Bolsonaro cancela encontro com Rodrigo Maia

Depois de cancelar encontro com Eunício Oliveira, o presidente eleito Jair Bolsonaro retirou também Rodrigo Maia de sua agenda na próxima terça-feira, em Brasília, informa o Estadão.

Com os cancelamentos, Bolsonaro seguirá direto para o CCBB, onde está o gabinete de transição.

O amigo de José Dirceu na corte de Bolsonaro. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 156 comentários
  1. Perder tempo com esses bostas, não dá mesmo! Vai trabalhar em algo produtivo! Boa Bolsonaro, não perca tempo com esses vagabundos ordinários, politiqueiros carreiristas que só pensam no próprio

  2. Não quer conversar com um, não quer com o outro. Eles ainda não cachorros mostos não. Ainda podem soltar muita pauta bomba ainda. O bolsonaro pode estar brincando com o fogo, sem cair na real.

    1. Vocês não entenderam.É uma guerra.E Bolsonaro é nosso general.Esses criminosos não vão colaborar de jeito nenhum.Então, com nosso apoio,vai ter q ser na porrada mesmo.Não há espaço pra medo.

    1. Verdade! esse gorducho é um perigo! Mas estamos de olho! Fique alerta, maia! Não pise na bola. Seu pai e seu sogro estão na fila da LJ e você vai também. 👀👀👀👀👀👀👀👀

  3. Diante de todos os acontecimentos é isso, esqueça esse velho parlamento e se concentre em preparar o governo a partir de 2019 com um belo período de transição e focar nas reformas necessárias

  4. Velhos gatunos continuam não entendendo q está acontecendo,querendo sabotar Bolsonaro e os brasileiros,tentando enterrar a Lava-jato,se safar e cont. roubando.Vai ter q ser na porrada mesmo.

  5. Fez muito bem. Não tem que se encontrar com esses caciques. Se for pra ter presidente de outro partido na câmara, não pode ser Rodrigo Maia ou alguém diretamente envolvido com ele.

  6. Tem q ignorar esses cafagestes.Em janeiro entram os novos dep e sen,vai mudar tudo ali nesse antro.Na hora o mito e os generais estiverem no planalto e o Moro na justica a coisa vai mudar.

  7. Se encontrar com o Eunício pra quê? Ele não foi reeleito e vai pra casa e ainda tirou da gaveta a “bomba” dos salários dos magistrados. Para fazer maldade antes de fechar a porta, ele é rápido

    1. Manda Rodrigo Maia pra NY. Ai a imprensa noticia: ” Em recente encontro em NY, rodrigo Maia disse…Tudo está ficando tragicômico.Só Deus na causa.

  8. Rodrigo Maia é impossível, visto que foi aliado do PT e de Temer, o mesmo terá o poder de tirar Bolsonaro do poder, Bolsonaro fará TUDO POSSIVEL E IMPOSSIVEL para ter um amigo até o filho pres ca

  9. Muito bom, o ACM Neto, vem pra cá dizer que deram um cheque em branco para Bolsonaro ele devia ter era vergonha, pois ele só apoiou Bolsonaro no segundo turno e veja ,não foi para passeata.

    1. Não conseguiram matar Bolsonaro, agora estão querendo derruba-lo, ele e Moro, antes da posse.Espero que o povo não esteja mesmo de brincadeira.

  10. Esses dois presidentes das casas legislativas têm que se encontrar com o Temer para votarem algo que preste para o país. Encontro com Bolsonaro … só se for para achaques e salvar o couro. Danem-s

  11. Lembrar para que o BOLSONARO não s e esqueça de apresentar uma PEC diminuindo a idade máxima dode aposentadoria dos Ministros do STF para 65 anos. Aí vai abrir 04 vagas para nomear.

    1. Perfeito, Maria. É Rodrigo Maia quem tem que bajular Bolsonaro, não o contrário. O Centrão está doido para pegar a Presidência da Câmara. Politicamente, abrir conversa para outros é bom.

  12. O Brasil só teria jeito fechando o poder legislativo e o judiciário, começar do zero, porque o poder executivo e o povo sempre será refém desses bandidos antipatriotas, eles deixarão o Brasil av

  13. Maravilha. É perder muito tempo reunindo com estes Corruptos, Bandidos, Gangsters, Mafiosos, Assassinos. Mande estes dois crápulas e seus capangas para as putas que lhes pariram. Exterminem estes ve

  14. Graças a Deus! Quanto mais longe o Presidente estiver dessa corja, mais perto estará do povo. Será muito melhor ter o povo na rua ao seu lado, do que criminosos tentando lhe sabotar no Congresso.

  15. Deixa claro…a herança maldita e toda de Temer e deste parlamento. Terá que construir base com novo parlamento. Deixa Temer com a marca indelével de destruidor junto com ESTE Congresso. Um golaço

  16. Bolsonaro desistiu de qualquer conversa com este parlamento. O de seu governo terá mais de 50 por cento de renovação. Ele não é Presidente e se pedir algo terá que dar algo. Fez muito bem.

  17. 100% Aprovado ! | Quem deve marcar um encontro com o Safado do Ceará e o Querido Rodrigo , são o MBL e outros que apoiaram o Presidente | Fora Eunício Já e os 41 senadores da bomba do STF

  18. Acordou Bolsonaro, ambos são bandidos, o Eunicio este não vale nem o que caga! Manda o Moro investigar os contratos da empresa dele a Confederal que presta serviços para o Governo Federal. Surpresa

  19. A VOZ do POVO e a VOZ de DEUS,vamos expor o nosso receio quanto aos politicos que estao chegando PERIGOSAMENTE perto do nosso PRESIDENTE.Vamos a sua PAGINA ou TWITTER lembra-lo desses PERIGOS!!!!

    1. esse toffoli já lambeu as bolas do “vermiugo”(verme+demiurgo) de garanhuns até não conseguir mais agora quer se chegar ao presidente. bolsonaro fique longe dessa boca fétida.

  20. ISSO MESMO,uma para parada para balanço e reflexao,ja tem dois politicos nos ministerios e começa a sofrer pressao dos outros do centrao,deixe o o pessoal do GEN HELENO resolver o que fazer,CUIDADO!

  21. Se pelo menos tivessem colaborando. Nunca vi tamanho desprezo pelo povo como estão fazendo nessa transição. Se estão prejudicando pra que o encontro? Eunicio e Maia são cobras venenosas. Melhor

  22. A decisão do Presidente deixa claro que ele está do lado do Brasil, sem conchavos, sem cenas de falsa transição democrática e sem “mimimi para inglès ver”. Eles não enganam mais ninguém!

  23. Capitão, é só apontar os sabotadores da pátria para o povo, que o povo estará com vc pressionado-os e não elegendo-os. o povo dará o recado aos bandidos que são contra a nação, talkei!!!

  24. O Bolso tem que esquecer esse congresso e focar para próximo. Esses segue ainda estão ainda são nessa velha política toma lá da cá. E pessoas que votaram nos deputados e senadores no ano que ve

  25. Presidente, vamos traduzir? O senhor foi educado e republicano essa semana em Brasília. Postura correta! Mas eles acharam que o senhor estaria dominado por conta da governabilidade. Faça-os dançar!

  26. Bolsonaro teu compromisso é com o povo, de jeito nenhum largue seu principal (único) super trunfo. Não coloque NINGUÉM envolvido em corrupção no governo. Ainda que tentem seu impechament. O povo

  27. Presidente, vamos traduzir? O senhor foi educado e republicano essa semana em Brasília. Postura correta! Mas eles acharam que o senhor estaria dominado por conta da governabilidade. Faça-os dançar!

  28. CCBB, de onde Temer colocou “espelhos” de celulares de seus “opositores”! Tenho provas! Vai levar um processo monstro por invasão de privacidade e danos morais. Ele e seus “amiguinhos”!

    1. Não sei o que é “espelho de celular”. Se for verdade, melhor armar uma situação para o flagrante. De qualquer forma, na Santa Efigênia em SP tem uns aparelhinhos legais…

    2. Não sei a que provas a Maria se refere. Mas vale a pena a inteligência militar dar uma investigada nisso. Se for verdade, é fato grave.

  29. Bolsonaro: o povo está com você! Não deixe de fazer as suas “lives” no Youtube! Isso é importante. Eles que façam as suas pilantragens. Nas próximas eleições eliminaremos os que restaram!

  30. SUPIMPA. Porta na cara do Maia “BOTAFOGO”. Comece do ZERO, pois, até agora está tudo dominado. Passe a borracha e zere o cronômetro para que se inicie em Primeiro de Janeiro de 2019 um NOVO BRAS

  31. Sempre disse que o chileno ia trair Bolsonaro em algum momento. Esse traste quer continuar fazendo o jogo da ORCRIM. É mais um que irá pro museu da velha política. Não vale um vintém.

  32. Pelo que vi na live de ontem aquela versao fake de “Bolsonarinho “paz e amor” foi pra gaveta. ele notou que nao dá pra tratar esse caciques sacanas como amigos e deve voltar a ser o Jair “bateu-l