Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Bolsonaro concede medalha a ministros e caciques do Centrão

Ciro Nogueira, Ricardo Barros e Arthur Lira receberam uma homenagem por "contribuírem para o desenvolvimento e progresso do Setor Transporte"
Bolsonaro concede medalha a ministros e caciques do Centrão
Foto: Anderson Riedel/PR

Jair Bolsonaro (foto) e Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, publicaram nesta quinta-feira (2) um decreto para conceder a Medalha do Mérito Mauá aos caciques do Centrão Ciro Nogueira, Arthur Lira e Ricardo Barros.

A honraria homenageia aqueles que “de forma determinante, tenham contribuído para o desenvolvimento e progresso do Setor Transporte”.

Outros dez ministros do governo Bolsonaro foram condecorados com a medalha, na categoria de “serviços relevantes”: Bruno Bianco, da AGU, Carlos França, das Relações Exteriores, Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos, Fábio Faria, das Comunicações, Flávia Arruda, da Secretaria de Governo, Gilson Machado, do Turismo, Joaquim Leite, do Meio Ambiente, Marcelo Queiroga, da Saúde, Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Walter Braga Netto, da Defesa.

Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, os comandantes das Forças Armadas e membros de tribunais superiores também foram agraciados.

Mais notícias
TOPO