Bolsonaro avança no eleitorado lulista

Segundo o Datafolha, Jair Bolsonaro continua avançando no eleitorado lulista.

Ele oscilou positivamente entre os eleitores que ganham até dois salários mínimos e no Nordeste.

Há um projeto autoritário nesta eleição. E estão escondendo isso de você. Confira AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 47 comentários
  1. Nordeste, vocês querem continuar subdesenvolvidos, infantilizados, dependentes e controlados por coronéis que os exploram? Se querem, votem “Andrade”; se não querem, é Bolsonaro.

  2. O impeachment ajudou pra caramba a tirar eleitor do PT. O povão não relaciona mais bolsa família ao PT. Se o PT ainda estivesse no poder, muita gente votaria nele c/ medo perder benefício.

  3. Só sei de uma coisa, vamos jogar pesado: bloqueio econômico em áreas com alta concentração de petistas e patrões avisando sobre risco de demissão devido à falência com Haddad. Força!!!

  4. O nordestino foi enganado pelo PT ! Tudo falta aqui ! Povo morre na porta de hospital ! Quem vota no PT não é desinformado ! Hoje às mensagens chegam no nordeste .aqui 17 forte!

    1. Vamos, Brasil! Vamos ultrapassar a barreira dos 51% dos votos válidos para Bolsonaro, já! Hoje! Agora! A hora é agora! É Jair ou já era!

  5. Assim como na Venezuela, quem acha divertido ver brasileiros fugindo do Brasil por não + q comida, que não vote em Bolsonaro e sim no Partido das Trevas ou em outo candidato favorecendo-o da mesma f

  6. A maioria do eleitorado de Lula não tem ideologia (ao contrário dos de Bolsonaro). Gente simples, q “vota com o estômago”, como diria Lula, e também se influencia pelo pastor da igreja.

    1. Esse mesmo que vota em Lula aqui no nordeste está passando fome por causa dele ! Lula e seus amigos andam de jatinho ! Aqui no lombo do cavalo magro.

  7. Muita luz e muita serenidade nesse dia tao especial! Hoje o Brasil será resgatado, sentiremos novamente orgulho em sermos brasileiros. Deus cubra de bênçãos cada lar, cada famila brasileira!

    1. Geraldo – o Santo das causas impossíveis da empreiteiras – quer ampliar o programa de merenda escolar e construir rodoanéis para todas as cidades brasileiras.

    2. O povo não acredita mais nessa balela. O PT falava mal de Temer e ele manteve o bolsa família. Assim como o povo não associa mais bolsa família ao PT, tb não tem mais medo de perder o benefício.

    3. Sou sergipano Bolsonaro cresce a cada ! Os bolsa família sabem que os amigos do PT ganham muito e eles ganham pouco ! E seu o PT entrar vai roubar o restante.

    4. Nunca vi um cidadão canalha como esse. É mentira. Ela vai mantê-la. E irá combater as fraudes da Bolsa Família!

    5. Realmente isso é verdade. O Alckmin Merenda quer ampliar para que todos os 200 e tantos milhões de Brasileiros a Bolsa Família. Todos igualmente miseráveis…

    1. O nordeste vai surpreender sim! Aqui na PB, segundo o Ibope e datafolha, Bolsonaro empata com Haddad! Ou seja, #B17 já deve ter ultrapassado o 13. É Bolsonaro!!