Bolsonaro cita ‘grande operação’ para justificar ausência de Moro

Sergio Moro não esteve presente à festa-surpresa para Jair Bolsonaro na Base Aérea de Brasília.

O presidente explicou que o ministro da Justiça estava cuidando de uma “grande operação”.

Leia o texto de Igor Gadelha em Crusoé:

Bolsonaro citou “grande operação” para justificar ausência de Moro

O choque entre Sergio Moro e Rodrigo Maia. CONFIRA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. a grande operação deve ser aquela que visa desmoralizar o moro,com o apoio do desgoverno.iludido,largou uma honrosa carreira para dar credibilidade. o desejo do presi era de matar a lava jato.

Ler mais 45 comentários
  1. a grande operação deve ser aquela que visa desmoralizar o moro,com o apoio do desgoverno.iludido,largou uma honrosa carreira para dar credibilidade. o desejo do presi era de matar a lava jato.

  2. — A CIA podia por engano grampear umas conversas do STF e jogar no wikileaks. Não precisa valer como prova, só pro povo saber a su ruba geral e irrestrita que acontece lá no pu teiro

  3. Graças a Deus que Sérgio Moro tinha coisa mais importante pra fazer! Participar ativamente da prisão de 2 ex-presidentes não é tarefa pra qualquer um! Em breve virá a estocadora de vento tb!

  4. Rodrigo Maia, respeite o Ministro Moro, nunca mais blafeme contra ele ou terá a furia e o desprezo do povo. Estamos de olho em vcs, trabalhen para o povo e não contra. Pra isso pagamos seus salár

  5. Deus, como me deixa orgulhoso essa instituição Lava Jato! Isso tudo tomou corpo, alma e espírito de Brasil decente com Bolsonaro, Sergio Moro e, principalmente, os brasileiros de bem.

    1. Que DEUS proteja nossos GUERREIROS. MORO, BOLSONARO, Carlos Bolsonaro, juiz Bretas… Juntos somos mais fortes. DEUS acima de todos.

  6. Acredito que tanto a CIA como o MOSSAD , vem dando INFORMAÇÕES , sobre nossos nobres politicos com relação a movimentação de dinheiro pelo mundo. Por estas e outras o Bolsonaro e Moro estão tra

    1. Acredito tbm.Ninguem aguenta mais essa corrupcao no Brasil q desvia bilhoes de dolares.Na visita a CIA tenho certeza q receberam alguma info crucial.

  7. JB fez de tudo para esconder o Moro dentro de um móvel qualquer no fundo do almoxarifado,nada de pacote de combate as Orcrims e banditismo,essa grande operação de hoje nada tem a com o MJ,é LV RJ

  8. Como dizia o Bóris Casoy, o Brasil está sendo passado a limpo e o Dr. Moro é o chefe da limpeza! Parabéns Presidente pelo aniversário e pela escolha desse Ministro honesto e honrado!