Bolsonaro com 34%

Jair Bolsonaro tem 34,05% dos votos.

É o resultado de uma pesquisa do Instituto Vertude, realizada por telefone com 6370 pessoas em todo o território nacional.

Lula aparece muito distante, com 27,40% dos votos.

Independentemente dos números, é claro que Jair Bolsonaro disparou e que está com um pé no segundo turno.

Ele deve enfrentar Luciano Huck, com 10,72%, ou João Doria, que tem 7,31% e vai crescer com a campanha na TV.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 800 comentários
  1. Jair Bolsonaro eleito vai instituir o programa “minha pistola minha vida” e a “bolsa munição” para q todo brasileiro de bem possa ter uma arma e sair atirando por aí em escolas e em cinemas, matando os brasileiros q não são de bem.

    1. Sim, bolsonaro dará armas e munição para todo cidadão de bem poder entrar em escolas e cinemas e atirar em todos os comunistas, filhos de comunistas, país de comunistas, amigos de comunistas, vizinhos de comunistas e todos aqueles q a gente achar q devem ser chamados de comunistas. Heil, Bolsonaro!!!!

    2. Vocês são covardes e defendem bandidos! Antes do Estatuto do Desarmamento era desse jeito? Desarmamentistas são pessoas muito boas que acham que vivemos no mundo de Oz!

  2. Luciano Huck já desistiu… Quem será que vão tentar inventar agora, hehehe. Acho que o presidente está se delineando. Ainda bem que ele tem quase um ano para ir desconstruindo o preconceito que grande parte do povo tem com relação a seu nome, fomentado pela grande mídia.

  3. Interessante, pesquisei sobre esse instituto de pesquisas e me pareceu uma empresa bem séria, fico feliz de saber que o povo brasileiro está pelo menos escolhendo um candidato que não esta envolvido em nenhum escândalo de corrupção, mas ainda temos as urnas eletrônicas e a Rede Globo com o candidato (Huck) salvação dos escândalos que vão pipocar nessa emissora de TV, são muitos corruptos que não querem um candidato que não faz acordos com bandidos, vai ser pedreira para o Bolsonaro, mas agora, mais do que nunca quero ver esse cara na presidência e ver a cara desses corruptos, quando ele começar a influenciar coisas corretas no Brasil!!!

  4. Não vou demonizar Bolsonaro, assim como TODO ser humano ele tem qualidades e defeitos, mas ele se perde na postura (pra ser presidente tem que ter diplomacia e muito equilíbrio emocional, ele infelizmente ele não demonstrou até hoje.) Pra piorar muitos de seus eleitores e fãs realmente misturam as coisas (misturando religião com política, achando que orientação sexual é associada a caráter). Jamais votaria no Lula ou no PT, mas essas coisas me fazem querer votar nulo.
    Essa polarização esquerda x direita só traz mais negatividade e brigas desnecessárias. Triste.

    1. Isso ai amigo…ajude o PT e a esquerda…Vote NULO…depois não reclame… Tivemos vários presidentes com postura e equilíbrio e olha aonde o Brasil estas. Quero um estado minimo, menos impostos e um presidente que não roube a nação, e que se dane a postura.

    2. Tem gente que nasceu para ser roubada kkkkk Confia num homem com postura, mas não num honesto que ofende com verdades nuas e cruas, essa é a mentalidade do eleitorado brasileiro…E ainda se acha inteligente em anular o voto kkkkkk

  5. Só o Brasil mesmo pra ter um cara como Luciano Hulck a candidato a presidência. Piada, só pode ser. Cheio de trambiques e manobras ilegais no estado do RJ. Praticamente roubou uma área imensa na ilha de angra dos reis para construir a sua mansao. É isso ai eleitores, votem nele. Precisamos de mais peitos e bundas rebolando na TV e quem sabe vem ai um bolsa lata velha.

  6. #Bolsonaro 2018
    Pode Chora grita apela compra manisfestante nada disso vai resover o gigante acordou vai segurando kkkkk
    Vao estuda antes de falar mal do bolsonaro, o cara apoia o trabalhador o pai de familia que sai cedo pra trabalha um grande patriota honra seu pais, a anos na vida politica sem nenhuma corrupçao, vai armar o cidadao de bem ja que é o unico que esta desarmado nessa guerra.
    Parabens pela materia e expor verdadeira realidade ja que a data folha, g1, uol, r7 e mais alguns outro meio de comunicaçao sao usados para manipulaçao de massas emitindo pesquisas falsas(lula em primeiro lugar nas pesquisa kkk) e defamando o mito, mais uma vez parabens pelo respeito aos leitores.
    #bolsonaro2018

    1. Você tem ideia de como essas propostas todas serão operacionalizadas?
      O referido candidato tem em mente como fará isso? Qual é sua plataforma de ideias e ações, enfim qual o plano de governo, as metas e o prazo?
      Fico muito grato a quem me responder isso sobre o Bolsonaro pois ainda não decidi meu voto é estou a analisar as propostas dos candidatos.

    2. Aldo, em várias entrevistas ele explica objetivamente o que quer fazer e como quer fazer.
      Algumas coisas ainda dependem de análise, como a redução da máquina estatal, por exemplo.
      Entra no youtube, canal Bolsonaro e assista diversas entrevistas do mesmo.

  7. Bolsonaro não aguentaria MEIO EMBATE em rádio e TV. Teria que ser socorrido por médicos como o filhinho que desmaiou tremendo de medo e nervosismo. Seus argumentos são inconsistentes, vazios e desmoronariam ao primeiro questionamento. É um completo engodo num tempo em que as pessoas procuram salvadores da pátria.

    1. Não sei que tipo de pessoas são essas que falam esse monte de asneiras, voce já viu Bolsonaro em diversas entrevistas nas rádios e televisões sendo massacrado por reporteres e pessoas tendenciosas e comunistas e ele sempre tem uma resposta ótima na ponta da língua.
      O Sr. Jones, o sr sabe porque ele é chamado de MITO, o sr te ideia o que significa o verbo MITAR.
      Bolsonaro vai destruir a todos nos debates, e não me venham com essa escrotice de despreparado que tudo o que tivemos nos últimos 20 anos foram presidentes despreparados, inclusive FHC que nunca entendeu porra nenhuma de economia e se salvava porque tinha uma equipe econômica razoavelmente boa. Contudo, Sarney (ladrao do maranhão) Collor (ladrao das alagoas) Lula(Ladrao paz e amor) e Dimanta(ladra pasadena) eram excelentes ladrões.

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. idiotas. vcs enganaram o povo com as panelas

  9. Jair Bolsonaro eleito vai instituir o programa “minha pistola minha vida” e a “bolsa munição” para q todo brasileiro de bem possa ter uma arma e sair atirando por aí em escolas e em cinemas, matando os brasileiros q não são de bem.

    1. Vai ter critérios para ter arma de fogo, com certeza vc não terá direito porque vai e doente, tem problema psicológico grave

  10. Pois é Jéssica você e vários idiotas votaram no Luladrão e Dilmaluca,olha o que aconteceu com o país naufragou.Cega estava você e vários imbecis com seu fanatismo e conformismo e deu no que deu afundou o Brasil.Bolsonaro em 2018 Presidente do Brasil.

  11. O que essa legião de fãs de Bolsonaro devia entender, é que conservadorismo, fundamentalismo e moralismo não são solução para corrupção e muito menos sinônimo de progresso. Preferem tachar de “esquerdista” e “vagabundo” todos que não compartilham de suas idéias preconceituosas, atrasadas e negam que a ditadura trouxe sofrimento e punição aos que questionavam tiranias. O povo acha que tem que escolher entre Lula e Bolsonaro. Não, precisamos de algo NOVO.

    1. Um dia já foi “somos todos Cunha” e no outro “somos todos Temer”. Agora é “somos todos Bolsonaro”. O q virá depois? “Somos todos Ameba”?

  12. quer dizer que Jair e Lula são os dois candidato com maior número de votos mas Jair não enfrentará Lula no segundonturno? Além de duvidosa enfrentará sua pesquisa ainda é burra? Por telefone todos podem votar mas, os enftentarsssantrevistados são cidadãos? Tem título? Estão na zona eleitoral? Cada uma, não sou a favor do Lula mas duvido da veracidade dessa pesquisa mequetrefe. Não faça isso com a população, sejam politicamente responsáveis pelo amor de Satanás

    1. Marcos
      Qualquer pesquisa , muito antes da eleição
      sem vice , sem coligações é sem noção , sempre darão
      vantagem artificial aos nomes mais conhecidos .
      Mesmo assim , dá pra salvar alguma coisa , se não foi burlada claro
      Bolsaonaro se tornou um nome conhecido , Lula tem de longe entre
      os candidatos atuais a maior tendencia de desgaste .
      Imagine um candidato que xinga Moro a PF e a Lava-Jato todo dia
      que acuado pôs a culpa na defunta mãe dos seus filhos , que defende Nicolas Maduro
      que incita greves , quebra-quebra e invasões de terras produtivas .

    1. Não é!!! Tudo que esses antas apostam, dá errado, kkkk!!!!
      Lula preso amanhã!!
      Temer deposto!!
      Doria murchou!!!
      Huck presidente!!!
      Hillary presidentA!!

    2. Não somos contra Dória , somos anti-ptralhas
      mas Manno o PSDB pisou na bola meu .
      O PSDB por não expulsar o Aécio
      e Dória no auge , não fechar com o DEM .
      Mas admiro o Dória , foi muito corajoso e patriota
      ao apoiar não o Temer , mais a equipe econômica e as reformas
      que em 2018 mostrarão concretamente seu potencial positivo .

  13. Quem diria hein Antagonista…
    Antes era proibido escrever “bolsonaro” aqui na seção dos comentários. Hoje, todo dia vocês falam dele. Tiveram que engolir o homem haha.
    É… o mundo dá voltas…

    1. Deixa de ser ridículo, vcs bolsochatos sempre sujaram essa área de comentários, a diferença agora, é que os antas agentes do caos, estão se aproveitando do volume de pageviews que vcs geram, na real, os antas tão cag@ndo e andando para bolsonaro e seus bolsochatos.

    2. Ola vamos pensar um pouco . Lembra como era esse país antes do Lula ser presidente . O pobre nao tinha carro casa telefone era coisa de rico .pobre nao fazia faculdade . Vcs esqueceram .tinha pessoas que passava fome .Lula mudou o Brasil de verdade para os menos favorecidos ..agora vcs acha so nas teve roubo na gestão de lula ?? Se ele é culpado qui prove e prenda mais ater agora nao provou nada ?? O problema é que muitos fala pelo os outros e nao pensa e sao ingato ao que esse homem feis pro Brasil

  14. Todos os dias, eu acordo querendo um motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro, aí vem FHC e diz que tem medo de ele se eleger presidente. Vem Lula e diz que ele vai destruir todo o seu legado. Vem Renan e diz que ele não é um político em quem se possa confiar. Vem Ciro Gomes e diz que ele é um perigo, Vem a VEJA, a ISTO É, a Rede Globo, a Globo News, a Folha de São Paulo, e fazem extensas reportagens demonstrando o perigo da eleição de Bolsonaro, então eu só posso concluir, se toda esta gente está unida e contra ele, é porque ele é, pelo menos, diferente e só isto já me dá uma grande esperança de ver o meu país livre destes salafrários. Força, Jair Messias Bolsonaro, TMJ.

  15. Eu trabalhei muito pela democracia mas agora com tamtos corupitos que entro na politica ..eu quero que volte o que era
    Antes ..aqui fora nos fala diferentes e uma gangui você ja asistiu augus filme ta geral e o brasil enteiro sungano e jogando o dinheiro fora na lata de lixo adepois amenta imposto para pagar mau administração ruim nao voto mas

  16. Bolsonaro tem chances razoáveis de ser eleito no primeiro turno.

    Independentemente de se gostar ou não dele, caiu no gosto da população.

    Até o Ciro Gomes, quem diria, reconheceu isso.

  17. Sabem que eu tive vontade de ver a entrevista do Bolsonaro na Band que eu vi no Youtube agora. Eu não vou muito com a lata dele, mas não considerava impossível eu votar nele. Perdi a vontade quando lembrei desses seguidores dele.

    1. Não dá, sabe, não dá. Nojo é uma palavra que não define o que eu percebi dessa gentalha. Tudo bem que é internet, mas mesmo assim. Difícil. Na verdade eu ando começando a achar que os eleitores mais pobres do Lula são mais inteligentes do que esse pessoal. E o lazarento não fala de prisões em segunda instância (porque tem medo se ser impugnado pelo STF porque tá com um processo lá), um das coisas mais importantes para acabar com a criminalidade. E ele devia estar falando de muito mais coisas como essa. E só fala de comunistas, e Miriam Leitão, e etc.

  18. Bolsonaro e seus eleitores (mais pra fanáticos, isso sim) claramente pensam de forma extremamente vazia. Acham que os problemas do mundo e da sociedade se resolvem como 1+1 resultaria em 2 e fim de papo, e não é assim. Essa onda de fãs do Bolsonaro é a prova viva de como o fanatismo e o conformismo cegam as pessoas.

    1. Eleitores “vazios”..kkkkk
      Você tá louca pro Lula enfiar o toco de dedo dele na sua precheca!
      KKKKK

    2. E os caras são tão panacas, que estão aqui desde às 9 da manhã, só inflando essa área de comentários.
      Esses olavetes são bons alunos, seguem a risca a estratégia de ocupação de espaço, tão propagada por Olavo de Carvalho.

    3. Enfia o Lula no c… Só sabem falar isso. A verdade: eles tem medo sim de perder para a esquerda ou qualquer outro candidato. (ah vai ver que vão ganhar indo assim contra tudo e todos

    4. Verdade verdadeira, você expressa a mais cristalina verdade dos panfletos comunistas!
      A verdade, amigo, é que canalhas como você estão sem pai nem mãe, melhor sair correndo que é mais digno da sua parte!
      Bolsonaro 2018!

    5. Vocês (bolsominions) agem com tática comunista cara. Isso sim. Isso é nítido. Podem ser de direita, mas a tática é comunista. Escumalha de gente, igual.

    6. Kkk, a carapuça serviu né bolsochato, quem segue cartilha comunista de ocupação de espaços, é vc xucro.
      Quem segui um guru ex-comunista, é vc xucro.
      Tome vergonha na cara, e pare de ofender a Jessica, ninguém é obrigado a comprar às bobagens que vc fica bostejando.

  19. Qdo a pesquisa é verdadeira eles choram, mas se o Data Falha publica Lula com 50% eles piram.

    Podem espernear, mas é melhor Jair se acostumando!

    Bolsonaro 2018, e no primeiro turno!!!

  20. Bolsonaro não entende nada de política, nada de economia, nada de segurança pública, nas de educação, enfim, nada de nada. É parlamentar há 30 anos e jamais aprovou qualquer projeto relevante. Não sabe responder a perguntas simples sobre os problemas do país. Não tem qualquer ideia de como resolver quaisquer dos problemas do Brasil. Ao fala em torturar e em matar. Quando confrontado, só sabe gritar e xingar. Candidato à presidência da câmara, só teve 4 votos. Nem o filho dele votou nele. Nunca foi líder de nada, nunca realizou nada, nunca dirigiu nada e nunca teve destaque em nada. E ainda assim, há um bando de idiomas q acha q ele é a salvação do país. Estamos mesmo perdidos. O último a sair, por favor, apague a luz!!!

  21. Bolsonaro é o único candidato até agora q não tem nenhuma chance de ganhar. É um idiota completo. Provavelmente não sabe nem quanto é dois mais dois. Alguém q sequer sabe em q mundo e em q época vive. Acha q ainda está vivendo na guerra fria, combatendo comunistas. Alguém diga pra ele q a Venezuela e a Bolívia são países capitalistas, q a China está inserida no mercado mundial. Q o PT não tem nada de comunista. Q não existe nenhum perigo de implementação do comunismo no Brasil e nem em qualquer lugar q seja. Esse idiota não vai durar uma semana de campanha. Ou será q acha mesmo q vai pros debates dizendo q não precisa saber nada de economia. Aliás, ele não sabe nada de nada. Será pulverizado nos debates. Lá ele não vai poder responder às perguntas dizendo “pergunta lá no posto ypiranga”!

    1. Provavelmente teu candidato não tem o primeiro grau completo…
      Duvido q vossa excelência tenha capacidade de passar na prova das agulhas negras….
      vc deve ser daqueles que vivem nas tetas do estado.
      Bolsonaro 1 turno

  22. O Brasil é a vergonha do mundo. Um país podre onde os representantes da nação são ladrões. Esse PMDB matando o povo e ninguém se manifesta. Qualquer um que assumir vai roubar,pois está no sangue do brasileiro. Os valores são carnaval e futebol, este povo não pensa em evoluir, uma sociedade que não tem moral.

    1. Como Bolsonaro vai melhorar o país?
      Você poderia me detalhar seu plano de governo, pois estou analisando os candidatos por isso?

    1. A pesquisa só é verdadeira se Lula aparecer em primeiro, se Bolsonaro aparece não é? Me diz quem é atualmente o político mais atacado pela mídia tentando difamar a imagem dele, aí ele é que desesperado?

    1. PARABÉNS AO MÁRIO E AO DIOGO PELA COBERTURA DOS PRESIDENCIAVEIS. APESAR DE UMA LINHA MAIS SOCIAL DEMOCRATA ELES TRATAM O BOLSONARO E SEUS ELEITORES COM A SERIEDADE QUE ELES MERECEM. NÃO DEIXEM OS MAVs PETRALHAS CONTAMINAR AS VOSSAS CONDUTAS!

  23. Vocês estão do mesmo jeito que a UOL. Tendenciosos. Não adianta, vocês estão pedindo, implorando por um “outsider” não vai ter “outsider” o povo não vai votar em fantoche. Aceita que dói menos. Como vcs erraram feio com TRUMP, já estão errando com Bolsonaro.

    1. Errou com Trump? Tá maluco? Os caras foram uns dos poucos que apostaram nele… O povo quer coisa nova… se tiver que ser com Bolso, que seja….

  24. Kkkk.Site mentiroso e manipulador.O canalha racista Bolsolixo.Jamais teria 34% dos votos.O povo sabe que sua verdadeira intenção.É exteminar negros, indígenas, homossexuais e imigrantes de países pobres. Fizeram uma pesquisa com os que já se declaravam eleitores dele.Fake total.kkkkkkk.

    1. sou negro seu otàrio ,e minha casa votamos em Bolsonaro . Acorda bóf, aguenta o facho mona, toma uma banho geladinho e vai le um pouquinho e assistir Bolsonaro na câmara e seus videos ,relaxa .porque tu vai chegar a conclusão que é melhor jair se acostumando.

    1. Sonhar não paga nada….Ahh! e o choro tambem é livre e está liberado pra PETRALHADA COM LAVAGEM CEREBRAL

      É BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO!

  25. Já estou juntando o dinheiro ds fogos e do churrasção . No momento que o Mito estiver recebendo a faixa iremos cantar o Ino nacional e rezar um “Pai nosso”, depois vamos comemorar o início do fim da esquerda com todas as suas mazelas e tranqueiras ( ideologia de gênero , direito dos manos, globolixo, istoÉdesespeiro, corrupção , anarquia, bandidzgem…. ).

  26. Só fica contra Bolsonaro quem teme a lei.
    É isso aí! Por um país de brasileiros, pelos nossos filhos, nossos netos. Um país comandado por pessoa do bem. Que fala em família, respeita as leis, não é corrupto, etc.. Agora, quem é contra, me fale do seu candidato.

    1. Sim,voce vai segurar a dita dura do BOLSONARO Rs….Voce gosta neh!?!?
      Não houve “ditadura” cara pálida…Foi regime militar e eu prefiro mil vezes do REGIME MILITAR….Agora DITADURA COMUNISTA o país não aceita.
      BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO

  27. Sò para se ter uma idéia: –
    MG: Bolsonaro 32,81%, Lula 24,94%
    RJ: Bolsonaro 38,72, Lula 27,61%
    SP: Bolsonaro 28,47%, Lula 20,27%
    PE Lula 33,63% Bolsonaro 30,09%
    CE \lula 33,61% Bolsonaro 27,4%
    BA Lula 49,75% Bolsonaro 24,62%
    ES: Bolsonaro 36,70%, Lula 20,18%
    DF: Bolsonaro 31,25%, Lula 20,83%
    PB : Lula 38,68%, Bolsonaro 34,91%
    MA: Lula 36,82%, Bolsonaro 31,90%
    GO: Bolsonaro 38,25%, Lula 22,40%
    PR: Bolsonaro 31,83%< Alvaro Dias 29,06%, Lula 17,19%
    SC: Bolsonaro 45,41%, Lula 13,76%
    RS: Bolsonaro 38,39%, Lula 25,16%
    AL: Bolsonaro 36,36%, Lula 25%
    AM:Bolsonaro 38,18%, Lula 20%

    Algumas parciais por estado do Vertude!

  28. Essa pesquisa está muito próxima com os tracking do comando da pré campanha de Jair, parabéns ao instituto Vertude que não recebe mortadela como os outros institutos de “pesquisas” !! Daqui uns dias vem o DataFôia e ibope ($$$$$) e darão uma “subidinha” para o Capitão, para dizer que mostram a “tendência” de ascensão do militar! Jair já ultrapassou Lula faz um bom tempo, como ele não tem $$$$ sobrando, afinal não é ladrão, ficam dando ele sempre “atrás”, estamos em 2017 e a coisas estão mudando rapidamente, as esquerdas estão perdidas sem saber o que fazer!

  29. Para o Antagonista…todos os candidatos vão crescer…menos Bolsonaro. Isso chama-se Fake News…vcs não aprenderam nada com a vergonha que passaram nas eleições norte-americanas. Esquerda coprofágica.

  30. Recadinho ao Lula e demais interessados em ganhar do Bolsonaro: É só não roubar, não matar, não estuprar, não pegar no que é alheio, que vocês ganham, porra! Cabou! Só isso! rs

    1. Calma Sueli, são só intenções de voto, o alvoroço é que Jair Bolsonano tem alta capacidade de cristalizar votos, isso preocupa adversários porque a maioria do povo brasileiro é conservador Cristão, o bicho pega!

  31. Esse tal “Instituto Vertude” não é instituto nenhum!!!! Que vergonha Antagonistas!!! O site pertence a uma empresa tipo “faz tudo”, chamada Canal das Compras Soluções Comerciais LTDA, que por sua vez pertence a um sujeito chamado Leandro Cezar da Silva.
    Pesquisem antes de publicarem um post, assim não pagam mico.
    Outra coisa, se houve realmente essa pesquisa, quem a solicitou e quem pagou por ela? Aprendam a fazer jornalismo responsável e honesto.

  32. MAS, MAS, MAS, BOLSONARO PODE ESPERAR ! VIRÁ UM ‘FRENTÃO’ DE ESQUERDA CONTRA ELE…TODOS OS NANICOS ESQUERDOPATAS SE IMAGINANDO NA FRANÇA DE 1936 , FARÃO UMA FRENTE CONTRA O ‘PERIGO FASCISTA’…PODEM ANOTAR !

  33. Sabem porque os esquerdistas tem medo do bolsonaro!! porque ele não vai dar vida boa para os vagabundos do MST e nem pra Boulos ., nem para os Partidos comunistas , Ele não vai passar a mão na cabeça de battisti guerreiro do povo maconheiro , ele não vai lamber as bolas do maduro ,nem de cuba e ele já disse QUE VAI REVERTER O MAIS MÉDICO ,ELE VAI PAGAR 80% AOS MEDICOS E APENAS 20% PRA CUBA….E advinham!!! PT ta desesperados pois cuba morde 80% do salário dos medicos e com certeza lava esse dinheiro ao PT…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ACABOU SEU OTÁRIOS..

  34. Ole, Ole, Ole, Ole
    Estamos na rua pra derrubar o PT
    Ole, Ole, Ole, Ole
    Estamos na rua pra derrubar o PT
    Chora Petista Bolivariano
    A roubalheira do PT está acabando
    Sua conduta é imoral
    Fere os princípios da CF nacional

  35. Bolsonaro é o novo “Itamar”.
    Itamar, além de honesto, tb era um nacionalista e patriota. Itamar era a personificação do Plano Real.
    Temeroso nunca será um “Itamar”. Se, hj, FTHC fosse o ministro do Temeroso, ele não conseguiria levar o Plano Real adiante.
    Ou é um nacionalista, ou é um vendido. FTHC, o oportunista, era um vendido e Temeroso está vendendo o país aos chineses a preço de banana.
    A diferença entre o Bolsonaro, Lula e Temeroso, é que os dois últimos são os maiores gangsteres do planeta.
    O “acordão” para matar a Lava Jato, que está sendo costurado pela Tríade da Orcrim, FTHC, Temeroso e Lula, vai acabar elegendo Bolsonaro em 2018.

    1. Itamar é Ciro Gomes, o verdadeiro nacionalista. Bolsonaro é um populista fajuto que na hora dos debates vai passar vergonha e vai definhar.

    2. Desculpe, precisei entrar na conversa. Ciro Gomes jamais será um Itamar. Ciro é um Sarney: vende nacionalismo e colhe inflação e sucateamento, porque tem a visão da esquerda. Quem entende minimamente de economia sabe. Ciro é nascido na escola esquerda que acha que riqueza se cria com canetada, via políticos.

    3. João Santos, mas vergonha que Dilma passou nos debates. Será impossível alguém chegar ao “nivi” dela. Dilmanta Burrossef é única.

  36. Eu estar maluca com essas garrotos do rio de janeirra , eu olhar bunda todo dia muito bunda toda horra eu olhar bunda pra toda lado …eu quero ser o seu presidente e eu precisar do seu voto …..Dr Rey

  37. Propaganda espontânea de boca é sempre a mais eficiente, além de ser barata. O mito p/ abalar as estruturas podres da república bananeira. Os bandidos de todas as espécies borram as calças. Bolsonaro neles.

  38. O antagonista, um bando de bandidos safados que tentam imprimir a sua própria opinião como pesquisa, tentando assim colocar na cabeça do eleitor mentira e falsidade ideológica, desqualificando pesquisas de institutos sérios como o datafolha, voz populi e boxe, que mostram um cenário eleitoral totalmente diferente. Que os eleitores não se iludam com a falsa pesquisa desses calhordas.

    1. #istoédesespero…
      A mídia tradicio$nal não elege mais ninguém… plin plin vai falir
      1 turno Bolsonaro 2018 pode anotar

  39. Brasileiro e assim,babaca,adora um salvador da pátria,seja de esquerda seja de direita,ou qualquer vertente política,o que quer e ser pau mandado,obedecer,ter um líder,ou um messias salvador.
    Um bando de vaquinhas prontas pro abate.tudo que não quer e depositar seu destino em suas próprias maos,prefere terceirizar,deposita o voto em qualquer idiota e depois fica choramingando.
    E viva o futebol,o carnaval,o sertanojo,e o funk paga pau de bandido.

    1. Você deve ter lido muitos livros e jornais ,sobre a lava jato e as roubalheiras do PT ,PMDB,PSDB etc ,mas garanto uma coisa bolsomito 2018 não estava neles kkkkkkk.

  40. Bolsonaro é Temer não tem diferença também recebeu propina da jbs..recebeu 200 mil na sua conta e quando a coisa veio a público devolveu ao partido e numa manobra de 171 pediu os mesmos 200 mil lavado e licito.. nem alcapone teria uma ideia desça…

  41. Lula não deve ser candidato e acho que nem Doria, nem Huck vão polarizar com Bolsonaro, ambos são candidatos com um telhado de vidro de cristal. Que derrubar o Huck basta apenas dizer que é o candidato da Globo, e o Dória que é apoiador de governo desaprovado por 97% da população.

    Tem tudo para a polarização ser Jair Bolsonaro x Ciro Gomes. Anotem que estou falando.

  42. O cara está em primeiro disparado e qual é a conclusão, como sempre inteligentíssima do antagonista? A de que o Bolsonaro estaria com um pé no segundo turno. Sé me resta o conselho da Martaxa: relaxa e goza. Ou quem sabe, aceita que dói menos. E a explicação para os 34%? É simples e não custa repetir. Basta fazer as perguntas certas. Qual é a doença do Brasil neste momento? A corrupção. Como essa doença se insinua? Através do discurso mentiroso, melífluo, dos políticos. Então qual seria o remédio? Um presidente que exibisse a honestidade testada e um discurso direto, sem vaselina. Ora, o Bolsonaro resistiu por muitos anos à contaminação pelo ambiente podre do Congresso e tem um discurso que os adversários chamam de tosco, rude, grosseiro. Os 34% estão explicados ou é preciso desenhar?

    1. Mandou bem! E isso ai! Mas tem gente que por $$$$$ “IGNORA” tudo isso e fica criando coisas como HUCK SOCIALISTA AMIGAO DO JOESLEY E CIA! Bolsonaro2018

  43. Luciano Huck é o candidato mais adequado para combater essa onda de bolsomínions fanáticos!
    Perdi a fé no Lula e no PT, mas jamais votaria num candidato que tem esses TROGLODITAS como fãs, como é o Bolsonaro!
    E parem de me irritar!

    1. AI MIMIMI PAREM DE IRRITAR! ISSO EH UM ESPACO LIVRE, POSTA QUEM QUER, OUVE O QUE NAO QUER!!! NAO AGUENTA VAI PRO BRASIL247 OU PRO LAMBEDOR DO VAMPIRAO REINALDO!

    2. Usando o meu nick de novo . Cai fora. É desespero?
      Aos que lerem isso:
      Digam o que quiserem, essa atitude aí do cara, que usou o meu nick, para distorcer a coisas, enganar, difamar, antes disso eu só tinha visto petistas/esquerdistas fazerem isso.

    3. Olha o
      huck aqui

      @Eu disse: 25 de novembro de 2017 às 11:41
      O incrível invasor de terras públicas.
      O incrível amigo de bandidos.
      O incrível pr0xeneta (pesquisem o que ele fez na Copa de 2014).
      Realmente, o narigudo é incrível.”

      BOLSONARO 2018!!! HUK P CARALEO!!!!! MAIS DO MESMO!!!! HUK É OUTRO QUE SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL VTNC!!!!ESQUERDISTA NÃO VOTO NUNCA MAIS!!!!JA VOTEI LULA DEUS ME LIVRE ESSA CORJA DE NOVO!! HUK VTNC!!!

    4. Os bolsominons não convivem muito bem com o contraditório. Democracia, digamos. Já escrevi umas verdades mais abaixo, ofendi também (como eles) aí ficam lou.cos. Não suportam. Não aceitam críticas ao Bolsonaro.

    5. E na verdade é o mesmo que postou as outras respostas com outros nicks. Quando começam a perder no discurso, eles ficam irritados, eles fazem isso, ficam assim.

    6. O A. é um gênio da inovação. Incapaz de ter idéias próprias, escolhe o candidato pelo perfil dos admiradores do candidato. Coerente, ele também detesta o Messi, o Sena e todos os que sejam alvo de admiradores entusiasmados. Ele adora um medíocre. Provavelmente trata-se de um processo de identificação.

    1. Como ja diria o maior filosofo brasileiro Olavo: “FASCISTA EH O CU DA MAE!” So assim mesmo pra esses papagaios PTralhas, ja que com ARGUMENTOS e FATOS nao tem como! Bolsonaro2018

    2. Há pouco tempo, você vivia por aqui cantando vitória do Lula nas pesquisas do Datafoice!
      Ué, agora as pesquisas são fajutas!

    3. Eu adoro os mínimos. Ser um bolsominon me da orgulho. Melhor do que defensor de bandidos e artistas mau caráter amigos e sócios de bandidos. Parou de falar em ser presidente depois q viu q sobraria para ele. EU SOU BOLSOMINION MAS NAO TORÇO PARA BANDIDO. E MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO HAHAHAHAHAHAHAHAH

    4. Menos de 1 dúzia.
      fascistas, fascistas, não passarão!
      e a turminha às vezes aumenta com os dorianas agindo da mesma forma. Só mimimi.

  44. Como é bom surfar na popularidade do futuro presidente do Brasil, heim? Duvido que alguma postagem desse bloguinho tenha mais comentários e cliques. Mas por favor, nada de torcerem para o mito. Vcs só podem torcer para derrotados. Será que o novo queridinho, o mau caráter Huck, esta com medo de sair um esqueletinho do armário depois que um dos vários amigos bandidos foi preso???? Será que ele disse q desistiu para esfriar essa investigação??? HahahahahahHHab vai perder o programa e será preso hahahahahahahahah. O único candidato que não tem medo é o BOLSONATO ELEITO NO PRIMWIRO TURNO.

  45. Galvão Bueno!!! Acabou.. Acabou
    Temer!!!! tem que manter isso, VIU

    Bolsonaro 1 turno… simples assim
    queriam manter Lula na frente nas pesquisas para Orcrim emplacar seu candidato….
    Hj as ruas confirmam
    Bolsonaro 85% votos válidos
    1 turno e não tem pra ninguém

  46. LULA nunca passou dos 20% é o que vários grupelhos da esquerda tem, A SOCIEDADE BRASILEIRA não aceita estes Políticos, mais ainda OS PARTIDOS e seus derivados. BOLSONARO tem muito mais do que é apregoado. REDE SOCIAIS NELES!!!!!

    1. A esquerda não partidária, a que está aproveitando ou se aproveitou do Lulismo, não está nem aí para o Lula. Ela quer é que ele se lasque.

  47. Sou contra a ideologia e doutrinação de esquerda. Lula e seus seguidores só tem um objetivo: O PODER e para conquistá-lo vendem a alma ao diabo… Faço propaganda nas redes sociais. Conquistei muita gente. Odeio a mentira, a enganação, o fingimento, a covardia… Milhões, assim como eu, fomos iludidos pelo Lula. Muitos me perguntam: “Por que radicalizar?” A radicalização não é saudável para a Democracia. O poder executivo, legislativo e judiciário está dominado por um grande numero de mentirosos e apátridas. Para expurgar esses oportunistas vejo em Bolsonaro a única saída. No governo, o MITO iniciaria uma limpeza geral. Em caso de resistências intransponíveis, atrás dele entrariam os militares e nesse caso que Deus nos ajude…
    BOLSONARO 2018/Presidente

  48. Gente, só doido pra votar nesse lula, o cara teve oito anos pra mostrar mudanças, só ô quê mudou foi o teatro que ele montou, enganou, roubou. .. Bolsonaro neles todos…. Basta o quê temos a perder? Pior que está. Vamos dar uma chance ao camarada. Bolsonaro já.

  49. Bolsonaro tem a virtude de ser oposição a toda esta canalhada que ocupou, e fatiou entre si, os poderes do Brasil. Somente esta virtude já é muito. Um grande diferencial que o colocará na Presidência da República. Estamos cansados de mais do mesmo.

  50. Eu não aceito todo esse ódio no Antagonista, esses brucutus fãs do Bolsonaro ficam aqui rosnando e xingando a gente!
    Só o MEU LULA É QUE PODE DESTILAR ÓDIO, ENTENDERAM!
    Só ele, a Gleisi, o Boulos, o Stédile e o séquito de puxa-sacos como Jean Wyllys, Vanessa Grazziotin, o pessoal engajado da mídia caviar…
    Seus animais, defensores de armas!
    Bolsonaro é horrível, Lula vai ganhar dele de lavada!

    1. O senhor esqueceu de citar a “noça” economista ex Presidenta “vorcalcoolica” que sofreu um impicho de forma ilegal, Mulher que galgou o mais alto cargo do país devido a sua capacidade de expressão e conhecimento.

  51. Quem é o demente otário que vai votar nesse playboyzinho Luciano Huck. O lugar dele é no caldeirão. O Brasil precisa de alguém com a atitude de Bolsonaro, tem muita gente que tá cagando de medo que o Bolsonaro vença, grandes meios de comunicação, políticos, empresários etc. Bolsonaro em 2018 pra acabar com essa anarquia!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. @Eu disse: 25 de novembro de 2017 às 11:41
      O incrível invasor de terras públicas.
      O incrível amigo de bandidos.
      O incrível pr0xeneta (pesquisem o que ele fez na Copa de 2014).
      Realmente, o narigudo é incrível.”

  52. adoro palavra mídia! rsrs
    Êta palavrinha danada!
    Amaldiçoada.
    Sentenciada às penas do inferno. rsrs

    *

    Sobretudo cá nos comentários de O Antagonista.
    *

    Como aqui nos comentários, todo santo-dia, aparece 1 mané, outro manezão e outro curió pra “meter ferro” na mídia. Sem mais nem menos. Só porque é mídia! E sem argumento nenhum! rss

    *
    
E não é petista não;
    pois não entram cá não. Pois irão sofrer.
    Por outro lado, PT pensa, acha q O Antagonista é blog de alienados.
    De baixa-cultura.
    De reacionário.
    Da direita (e se é direita é ruim, é baixa cultura etc.).
    Do Mainardi q é riquinho, burguês (eu disse “acham”).
    Mainardi q tem mau gosto (mau gosto? Será q Mainardi gosta de sertanejo universitário petista? Ele tem “cara”?). Portanto não é petista não! A direita Burra quem odeia!

  53. Estou ficando de saco cheio desses malditos fanáticos bolsomínios!
    Eu tento argumentar que as outras opções são muito melhores, mas eles não me escutam!
    Vão todos se ferrar, vou voltar pro Brasil 247!
    Seus fascistas!

    1. Ahhh, comecei a irritar pelo jeito… Estão começando a usar o meu apelido “”A.” Não fui eu que escrevi. Vai almoçar cara. A comida vai esfriar. Vai ficar aqui ansioso lendo 500 comentários desesperado. Calma, isso não vai influenciar nas eleições.

    2. Digam o que quiserem, essa atitude aí do cara, que usou o meu nick, para distorcer a coisas, enganar, difamar, antes disso eu só tinha visto petistas/esquerdistas fazerem isso. Essa é a verdade.

  54. Não tem mais como esconder, bolsonaro é líder nas pesquisas mais honestas, o povo já se cansou desses políticos ladrões, todos farinha do mesmo. Lula nunca mais, aecio nem fudendo e fala pro temer que ja vai pro andar de baixo. Fora corruptos vão todos para p mesmo buraco abraçados.

  55. MOMENTO INFORMAÇÃO: CUT, CTB, CSB, CSP, UGT, Força Sindical, Intersindical e Nova Central decidiram convocar greve geral nacional contra a reforma da previdência e o governo Temer. Na realidade, essas centrais de sindicatos estão mesmo é p da vida com o fim do famigerado imposto sindical.

    MOMENTO PIRAÇÃO: Encontrei em minha memória ficcional uma sensata ponderação dita por um velho milionário e ex-sindicalista, em um discurso comemorativo pelo Dia do Trabalho. Eis, ipsis litteris, o que ele disse:

    “Quando pães com mortadela torna-se um alto custo para bancar a logística de ativação do clamor público contra o governo e os interesses maiores da sociedade rivotril, é porque os corruptos estão roubando além dos limites aceitáveis pela praxe republicana.” – Barão Von Weichtierreden

  56. Paulo nascimento Bolsonaro não consegiu aprovar nada porque ele não se misturou com os quadrilheiro do congresso nacional.qualquer brasileiro sabe que se não fizer parte da imensa quadrilha é discriminado e jogado para escanteio eu tenho certeza com todo respeito que você sabe disso.

    1. Qualquer brasileiro consciente sabe desta realidade.Um exemplo mais notório é veterano Jarbas Vasconcelos,do próprio PMDB,por não fazer parte da quadrilha,não tem voz nem vez.Imagina Bolsonaro que encara de frente essa petralhada medíocre esquerdopatas que sonham fazer do Brasil Venezuela?

  57. Fico morrendo de rir, tem hora que pesquisa é falsa, hora verdade, afinal acredita ou não em pesquisa, se resposta for sim, porque a seletividade em acreditar em uma ou outra dependendo de quem estiver na frente.

  58. Como Brasileiro deixa tudo para última hora, deveríamos saber qual é a porcentagem de eleitores que já decidiram seu voto. Se for a metade, isto quer dizer que bolsonaro tem hoje a metade do placar acima.

  59. A corruptalhada de pt, pmdb, psdb, pp, etc FERVE DE MEDO.
    Ou o STF reconhece nosso direito de votar em qualquer cidadão, ou é Bolsonaro!
    Huck é amigo de Aécio, Acioly, etc, a turma das offshores , sonegadores de imposto.
    É mais do mesmo.

  60. O BOLSONARO ESTAR NO SEXTO MANDATO E PORQUE ELE JÁ NÃO FEZ COMO LEGISLADOR A LEI DO DESARMAMENTO???? ALGUÉM ME MANDE TRÊS PROJETOS EM PRO DO POVO DA AUTORIA DESSE SALVADOR DA PATRIA O CENÁRIO ATUAL SÓ VAI MUDAR DE NOME E SIGLA PARTIDARIA O RESTO SÃO OS MESMOS DEIXA DE ILUSÃO BRASILEIRO O SISTEMA É UM VAMPIRO.

    1. PEC BOLSONARO

      Não fez nada? Então me explica isso :

      PL 6944/2017: Esse projeto de lei é uma medida que se impõe a garantia, em diploma legal, ao acesso satisfatório aos serviços de dados, sem a imposição de limites desarrazoados aos usuários. Esse projeto de lei vem para fazer frente às medidas adotadas pela Anatel, que são: limite de dados, cerceamento do usuário no acesso a informação de forma abusiva e perversa, prejudicando o uso da Internet no Brasil.

      PEC 191/2016: Essa PEC foi feita pelo parlamentar para determinar que o Ministro de Estado da Defesa seja escolhido entre os Oficiais Generais das Forças Armadas.

      PL-4510/2016: Permite o uso compassivo da fosfoetanolamina sintética, ou seja, pacientes em fases terminais poderem acessar esses tratamentos experimentais.

      PL-4730/2016:

    2. Deixa de ser preguiçoso petralha!!!Procure vc!!!!Essa raça de comuna preguiçoso é q fode o país!!!A teta vai acabar!!!

    3. Paulo, seu diagnóstico está errado. A doença do Brasil não é a falta de projetos de lei. A doença do Brasil é a falta de honestidade dos eleitos. E aí? Mostre três, não, três não, mostre uma ação de improbidade em que o Bolsonaro seja réu. Ops, réu não. Mostre um processo onde o Bolsonaro tenha sido denunciado. Ops, denunciado não. Mostre uma notícia em, que o Bolsonaro seja investigado. Ops,investigado não. Mostre uma notícia de desonestidade vinda de adversários do Bolsonaro ao longo dos seus seis mandatos. Pronto, assim ficou mais fácil. Ah, e não culpe o sistema. Culpe a burrice, a dificuldade em pensar.

    1. Fanatismo, amigo, fanatismo. Idolatria. Cada post do Antagonista é visto por umas 500 mil pessoas. Só umas 50 comentam, em média. Já posts sobre o Bolsonaro, 500 mil pessoas vêem, e uns mil bolsominions que ficam alucinados, comentam. Doidos.

  61. O combate à criminalidade no país deve ser o assunto mais importante a ser abordado. Andar pelas ruas e fazer uma viagem, se tornou uma aventura, uma ameaça à nossa vida. Que o Bolsonaro Presidente nomeie Generais de verdade e não covardes come quietos.

    1. Com CERTEZA!!!!Se não se pune os de colarinho branco,pelo menos os q nos MATAM nas ruas poderão ser punidos!!!E isso pega no íntimo desde a classe média até as classes mais humildes!!!Todas as classes SOFREM com essa violência!!As q sofrem menos são aquelas q tem séquitos de segurança privada!!!

    2. A violência passou do limite e talvez em razão da maior parte do legislativo, executivo e judiciário esterem envolvidos, é muito pouco o que se fala e combate todos os tipos de crime.

    3. Matou a charada, não se combate as várias modalidades de crime como deveria ser, porque os criminosos detém a maior parte do poder em todo o país. Se um grita como foi o caso do Mourão, o calaram imediatamente.

    4. Concordo sobre a criminalidade. Só que a coisa mais importante em relação a isso é manter as prisões em segunda instância. O Bolsonaro falou uma palavra em relação a isso? O cara tem medo do STF porque tem um processo lá. Ele deveria estar aos berros todo dia falando da prisão em segunda instância, sua múmi.a! E ele não fala nada. É um bost.a. Seu retarda.do.

    5. A Lei, a ordem e a segurança hoje no Brasil, são tão importantes quanto a economia, é preciso que alguém nos garanta estarmos VIVOS para sermos beneficiados por uma boa gestão economica. Bolsonaro 2018

    6. O cara que é petista, é tão fanático que prefere ver o seu filho morrer em razão da criminalidade do que colocar alguém contrário à ideologia deles e em condições de combater essa guerra civil que se proliferou pelo país. Em razão disto sou Bolsonaro.

    1. 60% é mais do que uma a cada duas pessoas, sem exceção, em TODO o Brasil. Aonde estão? Eu não conheço uma pessoalmente que declara votar no Bolsonaro.

    2. Assim espero, contrariando um monte de “Ydiotas” que não sabem nem escrever corretamente e acham a Venezuela uma democracia… Bolsonaro entrara para a presidencia em 2018 sem vaselina. Os que não acreditam , podem ir comprando anal – gesicos para suportar a dor.

    3. Bolsonaro será eleito por grande maioria de votantes que desejam instaurar a ordem no país, os restantes votarão no “guru” de araque e em idolos de programas de auditório

  62. Bolsonaro é o único candidato até agora q não tem nenhuma chance de ganhar. É um idiota completo. Alguém q sequer sabe em q mundo e em q época vive. Acha q ainda está vivendo na guerra fria, combatendo comunistas. Alguém diga pra ele q a Venezuela e a Bolívia são países capitalistas, q a China está inserida no mercado mundial. Q o PT não tem nada de comunista. Q não existe nenhum perigo de implementação do comunismo no Brasil e nem em qualquer lugar q seja. Esse idiota não vai durar uma semana de campanha. Ou será q acha mesmo pros debates dizendo q não precisa saber nada de economia. Aliás, ele nO sabe nada de nada. Será pulverizado nos debates. Lá ele não vai poder responder às perguntas dizendo “pergunta lá no posto ypiranga”!

    1. Com todo respeito meu caro amigo;vc estava drogado quando escreveu esse texto ou toda essa raiva é fruto da sua própria ignorância? Seja qual for o motivo lhe aconselho a se tratar com urgência.

    2. Você ainda não percebeu que ele construiu ao longo dos anos um personagem? Todo político faz isso. O público cativo dele sempre foi o mesmo: conservador, família, etc. Só que agora o país inteiro percebeu que foi para o buraco acreditando em quem despreza esses valores, e todo mundo está percebendo que o lugar mais seguro é na casa dos pais e avós, incluindo os valores que eles sempre cultivaram. E não dá pra fingir com isso.
      E agora fica fácil pro Bolsonaro…ele só tem que abrandar um pouco o personagem e dar um upgrade nele. Os filhos, especialmente o Eduardo, estão ajudando muito nisso.
      E ele sabe de muita coisa, ele é um militar formado na AMAN. Se você não sabe, estratégia é uma das coisas que eles aprendem com teoria e prática. Geopolítica é outra. Tática é outra.

    1. Da mesma forma que vem crescendo até agora. O boca-a-boca muitas vezes é muito mais poderoso que os meios de comunicação de massa,

    1. O melhor é q vota sim!!!Aquele povo bem ignorante q não está nem aí pra “ideologia” e SOFRE com a VIOLÊNCIA URBANA e rural!!!! Esse povo VOTA em quem eles entendem quando fala,não gosta da fala empolada e diajética!!!Esse é o melhor de Bolsonaro ele fala e é entendido tanto pela classe média,qto pelas classes mais pobres!!!!!!

  63. Antagonistas: “Humm… o número de clicks está baixo… o que podemos escrever para reverter isso?”
    Mário: “Escreve aí qualquer m_erda. Por exemplo, Bolsonaro já está no segundo turno!”
    Antagonistas: “Como assim??! Ainda faltam 12 meses, como é possível afirmar uma coisa destas agora??!”
    Mário: “CLICKBAITS!!!!”
    Antagonistas: “Jair Bolsonaro disparou e está com um pé no segundo turno”

  64. Tem uma coisa que me dá asco é quando vejo institutos de pesquisas colocarem lulla, um corrupto condenado, entre os postulantes à presidência da república, como se fosse a coisa mais natural do mundo em meio a uma operação em curso no país que enfrenta justamente…os corruptos!

  65. Vai morrer muito “cidadão de bem” na padaria, no parque de diversões, no cinema, na praia, na balada quando esse zé mané desqualificado botar armas nas mãos desse povinho nervoso que é o brazuca

  66. @Eu disse: 25 de novembro de 2017 às 11:41
    O incrível invasor de terras públicas.
    O incrível amigo de bandidos.
    O incrível pr0xeneta (pesquisem o que ele fez na Copa de 2014).
    Realmente, o narigudo é incrível.”

    BOLSONARO 2018!!! NÃO VOTAREI EM PT E LULA NUNCA MAIS!!! BOLSONARO COLOCARÁ DR SERGIO MORO NO STF !!! PT ESQUERDA NÃO TEM MEU VOTO NUNNNNCA MAIS!!!!!!VTNC ESQUERDA CANALHA ORCRIM DE LADROES!

  67. Que besteira falar agora que este ou aquele presidenciavel está com pé no segundo turno…. tudo pode mudar rapidamente e – relativamente a Bolsonaro; tem tudo pra apanhar muito e ser demolido em debates…. portanto tudo agora é especulação….

  68. Fui procurar no site do Estadão, da Folha, do UOL, da Globo e eles não fazem qualquer menção a essa pesquisa!
    Isso que é imparcialidade!
    Vai ficar chato para eles, porque uma hora eles vão ter que divulgar a ascensão de Bolsonaro!

    1. Bolsonaro lidera influência nas redes sociais, aponta pesquisa
      https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/11/1938138-bolsonaro-lidera-influencia-nas-redes-sociais-aponta-pesquisa.shtml

    2. Eu, vc acredita mesmo que a imprensa seja isenta? Veja o exemplo da Veja. Para uma reportagem sobre os honorários milionários dos advogados dos corruptos botou na capa a foto do advogado Adriano Bretas. Bretas, sacou? Claro que foi uma escolha dirigida para referir-se ao juiz da Lava-Jato no Rio, o juiz Marcelo Bretas. Tinha o Kakay e tantos outros muito mais famosos no ramo, mas preferiu o de sobrenome Bretas porque o objetivo é vender a revista. Em tempo: o juiz Marcelo Bretas já informou que não tem parentesco ou relação alguma com o advogado Adriano Bretas. Tudo no Brasil é podre.

  69. Se houver seg. turno, entenda-se bem.
    e outra coisa, o Sr. Bolsonaro não vai enfrentar ninguem, os outros é que poderão e mais, serão pulverizados. Vcs sabem… pode mudar a mira da bufa pra outras b…andas.

  70. E concluindo, eu instruiria Bolsonaro a deixar cada vez mais claro que a indicação futura para o STF, seriam nomes como do juiz Sérgio Moro, do procurador Júlio Marcelo de Oliveira e do juiz Marcelo Bretas.

    1. Bolsonaro jpa mostrou simpatia por Sérgio Moro, pra ser o contrapeso a Gilmar Mendes, Toffoli, e outros ministros que retardam investigações de políticos, e já mostrou simpatia também a Ives Gandra Filho, aquele que Temer não nomeou porque os aliados disseram que ele era conservador demais. E ainda tem um terceiro nome, já que poderão ser até 3 ministros do stf, salvo engano.

  71. Bolsonaro é o meu candidato é de toda minha família queremos o direito de nos defender dos terroristas liderado por lula que desarmou a população de bem e deixou os bandidos armados até os dentes para fazer o que bem entenderem.

  72. Esta pesquisa reflete mais o que vemos dia a dia. Acho que ele ganha. E convenhamos que esta campanha da imprensa contra ele só reforça. Só tenho receio das definições dele quanto a economia, mas vamos aguardar. Os outros candidatos são de doer.

  73. Esperamos estar lado a lado, o povo e o O Antagonista, para enterramos de vez a ameaça do comunismo bolivariano. Mais que nunca devemos rever nossas convicções em prol de um objetivo comum, impedir a instalação do comunismo em nossa nação. Está na hora de todos calçarmos as sandálias da humildade e dizer sim a tudo que pode nos afastar da ameaça. Contamos com vocês.

  74. Se o Bolsonaro foi eleito não será nenhuma novidade nestes 128 anos de República. Trata-se simplesmente de mais um boçal, em meio a tantos outros, que teremos como presidente. Pelo menos, ao contrário da maioria dos outros, ele parece ter consciência e até um certo orgulho disto.

    1. Quando um boçal como você diz que alguém é boçal, obviamente a opinião se anula, não tem valor nenhum! kkkkk

  75. Pesquisas fajutas!
    Tirando o Luladrão, Boulos e Ciro Gomes voto em qualquer um contra esse milico maluco.
    Tá torrando o saco esses mínions, hein?
    Eu não vejo a hora de ir votar. Dane se a eleição, mas agora virou uma missão contra esse louco do Bolsonaro.

    1. minions, minions, minions….TROCA O DISCO, ACORDA PRA VIDA, FIO!
      Os cães ladram e a caravana passa!
      Você pode mudar de país, passagem só de ida, ainda tem tempo, Caito!
      kkkkk!

    2. Eu ainda vou rir da cara desses bolsonaretes. Os silenciosos vão mandar o recado para o capitão niobio.
      Louco tem que estar no sanatório. Bolsonaro para o sanatório 2019!
      Continua mesmo provocando mesmo os que não votam. O meu NULO já mudou. A rejeição só irá aumentar. Valeu! Continua jogando gasolina no fogo.

    3. …e esperneia e choraminga :”Pesquisas fajutas, mentirosas!”
      Vai chorar na cama que lá é quente! rs

  76. Eu ALERTEI ANTAGONISTAS,
    alertei que não era para apostar em Huck nem ficar Sofismando os indices de Bolsonaro, que eram muito maiores que os 20% das pesquisas coligadas ao Estadão, Falha de SP, rede para bobos, etc..

    Até quando os formadores de opinião serão ou ingênuos úteis da esquerda, ou esquerdinhas mesmo ? Não é de agora que os institutos de pesquisa dão ‘bola fora’ contra os que não querem ver empossados. Urge uma CPI dos instutos de pesquisa, para saber porque a tal margem de erro (sempre 2%) Nunca é respeitada no fim da jornada.

    Agora a IPSOS tem que explicar como é possível uma margem de distância tão grande entre pesquisas, Mas este último instituto está ‘em linha’ com o que a população vem dizendo nas ruas e praças e aeroportos.

  77. O Brasil inteiro já sabe que BOLSONARO ganha em primeiro turno e com uma larga diferença, o que nao intendo é porque a mídia tenta esconder isso. Entrega logo a faixa pro MITO que é melhor. Estou fazendo campanha de graça. BOLSONARO 2018 e chuuuupa PT kkkkkkkkkkkkkkk

  78. Motherless child:
    O governo horroroso do PT que valorizou seus Ministros e funcionários de confiança (por exemplo, na ANCINE etc. etc. etc. etc) de cultura porralouca; e por outro lado, sindicalistas escolhidos para ministros; ideólogos chatos; petistas que apreciam a baixa-cultura etc., estragaram o país, nossa arte, e 1 possível e esperado Projeto-de-Nação (adormecido).
    Todo quanto tipo de lixo cultural na gestão do Ministro oba-oba — da Cultura — Gilberto Gil: é só um pequeno exemplo.
    O nascimento da Cultura Máxima Petista, tanto de Lula quanto de Dilma, o venerado Sertanejo Universitário, coisa do inferno inventado & criado na nobre Era Lula-Dilma.
    O Brasil é como a bela música norte-americana: «The Motherless Child».
    Uma Nação que se sente às vezes como “uma criança sem mãe”.

  79. Não se pode pensar em todo benefício que uma verdadeira democracia possa conceder aos cidadãos de bem, prioritariamente, se não for garantido o império da lei e da ordem. Porisso, não podemos alegar depois que não tivemos opção, quando temos Bolsonaro.

  80. É claro que Bolsonaro vai crescer!! Nesta situação de bagunça generalizada onde condenado por corrupção é candidato a presidente e presidiário pode votar como congressista, o povo apela para Bolsonaro!!! Se precisar, votarei no Bolsonaro contra a esquerda, SIM!!

  81. Por princípio e pelos antecedentes históricos, não acredito muito em pesquisas, embora eu ache que essa é mais confiável, pelo simples fato de não ser do Datafolha, CNT/Sensus, Ibope ou qualquer outro “instituto” lixo esquerdista.
    Em todo caso, está mesmo bem claro que Bolsonaro disparou e tem chances reais de ganhar a eleição.
    Os esquerdistas babacas arrancam os cabelos de desespero, mas foram eles próprios os responsáveis por essa situação: quiseram tanto nos fazer engolir o suíno de nove dedos Lula, mesmo sabendo que é um criminoso condenado e que nem deveria figurar em pesquisa alguma…fizeram tanta questão de mostrá-lo falando vitupérios e afrontando a justiça e os cidadãos de bem que o tiro acabou saindo pela culatra!
    Mandem logo para a cadeia esse porco!

  82. Não acredito nisso e nem nesse Instituto de pesquisa. Só vcs do Antagonista para defender umndiebte mental e desequilibrado Eu vou rir muito no final dessa história. Que bom que vcs existem para eu rir de vcs no final!!!

    1. Quem viver verá !!! A mídia fake já admite que o Bolsonaro tem 30 milhões de eleitores , mas é lógico que esses números são maiores , mesmo assim temos 1 ano pra ganhar 1 indeciso e seremos 60 milhões em 2018 . Ele só não se elege se o STF interferir e a famigerada urna da Smartmatic burlar o resultado …

    2. Sim, porque eu duvido que você sustente a baboseira que escreveu no decorrer do ano que vem…
      Melhor não apostar, porque vai perder!

  83. quero a militarização do brasil.
    e pena de morte pra todos os corruptos.
    menos pro Geddel pq ele deve ter mais uns 10 bunkers ainda para nos descobrir. Um cara inteligente nao colocaria tudo num lugar só, não é??

  84. O Bolsonaro não vai nem para o segundo turno. Os eleitores mais fanáticos que não mudarão o voto pra mim não chegam a 2 milhões de pessoas. Se vê pelos vídeos mais vistos dele no youtube, que não passam desse número. Aí você coloca, digamos, o dobro (na projeção mais otimista) pra contar uma parte da população que não tem internet, e mais uns que aparecerão até ano que vem. Dá uns 4 milhões de votos (8% dos votos). É que o Bolsonaro, por causa do seus seguidores é como se ele estivesse em plena campanha há meses já. E os outros candidatos mal se sabem que são candidatos. Quando os outros aparecerem no cenário, a coisa vai mudar. O Bolsonaro vai diminuir dos 34%. Os seguidores fanáticos do Bolsonaro não são 34%. Isso é uma em cada três pessoas que votam.

    1. Falou e disse ! Bolsonaro e o candidato de o ANTAGONISTA ! kkk Na hora do pega para capar o Bolsonaro vai ver o que e bom para tosse. kkk Outro psicopata querendo dirigir uma Nação quebrada, com 205 milhões de sofridos. kkk

    2. Ah, pegou em cheio em Jeferson? rsrsrs. Cadê? Como é que os vídeos do Bolsonaro não tem 30 milhões de visualizações?
      Nessas proporções, todas as pessoas do Brasil teriam que conhecer, a cada três, uma pessoa que fala que vai votar no Bolsonaro. Eu, de umas 30 pessoas mais chegadas, só conheço uma.

    3. Eu quero dizer que o eleitor duro do Bolsonaro é muito menor do que 30%. E nas pesquisas as pessoas falam Bolsonaro e Lula porque são os dois que estão sendo muito falados. Na minha cidade eu não conheço uma alma viva que fale de Bolsonaro. Na verdade foi o contrário: fuim falar do Bolsonaro um dia que falávamos mal do PT, e a resposta que o cara falou: “não, não se pode ir para o outro extremo”.
      Mas caaaaalma bolsominion, caaaaaalma. Foi só uma análise. Caaaaaaaaalma.

    4. Ah meu Deus, veio um aqui dizer que os eleitores do Bolsonaro não são fanáticos. kkkkk. Esse foi o comentário do dia! Imagine, quem poderia pensar uma coisa dessas… rsrsrs.

  85. Bolsonaro parece algo como Celso Russomanno, se a pesquisa for verdadeira (???) acho que bateu no teto, com a campanha tende a cair. Ainda acho que um “não político” ficha limpa, com popularidade, vai levar em 2018, esse parece ser o sentimento do povo.

    1. Aí está o elemento que todo mundo parece desprezar. Bolsonaro é político profissional e conseguiu manter-se honesto, embora tenha alguns ranços. E ele sabe como a Casa dos Horrores funciona, os ritos, o que fazer e não fazer….e há um grande plano estratégico que ele está montando, junto com os filhos e colaboradores. E não é escondido, não..escute o que ele fala que ele diz tudo o que está fazendo e as fontes.
      O eleitor médio sabe disso. E está gostando da idéia. E divulgando entre família e amigos. E isso tem mais peso que qualquer propaganda de TV.
      Se aquele cara que você confia te diz uma coisa, você vai confiar na Globo em vez dele?

    2. Isso nem achismo é, é torcida para que o teto do Bolsonaro seja esse… mas não será. O autor dessa análise só errou 2 dos 50 estados americanos, em 2016:

      sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

  86. Maravilha, Bolsonaro suavizou o discurso para mídia, falta ainda conquistar mais o eleitorado feminino, ideal seria chamar uma vice mulher, tipo uma “Ana Maria Braga” que fosse cara de mãezona, ao mesmo tempo reforçar a questão da preocupação maior de todos nós hoje: segurança pública, exatamente o contrário do que o PT fez ao longo dos anos que foi se aliar a pastorais que passam a mão na cabeça de criminosos. Para essas mulheres que torcem o nariz para Bolsonaro, seria importante lembrar da segurança dos seus filhos e famílias . Com segurança, polícia, punição de verdade a criminosos, a gente dá um jeito no resto.

  87. Nosso próximo presidente (#BOLSONARO2018) poderá indicar a priori 2 Ministros ao supremo, e eventualmente mais dois, visto já terem se pronunciado tanto Carmem Lucia quanto Celso de Mello. Surgiro para assumir Juízes de carreira, preferencialmente pessoas céleres e alinhados, por óbvio, com a lava jato, combate ferrenho a corrupção e que acima de tudo não atropele e estupre os textos constitucionais.

  88. Eu adoro a palavra mídia! rsrs Êta palavrinha danada! Amaldiçoada. Sentenciada às penas do inferno.
    *
    Sobretudo aqui nos comentários de O Antagonista.
    *
    Como aqui nos comentários, todo santo-dia, aparece 1 mané, outro manezão e outro curió pra “meter ferro” na mídia. Sem mais nem menos. Só porque é mí-dia! E sem argumento nenhum! rss
    *
    E não é petista não; pois não entram cá não. Pois irão sofrer. Por outro lado, PT pensa e ACHA q O Antagonista é blog de alienados.
    De baixa-cultura.
    De reacionário.
    Da direita (e se é direita é ruim, é baixa cultura etc.).
    Do Mainardi q é riquinho, burguês (eu disse “acham”).
    O Mainardi q tem mau gosto (mau gosto? Será q Mainardi gosta de sertanejo universitário petista? Ele tem “cara”?).
    Portanto não é petista não! É a DIREITA-BURRA quem odeia.

  89. Bolsonaro será eleito no primeiro turno!
    É ridícula a ideia da candidatura de Huck e não entendo essa obsessão Antagonista desmedida por Doria. Receberam a sua Bolsa Farinata? Ele prometeu varrer a rua de seu condomínio?
    BOLSONARO 2018!

  90. Essa pesquisa acima é para evitar xingações aqui no site, logo em um belo sábado como esse.
    E quem xinga?
    Quem cinga e estraga o site são os bolsonaritas.
    Essa pesquisa é apenas pra amansar os bolsonaritas. Eles escrevem com letra maiúscula! Deixando o site feio. Eles fazem isso para o pessoal sair do site e não ler nada! Pois quem gosta, adora, venera, ama e divulga “coisa-feia” é o PT.
    .
    Outra: odeiam a mídia! Escrevem aqui xingando direto a mídia. Mas passam horas dentro da mídia. rss
    São os bolsonaritas. Acreditam em astrologia e adoram sertanejo-universitário (música da era petista. Só que eles nem SABEM de onde veio essa coisa do inferno, amada por petistas).
    ________
    Observação: Esse tipo de chá acima, de O Antaginista, é chamado amansa-leão (ao contrário do tesão-de-vaca).

  91. O Lula estando preso e o PT e sua quadrilha afastada do poder, já será um ganho imenso. PMDB deveria ser extinto também. Precisamos de um Presidente que combata a criminalidade com muito rigor. A insegurança passou do limites, mais de 60.000 mortes/ano fora os feridos e os assaltos.

    1. Coitado, só assiste TV aberta, usa internet para joguinhos, ver seus ídolos e ainda perde tempo em assistir propaganda eleitoral com promessas de corruptos. Esse nosso Brasil é um progresso, retifico, RETROCESSO.

    2. As redes sociais fazem o papel hoje do que era a TV na década de 80. Ninguém vê essa porcaria de propaganda na TV

    1. Mas o Dória não é porralouca como o Haddad o é (mesmo sendo professor da USP! Pasmem!).

  92. A maioria dos eleitores do PT, PC do B e outros !partidinhos” de esquerda são aqueles que conseguiram algum retorno quando dos governos do PT e PMDB, e estão agarrados pela gratidão de ter conseguido um empreguinho ou uma assistenciazinha qualquer. Pobrezinhos analfabetos políticos.

  93. Precisa de três jornalistas para publicar isto?
    Não tenham tanto medo do Lula, assim… É feio… Acalmem-se o Lula acabou… A quadrilha maçonica que assalta este país diariamente e seus patrões já destruiram o cara.. não se desesperem… o propinoduto voltou as maos de seus criadores desde o Império… Voltou a lhes favorecer caros jornalistas… o representante da esquerda não teve competência para administrar tão bem com vocês fazem…

  94. Apesar destas pesquisas serem favoráveis a Bolsonaro,mesmo assim ainda não acredito nesses números,visto que Bolsonaro já deve ter sem sombra de dúvidas!mais de 50% dos votos.

    Se as eleições não forem fraudadas,Bolsonaro vencerá facilmente em primeiro turno,levando-se em conta que diante de tanta sujeira,um homem honesto e livre de socialismo,vai atrair muitos eleitores.

    Bolsonaro receberá entre 70% e 80% dos votos.Isso se não houver fraude(tenho quase certeza que vai haver) e as eleições forem limpas.

  95. Não é da direita esclarecida
    O “Mérdia” (ele escreveu asneiras aí abaixo) se revela como
    um da direita-burra logo pela manhã! rss
    Deve adorar sertanejo-universitário.
    Naturalmente não é direita-esclarecida.
    Com certeza!

  96. Não voto nele. Talvez, se eu fosse uma analfabeta. Acharia que ele era um bom candidato. Ele não é ruim. Mas eu sou mais exigente pra o cargo de PRESIDENTE. Quero alguém qualificado. Joaquim Barbosa seria mais adequado. Mas já vou avisando, quem vota em JOAQUIM precisa renovar geral. Não pode votar em ninguém que aí está. RENOVAÇÃO GERAL E COMPLETA.

    1. Quem,o amarelão DEFENSOR do luladrão???Aquele q melou a cueca e fugiu do STF???Nem sentar o rabo na cadeira o covardão consegue!!!LEIA MINHA FILHA,VC é muito MAL INFORMADA!!!Nasceu ontem?????

    1. Ele tem o Patriota, Frota e Ronaldinho são cidadãos brasileiros, Bolsonaro aceitará votos destes e aceitará o seu voto também!

    2. Exatamente! O cara é um fenômeno pois sem apoio do sistema, sem o apoio da mídia, sem apoio financeiro e sem apoio de um grande partido ele chegou a primeiro lugar nas pesquisas, isso mostra que as pessoas estão deixando de ser manipuladas.
      E vc esqueceu de dizer que ele tem o apoio de quem mais importa, que é o apoio do Povo Brasileiro.

  97. Não acredito em pesquisas a não ser as que eu mesmo faço. E nelas BOLSONARO tem pelo menos 50%. Talvez ele não seja um primor de candidato mas quem vai enfrentar o sistema políticos-juízes-mídia-mercado em nome da nação, da maioria ?

  98. Parafraseando aquele cara verde, “Bolsonaro esmaga” Huck, Doria, Alckmin, Marina, Lula, Ciro, Álvaro, etc. É como bem diz essa análise cujo o autor, Filipe G. Martins, só errou o resultado de 2 dos 50 estados americanos nas eleições presidenciais de 2016:

    http://sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/

    Outra leitura interessante > diariofilosofico.midiasemmascara.org/brasil/bolsonaro-e-os-covardes/

    Com relação ao tempo de tv, ele nem será tão pequeno. Certamente não será maior do que o tempo do pt, psdb, e pmdb. Mas será algo médio, pelo que o partido alinhado ao projeto de nação somar, assumindo a vaga de vice. E pelo que outras legendas de pequenas a médias somarem também. Todas sabendo que Bolsonaro, histórica e comprovadamente, não tolera fisiologismo.

    1. Li os dois. Perfeito. Já pensava assim, mas é ótimo que se coloque essas matérias à disposição de quem ainda está perdido. Obrigado.

  99. OS BRASILEIROS AINDA NÃO ESQUECERAM DOS GOVERNOS DOS ULTIMOS 30 ANOS. COMANDADOS PELA ESQUERDA MENTIROSA, CORRUPTA, QUE DESVIOU MAIS DE TRES TRILHÕES DA MESA DO TRABALHADOR BRASILEIRO. A DECADENCIA DESSE GRUPO QUE VIVE PENDURADO NAS TETAS PUBLICAS, OU SEJA , NÃO VIVEM SEM DINHEIRO PUBLICO, NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A TRABALHAR. NÃO SABEM GOVERNAR. ENTERRARAM NOSSO PAIS. SE AO MENOS EXISTISSEM AUTENTICOS QUE PROVIDENCIASSEM A LIMPESA DE SEUS QUADROS PODERIAM CONSEGUIR SOBREVIVER. COM ESTÁ, FICA DIFICIL CONCORRER. ATÉ FHC PERDEU TOTALMENTE A CREDIBILIDADE QUANDO AFIRMOU ” NÃO PODEMOS PRENDER O OPERARIO PRESIDENTE” OU “ELA É HONESTA ” . ACABOU. AGORA É AGUARDAR PARA CUMPRIR PENA.

    1. Adoraria poder votar nele em 2018🙏Precisamos de HOMENS DE BEM ! DESSA CEPA!!!! MEU SONHO MESMO SERIA VOTAR NO DESCOMUMAL BRILHANTE SERÍSSIMO DR SERGIO MORO MAS ELE DISSE QUE NÃO SERÁ CANDIDATO

      POR ENQUANTO VOU DE BOLSONARO A ENTREVISTA DA BANDEIRANTES ME FEZ DECIDIR, aqueles ” jornalistas” foram um absurdo de esquerdistas lixo s ninguém tolera mais esses fdp

  100. Impressionante como no meu dia a dia pessoas que nunca votariam em BOLSONARO mudaram de opinião principalmente depois da entrevista da bandeirantes que esquerdistas que um dia eu fui um pqp quebraram a cara,BOLSONARO NA CABEÇA! Ou Doria Doria eu poderia votar tbm mas acho que vamos aqui em casa todos de BOLSONARO ! Doria decepcionou a gente nos últimos 2 meses uma pena Então é BOLSONARO 2018!

  101. Jair Bolsonaro não possui marketeiros milionários que criam planos de governo que nunca vi até hj algum político cumprir com fidelidade. Não espero plano de governo. Só aguardo um governo honesto com ministros indicados pela sua competência e não por troca de favores. Se Bolsonaro acabar com o “toma lá, dá cá” político já será uma grande evolução na política brasileira, pois aí está uma das raízes da corrupção que impede que os investimentos cheguem nos setores da saúde e educação por exemplo.

    1. Uê !!! Se entendi direito seu comentário só avaliza a pesquisa . Quando o assunto é Bolsonaro o resultado é esse . BOLSONARO PRESIDENTE .

    2. Fake são as pesquisas tendenciosas do Ibope e data folha, que inclusive já tem vídeo de delatores informando que davam dinheiro pra estes institutos de pesquisa para fraudar pesquisas.
      Os esquerdopatas sempre falam bobagem pois tem preguiça de estudar e pesquisar.

  102. Caraívas, pequena comunidade do interior da Bahia, rejeitou por 88% gravações da GLOBOLIXO na sua cidade, para a próxima novela.
    A Red terá que procurar outra locação.
    A casa tá caindo.
    Bolsonaro 2018

  103. Bolsonaro será,provavelmente, nosso próximo presidente. Isso se conseguir sobreviver aos ataques dessa corrente que os adversários fizeram para destruí-la. Estão com medo do pulso firme da direita.

    1. Mas aí é que está Sueli, “ataques” só por serem oposição ao patriota Jair Bolsonaro não adiantam nada, isso é publicidade gratuita ao Capitão, se um ataque é feito de mentiras, isso é facilmente detectado pelas redes sociais e na net em geral, a mentira hoje tem perna “curta” demais, e não há nada que desabone a moral de Jair! Ataques “vazios” como está sendo feito, e mesmo que “inventem” um factóide, cai logo por terra, as noticias andam rápido demais, não estamos mais na década de 80, 90 ou 2002, a mídia da TV e revistas de banca de jornal de esquerda como a Veja e IstoÈ tomaram lugar da Carta Capital, e são ridicularizadas nos dias atuais!Estas só vivem de verba governamental e irão falir, não estão em sintonia com o povo!

    2. Existem dois perigos contra Bolsonaro: o STF, formado por bolivarianos, que pode vetar a candidatura do mito. O outro, também ligado aos bolivarianos, é o TSE com suas urnas fraudadas e apuração secreta. São os dois únicos problemas que podem impedir Bolsonaro de vencer a eleição.

    1. Chóla PETISTA bolivariano,
      A roubalheira do PT tá acabando
      Tua conduta é imoral
      Fere os princípios da CF nacional.

  104. MUITO IMPORTANTE!!!
    O próximo presidente indicará 2 ministros para o STF.
    Estes dois novos ministros farão toda a diferença na nova configuração do STF, e temos a chance única de desaparelhar o STF.
    Com Bolsonaro na presidência, os dois novos ministros serão conservadores e escolhidos principalmente por sua capacidade funcional.
    E tem mais, Bolsonaro já deixou claro que o Juiz Sérgio Moro está na sua lista, falta descobrir quem seria o segundo ministro escolhido por Bolsonaro.
    Bolsonaro presidente em 2018.

  105. Criticas exaustivas a Bolsonaro com a alegativa que não entende de Economia. Aí apresentam um tal de Huck, menino mimado, criado no todinho, nunca administrou nem o clube do bolinha, como alternativa para governar o Brasil. Esse país não pode ser levado a sério.

    1. De economista a FGV está cheia, precisamos de gente HONESTA !
      Sarney : Propinocrata
      Collor: Viciado em ……
      Itamar: Engenheiro
      FHC: sociólogo
      Lula : Torneiro mecânico
      Dilma: ECONOMISTA !!!!!!!
      Agora o MELHOR presidente que o Brasil já teve : JK : CAPITÃO da PM de MG.

  106. Esta pesquisa parece estar mais consentânea com a realidade. Sempre é bom lembrar que Luciano Huck e os demais não representam mudança na área da segurança pública e doutrinação nas escolas. Até hoje, não apareceu candidato para bater Bolsonaro. E a grande maioria que não vota nele é porque não o conhece, por causa da mídia. Do Bolsonaro, o povo só conhece as frases polêmicas. Se conhecessem suas propostas, com certeza sua votação seria bem mais expressiva!

  107. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmkkk qual o número da pesquisa? Ela foi registrada? Segundo a pesquisa que o instituto eu realizei, eu estou com 100% das intenções de votos!! Parece piada kkkkkkkkkkkk só pra retardado bater palmas, Luciano Huck, Jão Doria, Bolsonaro… Só anão político…. Um país que elegeu Lula com 60% dos votos e agora magicamente ele vai para 14 e não tem nenhum outro candidato fora da direita aparecendo?????? Kkkkkkkkkk

    1. Usar o bordão “melhor JAIR se acostumando” denota a miséria intelectual dos bolsoneros…

      É um país de botocudos, mesmo!

  108. Na realidade, tudo pode mudar nos próximos meses.
    A aprovação da reforma da previdência antes das eleições de 2018 é aumentar em muito as chances de termos de novo os esquerdopatas no governo.

  109. Sugestão ao Antagonista , lancem um enquete mensal de intenção de voto presidencial , e rejeição de intenção de votos ( não votar com certeza) , aonde cada IP pode votar apenas uma vez , com a lista de todos os candidatos . Exemplo , enquete para o mês de NOVEMBRO , entre o dia 26 a 30 . No fim do mês de Dezembro a mesma coisa e meses subsequentes a mesma coisa.

  110. Parabéns, Bolsonaro!
    A honestidade compensa, né?
    Ainda não sou você, mas estou esperando o seu plano de governo, se for bom, serei você!
    Estou no aguardo, capricha, o Brasil precisa do melhor!
    Parabéns de novo!

    1. Mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi mi… Aceita que dói menos! Sugiro que já comece a arrumar as malas. #S2

  111. “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”
    Esse é o mote dos bolsominions fascistas, maioria de evangélicos, tal e qual os fanáticos das Cruzadas, que levavam a cruz na frente antes da batalha e gritavam “In Hoc Signo Vinces”.
    Essa gente parou no tempo. Bolsonaro diz: “Estou numa missão que Deus designou”, misturando política com fundamentalismo religioso. Quem estudou história sabe que sempre que se misturou as duas coisas, o final nunca foi feliz.

    1. O certo é misturar interesses públicos com privados, usar de cargo político para enriquecimento pessoal, desconstruir a fé para implantar ideologias totalitárias.

  112. Com esse percentual nas pesquisas, as organizações criminosas que comandam o Estado brasileiro não permitirão que ele seja candidato. Irão dar um jeito de barrar a candidatura dele, provavelmente utilizando-se do tentáculo jurídico delas (TSE/STF). O segundo turno será entre Lula e um outro candidato também ligado ao crime organizado.

    1. Tem que tomar cuidado, barrar a candidatura acho improvável a não ser que surja algum fato novo, o STF pode ter lá os ministros politizados talvez até fisiologistas, mas tem receio das forças armadas que já mandaram o seu recado e também da reação popular. Mataram Celso Daniel e na luta pelo poder tudo é possível. O STF aindatem maioria de ministros com posturas éticas.

    2. Precisamos ter consciência de que esta formação hoje do STF é completamente desfavorável ao Bolsonaro. Como membro da ORCRIM, o STF pode fazer alguma sacanagem, aliás, já está fazendo. O relator rasgou a CF ao aceitar a denúncia, isso já comprometeu a isenção do tribunal que em outra ocasião liberou um outro parlamentar pelo mesmo argumento, só que, para Bolsonaro não vale o artigo que imuniza a opinião do parlamentar. Vão condenar por crime de opinião. Será o maior absurdo dentre todos os absurdos que este STF fez. O processo contra Bolsonaro no STF é político. Só tem um objetivo, barrar sua candidatura. Se o STF fizer isso, só nos restará invadir e ocupar o STF até que eles respeitem e cumpram a CF. Vamos colocar esse assunto em evidência para pressionar o STF a cumprir a CF.

  113. A esquerda já teve suas oportunidades, desde fhc. Mostraram a que vieram: um total desprezo pelos interesses nacionais. Tanto o social democratas como os comunistas são assumidamente globalistas. Como ainda não temos maturidade moral para tratar de interesses coletivos; além de tudo um abstrato universal, é inevitável o DIREITA VOLVER.
    Bolsonaro, independentemente de gostar ou não dele, É O ÚNICO CANDIDATO DE DIREITA; agora assimilando de forma inteligente o liberalismo econômico; afinal a melhor forma de sociedade para esses tempos é a SOCIEDADE DE MERCADO, que os comunas a “espantalham” como capitalismo(termo criado p/ março e engels).
    Portanto enquanto não surgir outro candidato de direita, com visão também conservadora , BOLSONARO DEVE SER A MELHOR ESCOLHA.

    1. Eu apoio o bunda suja pra presidente.
      Homofóbico, misógino, racista, bunda suja, esqueci algo? Ah! Bizarro (segundo o socialista FHC).
      Tudo fabricado pela mídia que depende de verbas do governo pra se manter.
      Só não conseguem chamá-lo de corrupto kkkkkkkkkk
      O Povo está com Bolsonaro. Povo acordou.

  114. Isso só vem mais uma vez corroborar o que disse uma vez Josef Mengele , que somos uma sub raça . Quando nos é dado o direito de votar , escolhemos Collor , Lula , Dilma Rousselff e agora anunciam Bolsonaro . Que tipo de gente somos NÓS ?

    1. Dá uma olhada nos outros candidatos. Tem alguém menos pior que Bolsonaro BundaSuja? O sistema só apresenta candidato ruim. LORO COSA!

  115. Quem escreveu esse post? Isso tá muito mal escrito. Com certeza absoluta não foi o Mario Sabino, nem o Diogo Mainardi, nem o Claudio Dantas. Será que o site foi invadido por algum bolsominion com falta de estudos?

  116. Vamos iniciar campanha para o Brasil cortar gastos . Eleições presidênciais só um turno . BOLSONARO PRESIDENTE . E viva a família brasileira . Brasil acima de tudo e Deus acima de todos .

  117. Luciano huck e dória é para continuar esse sistema espúrio que está aí, esse sistema corrupto, podre, corrompido, desonesto, imoral, criminoso.
    Para continuar a indicar como ministro do STF indivíduos da estirpe de gilmar mendes, toffoli, lewandowski. Indicar ministros do STJ, gente da pior espécie.
    Não acho que Bolsonaro seja o melhor que poderíamos ter, porém diante do que se apresenta é o que temos.

    1. Concordo com vc deserto. Bolsonaro 2018! Tomara q o povo tenha juízo. É o único q podemos esperar q faça alguma coisa pelo Brasil. Sabemos q ninguém é santo mas precisamos d um governante com uma proposta de pulso firme.

    1. Pelo contrário, Bolsonaro é um homem de bem e de Deus, e querendo ou não, é nossa última esperança de ver o Brasil trilhar um caminho em defesa da família e do Povo decente trabalhador.

    2. MAV PETRALHA DETECTADO. Bolsonaro será nosso presidente em 2018. Será a vitória dos homens e mulheres de bem deste país sobre os bandidos da sua laia!

  118. Bolsonaro vai ser como fogo na gasolina. ninguém segura mais. O povo já começou a perceber que é o único que não mente, ele é o que é. Tem coragem e isto é o que está faltando no Brasil.

  119. Adoro a palavra mí-di-a! rsss Êta palavrinha danada! Amaldiçoada. Sentenciada às penas do inferno. rsrs
    *
    Sobretudo aqui nos comentários de O Antagonista.
    *
    Como aqui nos comentários, todo santo-dia, aparece 1 mané e outro manezão e outro curió pra “meter ferro” na mídia. Sem mais nem menos. Só porque é mí-dia! E sem argumento nenhum! rss
    *
    E não é petista não; pois não entram cá não. Pois irão sofrer. Por outro lado, PT pensa e ACHA q O Antagonista é blog de alienados. De baixa-cultura. De reacionário. Da direita (e se é direita é ruim, é baixa cultura etc.). Do Mainardi q é riquinho, burguês (eu disse “acham”). Mainardi q tem mau gosto (mau gosto? Será que Mainardi gosta de sertanejo universitário petista? Ele tem “cara”?). Portanto não é petista não! É a DIREITA-BURRA quem odeia!

    1. O mérdia se revela como um da direita-burra logo pela manhã! rsrs
      Deve adorar sertanejo-universitário.
      Naturalmente não é direita-esclarecida.
      Com certeza!

  120. É melhor Jair se acostumando . Vamos derrotar o establishment . Quero meu Brasil livre destes comunistas . Não a ideologia de gênero , pelo direito de legitima defesa , Propiedade privada inviolável , fim do MST , aproximação do Brasil com países do primeiro mundo , valorização do indivíduo e não de classes , ou seja BOLSONARO 2018

    1. Atenção, beleza.
      (Principalmente valorizar o indivíduo.).
      Mas nem todo mundo é comunista.

  121. Bolsonaro é bom de entrevista. Ele vai subir no horário eleitoral. Conheço muitas pessoas que não querem nem ouvir falar no nome dele, mas nunca prestaram atenção ou leram um entrevista dele.

    1. “Ele vai subir no horário eleitoral.”
      hahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      hahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!

      Bolsonaro terá 10 segundos no horário eleitoral!

      hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Se fosse pra levar já teria levado, recentemente ofereceram a ele 5 milhões pra ajudar na sua campanha e ele recusou. O cara pode ser tosco, mas é muito honesto.
      Ele conta apenas com o apoio do Povo e da internet, pois não tem a mídia ao seu lado, não tem a máquina financeira de um grande partido e também não tem a simpatia da elite corrupta que domina o Brasil.

    1. Lula foi condenado por roubar dinheiro público, é melhor lembrar disso e não vamos colocar um Presidente na cena do crime novamente.

  122. Ai vc compara esta pesquisa e a “Fake Estadão” e começa a entender que a metodologia não divulgada, propositalmente, não enganou ninguém.
    A metodologia do Estadão foi a vergonha das vergonhas.

  123. Essa pesquisa é apenas pra amansar os bolsonaritas.
    Eles escrevem com letra maiúscula! Deixando o site feio.
    Eles fazem isso para o pessoal sair do site e não ler nada!
    Pois quem gosta, adora, venera, ama e divulga “coisa-feia” é o PT.
    .
    Outra:
    odeiam a mídia!
    Escrevem aqui xingando direto a mídia.
    Mas passam horas dentro da mídia. rss
    São os bolsonaritas.
    Acreditam em astrologia e adoram sertanejo-universitário (música da era petista. Só que eles nem SABEM de onde veio essa coisa do inferno, amada por petistas).
    ________
    Observação:
    Esse tipo de chá acima, de O Antaginista, é chamado amansa-leão (ao contrário do tesão-de-vaca).

    1. Vamos permitir emotions de corações pulsantes
      Vamos pregar a paz para os radicais sunitas!
      Vamos nos vestir de branco e abraçar a redação do Estadão!
      Vamos cantar Imagine!
      Vamos gente!
      “Mais Amor por favor”!

    2. Boa ideia Ração!
      Gente vamos pintar os Paióis com as cores do Arco Iris !
      Vamos confeccionar almofadas de Chifon Lilaz!
      Vamos fazer uma grande roda de braços dados e catarmos Age of Aquaruis!
      Paz no Mundo!
      Antes que me esqueça… Grato Estagiário!

    1. O mais engraçado é as pessoas levarem a sério a hipótese divina em pleno 2017.
      Fazemos do medo nosso ídolo e o chamamos de Deus, já ensinava o mestre Ingmar Bergaman.

  124. Vale ressaltar uma coisa, ao contrário de Huck e Dória, Bolsonaro ainda não atingiu o teto de sua capacidade. Pois, ao contrário de Huck, que dispõe de toda tarde de sábado na principal emissora do país, e de Dória que é prefeito de SP e tem o apoio de um partido grande, Bolsonaro não dispões de espaço na grande mídia, senão para criticá-lo.

    Caso vá para o segundo turno, com igualdade do tempo de propaganda eleitoral, ganhará!

  125. Olavo de Carvalho o filósofo de facebook é chefe de uma seita financiada pelos tfpistas e monarquistas. Inventou o capitão que é tão articulado quanto a Dilma.

    Decadência. Imagina o cara negociando com o Centrão. Não dura 3 meses no poder. Como nao durou Collor e Dilma.

    Mas os xucros amam o astrologo da Virginia q escreveu um livro para idiotas, pois em seu mundo imaginário esquizofrênico só tem os comunistas ou olavetes. Se vc ainda não descobriu aua seita vc é comunista.

    E o veio tem um séquito de xucros que o acompanha e Volsonaro foi o máximo que ele produziu. Patético.

    Dá-lhe Centrão!!!

    1. Cuidado pessoal, não contrariem o Sertus. Na bula do remédio que ele toma todos os dias está escrito: “não contrariar o portador desta doença incurável esquizomerdia, que é quando o intestino sobe à cabeça.”

  126. CAIAM NA REAL disse: 25 de novembro de 2017 às 09:07
    Seria bom(???) se fosse verdade, mas a realidade é bem diferente, se o Judiciário permitir a candidatura de Lula(absurdo) e o governo insistir com essa reforma da previdência, do agrado da elite política/empresarial/economistas em geral, mas impopular (votos) na maioria absoluta da sociedade, podem preparar a faixa pra Lula. Depois imbecis que de povo não entendem nada como RA, vai culpar a “direita xucra”, será tarde

    Único comentário com densidade, que chama a reflexão, o resto é briga de torcida a um ano das eleições, vale ZERO OU NADA.

    1. Para quem não sabe, as pesquisas são realizadas por telefone para cortar custos, ninguém mais topa com pesquisadores nas ruas com uma “prancheta” nas mãos!

  127. Os argumentos contra o Bolsonaro são tão vermelhos, que só me fazem ter mais certeza de que é melhor votar no Bolsonaro. Toda vez que a esquerda se manifesat contra o Bolsonaro, eu vomito e depois sinto mais vontade de votar no Bolsonaro. Será que vcs não entendem que não é importante o que o Bolsonaro é, mas sim contra quê ele luta??? Se luta contra a esquerda, e foi o único que fez isso durante todos os anos de sua vida política, terá o meu voto, sim. Ainda mais por ter ficado limpo, sem envolvimento em corrupção. Falam tudo dele, mas não conseguem associa-lo à corrupção. Que merd@ hein, esquerda!

    1. Deixa eu entender: ele luta contra a esquerda compartilhando da mesma visão econômica do PT?
      Luta contra o populismo da esquerda sendo populista?
      Luta contra Lula e Dilma tendo sido integrante de suas bases aliadas?
      Luta contra a falta de ética da esquerda colecionando três condenações judiciais?
      Luta contra o nacionalismo autoritário da esquerda sendo nacionalista autoritário?

  128. QUANDO BOLSONARO expuser o seu projeto de REFORMA AGRÁRIA, os MOVIMENTOS SEM ALGUMA COISA VEM CORRENDO PRA VOTAR NELE E VENCERÁ NO PRIMEIRO TURNO COM MAIS DE 60% DOS VOTOS VALIDOS !
    Resumo do Programa.
    1. REDEFINIÇÃO DO SERVIÇO MILITAR COM AMPLIAÇÂO DO “TIRO DE GUERRA!” em todos os MUNICIPIOS ;
    2. CONVENIO ENTRE FORLAS ARMADAS E UNIVERSIDADES PARA TREINAMENTO DOS JOVENS NO SEVIÇO DO “TIRO DE GUERRA”;
    3. TREINAMENTOS: PRATICAS AGRICOLAS; OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS; NORMAS E PRATICAS DE DIREITO AGRARIO. ADMINISTRAÇÂO DE COOPERATIVAS;
    4. OS JOVENS SAIRÃO DO SERVIÇO MILITAR AOS 19 ANOS TREINADOS E PRONTOS PARA A FORMAÇÃO DE COOPERATIVAS EM TODOS OS MUNICÍPIOS E COM ACESSO AS TERRAS DEVOLUTAS DA UNIÃO PARA FAZEREM A….
    R E V O L U Ç Ã O VERDE !
    AVANTE BOLSONARO 2018 !

    1. FALTOU O ITEM PRINCIPAL : O BNDES FINANCIARÁ ESTES JOVENS EM COOPERATIVAS PARA AQUISIÇÃO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS REDIRECIONANDO ESTES BILHÕES QUE SÃO ROUBADOS PARA FINANCIAR A JUVENTUDE DA REVOLUÇÃO VERDE !

    2. Pourrã! Mais keynesianismo??? Não se cansaram com o Lula? Kkkkkk Está aí a prova de que Bolsonaro é keynesiano, assistencialista, o Lula da direita. O BNDES deve financiar obras de infraestrutura, educação, saúde.

    1. Tem característica de ser franco, coisa que petista não sabe ser, a realidade é brutal e franqueza , pé no chão e disciplina é que farão sairmos desses lamaçal de mentiras e vigarices.

  129. Aos poucos, a falácia sobre a ascensão do Lula vai ficando como um conto de fadas. Ainda mais agora, quando o abobalhado Senador Roberto Requião o comparou ao ditador Getúlio Vargas. Quanta insanidade. Com certeza, mais de 80% do povo brasileiro gostariam de vê-lo imitar o tirano quando acabou com a vida disparando uma arma contra o próprio peito. Será que o cachaceiro se atreveria a tanto? Ou seria melhor fugir lá onde está o companheiro Mugabe?

  130. O plano para salvar todos os corruptos ainda não julgados ou investigados continua a todo vapor. Esta última farsa do pedido de vista se deve ao seguinte objetivo: A proposta do min Barroso é muito pior para os corruptos pois pega o aspecto principal de que os crimes protegidos são somente os cometidos durante e decorrentes do mandato. Assim todos os crimes praticados pela corrupção apurados e em apuração pela Lava Jato e outras seriam encaminhados para a primeira instância. Por isto o temer combinou com os ministros toffoli e gilmar para pedir vista e segurar o máximo até o toffoli assumir a presidência do STF. Ai o resultado do julgamento já com maioria dos votos jamais vai valer.

    1. Para conseguir parar com estas farsas somente um candidato com apoio da FFAA poderia conseguir emplacar uma constituinte exclusiva para eliminar todos os artigos criados para proteger o crime de opinião que são utilizados para cometimento de crimes de toda ordem principalmente os de corrupção. Enquanto eles estiverem unidos para elaborar novas leis impedindo a ação da justiça com ajuda de alguns integrantes do STF jamais serão presos os comandantes da corrupção. É preciso lembrar que o projeto visa somente a continuidade da roubalheira pois chefes das quadrilhas do PMDB/PT/PSDB e PP e seus puxadinhos já estão com idade avançada e nunca serão presos de fato. Isto talvez explique a ascensão do Bolsonaro.

    1. Esse deve ser doutrinado pelo ociólogo Olavo de Carvalho.
      Deve ser daqueles malucos que vê comunista até debaixo da cama, como se ainda vivêssemos na guerra fria. Essa é a cabecinha dos bolsominions.

  131. Bolsonaro não tem marqueteiro, não tem patrocinador , não tem a mídia tradicional ao seu lado , não tem partido , penas tem um movimento que brotou da terra espontaneamente , e sem paga , é a isso podemos chamar de um verdadeiro movimento popular , isso é fenomenal e para o sistema corrupto e usurpador , um pavor.

    1. Bolsonaro é político profissional, sempre viveu de parasitar o Estado, possui três condenações judiciais e a visão econômica da Dilma. Qual o motivo da celebração?

  132. *Independentemente do cara que levar o “título” , eu desejaria que Lulaluf não fosse preso para levar uma LAVADA de quem quer que seja…!!!
    ATENÇÃO À DIREÇÃO DO COB, são mais do mesmo…!!!

    1. Marcos, não sou mortadela, não!!!! Nem esquerdopata.
      Simplesmente não voto em candidato tosco e despreparado como Bolsonaro. Este papo dele ser liberal, não cola!

    2. Até ontem, o Milico tecia RASGADOS ELOGIOS a Lula e ao PT!
      Como irá critica-los agora? Lula porá o Ixxperrto Milico no bolso!!!
      Ainda mais com Maria do Rosário assessorando!!!
      Vai ser divertido!

  133. A impressão que dá é que os Antagonistas tem medo dos xingamentos dos fascistas TFPistas que vem aqui extravasar a falta de sexo, publicando uma pesquisa sem credibilidade nenhuma e sem nenhum fundamento científico. É como se Diogo Mainardi e Mario Sabino dissessem aos fascistinhas, aos revolucionários de saguão de aeroporto: “Tá vendo? Titio não é tão ruim assim! Briga com o titio não!”, para acalmarem esses retardados.

    1. É verdade!
      E escrevem com letra maiúscula! Deixando o site feio.
      Eles fazem isso para o pessoal sair do site e não ler nada!
      Pois quem gosta, adora, venera, ama e divulga “coisa-feia” é o PT.
      .
      Outra:
      odeiam a mídia!
      Escrevem aqui xingando direto a mídia.
      Mas passam horas dentro da mídia. rss
      São os bolsonaritas.
      Acreditam em astrologia e adoram sertanejo-universitário (música da era petista. Só que eles nem sabe de onde veio essa coisa do inferno, amada por petistas).

      ________
      Esse tipo de chá é chamado amansa-leão (ao contrário do tesão-de-vaca).

  134. Como esse marginal do jararaca pode continuar sendo candidato. O cara é a maior desgraça nascida neste país. É um chefe de bando que dilapidou as estatais e semeou ódio e divisão entre a população. Só não está preso porque falta apoio de peso ao Moro e esses generais são impatriotas e covardes. Que decepção Mourão.

    1. Se o Bolsonaro defende a ditadura (que ele nem chama por esse nome), como pode associá-lo à liberdade?
      O que é a pátria, senão uma ficção usada por demagogos para justificar o autoritarismo (de Hitler a Maduro)?
      Família? Todos nós temos, não precisa colocar no lema de um político. Bolsonaro, por exemplo, é divorciado e se casou novamente, formando dois núcleos familiares distintos, ambos com proteção legal.
      Deus? O Estado é laico. Política e religião não se misturam no Brasil desde o final do século XIX.
      Vamos seguir desconstruindo os bolsominions.

    2. Mineiro votou errado em 2014, e quer seguir errando novamente!!
      É quase um TFP!
      brasil acima de tudo ( igual ao hino nazista)

    3. A entonação da voz do jararaca nos seus discursos é a mesma de Hitler. Maduro é admirado por toda a esquerda canhota.

    4. O choro é livre seus petralhas, globalistas, ateus adoradores do anticristo !
      Fiquem tranquilos que titio George Soros vai mandar uma mortadelinha para vocês !
      Sofreram lavagem cerebral na faculdade e na Red GLOBOLIXO. Basta de dominação por esta agenda marxista que nos leva a ditadura socialista. Só tem liberdade o povo que tem respeito ao próximo, as leis e a ordem.
      “Tenho Deus e o povo ao meu lado”
      Bolsonaro Presidente , Moro no STF, Bandido na cadeia e Deus no coração !

    1. Não. O brasileiro médio tem QI mais alto do que o Bolsonaro e já viu que estatismo não deu certo e levou o país para o buraco.

  135. COM CERTEZA BOLSONARO ESTÁ COM MAIS DE 34,05%! NAS RUAS , REDES SOCIAIS, BOLSONARO É INANIMIDADE!
    É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO COM O MITO!
    VAMOS MUDAR ESSE BRASIL COM #BOLSONARO!

  136. Com voto impresso e auditável, Bolsonaro vai lacrar no Primeiro Turno !
    Tremam nas bases corruptos !
    A Nação brasileira dará a chance para a Honestidade e a franqueza !
    Só não ganhará se a ORCRIM conseguir se manter sem cumprir a Lei do Voto impresso e fizer mais uma eleição fraudada e controlada pelos membros do governo paralelo chamado Foro de São Paulo !
    https://www.facebook.com/RioConservador/videos/1849365048707313/?hc_ref=ARQtNlQ7CqJrCUahOsyY_m3eSJuLp4_3ZMQCpZnE8ptMYrgRE4gputwoaNi4XsCaFPA&pnref=story

  137. O que aconteceu com O Antagonista? Qta decadência! Plantando esse tipo de ideia, fazendo esse tipo de campanha. É o fim. E é notório que há muitos leitores de plantão só esperando um post sobre o cabra macho pra chover louros sobre ele. Que ridículo isso aqui

    1. Vai estudar um pouquinho cara, deixe de ler apenas o títulos das reportagens como faz amaioria dos leitores preguiçosos. O Antagonista é imparcial e divulga a notícia, seu julgamento é dispensável. No mínimo é um marxista ou socialista querendo que o Antagonista defenda Lula, Temer, Collor, Dilma. Sai chulé.

    2. É melhor Jair se acostumando O antagonista já viu que não vai poder ficar batendo tanto no futuro presidente então eles mordem e assopram

  138. A turma anti-bolsonaro que mais parece petista não aceita Bolsonaro como presidente. Como os mortadelas querem negar a realidade.
    Vão negar até que ele vire Presidente e quando se tornar, farão como os petistas, torcerão contra.
    Esse é o zé povinho, que é anti-pt mas corre pra votar em qualquer candidato socialista de sempre.

    1. Vá te catar, quem vota em qualquer um, são vcs!!
      Votaram errado no pt ontem, e agora querem errar novamente votando nesse Bolsomico!!

  139. O que aconteceu com O Antagonista? Qta decadência! Plantando esse tipo de ideia, fazendo esse tipo de campanha. É o fim. E é notório que há muitos leitores de plantão só esperando um post sobre o cabra macho pra chover louros sobre ele. Que ridículo isso aqui

  140. Bolsonaro subiu por conta dos artistas ROUBANETEIROS apoiadores da pedofilia e ideologia de gênero. Ninguém aguenta essas artistas vagabundos e sem talento ditando o que temos que fazer. Bolsonaro subiu? Culpa do Encontro com Fátima Bernardes.

  141. Traduzindo a pesquisa: BOLSONARO será eleito em 2018 no primeiro turno se o stf não fraudar as eleições. Em segundo, votos brancos e nulos. Em terceiro, o candidato que as antas dar ao torcidinha da vergonha, para delírio de quem os acompAnha. E em 2019 o bloguinho será apenas lembrança.

    1. Os bolsominions fascistas tem obsessão em querer fechar canais de TV, revistas, blogs, canais no youtube, etc. Tem comportamento psicopata maníaco-depressivo idêntico aos bolivarianos do PT, PSOL e PCdoB.

    2. Caro Jorge, não entendo nada do que você diz. Além de um psiquiatra, sugiro que procure um professor de português, tipo um language coach.
      Obrigado, de nada.

    3. Caro Jorge, não entendo nada do que você diz. Além de um psiquiatra, sugiro que procure um professor de língua portuguesa, tipo um language coach.
      Obrigado, de nada.

    4. Infelizmente, escrevi correndo e do celular. Esse maldito corretor te deu algum argumento bastante óbvio para ter algo capaz de responder com o seu alcance do córtex anal. Sugiro não fazer muito esforço para não sujar o ambiente. Vou procurar um psiquiatra para tentar entender como deve ser pensar com o ânus. Nada de esforço. Cuidado.

  142. E DIGO MAIS…OS DOIS UNICOS ÓBICES QUE UM GOVERNO DE BOLSONARO ENFRENTARA CAPAZES DE SABOTAR UM GOVERNO QUE TEM TUDO PARA TRAZER PROSPERIDADE AO POVO BRASILEIRO SERIAM O STF PETISTA E O…MST !! SE A VENEZUELA ACABAR, SÓ O STF !

    1. Como mais de 90% da população brasileira possui um telefone, a pesquisa não está muito incorreta…Se fossem pesquisar entre os 66% que possuem rede de esgoto, aí teria distorção kkkk Mas pelo que sei, os institutos de pesquisa usam telefone para fazer pesquisa. Na minha casa já atendi umas 2 vezes.

  143. Que porrra de pesquisa é essa que não diz as faixas etárias, escolaridade, renda, classe social, etnia, etc, etc, etc, dos entrevistados? Essa “pesquisa” tem tanto valor quanto um saco de peidos. Fake news purinha.

    1. Puxa Freud, tu descobriu o ÓBVIO: é pesquisa FAKE!
      O povo brasileiro não seria tão ESTÚPIDO a ponto de votar em massa nesses dois celerados e EX-ALIADOS!!!

  144. Bolsonaro será o próximo presidente do Banana’s Brasil. Desconheço o Instituto que fez a pesquisa – “por telefone” . Interessantes as pesquisas da Folha e Vox, Lula sempre com 35, 40 %, porém, nas ruas, escuto as pessoas dizendo que votarão no Bolsonaro. Estranho isso…..

  145. BOLSONARO DEVE TER PELO MENOS 60% DOS VOTOS.
    A FAKE NEWS QUER COLOCÁ-LO NA FRENTE POR ENQUANTO, DEPOIS FAZ LULA CRESCER E ULTRAPASSÁ-LO PARA JUSTIFICAR UMA VITÓRIA POR MEIO DAS URNAS FRAUDADAS (OU ALGUÉM ACHA QUE ESSAS URNAS SÃO SEGURAS???)

  146. Um aviso para os (ou “o”) anti Bolsonaro deste Comentários: Adeus José Serra, Aécio, Alckmin e o resto da tucanalha. Vocês vão para a lata de lixo da História junto com seus parceiros petralhas.

  147. SE ASSIM FOR MESMO, ENTAO ACONTECEU O QUE PREVI AQUI…QUE SE ELE CHEGASSE AO PRIMEIRO TURNO COM 30% DE INTENÇÃO DOS VOTOS, GANHARIA !
    SE NADA HOUVER QUE O DERRUBE OU O ABALE, LEVOU !!

  148. Como a maioria dos políticos envolvidos em algum tipo de ilícito com algumas exceções como Mara Gabrilli, Paulo Paim, Alessandro Molon, Júlio Delgado,entre outros o Brasil será melhor com certeza a partir da próxima legislatura. Graças ao MPF a PF e a imprensa investigativa. Quem tem acesso a internet não tem como votar errado.VIVA A TECNOLOGIA. Bolsonaro só terá dificuldade se no seu caminho entrar Joaquim Barbosa que seria uma grande conquista.. O resto já tá no papo.

  149. Nem Lula nem Bolsonaro vão concorrer. Lula terá sua condenação confirmada em segunda instância pelo TRF-4 e Bolsonaro será condenado no STF por apologia ao estupro.
    Melhor Jair procurando outro candidato.

    1. Mitou!!
      Bolsominions e petralhas ferem a ética de morte em nome da tara ideológica. Representam a escória da sociedade.

    2. QUERO QUE OS DOIS CONCORRAM!
      BOLSONARO VAI DESMORALIZAR DE VEZ ESSE PATO ROUCO ENGANADOR DE JUMENTOS!
      #BOLSONARO2018

    3. Se a Constituição for cumprida, Jair não será condenado, mas Lula sim. Temer e Aécio, será uma questão de tempo. BOLSONARO 2018!

  150. Para Obrabo de Varvalho só existem dois tipos de pessoas: os comunistas e o seus seguidores. No mundo binário dele ou vc é comuna ou é seu seguidor. Se vc está em duvida precisa assinar seu curso de Filosofia que nao fala nada de filosofia, pois tudo deriva para a mente revolucionária. Eu paguei pelo curso 6 meses e só tem groselha nas aulas dele. Groselha para xucros. Mas ele vai bem obrigado. Qto mais xucros mais $$$ entra na sua conta.

  151. Bolsonaro e Lula liderando as pesquisas? Dois populistas condenados, com ojeriza ao livre mercado?
    O que passa na cabeça dos brasileiros? De onde sai essa vocação para a autodestruição?

    1. Os macacos e macacas já emitem opinião sobre eleições? Será que votam também?
      Como a evolução caminha com celeridade em terras tupiniquins….impressionante!

    2. Do desespero com o avanço da violência, do mau exemplo, da generalizada falta de vergonha na cara . Tudo ao abrigo da impunidade gerada pela Constituição defensora de bandidos, e das utopias que embotam a mente dos nefelibatas.

    1. Lula e Bolsonaro são duas faces da mesma moeda: o populismo de condenados, com visão desenvolvimentista da economia.
      Chame o Bolsonaro de Lula da Direita e será preciso. Chame Lula de o Bolsonaro da esquerda e será igualmente preciso.

  152. Vejam que ABSURDO!
    Aqui em Goiânia, aquele velho caquético que atende por Iris Resende, arrumou mais um meio de assaltar o contribuinte.
    Drones estão invadindo nossas casas e dias depois chegam multas alegando construções (puxadinhos) em nosso terreno.
    Na maioria dos casos ou não houve a tal obra ou houve já foi quitado na época com a prefeitura.
    Até quando, meu povo, iremos suportar tudo isso de braços cruzados?

    1. Um drone não invade uma casa, mas a sobrevoa, jumenta! Se não quer ser penalizada e pagar, seja honesta e declare os benefícios que fez na casa. Não adianta posar de moralista honestona aqui e tentar burlar a prefeitura para pagar menos IPTU. Toma vergonha na cara!!!

    2. Aqui em Brasília o PSB fez o mesmo e o governador é jovem, o que une a esquerda e a direita no Brasil é a mão no bolso do contribuinte.

  153. Bolsonaro só esqueceu de combinar isso com o PMDB. Ou promete cargos e dinheiro à ORCRIM do PMDB, se associando a eles, ou vai ficar somente no sonho de uma noite de verão. Quem manda nesse país há 32 anos é o PMDB.

  154. O Instituto Vertude (???) ouviu a opinião do Papai Noel, do Coelhinho da Páscoa, da Branca de Neve… Já os 7 anões não puderam ser pesquisados por serem considerados ‘di menor’. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  155. Lula 27% ? São sindicalistas, apadrinhados com cargos públicos, aproveitadores,
    universitários parasitas, políticos corruptos, intelectuais analfabetos e uma minoria ideologicamente enganados.

  156. Eu diria que ele está com os dois pés no segundo turno, e com um pé na vitória já no primeiro. O chamado centro vai ter que ficar esperto. A decisão de hibernar no verão que eles tomaram é no mínimo estranha.

    1. Lula, certamente, amedrontará as pessoas honestas. Da cadeia, ele ainda será capaz de provocar pesadelos nas pessoas temerosas de que se repita com elas o que ocorreu com CELSO DANIEL.

  157. Se estes institutos e vocês que são contra o Bolsonaro dizem que já está com 34,05%, é porque, certamente, está com muito mais. A maioria destas pesquisas é tendenciosa com perguntas tendentes a induzir as respostas que querem. Como disse alguém aí embaixo, onde quer que se vá pergunte em alto e bom som: só dá Bolsonaro 2018! Quer vocês queiram ou não, seguindo os patrões, a fmigerada globo, veja e outros amestrados venais.
    Falem a verdade, e não mintam subordinados aos seus interesses espúrios.

  158. Bolsonaro é meu candidato dos sonhos? Não. Será solução para tudo? Também não. Entretanto, é o único que se posiciona claramente contra a esquerda e que tentará fazer alguma coisa pela segurança pública. Então, tem meu voto. Não é hora de fazer biquinho de nojo ou ficar de mimimi.

    1. Bolsonaro não é o salvador da Pátria, mas é a esperança de um Brasil melhor, sem a contaminação da Orcrim canhota

  159. No interior do Norte, Nordeste e Centro-Oeste as pessoas não sabem nem o que é telefone, muito menos ter um celular. Pesquisa totalmente fake e o Antagonista ainda tem a cara de pau de replicar isso, não como uma informação, mas como uma certeza: “Jair Bolsonaro tem 34,05% dos votos”. Ninguém tem voto nenhum até o dia das eleições. A propósito, nunca ouvi falar nesse tal de Vertude. Alguém conhece?
    Já dá para ver que o Bolsonaro tá levando o Mainardi e o Sabino ali, no cabresto.
    O que uns clicks ($$$) não fazem com a dignidade de uma pessoa…

    1. Sempre admirei o blog, mas ultimamente ele parece ter se rendido ao Lula da direita. Logo vão estar dizendo que não tem importância um sujeito com três condenações judiciais e com horror ao livre mercado ser eleito, desde que fale mal do PT…

    2. Chora não, petista. Guarde suas lágrimas para quando Lula for preso. Ademais, percebe-se claramente que você desconhece a virtude, como é comum em petistas e suas rêmoras.

    3. Quanto tempo eu não vou pro interior. Tô por fora mesmo. Minha raiva é ver que esse fascista, garagista, manobrista, pugilista, punguista, escravagista, telegrafista é que vai ganhar no primeiro turno.

  160. Dória com 7 vale mais que o Huck com 10, pois o Huck é conhecido em todo o Brasil. Pena que é comunista e a única coisa que sabe fazer é taxar o povo. A claro, os dois têm uma dívida enorme para com a ORCRIM.

  161. Está claro, o nome é Bolsonaro! O povo que não tem ido para rua sabe o que quer! E quer Bolsonaro, quer tirar essas aves de rapinas do poder. Não adiante dizer que Bolsonaro seja intervencionista pois é o que o povo mais quer. Pela vontade do povo essas aves de rapinas estariam todas na gaiola, em cativeiro, sem a menor chance de serem soltas!

    1. A quem quero enganar? Sei que Bolsonaro enfileira condenações na justiça e não possui qualificação para o cargo. A visão econômica dele é a mesma da Dilma e dos milicos!
      Acontece que não posso ver um homem de farda gente, é irresistível! Tenho fetiche com o verde oliva.

    2. Esse aqui votava até ontem no lula e no pt!!
      Errou ontem, e quer errar amanhã, outro analfabeto político que apóia esse MICO!

  162. Seria bom(???) se fosse verdade, mas a realidade é bem diferente, se o Judiciário permitir a candidatura de Lula(absurdo) e o governo insistir com essa reforma da previdência, do agrado da elite política/empresarial/economistas em geral, mas impopular (votos) na maioria absoluta da sociedade, podem preparar a faixa pra Lula. Depois imbecis que de povo não entendem nada como RA, vai culpar a “direita xucra”, será tarde.

    1. haha, outra que chama os outros de facistas, mas que não tem ideia do que foi o regime facista. Digo isso porque se soubesse não chamaria ninguém disso.

  163. Ontem eu escrevi aqui que o Bolsonaro tinha mais de 30% das intenções de votos em contestação ao número de 20% chutado pelo Antagonista. Hoje já tem pesquisa apontando isso. Minha percepção é de que vai aumentar e será no 1º turno. A torcida do Antagonista por Doria ou Hulk ficou com o cofrinho de fora.