Bolsonaro canibaliza Alckmin, Amoêdo e Dias

Jair Bolsonaro canibalizou o eleitorado de Geraldo Alckmin, João Amoêdo e Alvaro Dias.

Cada um deles perdeu um ponto percentual na pesquisa do Ibope.

Juntos, eles ainda podem decidir a disputa no primeiro turno.

A poucos dias da eleição mais decisiva da história da República, querem esconder a verdade de você. Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. Jair Bolsonaro 17, através do convencimento, e da convergência natural dos fatos, vai conseguindo esses votos que não tem convicção com os outros, e passam a ter ao virarem eleitores dele.

  2. estou tao exausta disso tudo, Amoedo: depois das declarações de Dirceu, vou de Bolsonaro, espero que Bolsonaro tenha bom senso e sabedoria para se cercar de pessoas capazes como VOCE

  3. Não sou técnico em pesquisa nem expert em eleição mas das fatias de votos brancos, nulos, nulos, Alckmin, Amoedo, Meirelles, Ciro (por que não?) e Marina pode ocorrer a migração para JB ganhar.

    1. Concordo com você, Vera. Vide o exemplo positivo do ex-tucano Graziano, homem de confiança e chefe de gabinete de FH em seu governo.

    1. Eu eu com Bolsonaro. Não se omita. Você ainda pode fazer parte da mudança. Imagine poder dizer para os netos: eu ajudei a expulsar os ladrões do Brasil. Vira herói. É fantástico. Dia 7 é 17.

  4. Imoral e aética a Pesquisa Ibope para a Presidência da República. Essa “pesquisa” entrará para a história como o “establishment” tenta se manter e nesse caso ANABOLIZARAM os números.

  5. Não entendo o eleitor do NOVO. Nesta eleição o Amoedo não tem chance e querem votar no 17 no 2T. E preferem que o PT continue gastando verba pública para campanha de 2T. Coerência, please!

  6. Todo mundo sabe que o PT é o pior para nós. Todo mundo sabe que Amoêdo, Alckmin, Marina, Álvaro e Ciro não têm chance. Portanto, se eles não apoiam o Jair, eles são a favor do PT e contra o B

  7. Que os brasileiros eleitores destes candidatos derrotados, tenham a devida consciência de que, continuando com eles estarão, sim, criando a possibilidade do retorno da organização criminosa ao pod

  8. Não é só esse pt que não presta não, esses tal de mdb psdb e esses oartinjos de esquerda todos afundaram o Brasil, é o mito no primeiro turno pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

  9. A esquerda vai aprontar mais ainda contra Bolsonaro nessa reta final e o pior é que ninguém faz nada. Não tem investigação para os 600 milhões para a imprensa. É o desespero tomando conta da es

  10. Um por cento é mais do que o Boulos tem! O Bolsonaro só com esses 1% que ganhou de cada um (total e 3%!) representa os votos totais do Amoedo, Marina, Daciolo e Eymael, por exemplo!

  11. O problema é que os antagonistas ficam assistindo essa enxurrada de armações da midia e não dão UM PIO SEQUER. Será que é porque perderam a exclusividade do furo que a Joyce deu dos 600 milhõe

  12. Nas eleições de 2006/2010/2014, o percentual de votos válidos foi cerca de 73% pq existem abstenções q pesquisas não pegam. Se essa média se mantiver, com 37/38% dos votos totais B17 eleito pri

    1. Já disse aqui ontem. Cálculo estatístico confiável. Bolsonaro tem aprox. 45 milhões de votos. Considerando percentual de abstenções, nulos. etc. ele precisa de mais 6,5 milhoes para ganhar agor

  13. O Alckimin foi o mais burro dos candidatos ao tentar desconstruir B17 quando o seu alvo deveria ser os criminosos do PT…mas se ele é parceiro da seita não tem pra onde correr…perdeu xuxú!!!

    1. Esse Jorge é o famoso bocó ingênuo simplório! Garanto que na época da escola (se é que frequentou uma!) era o manezão da turma!!

    2. Não estamos vivendo numa normalidade democrática. O país está sob real ameaça de regresso do PT. Amoedo é perfume num viveiro de porcos.

  14. QUE O CRIMINOSO LULA CONTINUE ENCARCERADO! ……………………………………………………………………………………………………………………………………