ACESSE

Bolsonaro começou a fazer 'política como ela é', diz Ricardo Barros

Telegram

Ricardo Barros, ex-ministro de Michel Temer e novo líder do governo na Câmara, afirmou em entrevista ao SBT ter assumido a posição “justamente na hora em que o presidente Bolsonaro se articula com a política como ela é”.

“Nós tivemos um início de governo em que o presidente Jair Bolsonaro vinha numa dicotomia entre a velha politica e a nova política. Se relacionou inicialmente com frentes parlamentares da Câmara e do Senado e nomeou ministros indicados por essas frentes”, disse Barros, acrescentando que “isso não teve efeito prático”.

“A partir de fevereiro, o presidente começou a dialogar com presidentes de partidos, com líderes partidários, e mudou o eixo da articulação política do governo”, acrescentou o deputado do PP paranaense.

O Antagonista acha que o resumo da ópera é mais simples: Bolsonaro abraçou a “velha política” do Centrão e chutou a Lava Jato –ou seja, Sergio Moro– para fora de seu governo.

Leia mais: O DNA da corrupção: “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão”

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 66 comentários