Bolsonaro cogita general Heleno para vice

A Coluna do Estadão informa que, caso o PR não libere o senador Magno Malta para compor a chapa como vice de Jair Bolsonaro, o nome mais forte no páreo é o do general Augusto Heleno (PRP).

Em entrevista exclusiva a Claudio Dantas em fevereiro, Heleno declarou voto em Bolsonaro, que foi seu cadete. O martelo sobre o vice será batido até 15 de julho.

 

General Heleno: “Bolsonaro foi meu cadete. Ele é o meu candidato a presidente”

Comentários

  • PARABÉNS -

    Boa notícia! Como todo capitão tem que PRESTAR OBEDIÊNCIA ao seu general, ele não deixará o Mito fazer besteira! Quem GOVERNARÁ, de FATO, será o Gen. Heleno! A não ser, que se rebele e faça MOTIM de novo...

  • GILMAR -

    ESTA ESQUERDA MENTIROSA NÃO CONTA A VERDADE SOBRE O GOLPE QUE ELES ESTAVAM APLICANDO. CLARO QUE TEVE VIOLÊNCIA. AS FA ESTAVAM LUTANDO CONTRA TERRORISTA, SEQUESTRADORES E ASSASSINOS QUE MATARAM MAIS DE 12O PESSOAS ESTRE MILITARES E CIVIS. NUNCA CRETINOS DE ESQUERDA LOTOU POR DEMOCRACIA. MENTIROSOS!!!

  • GILMAR -

    NESTE MOMENTO NÃO TEM LUGAR PARA FLORES E BEIJINHOS. QDO OS COMUNISTAS TENTARAM IMPLANTAR UMA DITADURA , QUEM RESOLVEU, SEM DAR UM TIRO FOI O EXERCITO, GRANDE GEL MOURÃO COM A SOLICITAÇÃO DE GRANDE PARTE DA SOCIEDADE CIVIL COM PASSEATA NO RJ E SP, COM MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS NAS RUAS. ACORDA!

Ler 133 comentários