Bolsonaro bate Temer, Dilma, Lula e FHC

Jair Bolsonaro supera todos os presidentes do passado.

Segundo o Datafolha, ele será melhor do que Michel Temer para 76% dos entrevistados, do que Dilma Rousseff para 73%, do que Lula para 58% e do que FHC para 56%.

Ele é razoavelmente popular até mesmo entre os eleitores de Fernando Haddad: 35% apostam que seu governo será ótimo ou bom e 31% que será ruim ou péssimo.

Descubra o plano secreto (e baixo) de Cuba para eleger o PT. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 36 comentários
  1. O desgoverno do Bozo, o Breve, já deu errado. Agora é reduzir os danos do pesadelo e reorganizar a oposição democrática, liderada pelo PT, se o Brasil quiser se salvar desta tragédia anunciada.

    1. Raquel, nos que somos de direita, gostamos de dar o nome certo as coisas… um FDP é isso, um FDP. Preferimos pessoas que xingam mas tem valores a ladrões que falam polidamente e são um lixo moral.

  2. Olha, a hora que o petista não-fanático se der conta de que Bolsonaro não é fascista, quer arrumar a economia e tentar consertar o país, o apoio a ele aumentará. O Congresso precisa fazer sua pa

  3. Quer dizer que 3% acreditam que Bolsonaro será melhor do que Temer, mas não melhor do que Dilma? E 18% acreditam que será melhor do que Temer, mas não melhor do que Lula? Impressionante!

  4. tenho certeza de que em breve os quatro nomes citados estarão com condenações nas costas …….. talvez o fhc escape, esquerdista sabonete chanel n 5, é phoda de engaiolar ….. kkkkkkkkkk