Bolsonaro bate Alckmin em São Paulo

Jair Bolsonaro, segundo o Datafolha, ganha de Geraldo Alckmin em São Paulo: 21% a 18%.

No Sul, sua vantagem é esmagadora: 30% a 6%.

No Sudeste, o tucano aparece em terceiro lugar, com apenas 12%, bem atrás de Bolsonaro, com 22%, e Marina Silva 19%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 56 comentários
  1. Um comentário logo abaixo, sério, e um comentário ao qual eu respondo, cheio de palhaçadas. https://www.oantagonista.com/brasil/guerrilha-virtual-de-pt-psdb-e-pmdb-contra-o-antagonista/

  2. -Enquanto os BOLSOMINIONS ficam atacando diariamente o PSDB, a Imprensa de Esquerda, Empresários BNDES e Func. Públicos vão eleger MARINA PRESIDENTE, pois sabem que ela é a única que vence JAIR fácil

  3. https://www.oantagonista.com/brasil/campanhas-investem-pesado-nas-redes-sociais/ – por isso o investimento, com os fundões eleitorais, é “pesado”. Mas mesmo assim, o destino de tucanos é a derrota.

  4. Tanto o povo eleitor paulista, quanto aqueles das redondezas (leia-se Região Sudeste), sabem onde Alckmin falhou, pois que deixou SP sem grandes obras que marcassem bem sua gestão.

  5. Como pode o Sudeste votar nessa Marina ou num nordestino? Vocês já viram o Caetano ou Gilberto Gil apoiar e votar em alguém do Sudeste? É claro que os nordestinos estão unidos para continuar no poder.

  6. PESQUISA DATAFOLHA EM 01/10/2018 PARA PREFEITURA DE SP Resultado dos votos válidos:
    – João Doria (PSDB): 44%
    – Celso Russomanno (PRB): 16%
    – Fernando Haddad (PT): 16%
    Só pra recordar …..

  7. Em SC as pessoas não se deixam “idiotizar e/ou lobotomizar”. Aqui a seita vermelha nunca se estabeleceu e, por isso mesmo o estado com apenas 6 milhões de hab. detém os melhores índices de eficiência.

  8. e depois, num 2 turno, alckmin ganha do bolsonaro, segundo essa mesma pesquisa…tá bom antabocós, continuem nesse caminho, essa pesquisa não vale nada, já tem video mostrando como foi feita, é FAKE

  9. Quem é o cidadão que vota em um presidiário???????????Desinformado não é.Honesto tampouco.Defensor da família tbem não é.O que ele quer??Apoiando um partido de criminosos.

  10. Nāo existe Sul, não existe Norte, existe um POVO que quer justiça,que quer trabalho,que quer ter ougulho de seu País,vamos nos unir e de mãos dadas abraçar este enorme Brasil votando pela família.

  11. Do jeito que a coisa vai Alckmin só vai ter 2 votos. O dele e do Reinaldo Azevedo. O Mainardi votaria nele, mas esqueceu de transferir o título p Veneza e o FHC vai de Maldad para salvar a ORCRIM

  12. Se o Brasil inteiro tivesse o nível escolar do SUL do Brasil, quem seria o novo presidente ???? BOLSONARO É CLARO. No sul, o PT nunca ganhou, e o Lula sai corrido com sua caravana.

  13. a gente pode ter nossas briguinhas internas com o Governador Alckmin, mas aqui é São Paulo. São Paulo vota em candidato de São Paulo. não é porque o melhor e nem mais preparado não.

  14. Lula representa os ladrōes,vagabundos,mamadores, nem nos confins deste País existem hoje inocentes,na melhor das possibilidades,aquele que votar no presidiário está em busca de alguma vantagem.

  15. A maior surra do Santo certamente ocorrerá no Nordeste. Quem conhece bem os nordestinos, sabe que eles não votam em um candidato cintura-dura e sorriso artificial armado Voto é muito algo pessoal.

  16. Vamos esperar outra pesquisa do Instituto Paraná… muito mais sério. Mortadelas largou o fake News ONU para falar do ladrão e deu no que deu… cuidado é pouco com essa quadrilha.

  17. A Lava jato é o maior cabo eleitoral e o fiel da balança. Os corruptos estão em polvorosa, ainda acreditam que podem enganar. Bolsonaro leva vantagem porque não coligou com nenhum partido corrupto.

  18. Nojo da mentira que tentam nos fazer engolir,tudo em nome das farsas das urnas venezuelanas.O Brasil não tem ladrāo suficiente para dar a vitória para o presidiário.Povo brasileiro ATENÇÃO!

  19. B.A.N: O principal papel nestas eleições será dos eleitores BAN (brancos, ausentes, nulos). Os eleitores BAN , que estiverem c/ Título Eleitoral em dia, ajudarão a eleger Bolsonaro no PRIMEIRO TURNO.

  20. Estamos comemorando 24h da chegada de Otario Fria ao inferno. Demônio 😈 feliz. Pagará por propagar agenda de Feminazis, gueisista , ABORTISTA e suicídio assistido. Não vou me estender aos fake pesqui

  21. O SUL já demonstrou que é decente com a recepção OVA(ciona)DORA à caravana do ladrão. Agora os 30% da pesquisa mostram que, felizmente ou infelizmente, região é a única ainda viável neste país.

  22. o que cag0u no mercado foi só o fato de poder haver segundo turno, pq se houver segundo turno, independente de qual candidato, haverá PT aliado ao candidato https://www.youtube.com/watch?v=SC3o1M7OGc

  23. o que cag0u no mercado foi só o fato de poder haver segundo turno, pq se houver segundo turno, independente de qual candidato, haverá PT aliado ao candidato. https://www.youtube.com/watch?v=SC3o1M7OGc

  24. Não aguento mais pesquisas. Em especial não confio no DataFolha que nunca acertou uma pesquisa. A especialidade do DataFolha só serve para disparar o colocar e derrubar a Bovespa.

  25. O Datafolha deveria responder criminalmente por incluir Lula nas pesquisas eleitorais, por promover o caos e baderna eleitoral, gerando muita confusão na cabeça do eleitor mais humilde.

    1. Lula é candidato, com registro e tudo, até que STF e TSE se manifestem, ou endossando a fraude de Sérgio Moro, ou declarando a inocência de Lula, tal como o povo brasileiro já manifestou.

  26. Agora é Lula com 40% disse: 22 de agosto de 2018 às 08:03____ Já pensou vice Presidente Manuela da Mortadela que adora a venezuela rs piadinha né? Aliás quem é esse tal de Hadad???????????

    1. É isso aí! Também detesto quem VOTA BOLSONARO 17 e fica dizendo que BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO. Tamojunto.