Bolsonaro avisou deputados sobre caso de ex-assessor do filho

Jair Bolsonaro avisou ontem a deputados do PR que a imprensa divulgaria reportagem sobre a investigação envolvendo um ex-assessor de seu filho mais velho, o senador eleito Flávio.

Segundo parlamentares, o presidente eleito contou –sem ser perguntado e de forma genérica– que haveria uma tentativa de vinculá-lo ao caso.

Leia a reportagem de Igor Gadelha em Crusoé:

Bolsonaro avisou a deputados sobre investigação contra ex-assessor do filho

Os generais acompanham as primeiras ações do futuro governo — e não aprovam tudo... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 119 comentários
    1. Que português horroroso, Mair. Tão ruim que nem com boa vontade dá pra entender o que você quis dizer! Sai das redes e vai estudar, vai ler bons autores. O que você escreveu não faz nem sentido.

    1. Governo Bolsonaro? Já passou o Natal e o Revellion e eu não percebi? Já estamos em janeiro? É muita vontade de fazer oposição… pena que falta cérebro…

    2. João, o ódio, se não for controlado, consegue expulsar a razão da mente humana. Sai fora para não se contaminar. O Olavo disse: não consigo conversar com retartados, viados e petistas.

    1. Cair como cara pálida? Ter movimentação “atípica” registrada pelo COAF não é crime, desde que seja dada a origem do dinheiro. Simples assim… Se o cara não explicar será feita uma invest

    1. Faz diferença? O crime prescreveu? Cansei dr defensores de bandidos. Ou será que sempre trocaremos uma quadrilha por outra?

  1. Factoide da imprensa corrupta e falida para alimentar trolls e mavs sem cérebro das redes sociais. Se houvesse algo, o Flávio Bolsonaro já estaria na alça de mira da federal. No aguardo.

    1. O Analfabeto tu já viu arquivamento de juizes por não ter prova, esses juizes corruptos são comprados para defender esses vagabundos ladrões, e tu acreditando que Bozo e sua quadrilha são honesto

    2. Sem cérebro das redes sociais = Paulo. O Paulo é o maior expoente da lavagem cerebral, da cegueira de um cidadão que coitado, quer um país melhor e + justo, só q é um incauto eleitor..

    1. Como contador faço diversas defesas de incautos contribuintes por ano. É quem vende a casa e não recolhe o ganho de capital, é quem deposita na conta pessoal cheques da empresa porque tem dívidas

    2. A única coisa que está fedendo aqui é a mais absoluta ignorância de quem comenta. Até haver uma investigação e denúncia do MPF não há crime. Ter movimentação atípica no COAF (órgão par

  2. Em tese, um cheque pode ser dado até para se pagar uma viagem, mil coisas. O fundamental é que Flavio Bolsonaro não foi importunado pela PF. Só o cheque deveria ser esclarecido para o povo.

    1. Como homem público eles deverão dar explicações a sociedade… o resto é mimimi de esquerdalha tentando criminalizar um eventual descuido em declaração. Quem nunca errou nisso que atire uma p

    1. Este voltaire não faz jus ao seu pseudônimo… Se fizesse não publicaria tanta m* aqui querendo passar por alguém douto. Nos poupe de suas sandices. Em outras palavras: PARA DE ENCHER O SACO!!!

    2. Você não faz ideia de como eu ser o Único aqui me traz satisfação. Aqui é um lugar q reúne muitos idiotas q comem a merda do nada ilustre militar expulso. Vcs são todos otários e burros

  3. Nao se preocupem Petistas/Comunistas/Esquerdistas, se por ventura o Presidente Bolsonaro por questões pessoais renuncie a Presidência da Republica, e quem assume eh o General Mourão, KKKKKKKKKKKKK

  4. Cláudio, por favor, investigue e esclareça. Até lá, que os fakes e mavs fiquem bostejando pelos dedos, porque até aqui, nada de problemático. Ninguém está sendo investigado na família Bolsona

  5. COAF não serve pra isso! ficar divulgando informações pra imprensa antes da PF investigar e dá um parecer! Petrolão ninguém viu! coisa da turminha que não quer largar o osso! mas vai largar!!!!

    1. então tu votou em um candidato que não conhece, já viu falar da Val e furnas por isso que tu acha que ele está limpo, que piada kkkk

  6. Lembram do video da mala Loures, que foi gravado 59 dias depois do áudio, e que a PF e o Janot tinham dito que foi para o Temer, e o Boner dizer que foi “LOGO DEPOIS” do áudio? ARMAÇÃO.

  7. o COAF petista está com os dias contados! a campanha já acabou! expor informações só para criar desestabilidade, sem nenhum inquerido! é só mais uma tentativa de desespero de grupos!

  8. Melhor abrir logo o jogo, esclarecer a coisa toda, e rápido, para essa história não ficar plantada pelos próximos 4 anos imprensa vermelha. Logo vão querer abrir impeachment do JB por causa disso

    1. Assessor de Flavio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. A ALERJ é um antro de corrupção. O sujeito era assessor do filho, o que não necessariamente vincula o deputado.

  9. Não é costume no Brasil e em lugar nenhum se fazer corrupção com cheque nominal, muitas vezes discriminando no verso a finalidade. Isso deve ser esclarecido. 24 mil pode ser carro, terreno, etc…

    1. Concordo. Cheque nominal jamais seria usado para pagamento de qualquer valor ilícito. Venda de imóvel é plenamente possível. E até gerente orienta sacar abaixo do limite para não notificar o COA

    2. Houve um cheque do assessor para a esposa de Bolsonaro. Só isso vincularia a esposa(nem seria Bolsonaro). Mas, ninguem vai dar cheque para essa finalidade. Na Lava Jato, nunca vi.

    3. Qualquer apartamento de 100m2 no Rio vale 1 milhão. Com esses salários e durante muitos anos trabalhando o cara pode ter até bem mais do que isso.

  10. Pelo que li na matéria, é mais um balão de sensacionalismo. Um órgão andou fazendo um pente-fino, no meio dessas operações/investigações, e sequer o Flávio ou o ex-assessor são investigados

    1. Exatamente. Mais ainda, procuraram detalhar o que consta sobre um dos NÃO INVESTIGADOS e não dos investigados em si.

  11. Achei estranho o COAF informar isso. Mas, a única coisa que vincularia Bolsonaro seria um cheque(não é dinheiro vivo) para a esposa. Ora, é só esclarecer se foi um carro usado, o que foi. Só iss

    1. não é estranho não! eles ainda acham que estamos em campanha! só querem causar instabilidade. ano que vem essa turminha sairá fora! e de novo imprensa ficará mais desacreditada!

  12. Chegou no nível do hilário o fanatismo dos BOSTAminions. Eles acreditam piamente que o BOSTAnaro vai transformar o país. ACORDEM!!! BOSTAnaro será a versão atualizada do LULADRÃO.

    1. Bosta é o que você tem nessa sua cloaca no lugar da cabeça, seu filhodaputa maluco. Vai tomarno seu cu, f ilhodaputa.

    2. Para os BOSTAminions acéfalos (redundância) que estão relinchando. Vão dar 2 horas de CU pra um jumento, seus ARROMBADOS.

    3. Cara, hilário é esse seu CU arregaçado que você tem no lugar da boca, seu filhodaputa. Vai chupar a rola do teu patrão e suma, arrombado patético.

  13. Percebe-se que o desespero dos adversários do Bolsonaro está nas nuvens. Vamos ver onde essa investigação vai parar – mas por favor, não vale matéria de jornal corrupto sem moral.

    1. Agora, o rolo da Assembléia do Rio é muito bem relatado pelo ex-governador Garotinho. Boa parte dos servidores da Assembleia do Rio foram corrompidos.

    1. Já acho que é o Eduardo. Depois o Carlos e o Flávio ficam ali, dividindo o segundo lugar, alternando. O Eduardo tem trânsito no Brasil e no mundo. É trilíngue, facilita muito.

    1. E Nova Petralha de Direita, deixe que as pessoas decidam o que deve ou não ser levado a sério. Nesses lugares está cheio de bsndido fazendo lobby pra bandido. Se liga, mané.😂😂😂😂

    2. Caio, já li tudo isso que vocé escreveu pelas mãos de PETRALHAS. Do Lula até já cansei. Nem dou mais leitura.😆😆

    1. Está bem na cara que o sistema está começando a se desesperar. Não deu para assassinar, não deu para desacreditar, lá vamos nós com essa de “corrupção” para ver se pega, de novo… no aguar

  14. De verdade, depois do que aconteceu durante essas eleições, onde todo tipo de calúnia,difamação, mentiras e absurdos foi levantado contra o Bolsonaro, é sério que alguém vai acreditar nisso?

    1. Esse ai é leitor daquele homosse.xual enrustido com cara de doente e sem caráter nenhum que nasceu em dois córregos e tem 50 empregos. Mais um vagabundo histérico.

    2. Só pelo palavreado já percebemos que é um troll que não merece nada além de poucas linhas, como resposta.