Bolsonaro com segurança reforçada

A segurança de Jair Bolsonaro será reforçada novamente, diz a Crusoé.

O acesso ficará ainda mais restrito ao gabinete de transição, no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília.

O motivo são as ameaças de morte que Bolsonaro tem recebido.

Leia a nota completa aqui.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 60 comentários
  1. Que serviço de inteligencia é este que sabe das ameaças e não prende nenhum ameaçador?Nem quem está por trás do esfaqueador ou quem financiou seus advogados foram descobertos. Trump mande o FBI

  2. Até que enfim. Nós não queremos ninguém no lugar do Bolsonaro. As FFAA tiveram a sua chance de intervenção e não quiseram. Apareceu Bolsonaro que nos representa e agora só queremos ele no pode

  3. Votei em Bolsonaro e como a maioria que votou nele não admitirá o toma lá da cá com corruptos e interesseiros, ok? Só atender pedidos justos e bom para o país, estados e municípios.

  4. Sim, qualquer louco fica próximo do carro do Presidente na frente de seu condomínio. e acessa ao presidente. Absurdo! Ouviram falar nos métodos de Bin Laden pra matar o Leão de Panjshir no Afegani

    1. Será porque? Porque Jungman é ministro de Temer, que está no Inquérito dos Portos, que já está atrasado 6 meses? Será que o ÓBVIO é tão estranho assim?

    1. Bolsonaro, meu amigo, acabou a campanha eleitoral!! Não vacila não!! Agora, tu não pode ir a qualquer lugar e nem ficar conversando com todo mundo!! Tu é Chefe de Estado, nego!! Vai c/ calma!!

  5. O Bolsonaro precisa entender que nós somos a direita liberal conservadora.Nossa política é de resultados.Não precisamos ficar fazendo prosa em botecos pra ser popular.Populismo não é nossa praia

  6. Estadão informa…COAF detecta movimentação atípica na conta de ex-assessor de Flavio Bolsonaro. Cerca de 1,2 milhão. Um cheque de R$ 24 mil teria sido repassado a esposa de Jair Bolsonaro.

    1. Dependendo do período pode ser totalmente justificável. Mais uma tentativa de manchar a imagem do presidente eleito. Por que o COAF não detecta a movimentação dos demais politicos?

    1. Sergio Etchgoyen, chefe do GSI de Temer? Cê tá brincando, né? E, justamente ele está fazendo ALARDE todo dia sobre ameaças…