ACESSE

Bolsonaro: "Até o momento não plotei isso aí no Onyx, não. Até o momento"

Telegram

Na entrada do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro afirmou que ministro que se preocupa com política “não vai dar certo”.

A declaração foi dada quando o presidente foi questionado sobre a atuação de Onyx Lorenzoni, que, segundo a Folha, favoreceu políticos de seu reduto eleitoral na agenda de trabalho do primeiro ano.

“Os ministros sabem que eu fico ligado, no que for possível, em quase tudo. Percebendo, não conta com a minha simpatia. Até porque eu sempre falei que quem se preocupa com política não vai dar certo. Até porque o pessoal local vai começar a bater: ‘Por que está vindo mais recurso para tal estado e não para todos de maneira uniforme?’ Se isso estiver acontecendo, né, teremos problemas pela frente. Mas até o momento não plotei isso aí no Onyx, não. Até o momento.”

Em entrevista ao Estadão, Bolsonaro também falou que dará “cartão vermelho” ao ministro que usar seu cargo para favorecer seu reduto eleitoral.

“Se algum ministro quer ser eleito, que abra o jogo. E se, porventura, estiver usando ministério para seu respectivo estado, vai pegar um cartão vermelho de primeira. É cartão vermelho na hora. Tem que trabalhar aqui para o Brasil como um todo. Não estou vendo movimentação por parte de nenhum ministro para ser vereador ou prefeito neste ano. É direito deles, mas usar o ministério não posso admitir.”

Libere seu acesso à melhor cobertura política do Brasil e ganhe 1 e-book do Diogo Mainardi Saiba como

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 4 comentários