Bolsonaro avança no eleitorado lulista

Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro continua avançando no eleitorado lulista.

Ele oscilou positivamente entre os eleitores que ganham até dois salários mínimos e no Nordeste.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 58 comentários
  1. Nordeste, vocês querem continuar subdesenvolvidos, infantilizados, dependentes e controlados por coronéis que os exploram? Se querem, votem “Andrade”; se não querem, é Bolsonaro.

    1. Não seja burra o PT não tem mais dinheiro há tempos, e hoje tem que contar com as esmolas de ditadores africanos!

  2. O impeachment ajudou pra caramba a tirar eleitor do PT. O povão não relaciona mais bolsa família ao PT. Se o PT ainda estivesse no poder, muita gente votaria nele c/ medo perder benefício.

  3. Só sei de uma coisa, vamos jogar pesado: bloqueio econômico em áreas com alta concentração de petistas e patrões avisando sobre risco de demissão devido à falência com Haddad. Força!!!

  4. O nordestino foi enganado pelo PT ! Tudo falta aqui ! Povo morre na porta de hospital ! Quem vota no PT não é desinformado ! Hoje às mensagens chegam no nordeste .aqui 17 forte!

    1. Vamos, Brasil! Vamos ultrapassar a barreira dos 51% dos votos válidos para Bolsonaro, já! Hoje! Agora! A hora é agora! É Jair ou já era!

  5. É uma missão. Muito claro. Levou uma faca mortal e sobreviveu. Sem grande partido, sem dinheiro, sem tempo de TV, sem apoio, imprensa contra e vai levar no 1º turno. B17-Deus está contigo, Ele com

  6. Assim como na Venezuela, quem acha divertido ver brasileiros fugindo do Brasil por não + q comida, que não vote em Bolsonaro e sim no Partido das Trevas ou em outo candidato favorecendo-o da mesma f

  7. A maioria do eleitorado de Lula não tem ideologia (ao contrário dos de Bolsonaro). Gente simples, q “vota com o estômago”, como diria Lula, e também se influencia pelo pastor da igreja.

    1. Esse mesmo que vota em Lula aqui no nordeste está passando fome por causa dele ! Lula e seus amigos andam de jatinho ! Aqui no lombo do cavalo magro.

  8. Muita luz e muita serenidade nesse dia tao especial! Hoje o Brasil será resgatado, sentiremos novamente orgulho em sermos brasileiros. Deus cubra de bênçãos cada lar, cada famila brasileira!

    1. oJapão como bem disse HITLER em seu livro”Mein kampft”SEMPRE esteve do lado CERTO da História ,Nunca foi seduzido por Ideologias FRACASSADAS e é Hoje o país q conhecemos: RICO e FORTE

    1. Geraldo – o Santo das causas impossíveis da empreiteiras – quer ampliar o programa de merenda escolar e construir rodoanéis para todas as cidades brasileiras.

    2. O povo não acredita mais nessa balela. O PT falava mal de Temer e ele manteve o bolsa família. Assim como o povo não associa mais bolsa família ao PT, tb não tem mais medo de perder o benefício.

    3. Sou sergipano Bolsonaro cresce a cada ! Os bolsa família sabem que os amigos do PT ganham muito e eles ganham pouco ! E seu o PT entrar vai roubar o restante.

    4. Nunca vi um cidadão canalha como esse. É mentira. Ela vai mantê-la. E irá combater as fraudes da Bolsa Família!

    5. Realmente isso é verdade. O Alckmin Merenda quer ampliar para que todos os 200 e tantos milhões de Brasileiros a Bolsa Família. Todos igualmente miseráveis…

    1. O nordeste vai surpreender sim! Aqui na PB, segundo o Ibope e datafolha, Bolsonaro empata com Haddad! Ou seja, #B17 já deve ter ultrapassado o 13. É Bolsonaro!!