motivação da violência, além do marxismo cultural e direito dos manos.

  3. ÓBVIO: maior narcotráfico mundial -FARC- não é membro do Foro? A esquerda carrega nas costas a morte de milhões de pessoas na guerra do tráfico. Luto para Mariele, mas seu caso é ínfimo perto disso.

    1. Eles se acham muito seguros, porque estão na Europa. Eu já vi cada vídeo de negão (termo carinhoso) dando em irlandês, italiano. Mas é tudo “teoria da conspiração” globalista”, NOM , etc

  4. Os Antagonidiotas acreditam em papai noel,mula sem cabeça,curupira, cuca, Hillary, Obama…Mas não acreditam no Foro de São Paulo,UNASUL, Pátria Grande, Comunismo, Globalismo e outras seitas satânicas

  5. Tem que expor esses caras, mesmo. Está certíssimo! As medidas adotadas pelos governos signatários desse Foro de SP, só geraram miséria e violência. São aspirantes a ditadores, mesmo.

  6. Escancaram as fronteiras para o tráfico de drogas e d armas, favorecendo os grupos terroristas q se financiam através do crime. Desarmaram a população. Colocaram portas giratórias nos presídios.

  7. Bolsonaro e cabo Daciolo, ambos estadistas, grevistas e sindicalistas, demagogia de uma nota só. Comunista é todo aquele que usa o estado para enriquecer, odeiam pagar suas próprias contas

    1. “Vamos refletir galera disse” antes de todo, nos diga em quem você vai votar, pra gente saber com quem estamos lidando.

    2. Oportunista que está surfando nessa onda contra o PT, porém esse demagogo e pura contradição, foi base do PT por 12 anos, usa dinheiro público para pagar todas as suas contas e vive acusando os outros

    3. Oportunista que está surfando nessa onda contra o PT, porém esse demagogo e pura contradição, foi base do PT por 12 anos, usa dinheiro público para pagar todas as suas contas e vive acusando os outros

  8. Então não existe Foro de São Paulo? Não foi fundado por Lula, Fidel, as Farc, etc. para impor sua ideologia criminosa na América Latina? É mentira que, esse ano, se reuniram em Cuba? Gleise mente?

  9. É acintosa a procrastinação dos antagonistas no tratamento apropriado do tema “Foro de São Paulo”…ficam aí só resenhando preguiçosamente, repetindo o mesmo vício da grande mídia nas últimas décadas.

    1. Perfeito, eles criticam tanto a velha política, mas se comportam como velha mídia, defendendo o que há de pior na esquerda brasileira.

  10. Bolsonaro mete o dedo na cara da esquerda e expõe todas as tripas putrefatas dos adoradores de ditadores e terroristas. Agora é só assistir a mídia espernear desesperada!

  11. Sr Bolsonaro ; tens que ser o SNIPER das Reformas Generais……. ; para tanto , os ALVO$ vermelhinhos principalmente e os melancias inrustido$$$$ jacestao escolhidos e tem um deles até preso neeee !!

    1. Pois é Antagonista, prove antes de criticar. É possível fazer isso? Colocar manchetes gritantes é muito mais fácil.

  12. Parabéns Bolsonaro! Vejam no site do Foro de SP os partidos de toda a America latina ( Inclusive do Brasil) que pertence a esta organização CRIMINOSA VERMELHA! http://forodesaopaulo.org/partidos/

  13. Se o jornalista quiser suar + um pouquinho basta pegar o mapa A. latina da última década e ver quais foram e são os governos e seu viés esquerdista. Comparece com $ que foi levado + objetivos foroSP.

    1. Bobinho, a esquerda cresceu e ganhou corpo sob as vistas dos Militares Palermas: infiltraram-se nas universidades e jornais completamente! Sob a vista dos Palermas Militares. Niiiiii!

  14. Eu preconizava isso desde quando o Estuprador de Cabritas começou a se candidatar a presidente. Em minhas reuniões eu comentava que este país iria virar uma ninho de bandidagem e mortes. Taí.

  15. Antagonista revela-se velha mídia como todos da grande mídia. Cansaram de divulgar os planos nefastos do Foro, qndo interessava bater no PT, mas agora virou teoria da conspiração

  16. PT PCdoB são ligados ao grupo Narcoterrorista FARC que pertence também ao Foro de São Paulo, fornecem drogas e armas para facções criminosas PCC, CV e ADA e cartéis Mexicanos

  17. Quem deixou as fronteiras arreganhadas, quem defende os bandidos e ataca a polícia, quem defende as badernas do MTST, MST e back blocks, quem queima pneus, quem defende a desmilitarização da polícia?

  18. Clap, clap, clap. Existe toda uma rede entre a esquerda com as FARCs, ONGs e crime organizado que vai desde impedir o combate ao crime pelo Estado até a subserviência do judiciário e desarmar o povo .

  19. Foro de São Paulo é ligada as FARC, as FARC traficam drogas e armas a facções criminosas Brasil, México etc… responsáveis por milhares de assassinatos pela guerra das drogas… PT = FARC

  20. Bolsonaro só falou o óbvio do óbvio do óbvio e o O Antagonista trata como teoria da conspiração. Ok então. Só não reclamem depois de serem chamados de a nova Folha de São Paulo.

  21. Conspiratória ?! …o grupo esquerdista Narcoterrorista FARC faz parte do Foro de São Paulo, e praticaram dezenas de milhares de assassinatos diretamente e com o fornecimento de drogas e armas…

  22. JB é o único candidato que ataca os males do país. Detonar o foro de SP, Extinguir o MST e MTST, privatizar estatais, diminuir ministério de 29 para 15, reforma fiscal e previdenciária e outras.

  23. Ele tá certo. Tem uma estimativa que governos de esquerda até hj já mataram 100 milhoes de pessoas. É só ver o que Stalin, Mao Tse Tung, Fidel Castro, Hugo Chave, Kim Jon Ung e o pai dele fizeram

    1. Não adianta me copiar. No debate, você já perdeu. Conforme-se, troll do Ciro, troll do Alckmin, quem quer que você seja.

  24. perseguição a atividade policial, desarmamento da população, politica de desencarceramento, relativização do codigo penal, inversao de valores (bandido ‘vitima’), menores, etc…ele nao ta errado nao

  25. E os trolls, se acompanhassem Jair Bolsonaro na câmara, e o histórico na extensa biblioteca de vídeos do youtube, saberiam que Bolsonaro fala desses temas a eras. E vai levar pro debate.

    1. Cara de Jornalista de esquerda, fingindo ser imparcial. Com um monte de candidatos todos cagados até o pescoço, hj eles se dedicaram ao Bolsonaro e esqueceram o resto

  26. Vi verdades. Os governos do Foro de SP, e os parlamentares do partido do presidente desses governos, promovem coitadismo penal, direitos dos manos, desarmamento, e lincham publicamente em policiais.