Bolsonaro bate o criminoso no DF

Jair Bolsonaro bate Lula no Distrito Federal.

Segundo o Datafolha, ele tem 27% dos votos, contra 23% do criminoso.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 19 comentários
  1. Só aparece de 4 em 4 anos para tirar votos da direita! Sabe que não tem condições, liderança, coragem, energia e vontade para mudar esse país! Prestem atenção no discurso dela! Claro e óbvio! Mito DF

  2. Olá, Bolsominions! Não afastem Bolsonaro de nós mulheres. Precisamos dele para atravessar a ponte do bolivarianismo para o Brasil Gigante e do bem. Cuidem bem do feminino nas redes.

  3. Marina pode até ser boa para defender espécies amazônicas ameaçadas de extinção e coisas do gênero. Além da fragilidade física, apresenta um palavrório monótono decorado e incapacidade de liderança.

  4. http://sensoincomum.org/2018/01/31/datafolha-sempre-erra-favor-pt/ – não confiem no datafoice. Além de vídeos de pessoas desmascarando entrevistadores ao vivo, sempre tentam empurrar a melancia.

  5. To com Bolsonaro e Antagonista !! Que venham os ladrões Alckmin e Lula com seus protetores Folha/Estadao/Veja/Globo !! Durmo bem com a consciência tranquila, sem apoiar assaltantes assassinos.

    1. Data folha nao serve nem pra limbar o rabo hahahhaahahahaah infelizmente 1/4 dos brasileiros realmente nao vale nada !! Isso é verdade !!