Bolsonaro avisou deputados sobre caso de ex-assessor do filho

Jair Bolsonaro avisou ontem a deputados do PR que a imprensa divulgaria reportagem sobre a investigação envolvendo um ex-assessor de seu filho mais velho, o senador eleito Flávio.

Segundo parlamentares, o presidente eleito contou –sem ser perguntado e de forma genérica– que haveria uma tentativa de vinculá-lo ao caso.

Leia a reportagem de Igor Gadelha em Crusoé:

Bolsonaro avisou a deputados sobre investigação contra ex-assessor do filho

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Erson disse:

    O Cesar deve estar tentando aparecer nas redes para ser uma das "visitas íntimas" ao lula... é isso ou ele é apenas um idiota a mais nas redes sociais.

Ler comentários
  1. Alexandre disse:

    Melhor abrir logo o jogo, esclarecer a coisa toda, e rápido, para essa história não ficar plantada pelos próximos 4 anos imprensa vermelha. Logo vão querer abrir impeachment do JB por causa disso

  2. Djalma disse:

    O tal de COAF tá cumprindo a função dele, a questão é que ninguém fica sabendo dessas informações, então, algum petralha vazou. Agora é esclarecer e pronto.

  3. Djalma disse:

    Esse negócio de assessor, só dá dor de cabeça. Vamos esperar as investigações mas não é nada bom acontecer isso agora; é dar munição para os adversários.

    1. Assessor de Flavio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. A ALERJ é um antro de corrupção. O sujeito era assessor do filho, o que não necessariamente vincula o deputado.

  4. Renato disse:

    Não vejo elementos para se dizer que um cheque nominal é corrupção. Nunca vi isso.

  5. Renato disse:

    Não é costume no Brasil e em lugar nenhum se fazer corrupção com cheque nominal, muitas vezes discriminando no verso a finalidade. Isso deve ser esclarecido. 24 mil pode ser carro, terreno, etc...

    1. Por fim: e se simplesmente o cara tinha um imóvel, digamos, informal? E este foi vendido?

    2. Concordo. Cheque nominal jamais seria usado para pagamento de qualquer valor ilícito. Venda de imóvel é plenamente possível. E até gerente orienta sacar abaixo do limite para não notificar o COA

    3. Lembra do caseiro do Pallocci? Era heranca do pai e ate hj a imprensa nao lhe pediu desculpas

    4. Houve um cheque do assessor para a esposa de Bolsonaro. Só isso vincularia a esposa(nem seria Bolsonaro). Mas, ninguem vai dar cheque para essa finalidade. Na Lava Jato, nunca vi.

    5. Qualquer apartamento de 100m2 no Rio vale 1 milhão. Com esses salários e durante muitos anos trabalhando o cara pode ter até bem mais do que isso.

  6. Paulo disse:

    Eu acho isso também. O cara vendeu uma casa. E aí?

  7. Paulo disse:

    Cara, hilário é esse seu CU arregaçado que você tem no lugar da boca, seu filhodaputa. Vai chupar a rola do teu patrão e suma, arrombado patético.

  8. Presidente-XVII disse:

    Pelo que li na matéria, é mais um balão de sensacionalismo. Um órgão andou fazendo um pente-fino, no meio dessas operações/investigações, e sequer o Flávio ou o ex-assessor são investigados

    1. Exatamente. Mais ainda, procuraram detalhar o que consta sobre um dos NÃO INVESTIGADOS e não dos investigados em si.

  9. Presidente-XVII disse:

    Só pelo palavreado já percebemos que é um troll que não merece nada além de poucas linhas, como resposta.

  10. Pedro disse:

    Flávio disse que o assessor explicaria tudo. Mas ouvido pelo Estadão, o tal assessor disse que não sabia de nada. Está ficando feio!

  11. Renato disse:

    Achei estranho o COAF informar isso. Mas, a única coisa que vincularia Bolsonaro seria um cheque(não é dinheiro vivo) para a esposa. Ora, é só esclarecer se foi um carro usado, o que foi. Só iss

  12. Paulo disse:

    Percebe-se que o desespero dos adversários do Bolsonaro está nas nuvens. Vamos ver onde essa investigação vai parar - mas por favor, não vale matéria de jornal corrupto sem moral.

    1. Agora, o rolo da Assembléia do Rio é muito bem relatado pelo ex-governador Garotinho. Boa parte dos servidores da Assembleia do Rio foram corrompidos.

  13. João disse:

    Como demonstrou amplamente na entrevista da GloboNews é de longe o mais competente dos filhos de Jair. Vai muito longe, com certeza.

    1. Não foi esse que falou que bastava um cabo e um soldado para fechar o STF?

    2. Já acho que é o Eduardo. Depois o Carlos e o Flávio ficam ali, dividindo o segundo lugar, alternando. O Eduardo tem trânsito no Brasil e no mundo. É trilíngue, facilita muito.

  14. Wellington disse:

    O próprio Antagonista vinculou o presidente a este caso.

  15. Candida disse:

    Grandes interesses estão sendo contrariados. Aumentaram ameaças a Bolsonaro; aumentou sua segurança tb.

    1. Está bem na cara que o sistema está começando a se desesperar. Não deu para assassinar, não deu para desacreditar, lá vamos nós com essa de "corrupção" para ver se pega, de novo... no aguar

  16. Cleon disse:

    ... tico-tico no fubá: O caso será explicado, para o bem e para o mal.

  17. Paulo disse:

    Provas, filho, provas. E boas, por favor. No aguardo.

  18. João disse:

    Bolsonaro tem um interlcutor no Estadão. Será que é a Verinha ?

  19. Cidadão disse:

    Infelizmente, Lula também foi vítima da perseguição da Imprensa, LULA LIVRE!

    1. Lula era diferente, era ladrão de dinheiro público.

  20. Paulo disse:

    De verdade, depois do que aconteceu durante essas eleições, onde todo tipo de calúnia,difamação, mentiras e absurdos foi levantado contra o Bolsonaro, é sério que alguém vai acreditar nisso?

  21. Marcelo disse:

    Poxa Bolsonaro, você ja sabia? Pega esse ex acessor, chama a imprensa e exclarece tudo poxa.

  22. MFaria disse:

    Faltou dizer que o cara emitiu um cheque de 24 mil para a Michele esposa do Bolsonaro. Isso precisa ser muuuuito bem apurado. Começamos mal...

  23. João disse:

    Cesar, em quem você votou? É só uma pergunta.

  24. Cesar disse:

    Agora falar em corrupção um corrupto não absolve outro corrupto, ou estou achando que os cegos e burro que votaram no Bozo não sabiam em quem estava votando.

  25. Cesar disse:

    Então tu acredita que temer é honesto que piada kkkkkk

  26. Cesar disse:

    E vocês conseguem defender ladrões e corruptos, não interessa o que eles fizeram colocam a mão no fogo por vagabundos, está parecem o Moro coloca a mão no fogo por Onix que piada

  27. JAIRBOLSONARO disse:

    Calma pessoal. Minha caneta BIC falhou

  28. Alex disse:

    ELE NÃO DISSE QUE NÃO FEZ...... diz aí claramente que isso é uma condução particular do acessor e que tenteram vincula-lo, ele Flavio ao caso, como se fosse o autor.

  29. Mair disse:

    A quem interessar deixa governar, prender, porque o capitão falou nem filho está livre da lei se não for assim que venham os generais

    1. Que português horroroso, Mair. Tão ruim que nem com boa vontade dá pra entender o que você quis dizer! Sai das redes e vai estudar, vai ler bons autores. O que você escreveu não faz nem sentido.

  30. LUIGI disse:

    Bolsonaro, mal começou e seu governo já tá parecido com o governo Lulla ou Dilma Temer!!!! Catzum!!!!

    1. Governo Bolsonaro? Já passou o Natal e o Revellion e eu não percebi? Já estamos em janeiro? É muita vontade de fazer oposição... pena que falta cérebro...

    2. João, o ódio, se não for controlado, consegue expulsar a razão da mente humana. Sai fora para não se contaminar. O Olavo disse: não consigo conversar com retartados, viados e petistas.

    3. ele roubou o que? qual esquema de corrupção ele está envolvido? falar é fácil!

    4. Não ele já roubava antes do Lula e Temer, corrija isso cego e defensor de corruptos.

    5. Claro, ele roubou bilhões que nem Lula, Dilma e Temer fizeram, certo?

  31. jorge disse:

    Bananal vai ver sua mulher, dever estar trabalhando na ZONA.

  32. João disse:

    Bolsonaro foi eleito para ser um governo ético. Vai cair antes de começar.

    1. Cair como cara pálida? Ter movimentação "atípica" registrada pelo COAF não é crime, desde que seja dada a origem do dinheiro. Simples assim... Se o cara não explicar será feita uma invest

    2. Mais fácil cair seu dedo indicador de tanto insistir nessa tecla!

    3. Claro que vai cair. Fonte: Carta Capital e revista Fórum

  33. jorge disse:

    Tereza, avisar a PF, somente quando alguem tiver comendo o CU DA SUA MAE. OK

  34. jorge disse:

    Emerson, vc deve adorar uma espada de general, acorda o IDIOTA.

    1. Faz diferença? O crime prescreveu? Cansei dr defensores de bandidos. Ou será que sempre trocaremos uma quadrilha por outra?

  35. Paulo disse:

    Factoide da imprensa corrupta e falida para alimentar trolls e mavs sem cérebro das redes sociais. Se houvesse algo, o Flávio Bolsonaro já estaria na alça de mira da federal. No aguardo.

    1. Eu vou perguntar de novo. Qual o crime que o Flavio Bolsonaro cometeu?

    2. O Analfabeto tu já viu arquivamento de juizes por não ter prova, esses juizes corruptos são comprados para defender esses vagabundos ladrões, e tu acreditando que Bozo e sua quadrilha são honesto

    3. Sem cérebro das redes sociais = Paulo. O Paulo é o maior expoente da lavagem cerebral, da cegueira de um cidadão que coitado, quer um país melhor e + justo, só q é um incauto eleitor..

  36. Renato disse:

    Tenho quase certeza de que Bolsonaro está limpo. Agora, esse negócio de família, nem ele poe a mão no fogo, já disse...kkkkk so confia em papai e mamae.

    1. então tu votou em um candidato que não conhece, já viu falar da Val e furnas por isso que tu acha que ele está limpo, que piada kkkk

  37. Hudson disse:

    A coisa está fedendo!!!!Depositamos esperança e são iguais???

    1. Como contador faço diversas defesas de incautos contribuintes por ano. É quem vende a casa e não recolhe o ganho de capital, é quem deposita na conta pessoal cheques da empresa porque tem dívidas

    2. A única coisa que está fedendo aqui é a mais absoluta ignorância de quem comenta. Até haver uma investigação e denúncia do MPF não há crime. Ter movimentação atípica no COAF (órgão par

    3. Será? Se isso for verdade estamos condenados a miséria. Que mal fizemos para merecer isso?

  38. Renato disse:

    Em tese, um cheque pode ser dado até para se pagar uma viagem, mil coisas. O fundamental é que Flavio Bolsonaro não foi importunado pela PF. Só o cheque deveria ser esclarecido para o povo.

    1. Como homem público eles deverão dar explicações a sociedade... o resto é mimimi de esquerdalha tentando criminalizar um eventual descuido em declaração. Quem nunca errou nisso que atire uma p

  39. Voltaire disse:

    Não torço contra Bozonaro, mas não consigo vislumbrar um Brasil melhor com ele e seu milicianos, desculpem, militares. Pra mim, é i mais do mesmo só que com apoio militar.

    1. Este voltaire não faz jus ao seu pseudônimo... Se fizesse não publicaria tanta m* aqui querendo passar por alguém douto. Nos poupe de suas sandices. Em outras palavras: PARA DE ENCHER O SACO!!!

    2. Você não faz ideia de como eu ser o Único aqui me traz satisfação. Aqui é um lugar q reúne muitos idiotas q comem a merda do nada ilustre militar expulso. Vcs são todos otários e burros

  40. Kiko disse:

    Nao se preocupem Petistas/Comunistas/Esquerdistas, se por ventura o Presidente Bolsonaro por questões pessoais renuncie a Presidência da Republica, e quem assume eh o General Mourão, KKKKKKKKKKKKK

  41. Renato disse:

    Nem de longe, mas nem de longe seria suficiente. Este cheque de 24 mil para Michele Bolsonaro, é ela quem tem que esclarecer. Calma que a embaixada em Jerusalém vai demorar...kkkkk

  42. Paulo disse:

    Cláudio, por favor, investigue e esclareça. Até lá, que os fakes e mavs fiquem bostejando pelos dedos, porque até aqui, nada de problemático. Ninguém está sendo investigado na família Bolsona

  43. marcelo disse:

    Dr. PAULO GUEDES, a propósito,a primeira providência a ser tomada é o expurgo dos PETRALHAS que fiscalizam o COAF. Sugestão e um conselho de um bancário aposentado.

    1. Esses filhos de Bolsonaro não têm cara de gente do bem. Se eles apropntarem vão se fuder com o Povo.

  44. Paulo disse:

    Esse ai é leitor daquele homosse.xual enrustido com cara de doente e sem caráter nenhum que nasceu em dois córregos e tem 50 empregos. Mais um vagabundo histérico.

  45. Zico disse:

    Assessor de ministro do STF , sabe muito,mas se abrirem a boca o LEWANDOWSKI manda prender.

  46. Paulo disse:

    Bosta é o que você tem nessa sua cloaca no lugar da cabeça, seu filhodaputa maluco. Vai tomarno seu cu, f ilhodaputa.

  47. Ashy disse:

    Ahhh, isto nao eh nada, basta aplicar o art. 666 da lei do moro: eh bolsominion e se arrependeu, ae nao se f.deu.

  48. Antonio disse:

    Mais fácil vincular o bonner por calúnia, se for se meter em notícia falsa.