BOLSONARO COMPARTILHA NOTA DE AUGUSTO HELENO

Telegram

Jair Bolsonaro compartilhou em seu Facebook a nota divulgada por Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, sobre as notícias-crimes apresentadas por PV, PDT e PSB e que foram enviadas hoje por Celso de Mello para a análise da Procuradoria-Geral da República.

Entre as medidas solicitadas pelos partidos, estão o depoimento do presidente, além de busca e apreensão dos celulares dele e de Carlos Bolsonaro, para que seja realizada uma perícia. Augusto Aras, responsável pela análise, não tem prazo para dar uma resposta aos pedidos.

Na nota, Augusto Heleno classifica o pedido de “inconcebível e inacreditável” e escreve que o GSI “alerta as autoridades constituídas que tal atitude é uma evidente tentativa de comprometer a harmonia entre os poderes e poderá ter consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.

Leia também: Quais as chances de Bolsonaro ser afastado?

Bolsonaro compartilhou a mensagem oficial do general. Eis o print:

Comentários

  • NICOLINO -

    Bangu 1 x 0 STF

  • MURILLO -

    Todo o povo brasileiro que quer o bem para o seu País compartilha com General. Não se esqueçam: O STF foi categórico pela não entrega e análise do celular do Adélio

  • Andrew -

    Bela forma de Celso de Melo encerrar sua carreira, que papelao hein? Perdeu a moral do STF.duvido o Planalto atender qualquer nova exigencis

Ler 154 comentários