Bolsonaro bateu no teto?

O PT contava com a carta Jair Bolsonaro para amedrontar o STF e tirar Lula da cadeia.

Depois da pesquisa do Datafolha, porém, o discurso tem de mudar.

Os rivais de Jair Bolsonaro “agora acham que ele finalmente bateu no teto”, diz a Folha de S. Paulo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. 34% na urna eletrônica e mais de 51% em cédulas de papel nas urnas de lona (malote). Caso cometam o deslize de fazer uma eleição limpa o Bolsonaro leva no primeiro turno. escreve aí e confira depois!

Ler mais 91 comentários
  1. 34% na urna eletrônica e mais de 51% em cédulas de papel nas urnas de lona (malote). Caso cometam o deslize de fazer uma eleição limpa o Bolsonaro leva no primeiro turno. escreve aí e confira depois!

  2. Esse “teto” deve estar em uns 65 a 70% das intenções de voto pois, colocar Marina Silva com quase 20% após 4 anos “desaparecida” acabou com o pouco que restava de credibilidade do Datafolha. PS: Não sou eleitora do Bolsonaro mas acho o Datafolha o instituto de pesquisa mais esquerdista entre todos!

  3. Ou seja: bozonabo não tem a mínima chance de ganhar…
    Manda ver no MIMIMI bando de ignorantes bozominions…
    Acabou a mortadela com melancia dos bolsominions!!!
    🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉🍉

  4. Essa empresa de pesquisa deveria ser proibida de fazer qualquer pesquisa.
    Todos sabemos, desde as eleições de 2014, que essa empresa era paga pelo PT para fazer suas ” pesquisas “, portanto sem nenhuma credibilidade.

  5. Flavio Rocha, Joaquim Barbosa e Alckmim vao crescer nas pesquisas e nos votos e vao tirar votos do ja condenado racista, homofobico e processado por propaganda de estupro.

    1. Pose de isentão??
      Conversa fiada??
      Mortadelices??
      Adivinhem quem apareceu por aqui??
      O troll mortadela vagabundo!!!!!!!!!!

    2. Pose de isentão??
      Conversa fiada??
      Mortadelices??
      Adivinhem quem apareceu por aqui??
      O troll mortadela vagabundo!!!!!!!!!!!!

  6. UMA PERGUNTA: QUE STF É ESSE QUE TEM MEDO DE UM CIDADÃO COM MAIS DE 30 ANOS DE VIDA PÚBLICA SEM APROPRIAR-SE DE RECURSOS PÚBLICOS ILICITAMENTE, PORTANTO HONESTO, E COM DEUS NO CORAÇÃO?.. preferem um CONDENADO que apoia DITADURAS… que pretende CALAR A IMPRENSA!!!.. DESMORALIZA AS INSTITUIÇÕES!!!.. como do MP E JUDICIÁRIO!!!… enfim com objetivo de ACABAR COM ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO!!!…. DIANTE DESSA SITUAÇÃO!!!… CHEGO A CONCLUSÃO QUE ESSSE PAÍS JÁ ERA!!!!!!!

  7. Se a mídia corrupta, suja, porca, nojenta, comunista, esquerdopata, já admiti que o MITO tem 25% isso quer dizer que ele já esta com mais de 50% a muito tempo.
    Todos sabem que ele leva no primeiro turno, só não ver quem não quer.

  8. Todo patifaria hoje no Brasil vem do stf que orienta e manda a pgr e os partidos de esquerda provocar para eles mesmo decidir será impossível passar o pais a limpo com tamanha sujeira da cúpula do judiciário.

  9. Lula tá na CADEIA ! Perderam oetralhas vagabundos”mulhres, negros, indios e os 👽 de Varginha não votam no Bolsonaro” -VTNC. Seus FDP. Agora é cadeia petralhas.
    Bolsonaro vence fácil em primeiro turno com 95% dos votos válidos.

  10. PROVA DE QUE O DATAFOLHA MENTE: Na eleição pra Prefeito do Rio em 2016, o Datafolha disse que o filho do Bolsonaro tinha 7% dos votos. Daí muita gente desistiu de votar nele. Resultado final: o filho do Bolsonaro ganhou 14% dos votos (O DOBRO DO QUE O DATAFOLHA DISSE, OU SEJA, O DATAFOLHA MENTIU DELIBERADAMENTE) e deixou de ir pro 2º turno por apenas 2%, já que o comunista Freixo foi com 16%. Podem acreditar: se o Datafolha diz que o Bolsonaro tem 17% ele já tem 35 ou 40%. O DATAFOLHA MENTE PROPOSITALMENTE!!!!!!!!!

  11. Se eu for me basear pelos comentários aqui do antagonista, acho que é Bolsonaro no 1 turno. Todas as mulheres que conheço vão votar no Bolsonaro, desde a minha empregada doméstica até outras mais abastadas. Estão na fase da negação ainda, mas aceita que dói menos!

  12. Vai acontecer o mesmo que acorreu com o Manhatan Conection. Se o Trump ganhar o pessoal iria morar no Canadá.
    Aqui Os Antagonista deveriam apostar também . Se Bolsonaro ganhar vão todos morar na Venezuela. Tá bom assim ???
    Tenham paciência. Nas pesquisas anteriores do Data Falha, pelo menos O Antagonista fez contra ponto. Nesta aderiram as mentiras da pesquisa. Tenham medo não, será Bolsonaro no primeiro turno, para acabar com a corrupção e colocar o Brasil no caminho da Ordem e do Progresso.

  13. Se o Bolsonaro conseguir se livrar de tanta pu ta ria dirão que ele está em 3º nas intenções de voto, atrás de Alckmin e Ciro Gomes ou Marina. E as urnas farão o resto do trabalho. Com voto impresso, Bolsonaro ganha no 1º turno.

  14. Vocês estão enganados seus Antas. O campo que trabalha e produz é Bolsonaro. Nas Escolas e Universidades ha incontaveis grupos trabalhando de graça pra Bolsonaro (combatendo os fanáticos professorecos fracassados comunopetistas) os militares e suas famílias são Bolsonaro, todos os trabalhadores e pais de família estão com o MITO. Quem é patriota ta com Bolsonaro, empresários estão com Bolsonato. Não fiquem plantando mentiras que pega mau . Isso é coisa de esquerda petralha viu.

  15. bolsonaro no primeiro turno com certeza …essa folha petista quer manipular os inocentes ou nem tão inocentes assim…são tão canalhas que agora só pode comentar essa matéria da pesquisa quem é assinante da folha corrupta ou seja só ptista e os empregados dessa midia vendida

  16. Kkkk, o “teto” é os institutos de ” pesquisas” agindo para a Orcrim, que tudo continue como está, não adianta trapacear nos números, não bate con a sensação das Ruas! Bolsonaro Presidente em 2018!

    1. Sou mulher voto no Bolsonaro e todas as mulheres que conheço tbm! Desde a empregada doméstica até a mais rica!

  17. Pela pesquisa Datafolha, Bolsonaro perde de qualquer dos adversários, no segundo turno!
    Se não cometer besteiras em série, Marina/Rede/PT será a nova presidente no ano que vem!
    Ou seja: o site Antagonistas terá sido derrotado, visto que NÃO APARECEU um candidato de centro a altura para derrotar a Esquerda brasileira!
    No fim, o PT voltará ao Poder, ou com Marina, ou com Ciro!!!
    O povo brasileiro é esquerdista! Talvez precise isso somos tão desenvolvidos!!!!

  18. Bolsonaro vence em primeiro turno com mais de 80% dos votos. Não adianta tentat confundir. O eleitor de Bolsonaro não é petista, é alfabetizado e não é burro nem mortadela. É de direita (centro e esquerda é lugar de comunista)

  19. Não é o que mostram as manifestações gratuitas nas ruas e aeroportos. Fora o conservadorismo silencioso que decidiu nos EUA e deve decidir aqui. Basta que Rocha, Amoedo e Dias componham a equipe ministerial e Bolsonaro varre a esquerda brasileira. Precisará ser flexível e colocar nomes competentes na mesa.


  20. TODA mídia desesperada pra LEGITIMAR a FRAUDE das urnas cubanas da Venezuela
    .
    VOTO IMPRESSO JÁ!!!
    .
    Só mal informados ou mal intencionados acreditam no DATAPT, que já deram que 27% dos ATEUS creditam a Deus a prosperidade (NÃO É ZOEIRA)
    .
    Ou seja, eles testam os jornaleiros com esta m.erda, vem que comem com gosto, então taca-lhe m.erda
    .

  21. – Bolsonaro é ídolo em todos os lugares que vai.
    – O agro-negócio está 100% ao lado dele.
    – As grandes cidades, reféns da violência, depositam suas esperanças no MITO.
    – As FFAA estarão 100% ao seu lado.
    – Bolsonaro será eleito no primeiro-turno, podem anotar aí em suas cadernetas, .. hehe!

  22. Sabe que eu não conhecia essa figura, mas depois que vi o JN falar mau dele resolvi dar uma pesquisada, pois se a globo é contra é porque deve ser bom para o Brasil. E olha, achei muito boas as propostas dele, finalmente acho que agora temos alguém que entende o que o povo brasileiro pede, o que queremos. Minha esposa que também não conhecia e gostou mais do que eu… mostrei para os meus sobrinhos e foi amor a primeira vista… então é melhor já ir se acostumando!

  23. Bateu no teto onde? O sujeito é desconhecido pelas massas ignaras e isentonas que só usam internet pra fofocar. Se já tem toda essa porcentagem sem publicidade paga ou na TV, imagina depois do início da eleição. 50 candidatos de esquerda contra o único conservador de direita que realmente tem capacidade mental de mudar esse país, o resto quer deixar tudo como está. Depois do início da eleição, ele vai subir que nem jato e o resto vai despencar.

  24. Quando ele vencer com folga ficarão todos da imprensa choramingando, como fizeram com o Trump. Já penso que uma mentira repetida mil vezes só vira verdade na mente doentia do próprio mentiroso.

  25. Os vermes unidos jamais serão vencidos , os vermes unidos jamais serão vencidos …
    É Jair o vermicida ?
    É Jair contra todos? – sim.
    Atacam de todo os lados , colam nele todo tipo de pecha , acusam de tudo, menos de corrupto porque não podem fazê -lo e mesmo assim o povo o saúda nos aeroportos , nas ruas por onde quer que ele apareça. O teto é uma velha tática para induzir ao eleitor que não vale à pena votar em quem não vai ganhar ,e, fazendo do eleitor um apostador que deve votar nos premiados assim o eleitor ganha a eleição. A velha tática do teto é mais uma esperança de quem não quer largar a teta. Qualquer um , menos , Jair se acostumando.

  26. A Folha e a DATAFOLHA vão cair igual o LULADRÃO que elas representam!!! Quando vermos o resultado nas urnas perceberemos o quão tendenciosas são essas pesquisas! Na realidade já sabemos!!!!

  27. Concordo com o Willian aí abaixo, essas pesquisas são extremamente TENDENCIOSAS!!! Para todos os amigos e conhecidos que pergunto, até me surpreendo, são Bolsonaro 2018!!!

    1. Lembre-se que sua realidade social não é a do país. Existem regiões e estratos sociais em que Bolsonaro é mal votado. Um terço do país é esquerdista e não vota nele também.

  28. No teto do Datafolha com certeza, apesar de toda desonestidade da imprensa, acredito que ele estará no segundo turno, mas precisa ser mais racional, caso contrário morrerá na praia, infelizmente assim como a esquerda está esfacelada, a direita que começa a nascer corre o risco de morrer por insuficiência respiratória devido as divisões dos movimentos que apearam Dilma do poder. O custo será alto se a orcrim vencer.

  29. Bateu no teto? só se for quando carregado nos ombros em meio a multidão que o recebe nos aeroportos e lugares onde passa Brasil a fora! é melhor JAIR se acostumando.

  30. A credibilidade do Datafolha é que já bateu no seu rodapé… rsrsrs

    Qualquer pessoa que não seja um jumento esquerdiota ou lulopetista e tenha mais de dois neurônios, já não leva mais o Datafolha a sério!

    Coitado do Jair Bolsonaro, de tanto ser colocado no papel de espantalho predileto da esquerda, acabou se transformando num problema real para o establishment esquerdista. Huahahahahaha…

  31. Bolsonaro está muito acima do que esta PTesquisa do DAPTA FOLHA diz
    Estão manipulando descarada,ente a opinião pública
    Vejam a recepção que o Bolsonaro tem em TODAS as cidades por onde passou

  32. Bolsonaro bateu no teto do Palácio do Planalto, em 2014 quando a pesquisa da datafalha colocava Marina no 2º turno eu liguei pra minha mãe que mora no norte e pedi pra ela votar nela, minha mãe me matou de rir quando disse que achou ela nos debates tão fraquinha que quase não parava em pé. Eu quero muito que Marina vai pro 2º turno com o Bolsonaro essa eleição é pra quem tem testosterona.

  33. Olha, na minha humilde opinião, pelo que tenho lido, pelo que tenho conversado com diversas pessoas, ou vivo num mundinho muito pequeno, ou todas elas me levam a crer que o Bolsonaro leva logo no 1º turno.

    1. O TERMO CAVALO PARAGUAIO MUDOU FAZ TEMPO. VENDO A PESQUISA DATA-FOICE VÊ-SE QUÊ QUEM ACREDITA NA ESQUERDA SÃO OS IGNORANTES E OS BURROS.

  34. https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2018-principais-nomes-do-centro-sao-representantes-do-establishment-22592600?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    Como o link acima diz, Jair Bolsonaro vai estagnar por causa de quem? De quem nem concorrer vai? Ou por causa dos “fenômenos” Alckmin, Meirelles, Boulos, Manoela, Ciro, Marina, Amoedo, Barbosa, etc? Todos esses nomes já foram governistas de governos petistas e/ou tucanos. Jair Bolsonaro, mesmo sendo apolítico, pois está na câmara dos deputados a mais de 27 anos, é a novidade dessa eleição. É o único que nunca foi governista, desde antes de ser deputado, quando escreveu sobre Sarney, e desde seu primeiro mandato, em 1991.

    https://www.oantagonista.com/brasil/os-eleitores-envergonhados-de-bolsonaro/

    1. … lendo esse outro link, é possível ver que não há estagnação, mesmo pros presidenciáveis que possam concorrer no 2º turno, se houver um, contra Jair Bolsonaro.

    2. … adicionar este link é importante, pra contextualizar ainda mais o meu comentário:

      https://istoe.com.br/imaginavamos-uma-queda-de-bolsonaro-na-pesquisa-diz-presidente-do-pdt/

  35. Relamente “bateu no teto”. Vê-se claramente nos aeroportos do país, nas cidades visitadas, nos ataques da esquerda, no empenho da imprensa de impedi-lo, na ação da PGR em torná-lo inelegivel, etc…