ACESSE

BOLSONARO CAI, MAS MANTÉM LIDERANÇA

Telegram

O deputado Jair Bolsonaro mantém a liderança da corrida presidencial, segundo nova pesquisa telefônica do Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas) – a quarta encomendada pela XP Investimentos em cinco semanas.

Em todos os cenários, Bolsonaro tem entre 19% e 22% das intenções de voto. Segundo o Ipespe, o pré-candidato do PSL apresentou uma variação para baixo de 1 ponto percentual, mas dentro da margem de erro de 3,2 pontos.

Em maio, o ex-capitão do Exército exibia um desempenho melhor: 26% das intenções de voto.

Na pesquisa espontânea, Bolsonaro voltou aos 13% registrados no primeiro levantamento, após marcar 18% em sua melhor semana. Lula aparece com 12% das intenções de voto, uma oscilação negativa de 2% pontos percentuais.

Comentários

  • Bruno -

    Pq tá o Lula sendo que ele tá preso !!

  • Pesquisas -

    O povo não cai mais nesse artificio de pesquisas sob encomenda. Sempre a mesma estratégia. Agora não tem mais jeito. Bolsonaro vai dar um banho nessas eleições.

  • Boçalnazi -

    Se der uma microempresa para o bozonazo tomar conta, ele demite os funcionários, coloca até a família da sogra no negócio, uso o dinheiro do caixa para comer gente, briga com os clientes e fecha em 30 dias...

Ler 221 comentários