Bolsonaro compara capas da Veja sobre presidenciáveis e questiona “medo”

Jair Bolsonaro disparou à sua lista de contatos do WhatsApp o terceiro vídeo em reação à matéria da Veja que o trata como “ameaça”.

Assim como nos dois primeiros, as imagens de fundo são a recepção calorosa de seu eleitorado em viagens pelo Brasil, o áudio são os coros de “Mito! Mito!” e as mensagens surgem por escrito na tela, frase a frase, sendo dessa vez as seguintes:

“Povo brasileiro,

Qual o medo da revista Veja?

Medo de um povo ordeiro e decente?

Medo do cristão?

Medo daquele que prega a união de todos?

Que não prega o ódio?

Que ama a sua pátria?

[D]Isso a revista Veja tem medo?

Um breve recado:

O nosso coração bate mais forte.

Bolsonaro, estamos juntos!”

Para efeito de comparação, o deputado também enviou seis imagens de capas da Veja, cada uma com o perfil de um então candidato à Presidência (José Serra, Aécio Neves, Marina Silva, além da edição com o próprio Bolsonaro) ou de um presidente petista recém-eleito (Lula, Dilma Rousseff):

Títulos e chamadas:

– “O poder de Aécio”: “Político de viradas eleitorais impossíveis, o neto de Tancredo Neves pode ser um fator decisivo na campanha presidencial.”

– “Triunfo histórico” (de Lula): “Seu desafio: retomar o crescimento e corrigir as injustiças sociais sem colocar em risco as conquistas da era FHC.”

– “Dilma fala a Veja”: (Citações da petista:) “Não vou transigir com corrupção.” “A carga de impostos é alta, sim. Vamos baixá-la.”

– “Serra e o Brasil pós-Lula”: (Citação de Serra:) “Eu me preparei a vida inteira para ser presidente.”

– “Marina Presidente?”: “Com a entrada da ex-senadora como um furacão na corrida eleitoral, o Brasil tem pouco tempo para saber se ela é apenas uma miragem ou uma opção política de verdade.”

– “A ameaça Bolsonaro”: “Com ideias extremistas e discurso insultuoso, o presidenciável já tem o apoio de 30 milhões de brasileiros e consolida-se em segundo lugar nas pesquisas.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 219 comentários
  1. Veja é contra? Lula é contra? Globo é contra? Folha é contra? Globonews é contra? PSOL é contra? Artistas de novelas são contra?
    Então pode confiar: Bolsonaro está no caminho certo!
    #mito2018 #Bolsonaro2018

  2. Se eleito terá que governar coma as oposições e levar o Brasil adiante. Porém terá apoio maior que é o povo. Pelo menos poderá ajudar no combate à corrupção e bandidagem que tomou conta do parlamento brasileiro. “Sem contar que terá em sua retaguarda as forças armadas.

  3. Pessoal, Não tenho nenhuma dúvida de que Bolsonaro será eleito em 2018 para ser o nosso Presidente…aos que são contra já pode JAIR Acostumando. .. o Cidadão de bem e do bem quer Bolsonaro … ou temos outra opção. .. se tiver por favor que se apresenta é bom e saudável ter opções. .. não é verdade??

  4. Pelas capas anteriores, vamos combinar que a Veja, sempre que tomou partido de alguém não se deu bem. Então, perdeu a credibilidade para julgar antecipadamente o que um candidato vai fazer no governo.

  5. Precisamos de Bolsonaro pra dedetizar parte da esquerda, quase unanimidade idiota neste país do eterno futuro. Bolsonaro é a esperança pra sairmos dessa cleptocracia petista.

  6. Eu só queria saber o porquê de pessoas competentes, cultas, honestas, lúcidas, e firmes em seus propósitos, como a Senadora Ana Amélia, não serem sequer cotadas para candidatura à presidência da república. Por acaso é proibida a candidatura de pessoas honestas e competentes ao governo federal?

    1. Acha que o partido dela iria deixar ? Eles querem é conchavo, como fizeram com Lula, com FHC, com Sarney e Collor. Aliás, o PP está em vias de ser extinto também.

  7. Em 2018 meu voto sera o voto útil! Votarei em qq um que esteja no 2o turno contra o PT. A volta dessa quadrilha ao Brasil nao pode acontecer………….. Votarei ate mesmo no Bolsonaro se for preciso………

  8. Sem trégua! É assim que se faz.
    “NÃO É IMPORTANTE SABER TUDO. MAIS IMPORTANTE É TER UMA RESPOSTA PARA TUDO. SEMPRE EM FORÇA PROPORCIONAL E DIREÇÃO CONTRÁRIA!”
    Falar que BOLSONARO não está preparado, seria como afirmar que um cara que nunca trabalhou, foi dedo duro de seus companheiros junto a órgãos de informação, e que nem dez dedos tem, ou, uma coisa disléxica e exterrorista, ESTAVAM PREPARADOS PARA SER PRESIDENTES DO BRASIL, e o foram!
    Comparados com estes acima, BOLSONARO é uma grande CONQUISTA!

  9. A velha mídia está perdida.Leitor da revista desde o número 1, cansei da ode que os editores fazem promovendo hipocritas Estou cancelando minha assinatura da Veja.Estou migrando (e dando uma colher de chá) para a Isto é apesar do Marco António Villa
    Nosso voto e para Bolsonaro

  10. O terrorista Bolsonaro é um traidor dos valores e decência do povo brasileiro. Ele afirmou ter sido processado enquanto servia como militar e estava planejando explodir bombas no quartel para assustar um ministro que queria reduzir o salário militar. Se, naquele momento, Bolsonaro tivesse sido preso por tentativa de terrorismo, ele não teria uma plataforma hoje para vomitar seu veneno. Este verme é membro do Congresso por mais de 30 anos e numca introduziu uma lei sequer, mais tem usado seu tempo para espalhar seu ódio e divisão entre o povo brasileiro. Este nazista está usando os semi-analfabetos, de baixo Q.I., desesperados e desiludidos com a politica suja no Brasil como uma plataforma para beneficiar a si próprio. Bolsonaro representa o pior e o mais sórdido da sociedade brasileira. O Bolsonaro é uma das maiores vergonhas e desmoralização da sociedade Brasileira. Este bestial teve o descaramento de confessar publicamente sua violação sexual de animais. As porradas que Bolsonaro disse que tomou do seu pai para ensina-lo a ser homen apenas serviu para ele ficar no armário e ter ódio de se mesmo e outros homossexuais. Seu ódio irá consumi-lo.

    1. dg mandou porrada! Só não concordo de você não incluir entre as maiores vergonhas nacionais a máfia do PT. Tem que ir tudo pro saco!

    2. dg… isto sim é o mais veemente discurso de ódio da esquerdalha bostejante!!!! Vc será consumido por seu pp veneno!!!!
      “Valeu a tentativa, mas meu voto ainda é do Bolsonaro”! 😆😂😂😂😂

    3. Achamos um ponto em comum com o lula, que em entrevista a revista Playboy disse que era o maior comedor de cabritas do nordeste. E para aí.

  11. Lamentavel a Veja . Depois de Lula e Dilma , e as “pesquisas” mostrando um povo com a síndrome de Estocolmo ( o sequestrado se apaixona pelo sequestrador estuprador) , que votaria de novo em Lula, a conclusão é que até Bolsonaro seria um grande Estadista. Ameaça ao ” politicamente correto” e ao carcomido status quo ? Seja bem vinda !

    1. Parceiro…
      Nao acredite em pesquisas….
      Veja as que davam democratas la nos USA….
      Pesquisa é uma ilusao do carai…
      MELHOR JA.IR SE ACOSTUMANDO …
      SECOU A TETA… E VAMO TRABALHAR POVO…

  12. Que segundo Lugar, nada! Ele esta em primeiro mas como as pesquisas sao pagas a peso de ouro pelo “esquema” que domina a midia, entao ele jamais sera o primeiro a nao ser no dia seguinte as eleicoes, se as urnas fornecerem recibo do voto. Caso contrario nem assim. A infamia ainda tem o poder de Toffoli que agora e Gilmar Mendes nas maos.

    1. Bolsonaro.
      MÃO LIMPA E CORAÇÃO NOBRE
      O resto é lamento de desesperado portador de fraqueza moral.
      BOLSONARO PRESIDENTE 2018

    1. Até ontem Bolsonaro era o homofóbico, nazista, machista, misógeno, etc, não colou, hoje é o bunda-suja, não colou, amanhã será o que? Não sei, o que será que os fracos morais poderão inventar, mas a última coisa que vocês falarão é:
      BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  13. Pelo histórico das capas e pelo que se descobriu até agora dos figurões das ditas capas, a VEJA só colaborou para nos desinformar e pelo jeito continua na mesma linha.
    BOLSONARO 2018

    1. A “reportagem” de Veja é lamentavelmente tendenciosa. A minha flertou com a tentativa de censura do PTralhas por mais de 13 anos e agora Bolsonaro é que é uma ameaça. E mais: nunca ouvi falar do termo “bunda suja”. Mais um exemplar que merece a lata do lixo.

  14. As esquerdas ficaram à mostra com o advento da internet.
    Não podem mais esconder o seu lado totalitário, altamente negativo para a democracia e para as liberdades das pessoas.
    Agora estão desnudados pela informação instantânea, não só através de relatos, mas de imagens e de som.
    Estão apavorados, porque não podem mais se esconder nas suas mentiras.

    1. Mentira, ele odeia comunismo! Ele sera presidente, nao cientista e quem fez o estado inchar nao foram os militares, foram Lula e Dilma. Lula nao quis o Estado na Economia, quis suas maos sujas roubando tudo do Estado e does empresarios. Nao compare um CHEFE DE ORCRIM com um homem serio, honesto, cristao e probo como #Bolsonaro2018

  15. Lamentavel a materia totalmente equivocada e desligada da realidade brasileira. Inicialmente Bolsonaro ja conta com 40000000 de eleitores e esta em primeiro lugar. depois eh totalmente legitimo que 75% da população seja ouvida, e ela é atravez de Bolsonaro.

  16. Os Bilhões de Reais que foram Roubados dos brasileiros nestes anos de administração esquerdistas / comunistas, serão “investidos” com a imprensa vermelha e advogados, a fim de parar a Locomotiva Jair Bolsonaro !

  17. Para bala de prata para ganhar a eleição, seria bom Bolsonaro pegar como vice o Herman Benjamin do TSE! A esquerda vai pirar! Irão ver que quem apoia o Bolsonaro está é preocupado em ter gente honesta no poder!

  18. Remedio amargo contra a esquerda! Cura a mentira, a desonestidade, o roubo, o engodo, a safadeza, a preguiça de ter que trabalhar. O remedio e tarja preta. JAIR Messias Bolsonaro. É uma dose de quimio. Aguardem maconheiros, pedofilos, ladroes, mst, msts. O homem vem ai. O policial vai ter ser bem remunerado. Nao vai ter minimi.

  19. Sempre votei na Esquerda e hoje vejo o mal que esses ladroes fizeram para nossas familias. SOU BOLSONARO E MINHA FAMILIA TABEM. Etica, moral, honestidad, temer a Deus, Amor a patria, e respeito a todas familias. SOU contra bolsas familias, nunca precisei porque trabalhei duro para sustentar minha familia. Quero do estado ,educaçao, saude , e segurança . Um estado enxuto onde as oportunidade vao surjindo para todos. Hoje posso dizer sem medo de errar! SOU DE DIREITA. E BOLSONARO tem votos de toda Minha familia

  20. Bolsonaro compra duas mansões de frente para o mar em área nobre do Rio com “descontos” graciosos sobre o valor de mercado. E declara patrimônio incompatível com sua renda!

    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2016/03/bolsonaro-e-o-milagre-da-multiplicacao-do-patrimonio-9786.html

    1. Isso é desinformação!
      Tem um monte de vídeo e de reportagens desmentindo isso! Busca lá no YouTube para tu vê.

    2. Nos Videos não existem nenhuma reportagem desmentindo os fatos deveria sim a Receita Federal investigar o candidato, a fraude na compra foi feita igual ao LULA demorou muito tempo para investigarem mas os bunda sujas vem aqui tentar esconder a verdade dos fatos igual ao Video que ele disse que sonegava imposto , votaria no LULA, FECHARIA O CONGRESSO agora é mentira ta ae no You Tube Bunda Suja !

  21. Tentam com engenharia social desinformativa , interpretar para o povaréu, o que é certo e apropriado, manipulando conteúdos, manipulando interpretações como quem tempera a beosta esquerdista comunista com molho inglês. Promovem tanto a mentira que acabaram hipnotizados por ela. Estão mentalmente aprisionados nas mentiras que contaram. Não é HILÀRIO?
    Bem feito comunistas.Com ferro feriram e agora acabou a FARSA.
    O que diferencia Bolsonaro do restante dos politicos, é que sempre fez o que era correto fazer conforme sua retidão ética, moral cristã, sim que significa RETIDÂO DE CARATER e isso, a esquerda deplora por que não tem carater. Bolsonaro se provou aos olhos do público eleitoral como um brasileiro coerente em discursos e atitudes e isso se chama INTEGRIDADE.

  22. OLHA O VIDEO DO MITO E SEUS ATOS
    VOTARIA NO LULA
    SONEGA IMPOSTO
    FECHARIA O CONGRESSO

    AS FILHINHAS DO MITO QUE NUNCA TRABALHARAM IRÃO RESPONDER COMO ? AH ESTÃO PASSEANDO NOS EUA

    VOTO NULO POIS SÖ TEM ENGODO DE CANDIDATO

    1. KKK um Bunda Suja não mete medo em ninguém, sou a favor da lei contra políticos 171 de toda a especie enganadores do povo, sonegadores, bandidos e hipócritas, vivendo mamata do congresso explorando a burrice dos idiotas a espada da lei e da ordem é muito maior seus bunda sujas DEUS salva ! vai trabalhar cambada VOTE NULO NÃO SUJE SEU VOTO Com Vagabundos de paletó !

    2. quem anda dentro da Lei não tem medo, mas político de rabo preso tem, e cuidado mais de 10 mil USD nos EUA vai preso ! Bunda Suja engodo de político ! Agora no Brasil a cópia do Coreano Kim ! Vote Nulo !

    3. Boa tentativa, apesar de mentirosa! Meu voto é do Mito. A propósito, não precisa se borrar de medo, não. O que tú faz, poderás continuar fazendo, prá alegria de teus parceiros.

    1. A Verdade Sempre prevalece 171 , tira onda de Playboy nos EUA, vai trabalhar seus vagabundos, Ficam enganando Povo Seus Bunda Sujas, Tua Bala aqui Ricochetea e volta Míssil, a cana é dura pra sonegador hem ! VOTE NULO NÃO SE ENGANE

    2. Boa tentativa, apesar de mentirosa! Meu voto é do Mito. A propósito, não precisa se borrar de medo, não. O que tú faz, poderás continuar fazendo, prá alegria de teus parceiros.

    3. Aonde tem mentira é no discurso do candidato viu o video são as palavras do acéfalo bunda suja, mais um engodo produzido por eleitores ignorantes e carentes de razão, foi assim na Alemanha, ignorância dá nisso um retardado candidato com a claque para segui-lo VOTO NULO POIS Só tem PILANTRA

  23. Bolsonaro tinha que parar com esse papo de cristão e deus… com essa mistura vai acabar perdendo votos da classe mais esclarecida por uma bobagem secundária e irrelevante dessas.

  24. O que ninguém fala, muito menos as bolsonaretes, é como o Bolsonaro iria governar caso fosse eleito, sem maioria no Congresso. Devem estar achando que ele vai virar Rei do Brasil e governar por decretos. Lembrem-se que Collor e Dilma caíram por não terem a maioria no Congresso e terem personalidades arrogantes e irascíveis, tal e qual Bolsonaro. Discurso populista só funciona até o dia da eleição. Depois, é o mundo real da política que dita as regras.
    Lembrem-se disso.

    1. Então vc acha q o eleito deve ser alguém chegado a um presidencialismo de corrupção? É isso?
      E sabe o q é populismo? É bater no lula e depois dizer q ele não pode ser preso.

    2. Mesmo papo sem noção:
      “Armas matam” – NÃO, SÃO SEMPRE PESSOAS QUE MATAM…
      “Se Dilma cair não resolve, deixe como está”
      “Lava Jato está desestabilizando o país (Guru Azevedo)”
      Santiago pensa assim: …precisamos de alguém que fale a língua do Congresso( bandidos)”
      Pra quê usar papel higiênico hoje se terei que usar amanhã, Santiago? Apenas regra?

  25. Terá meu voto e de minha família!!!
    Bateu o desespero na cambada esquerdopata!!!
    Um conselho ao meu considerado Jair Bolsonaro!!
    Após eleito, perdoe seus inimigos, mas não esqueça o nome deles!!
    Força e Honra!!!

  26. Bolsonaro é resultado da incompetência dos políticos, a ameaça à casta esquerdista pertencente ao controle do establishment.
    E “navega sozinho” pois se utiliza de uma linguagem crua e corajosa que o povo entende.
    Para emendar o post, Andreazza é um ferrenho crítico de Bolsonaro mas que vale citar este ponto.

    *****************
    “Aqui não importa o que rigorosamente seja — um militarista, um autocrata. Bolsonaro é uma realidade encaixada no senso comum.”
    […]
    “Bolsonaro singra sozinho o mar da percepção conservadora — e tanto mais crescerá quanto por mais tempo navegar sozinho. É, pois, o principal beneficiário da sangria em que se desmancham os tucanos.”

    Carlos Andreazza – O lugar da direita

  27. Quero ver esse político que nunca fez nada no Congresso, explicar as casas na Barra de onde veio o $$$ Condomínio Vivendas da Barra, o dinheiro de parlamentar não daria para comprar ? mais um engodo de político no Brasil !
    OBS: Meu voto é nulo , só tem pilantra de candidato
    e uma pergunta o que os acéfalos dos filhos dele fizeram até hoje a não ser bradar na mídia, há entendi mais uma Família política que nunca trabalhou igual aos Piccianis kkkk

  28. 💩 Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394/

    1. Esse termo NÃO é usado nas FFAA! Não sei de onde tiraram essa porcaria. Acho que das constantes diarréias que acometem aqueles que tem medo de decência, aqueles que pregam a liberação das drogas e o controle total do estado sobre o cidadão. Acho que o Bolsonaro não é o ideal para o Brasil, apenas está muito acima dos demais.

  29. Bolsonaro tem de arrumar um vice gay para desarmar a oposição das esquerdas e poder se eleger e privatizar tudo que encontrar pela frente, deixando ao fim de seu governo um esqueleto de país, de chapéu na mão na rua da amargura, colônia novamente, e para sempre.

  30. Caro Sr. Bolsonaro,
    Considere intimado à comparecer na 24ª Vara de Família dos Cariocas para a audiência relativa ao pedido de pensão alimentícia formulado por Jean Willys contra Vossa Excelência.

    1. Olha, meu relacionamento com o Sr Willys durou apenas 2 anos.
      Embora tenha havido muito amor, tudo acabou quando me apaixonei pela Maria do Rosário, com quem tive um filho, o Pablo Vittar

    2. Gentem, agora fiquei pas-sa-da! É tudo mentira. Sou maranhense e meu pai é o José Sarney. Sou a irmã mais nova da Roseana.

  31. Gostaria de deixar bem claro que não sou anti-Bolsonaro. Mesmo porque, num eventual segundo turno Bolsonaro x Lula, ou Bolsonaro x Ciro Gomes, por exemplo, com certeza eu votaria contra os dois, portanto votaria em Bolsonaro.
    O que sou contra é a ignorância, a burrice, a falta de postura, a falta de perspicácia, a falta de bom senso, tudo o que afinal faz parte da personalidade de Bolsonaro.
    Assim como votei em Marcelo Crivella, que é uma das piores coisas que a política produziu até hoje, para evitar um mal maior, que seria Marcelo Freixo como prefeito do Rio, faria o mesmo votando em Bolsonaro.
    João Doria, ao associar-se ao corrupto Michel Temer, perdeu meu voto definitivamente.
    Registre-se.

    1. O cara é autêntico! Por falar em autêntico, vc viu todas as gravações dos grampos dos envolvidos na lava jato? E essa última do Aecio? Parece q ele preenchia todos esses requisitos q vc diz sobre Bolsonaro! Esquecá esses personagens! Tá na hora de aceitar o legítimo, pois esse não irá te enganar posando de super educado hoje, com bom senso! Colorama tbm preenchia todos e com sobra!

    2. Não concordo com a menção a Ciro Gomes, que é um bom candidato, que peca unicamente por comunicar-se mal. Quanto a seu raciocínio, é equivalente ao cara que vê a aproximação da bomba atômica e decide ingerir uma cápsula de cianureto para evitá-la.

    3. “Não concordo com a menção a Ciro Gomes, que é um bom candidato…”

      Sim, o coronel é um bom candidato, mas para o Ceará, administrado seus currais e seu gado.

    4. Aconteceu a mesma coisa comigo. Tive que votar no Crivella e votaria também no capeta para impedir a eleição do Freixo no Rio. Assim como dependendo do adversário (Lula, Marina, Ciro Gomes) também terei que votar no Bolsonaro; a contragosto, mas voto.

  32. É o trunfo Histórico´do Lula não é preciso mais qualquer comentários!!!!! UMA UNICA PALAVRA: ABSURDO!!!!!! Detalhe não voto e não votarei em bolsonaro em primeiro turno, espero que um moderado e liberal apareça, mas num segundo turno entre Bolsonaro e Lula voto no Bolsonaro de olho fechado só para o Lula não ganhar. “Alguem avisa o povo que o muro de Berlim caiu ! por favor não existe mais socialismo, deu errado, o que esta existindo por ai é um populismo idiota e burro”

  33. A pessoas que receberam uma educação voltada para a ética e moral cristã, tem princípios que são inegociáveis e inalienáveis, verdadeiro arcabouço de uma sociedade sadia. Estas pessoas vivem honestamente, pagam seus impostos, não frequentam delegacias na qualidade de meliantes, respeitam as regras sociais, não se apoderam de bens pertencentes a terceiros, quando encontram algo perdido, procuram devolver intacto ao seu dono, dormem cedo e acordam cedo, produzem emprego e renda, frequentam igrejas e clubes de serviço visando com isto ter paz e distribuir o que sobra aos carentes de sua comunidade, procuram adquirir bens duráveis para conforto de sua família, dão valor ao estudo e a capacitação intelectual, espiritual e moral, procuram cumprir seus contratos, se metem pouco com a política, porque não vê nela oportunidade para se enriquecer ou simplesmente buscar poder, e por ai vai, ou seja, poderia especificar muitas qualidades que essas pessoas têm, sem contudo ter uma voz que as representem. Falando isto, parece utopia, mais este povo existe. Não são ovelhas. São guerreiros, que estão a espera de uma liderança confiável para com ela desembainhar a espada e partir para o confronto

    1. Esse é o perfil típico do eleitorado tucano, se vcs querem crescer nas pesquisas, são essas pessoas que vcs devem querer agradar, atacar esse tipo de eleitor, pode ser um grande tiro no pé.

    2. AMEN !

      E nós … Nós somos A Nação. Somos MUITOS. Temos memória, História comum, compartilhada, e um senso de perigo iminente quase insuportável. Quem more no Rio sente até mesmo o cheiro da pólvora.

  34. A Veja se tornou um lixo e porta-voz da esquerda, é verdade, mas não falou nenhuma mentira. O discurso raivoso de Bolsonaro é extremista e insultuoso, o que é uma extensão de sua personalidade, obviamente. Geralmente pessoas com esse tipo de perfil são inseguras e não estão certas de que irão ser bem sucedidas em suas empreitadas. O medo frequentemente as domina.
    Na maioria dos casos, a pessoa que está sempre pronta para insultar e agredir, mesmo que verbalmente, sofreu bullying e humilhações na infância e adolescência e sente necessidade de extravasar essa sensação de injustiça pessoal contida.
    Mas nada que uma terapia e psicanálise não possam amenizar.

    1. Ei, para analisar alguém, é necessário, é preciso escutá-la.
      Eu não acho que eu vá votar em Bolsonaro, hoje eu não sei.
      Mas eu quero preservar o meu direito de livremente escolher em quem votar. Para tanto, eu presto atenção em todos os possíveis candidatos. Até mesmo em Bolsonaro.

      E vamos combinar : clareza é tudo.

      Compare as falas com as daqueles velhacos TODOS no tal do “supremo”. O que dizem aquelas pessoas além da interminável sequência do palavrório obscuro, cretino e CRIMINOSO. O que dizem ?

    2. com esse conhecimento de psicologia barata é fácil enxergar que você quando fez troca-troca na infância só deu o seu

    3. A mim parece que as pessoas estão mais preocupadas com o discurso politicamente bonito que com a prática do candidato. O Bolsonaro fala “coisas feias” mas defende as coisas certas. Maria do rosário fala “coisas bonitas” mas defende as coisas erradas. Quem é condenado na justiça?

  35. Pelo menos Bolsonaro tem hombridade de encarar os pseudos políticos, pseudos salvadores de pátria, os covardões, os mentirososa, as pseudas estupradas, enfim temos culhões e esperança.

  36. Vamos ver:
    Prega a União; é contra bandido; é a favor do trabalhador; é conta vagabundo; não é corrupto; defende a vida; é contra o aborto; contra a pedofilia; contra a libertinagem; contra o bolivarianismo e a favor da meritocracia. É… ser contra um cara desses é obrigação de todo FDP da esquerda.

  37. Ele não tem apoio político no legislativo? Qual legislativo? Aquele formado por todo tipo de ladrao? Não faz falta o apoio de bandido… O Brasil precisa de alguém que não tenha como a primeira coisa em mente saquear o país.

  38. Bolsonaro é tão conservador, que não é mais católico agora ele é cristão, então tá Borso, agora que seria bom borso abaixar a bolinha de seus bate-p@us, baixaria, por baixaria, o povão pode acabar preferido às do pt.

    1. .
      Infelizmente, NÃO há nomes, tão pouco ideias ou argumentos.
      Em comparação com as outras nações, nos manteremos na lanterna carregando o fardo do atraso.
      Se queremos nos transformar num país civilizado, DECENTE,
      a ÚNICA forma será investirmos AGORA em EDUCAÇÃO BÁSICA DE QUALIDADE.
      E daqui uns 20 ANOS começaremos a colher os frutos.
      FORA DISSO, É BALELA, É CONVERSA MOLE PRA BOI DORMIR.
      CHEGA DE SALVADORES DA PÁTRIA.
      ACORDA BRASIL!!!!
      .

    2. Então se não há nome, qual a saída?
      Guerra civil? Anarquia de facto?
      Niilismo não leva ninguém a lugar nenhum, abc

  39. Não sei por que Bolsonaro estaria tão preocupado com a VEJA, seus eleitores nem têm dinheiro sobrando para consumir uma VEJA.
    Siga em frente Bolsonaro, vc têm um grande aliado, a burrice de seus seguidores, vc hoje, já é o lula da direita, aproveita esse seu minuto de fama, falem mal, mas falem de mim.

    1. Boa tentativa, apesar de mentirosa! Meu voto é do Mito. A propósito, não precisa se borrar de medo, não. O que tú faz, poderás continuar fazendo, prá alegria de teus parceiros.

    1. Ótimo, têm que nivelar o Bolsonaro por baixo mesmo, aliás, o que eu vejo de pessoas justificando o Bolsonaro, tipo, Bolsonaro não fala inglês…, lula também não!
      Bolsonaro fala errado…, o lula também!
      É como se o erro de um, compensasse o erro do outro, não têm sentido, querer trocar seis, por meia-dúzia, é por essas e por outras, que eu acho sim, Bolsonaro é o lula da direita.

  40. Eu corto o meu pingulin se o FMB não esta trabalhando de assessor de imprensa do Bolsonaro, corto o pingulin!
    O antagonista é um caso raro, de um jornal de esquerdistas oportunistas, cativam até um FMB para poderem carregar na tinta contra TEMER, DORIA, GILMAR, AÉCIO entre outros, no final, todos FMB e seus leitores, serão traídos, isso é só uma questão de tempo.

    1. Fica com sua revistinha inVEJA. nós queremos Bolsonaro que é o remédio amargo para os idiotas de esquerda e um supositório de Jalapa no fiofó dos PETISTAS.

    2. … que poder tem O Antagonista de ME trair, se leio cada post criticamente.
      FMB idem, enquanto ele tiver a liberdade para escrever.
      Se não … Dia desses eu cancelei minha assinatura de várias décadas da Veja. A mocinha atendente se contorcia, a pobre, e daí ?
      Aqui não se paga nada para ler. É só não ler.
      Assista de há dois dias a reunião de Pauta, Diogo e Mario.
      E, não, o assessor de imprensa de Bolsonaro eu conheço e não é o Felipe.
      Mas é claro que a equipe sempre pode contar com mais um colaborador.

      Cara de Coruja, que sacada ótima, a revistinha INveja.

    1. Então Bolsonaro irá precisar varrer seu potencial vice, o ex-governador cassado Mão Santa, nada é tão simples, no mundo da política real.

  41. A globo tambem não para de bater nele, agora que o pallocci começou a abrir a bico a familia marinho dorme de sapato, afinal todos queremos saber sobre o Refiz de 1 bilhão que a globo fez no governo lula, até vocês aqui do antagonista me parecem temer a poderosa plin plim, não divulgam uma linha mais sobre o assunto.

  42. A verdade é que Bolsonaro precisa dar um puxão de orelhas no seu fã-clube, eles estão jogando muito pesado no estilo petista do NÓS CONTRA ELES, o eleitorado esta fugindo de gente como essa, ou Bolsonaro coloca ordem na casa, ou a tendência é ir se restringindo paulatinamente seu eleitorado, é importante não se esquecer que o eleitor médio brasileiro e de centro e gosta de emprego e renda, que gosta de macho, é vi@do, fica à dica.
    O povo tá fugindo de gente chata!

    1. Chega de esmolar.
      Pegar na enxada e trabalhar.
      Excluídos são os trabalhadores que estão sem receber, pagando sem vergonhas para apoiar o roubo.
      BORDUNA.
      Sumam daqui.
      DESCARADOS.

    2. Bolsonaro é o Lula da direita com casa na Barra da Tijuca quero ver comprovar a renda com 2 casas de Milhões no Vivendas da Barra mais um engodo político no Brasil agora de um Bunda Suja kkk obs: meu voto é nulo !

  43. Ontem eu estava vendo (até que enfim) uma jornalista medíocre fazendo uma pergunta ao Bolsonaro sobre economia e ele foi bem, muito bem.
    Além de explicar o caso da Maria do Rosário defendendo um psicopata e estuprador e acusando-o de sê-lo.
    A imprensa (socialista em geral) está com medo de Bolsonaro e só fazem perguntas com o intensão de desvirtuar o que ele diz. Já os seus eleitores são conectados e sabem o que realmente ele pensa.
    Quando a campanha começar na TV aí é que Bolsonaro vai disparar de vez e ser eleito no 1º turno.
    O PSDB está morto e o PT só têm os militantes ricos, diplomados das universidades e sindicalistas.
    O povão (que sequer sabe o que é socialismo) vai pôr a pá de cal no socialismo no Brasil.

    Bolsonaro 2018

    1. A grande parte da imprensa……kkkkkk
      Globo, FSP, Veja………fala sério!!!!
      Isso é ótimo pro Bolsonaro.
      Entendeu ou quer que desenhe?????
      BOLSONARO 2018

  44. Se a midia vendida esta toda contra o bolsonaro,he pq ele deve ser bom para o Brasil.O povo ja sabe.Vamos demolir o esquerdismo q nos levou a esta situacao deploravel-economia no buraco,bandidos e terroristas sendo soltos a toda hora pela justica,destruicao da familia,roubalheira geral pelo governo cleptocrata.

  45. estou rachando de rir , vendo o DESESPERO DO OANTAGONISTA em defender a qualquer custo o BOLSONARO ???

    O que foi ? agora vão chamar a VEJA de comunista porque não comprou o #bolsonaro ???

    Não querem mais brincar de ver A IMPRENSA PARTIDÁRIA ??? KAKAKA

    1. Fica com sua revistinha inVEJA. nós queremos Bolsonaro que é o remédio amargo para os idiotas de esquerda e um supositório de Jalapa no fiofó dos PETISTAS.

  46. A Revista Veja é alinhada com as organizações criminosas do PSDB, do PT e do PMDB (obs.: Marina já foi do PT), de forma que ela vai apoiar sempre qualquer bandido que seja oriundo dessas organizações criminosas.
    Bolsonaro não faz parte dessas quadrilhas travestidas de partidos políticos. Bolsonaro não tem esquemas com a grande imprensa brasileira.

    O Jair Bolsonaro ainda vai ser muito, mas muito atacado por essa grande imprensa, que está imersa na corrupção do PMDB, do PSDB e do PT.

  47. Se Lula,O Vagabundo, se livrar da Cadeia,não se livra da raiva do povo.
    Lula, vc tá phu.dido! Pode até ser bem pago…..mas…..tá phu.dido!!!!!
    Lula….o gran mestre Vagabundo dos vagabundos!!!!

    1. A Veja já saiu de campo faz tempo. Depois da entrada do petista Petry, esta pocilga esquerdalhou de vez. Veja = Establishment = Esquerda

  48. Até pouco tempo atrás, era contrário a Bolsonaro, ainda continuo sendo contra mas, prefiro ele do que o retorno da Ditadura Militar. Isso nem era cogitado alguns anos atrás, porém, com os últimos acontecimentos, já temos certeza que, se Bolsonaro não for eleito em 2018, haverá sim um novo Golpe Militar no país!

    1. Quer enganar quem? Esquerdista não vota em Bolsonaro. E ditadura militar??? Olha o desespero com a intervenção militar que VAI ACONTECER!!!

    2. Golpe ? “Golpe”, amiguinha ?

      Você prefere a GUERRA CIVIL ?

      Quem more no Rio sabe o som que tem uma guerra fratricida. Não queremos. E não é verdade o que você vê :
      ou Bolsonaro ou Intervenção Federal.
      Há essa outra coisa, o descontrole completo.
      Sobre este se referia ontem a dona Carminha, os presídios podem sim explodir.

      E aí, esquerdista ? Você é quem vai lá dar jeito na KOISA, esquerdista ? Com essa tua valentia toda ? Hein ? Olhe em volta. PENSE !.

  49. Bolsonaro é o candidato dos pesadelos de Lula. Ele é o ÚNICO que tira os votos restantes do bandido no Nordeste. O povo nordestino é CONSERVADOR que diz: Bandido bom é bandido morto. Aqui é comum notícia de linchamento de bandidos por população. Só os comunistas têm a visão na cabeça de que o que chamam de povo do nordeste é diferente de Bolsonaro. É só ser autêntico e Jair Bolsonaro é perfeito para ter votos por aqui. Luladrão fica com os 8% e está muito, se os colegas dele no STF deixarem ser candidato.

    1. A facção PT nunca teve muito voto no interior do Nordeste. Tinha os partidos satélites para isso, como 23 e o 55. Pt apoiava quase sempre os dois candidatos a prefeito dos interiores. Luladrão com máquina pública na mão, depois de ser eleito pela primeira vez, se aliou com os caciques da área e pronto, eis o nordeste votando no Luladrão pesado. Fale sobre ideologia de gênero com sertanejo… O PT só levanta esta bandeira no RJ, etc. Luladrão de mil faces se mostra conservador para povo nordestino, tem que mostrar como é um bandido comum e o que a bandeira vermelha dele é… COMUNISTA e MALANDRO é chingamento aqui. Se nordeste ainda votar nesta espécie de gente, até eu voto para separar isso aqui do resto do Brasil, para salvar quem não quer saber deste canalha. O PSDB está difícil com este discurso molenga ter voto. De qualquer forma, o apoio maior é SEMPRE para Militares

  50. Eu não pensava em votar no Bolsonaro.

    Mas quanto mais esta mídia comprada bate nele, mais simpática me parece esta idéia.

    Folha apoiou e apoia PT e seus correlatos, veja e estadão estão com PSDB, PMDB e tudo que se assemelha.

    Eles estão facilitando a minha tomada de decisão.

  51. Pior do que o monumental desastre econômico, social, político, ético e moral que representou o (des) governo Lula para o País, é algo quase impossível de se imaginar.
    Sim, Bolsonaro tem posições radicais que não compartilho; mas seu mal parece estar mais no discurso: Lula sempre teve um discurso populista e politicamente agradável à massa de idiotas que o elegeu; mas a sua prática, como vimos, deu no no que deu, não é mesmo?

  52. A lógica é simples, se a mídia em geral está atacando ele, é porque ele significa a mudança. Eu não gosto de compará-lo ao Trump, mas o padrão é exatamente o mesmo. Já estou vendo em 2019 acontecendo com a Globo a mesma coisa que está aconteceu com a CNN (Counterfeit News Network).

  53. OS POLITICOS ESTÃO COM MUITO MEDO E FARÃO DE TUDO PARA DERRUBAR O MITO. OS POLITICOS SABEM QUE BOLSONARO E MILITAR DA RESERVA E QUE 90% DA POPULAÇÃO QUER OS MILITARES NO PODER. COMEÇARAM A CAMPANHA CONTRA ATRAVES DA VEJA, FOLHA DE SP, AMBAS SEM CREDIBILIDADE POR SEREM PAGAS PELOS GRUPOS INTERNACIONAIS DA ESQUERDA. AGORA A REDE “GROBO” ADERIU A ESQUERDA E ESTÁ PERDENDO AUDIENCIA. A LIDERANÇA DO BOLSONARO É INDISCUTIVEL. E VEJAM SÓ PREGA O BEM. É O QUE O POVO QUER. A VENEZUELA FOI UM GRANDE ELEITOR DO BOLSONARO. TUDO O QUE O POVO NÃO QUER. INCLUSIVE UM BANDO DELES ESTIVERAM LÁ E VOLTARAM RÁPIDO. NÃO TINHAM O QUE COMER. OS CACHORROS TINHAM ACABADO.

    1. União do povo ordeiro e trabalhador.
      Ódio aos criminosos e sociopatas que estão destruindo o país a várias gerações!!!
      Bolsonaro 2018

  54. Esquizofrenia social; Vivemos numa época onde querem que os padres se casem e que os casados se divorciem.
    Querem que os héteros tenham relacionamentos líquidos sem compromisso, mas que os gays se casem na Igreja.
    Que as mulheres tenham corpos masculinizados e se vistam como homens e assumam papéis masculinos. Querem que os homens se tornem “frágeis” e delicados e com trejeitos, como se fossem mulheres. Uma criança com apenas cinco ou seis anos de vida já tem o direito de decidir se será homem ou mulher pelo resto da vida, mas um menor de dezoito anos, não pode responder pelos seus crimes.
    Não há vagas para os doentes nos hospitais, mas há o incentivo e o patrocínio do SUS para quem quer fazer mudança de sexo.
    Há acompanhamento psicológico gratuito para quem deseja deixar a heterossexualidade e viver a homossexualidade, mas não existe nenhum apoio deste mesmo SUS para quem deseja sair da homossexualidade e viver a sua heterossexualidade e se o tentarem fazer, é crime.
    Ser à favor da família e religião é ditadura, mas urinar em cima dos crucifixos é liberdade de expressão.

    Se isso não for o Fim dos Tempos, deve ser o ensaio…
    Por Almir Favarin
    Teologo e Psicanalista

    1. Esse “grito ga y” parece mais um pedido de socorro: “não somos normais mas queremos que nos olhem como gente normal”. É uma espécie de terapia coletiva. Mas como você colocou extrapolaram os limites. Foram mexer até com as crianças nas escolas e estimular a pedofilia através de uma suposta arte. Se o Bolsonaro combater a violência, essa cultura g ay e fizer uma faxina de comunistas nas escolas estará de bom tamanho. O povo está de sac cheio desses Jean Willis e Maria do Rosario da vida e o Bolsonaro é o único que encarou de frente e partiu para a briga.
      Agora, a Veja, depois de perder milhares de assinantes, eu dentre eles, não vai perder oportunidade de levantar esse tipo de polêmicas. Uma notinha do Bolsonaro estava de bom tamanho. Não tem que ficar fazendo propaganda para a Veja.

    2. Excelente texto. Genial mesmo. O único problema é que Bolsonaro não tem moral nenhuma para ser o porta-voz dessas bandeiras. Já casou-se inúmeras vezes, mas permanece “católico”. Diz-se contra o estado perdulário, mas foi a favor de aumento para o judiciário durante o governo Dilma. Diz-se nacionalista, mas quer privatizar nossas grandes empresas estatais, contrariando discurso anterior dele próprio que criticava as privatizações obscenas de FHC. Bolsonaro é um bote furado que vai lançar o país no fundo do oceano para sempre.

    1. EU SOU UMA BICHON@!!
      NÓS VI@DOS, TR@VECOS, BOIOL@S E OUTRAS FRUTAS NÃO GOSTAMOS NEM DO BOLSONARO E NEM DO TRUMP!!

    1. VOCÊ É CASTRADO?
      UMA IDEIA:OU INTERVENÇÃO MILITAR OU BOLSONARO GANHAR, MUDAR O CODIGO PENAL E ACRESCENTAR A LEI DE CAPAR : TARADO, PEDOFILO, PEDERASTA…
      A revista veja NÃO NOS REPRESENTA.
      FOGO NELA. ATIVAR FOGÃO A LENHA.
      EXTINÇÃO JÁ.
      DESSERVIÇO.
      POLUI VISÃO.

    2. Fica com sua revistinha inVEJA. nós queremos Bolsonaro que é o remédio amargo para os idiotas de esquerda e um supositório de Jalapa no fiofó dos PETISTAS.