Bolsonaro avisa que não irá ao debate do SBT

A campanha de Jair Bolsonaro enviou nota avisando que, por razões médicas, o candidato também não poderá participar do debate Folha-UOL-SBT marcado para 17 de outubro.

Segundo o jornal, os organizadores vão tentar agendar com as campanhas de Bolsonaro e Fernando Haddad outra data para o evento.

Sem fazer campanha desde que foi esfaqueado em Juiz de Fora, em 6 de setembro, o presidenciável do PSL cancelou sua participação em todos os debates televisivos que haviam sido marcados de 12 a 17 de outubro.

Por ora, os únicos não cancelados são o da Record, marcado para 21 de outubro, e o da Globo, no dia 26 –dois dias antes do segundo turno.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 91 comentários
  1. Se atrapalharem agendas decisivas, no nordeste, ou nos dois estados do norte, e um do sul, ele pode acabar preferindo os eventos que lhe confiram maior produtividade eleitoral, claro.

  2. Cuide-se Capitão, 1º de janeiro de 2019 vc precisa estar inteiro! Quem tomou a facada foi você e não esse fdp. Ele quer audiência! Manda esse baba ovo de presidiário correr atras de voto q tá e

  3. Nosso presidente ainda está com bolsa de colostomia porque o intestino ainda está em processo de cicatrização. Todo o cuidado é pouco para não virar um Tancredo (que Deus o tenha).

    1. Lembro chocado ate hoje das pessoas fazendo vigila em frente ao INCOR onde estava o Tancredo. Que bom que ele nao viu a porcaria do neto aecin sendo preso, mas nos ainda veremos!

  4. A questão não é deslocamento, tempo, o problema é que uma pessoa debilitada pode até ser falante como ele, mas por dentro vai minando a saúde. tenham compreensão que ele ainda precisa de tempo.

  5. Infelizmente tenho de concordar com os médicos. Bolsonaro já está sendo tratado para não conduzir anemia. Quem já teve familiar operado gravemente, sabe que é fácil a morte por leucemia.Cautela

    1. Peça para o “llunático” te esfaquear e depois você dirá se está em condições ou não de fazer alguma coisa!!!

    2. Sergio, desejo sinceramente que ou voce ou alguém da sua família tenha o mesmo sofrimento e passe por algo parecido ou pior em suas vidas torpes e infelizes, depois disso volte aqui!

    3. FHC e o CACHACEIRO PRESO, também deixaram de comparecer em debates em suas eleições, nas mesma situação do 17, com a eleição já ganha, pra quer se expor? adeus comunistas.

    4. Medo? Profunda ignorância e despreparo?Você está falando do poste? Militar com medo? Um cara pobre que passou em concurso para a AMAN é ignorante e despreparado? Acorda! B17.

    1. De um lado um homem honesto querendo fazer o Brasil dar primeiros passos para ser igual ao EUA. Do outro, um poste que quer o Brasil dando todos os passos para ser igual ou pior que Venezuela.

    1. (Vicente) Já adotei como missão de vida, pelo menos desde o ano de 2015, trabalhar para volatizar essa maligna e destruidora ideologia marxista infiltrada em nosso país.

    2. Eu não iria em debate do todos contra um. Todos que lá estirerem terão por único objetivo tirar votos do 17 para entregar ao poste. Só Bolsonaro tem ideias e ideais patrióticos.

    3. É isso mesmo. Quem se interessa pelo que o poste tem a dizer? Só mentira e enganação. O objetivo é acabar com o PT e com a ORCRIM. Eu também voto em Bolsonaro. Avante, Brasil!

    1. São debates cansativos, com formato ultrapassado e só servem de palanque para o poste. Debater contra o nada? Melhor cuidar da saúde. Há uma árdua missão em 2019.

    1. O poste deve ir com ponto eletrônico. Mas o que Bolsonaro tem a ganhar com sua presença? Teremos apenas mentiras e ataques asquerosos a Jair.

  6. Bolsonaro tem que cuidar da sua saúde e se preparar para nos governar e colocar este pais no devido rumo. Debate só serve para dar audiência para os canais de TV e a candidatos em desvantagem .

    1. Comunista foge é para Paris. Já alguns vão até a terra do Trump para compras e aumentar ainda mais a grana circulando na maior potência do Mundo Civilizado.

  7. Quem teve marido que morreu de sepsemia 40 dias após ser colostomizado, devido a rompimento de ponto interno, apesar do repouso absoluto, não só apoia a decisão dos médicos como ora para eles man

    1. Perfeito. É hora de cuidar da saúde, pois em 2019 terá muito trabalho para colocar o Brasil nos trilhos, pois os comunistas quase acabaram com este país.

    1. Chamam ele de tanta coisa e só o conhecem pela televisão. Só quem viveu e conviveu com ele (amigos, vizinhos, parentes) possuem autoridade para dizer algo contra sua pessoa.

    2. Calma diêgo, fique tranquilo, não se irrite. Só peço que compareça à uma delegacia do trabalho e providencie logo uma carteira e vá a luta! Não dói nada! Com o tempo você se acostuma!

    3. Isso mesmo petista. Grita, arranca a cueca pela cabeça, xinga, arranca os pelos do sovaco da namorada, mas nao esquece de se conformar. Kkkkk bichinha brava. Kkkkk

  8. NÃO deve ir mesmo,os seus aliados de Verdade(NÃO inclui seu GURU o GUEDES tá?): o ONIX, MAGNO,MEDEIROS e etc vão fazer a Campanha nos estados e vc se Concentra nas Redes Sociais👍🏻🆗😁

  9. Bolsonaro não tem que debater com o poste , esse senho é acusado de vários crimes , orientado por um presidiário e o pior prefeito do Sp , basta de carniça petista…17 Bolsanaro

  10. Nem Haddad deveria ir. Com ditador totalitário, membro da maior quadrilha do mundo (o Lulopetismo) não há debate. Há denúncia e prisão. O partido já devia estar extinto há anos , ele é CRIM

    1. Pesquisas falsas. Ou foram feitas no curso de Filosofia da USP. Ou dentro do sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo.

    1. Você nem é digno de que eu responda. Quem defende verme, verme é. Nem isso, te chamar de verme seria ofender os animais.

    2. Ir porque? So se o Bolsonaro fosse um cachorro apertado. Para dar uma mijada no poste. Kkkkkk chora pesada… kkkkk grita chinga kkkkk, mas nao esquece de se conformar

    3. Gostarias de receber uma facada na barriga para veres se consegues participar de 6 debates de 4h no prazo de 34 dias?

  11. ATENÇAO:nao acreditem em numeros de pesquisas do IBOPE e do DATAFALHA,eles estao sendo pagos pelas grandes midias,a FARÇA foi descoberta e mostrada claramente no primeiro turno.BOLSONARO 17!!!!