Bolsonaro cita ‘bolsa crack’ de Haddad em plano de governo

No trecho de seu programa de governo em que associa o Foro de São Paulo aos homicídios no Brasil, Jair Bolsonaro escreve o seguinte, registra o UOL:

“Houve até ‘bolsa crack’ em cidades administradas pela esquerda, como por exemplo em São Paulo.”

Bolsonaro se refere ao programa de Fernando Haddad, o atual poste de Lula, que pagava a viciados em crack bolsa de R$ 500 por mês e moradia em hotéis –encerrado por seu sucessor na prefeitura de São Paulo, João Doria.

O UOL chamou isso de “ataque indireto” ao petista. Até o momento, é a indireta mais direta da campanha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sintetizei os projetos do Bolsonaro, para os eleitores terem conhecimento das reais propostas dele para o Brasil:

    SOCIAL
    – Defesa das leis e da obediência à Constituição;
    – Defesa da propriedade priv

Ler mais 75 comentários
  1. Sintetizei os projetos do Bolsonaro, para os eleitores terem conhecimento das reais propostas dele para o Brasil:

    SOCIAL
    – Defesa das leis e da obediência à Constituição;
    – Defesa da propriedade priv

  2. O Brasil precisa de uma campanha séria de planejamento familiar, orientando famílias pobres a não terem filhos até que a vida econômica destas esteja normalizada. Essa gente faz um filho por ano…

    1. em um pais sem educação como nosso , o governo deveria pelo menos , cuidar da “prevençao compulsoria” !!! Crianças nascendo fadadas a miseria , drogas e violencia !!!isso sim É CRIME !!!

  3. O desespero para atacar o Bolsonaro é tanto que fazem de tudo. Encontraram até a “Wal” depois de revirar a vida de Bolsonaro de cabeça para baixo durante 2 anos! KKKKKKK! Piada jornalística.

  4. Presidente Bolsonaro, nada de receios: escancara a verdade que a ESQUERDA acabou com o Brasil e detonou o povo com endividamentos, taxas, juros e impostos sem fim. Voto Bolsonaro.

  5. As drogas são o combustível para a violência no Brasil! PCC do alckmim comanda o tráfico! Guerra total às drogas, tolerância zero xom traficantes e usuários! FFAA, policias, perpétua e desintoxicação.

  6. Ah, sei… Quando se revela uma verdade sobre o candidato da Foice de SP, é “ataque indireto”. Quando eles espalham fake news é “jornalismo isento”. Que graça!

  7. https://www.areuniao.com/single-post/2018/02/27/Bolsonaro-intimida-Diálogo-Interamericano

    Sem arrodeio, Jair Bolsonaro vai na ferida.

    http://sensoincomum.org/2017/11/28/psdb-se-une-ao-pt/

  8. Se Haddad é Pai do Bolsa Crack, O Santo é Pai do PCC por adoção e acordos com o submundo do crime, pois o PCC trafica as drogas como o Crack e correlatos! PT e PSDB de mãos dadas com a criminalidade!

  9. Toda vez que você ouvir falar em “transferência de renda” ou “redução das desigualdades” tenha certeza que haverá dinheiro de trabalhador indo parar no bolso de vagabundos.

  10. E não foi só o Bolsonaro . o Dória também era contrário ao pagamento do bolsa crack quando foi prefeito de são Paulo. E os 2 estão corretíssimos. Pagar c/ $ público para o infeliz se drogar é o fim!

  11. Um rouba merenda e o outro distribui Bolsa-Crack! Não é à toa que o PT já disse que no segundo turno irá apoiar o Picolé de Chuchu! A esquerda é um lixo e destrói tudo por onde passa!

  12. Concordo quando diz que a esquerda e suas ideologias acabaram com o Brasil. Acabou com as leis, com a economia e com a decência. Nesse aspecto concordo com o cara. E está parte está colocada.

  13. A estratégia dos esquerdopatas se resume à idiotização de jovens, estímulo ao uso de drogas e depredação. A ideia é promover a instabilidade em regiões não governadas por eles. O povo é refém.

    1. É verdade, fiquei horrorizado quando vi. Siringas jogado em toda parte. Fezes em todos os lugares….Mas quando se sai de São Francisco, ai sim, entramos realmente nos Estado Unidos.

  14. O Haddad levou até um príncipe prá mostrar a “OBRA” dele na cracolândia. Que vergonha, nessas horas que dá ser brasileiro ! Afff…E, isso que o Luladrão prometeu acabar com o complexo de vira-lata

    1. Ele acabou – agora temos orgulho de sermos vira-latas, com bolsa-crack, bolsa-reclusão, bolsa-maternidade (adolescentes de 10, 11 anos engravidando um filho após outro para receber), funk, sertanojo.

  15. Na redação do Uol só tem petista vagabundo! Bolsonaro vem aí pra acabar com a mortadela desses vadios! Vão se preparando, vagabundos, atualizem o CV, cadastrem-se na Catho, pois a moleza vai acabar!

  16. Esta estripulia do bolsa-crack, foi apenas uma, de centenas de outras, que estes embaixadores esquerdistas do Foro de São Paulo implementaram, não só em São Paulo… Implodiram o Brasil!…

  17. Bolsonaro decepcionou milhões de pessoas que acreditaram nele, como fizeram com LULA no passado. Era ACUSADO de todas as coisas, menos de desonesto. Mas é LADRÃO de dinheiro público igual ao PT

    1. Vai pastar um pasto, troll. E depois, leia o regimento. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  18. O caso WAL demonstrou que BOLSONARO é SAFADO, roubou pouco porque nunca teve um GRANDE CARGO para roubar mais. Imagina se virar PRESIDENTE, quantos funcionários fantasmas e quanta MAMATA e ROUBALHEIRA

    1. Trouxa. Vai ler o regimento. goo.gl/ScKVfi – goo.gl/x7dsN7 – goo.gl/pd5h7C

  19. Quem criou as Bolsas e deu início à Agenda Socialista? FHC!
    Os MST´s / espaço para ONG´S se proliferarem/ educação que não reprova aluno/ atuais banheiros TRANS em SP/ compra de voto/ PT só seguiu…

  20. BOMBA. TNT . NITROGLICERINA PURA: Ciro diz à Carta Capital que a candidatura do LULA é FRAUDE. Knock down. Levou o Lularápio , Haddad e seus petralhas à lona. KO fulminante e definitivo, meu rei!

  21. A esquerda sempre destruindo pessoas, até mesmo os combalidos moradores de rua facilitando a droga (bolsa crack) aos mesmos. É a destruição da Sociedade proposta por Lenin, facilitando o domínio.

    1. E quando um viciado te estuprar ou te matar, para tomar o que é seu, você dirá: drogas são um caso de saúde pública. Só que não.

  22. Geraldo apoia MST ORCRIMin, Geraldo lulalau ORCRIMin, Geraldo PCC ORCRIMin, Geraldo MTST ORCRIMin, Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo temer ORCRIMin,Geraldo aéci