Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro: 'bom entendimento' entre Poderes é 'alegria do nosso povo'

Em evento no qual homenageou Dias Toffoli, presidente afagou Congresso e Supremo e disse 'quem nunca errou no palavreado? Às vezes custa caro para a gente'
Bolsonaro: bom entendimento entre Poderes é alegria do nosso povo
Foto: Alan Santos/PR

No mesmo evento desta terça-feira (14) em que disse que fake news “faz parte da nossa vida”, Jair Bolsonaro afagou o Congresso e o STF e disse que o “bom entendimento” entre os Poderes é “a alegria do nosso povo”.

“Muitas vezes erramos, quem nunca errou, né, no palavreado? Às vezes custa caro para a gente. Mas é melhor viver assim, como a imprensa, melhor viver assim, em liberdade, do que não ter liberdade”, disse o presidente durante cerimônia no Palácio do Planalto que homenageou parlamentares e um ministro do STF, Dias Toffoli.

Bolsonaro, que na semana passada recuou das ameaças golpistas feitas ao STF no 7 de Setembro, usou o evento, que também contou com as presenças de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, para afirmar que o Executivo, o Legislativo e o Judiciário são “um só corpo”.

“Nosso governo conversa com todo mundo. Esse prêmio, esse simples troféu, é um reconhecimento a todos vocês pela colaboração com o governo e com o Brasil. O que seria do Executivo sem o Senado, sem a Câmara, e também, por que não dizer, em muitos momentos sem o STF? Nós somos um só corpo. O nosso bom entendimento [é a] alegria do nosso povo”, declarou o presidente.

Mais notícias
TOPO