Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro cita envolvimento de governos anteriores com pedofilia

Declaração foi dada durante solenidade alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
Bolsonaro cita envolvimento de governos anteriores com pedofilia
Reprodução/Planalto/YouTube

Durante solenidade alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Jair Bolsonaro disse que, em outras gestões, “tinha gente do próprio governo envolvida com pedofilia.”

“Caso você encontrasse antes um adulto abusando de uma criança, não interessa a idade, [a recomendação era que] esse adulto deveria ser levado para um hospital e não para uma cadeia. Ou seja, era proteção à pedofilia. Era estímulo à pedofilia. Até porque tinha gente na época, do próprio governo, envolvido com pedofilia. É só fazer um breve exercício. O passado tá aí. Temos hoje a internet e isso é claríssimo”, disse o presidente há pouco, sem apresentar nomes. O evento aconteceu na sede do Ministério dos Direitos Humanos.

“Isso aqui era Ministério dos Direitos Humanos? Podia ser tudo, menos isso. Até pelos perfis daquelas pessoas que ocuparam por critérios políticos este ministério”, emendou Bolsonaro.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO