Bolsonaro: 'Comigo vocês podem errar, com os outros já erraram'

Em São Paulo, onde participou de um evento da União da Indústria de Cana-de-Açúcar, Jair Bolsonaro defendeu sua pré-candidatura ao Planalto como um projeto diferente.

“Comigo vocês podem errar, [mas] com os outros, tenho certeza, já erraram”, declarou o deputado, de acordo com o relato da Folha.

Bolsonaro também rebateu o que seus críticos consideram contradição entre suas ideias estatizantes e o programa liberal que procura apresentar agora.

“O ser humano evolui. O senhor não está se referindo, com todo respeito, a um troglodita”, disse em resposta ao economista Ricardo Sennes, um dos entrevistadores do evento.

Comentários

  • Marcelo -

    Só com Bolsonaro mesmo para termos uma mudança. Todos os outros já estão fazendo um acordão pra manter tudo como está. O Geraldo, Ciro, tudo a mesma coisa.

  • BOLSONARO!!! -

    So precisamos de uma pessoa honesta e decente. E que tenha um grupo a fim de fazer um trabalho decente. Em quatro anos o Brasil se levanta. Mas tem que tirar todos os corruptos de seus mandatos imediatamente. Chega de Alckmin, Ciro, PT e camarilha do Temer e seus cachorrinhos adestrados!

  • Giusti -

    Ele está certo. Não podemos querer consertar o Brasil reelegendo aqueles q o destruíram. Bolsonaro não é perfeito, mas é o único q representa a verdadeira mudança d rumos.

Ler 151 comentários