Bolsonaro associa paralisação de “milhares de obras” ao toma lá, dá cá

De Jair Bolsonaro, no Twitter:

“Milhares de obras paradas em todo país atualmente. Assim permanecerá se ministérios e cargos continuarem sendo distribuídos a partidos políticos em troca de apoio ao invés de ocupados por critérios técnicos. Essa é a raiz do problema e nós temos a liberdade necessária para mudar!”

“Covardia ou cinismo?”

Bolsonaro X Haddad: você quer saber o que a grande imprensa não conta sobre a disputa presidencial? Descubra AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. É verdade! No Maranhão, por exemplo, a quantidade de canteiros de obras ociosos é absurda! Sarney tinha tudo para melhorar o seu estado, inclusive na Educação. Mas não seria conveniente pra ele.

  2. Ridículo, pois o Bolsonaro foi CONTRA a principal reforma (previdencia), o cancer das contas públicas, até seu posto ipiranga Guedes ja disse para o Mito ir conversar com o Temer sobre isso.

    1. Vai salvar o país! Se está criticando o Bolsonaro com relação a previdência, me diz então como seria se Haddad entrasse! SEM CABIMENTO SEU COMENTÁRIO!!

  3. Esse é o futuro Presidente do Brasil. Um recomeço com novas bases. Acabou, turminha do toma lá dá cá. Agora os bons profissionais voltarão a ser valorizados e contribuirão com o País desintere

  4. Conselho #3: “Quem sabe não valha a pena aceitar a proposta de conceder uma entrevista ao Ratinho no SBT, na mesma hora do “debate”global”? Bolsonaro não deve facilitar a vida da Rede Globo.

  5. Conselho #1: Nessa semana “O silêncio obsequioso nunca foi tão recomendável para Bolsonaro, Mourão e seu e Paulo Guedes. ” #2: Assista aos inimigos e adversários baterem cabeça. Eles estão p

  6. Gal Heleno tem de dizer para eles: com BOLSONARO Presidente a fonte irá secar. Será a volta do PAU DE AROEIRA NO LOMBO DE QUEM MANDOU DAR. Folha, Uol. Globo, Veja “falida”: todos de pires na MÃ

  7. Segundo declaração de Andrade, não podem existir obras paradas, pois representam prejuízos. Esqueceu de quem iniciou e paralisou estas obras? Lulladrão, seu “pai” e Dilmandioca a mãe do PAC.

  8. É a mais pura verdade. Cada um (POLÍTICO) precisa da sua parte logo um monte de “NADA”. Quando realmente priorizarmos e acompanharmos o que é importante para a Nação, será diferente. #17 já.

  9. Eu voto 17. Chega de conchavos do esgoto político (PT-MDB-PSDB-PP-PR-PDT-PTB-PCdoB e satélites) que vendem o futuro dos brasileiros em troca de propina e favorecimento pessoal. FORA CORRUPTOS.

  10. Certíssimo! A gana pelo PODER faz com que as pessoas desses partidos paralisem o Pais! Paralisa as cidades! Com isso os desempregados só ficando mais pobres! Vendem seus patrimônios para sobreviver

  11. O PT usa e abusa das mulheres, negros, LGBTs, mas as trata como lixo se não vestirem vermelho. Veja no video o que nos espera: m.facebook.com/story.php?story_fbid=1871885882925897&id=100003135

    1. Site um… Você não saberá, em compensação eu posso começar por obras para copa onde houve um grande assalto ao nosso dinheiro.