Bolsonaro condena atentado no Sri Lanka

Jair Bolsonaro usou o Twitter neste domingo para condenar o atentado no Sri Lanka.

“Mesmo neste dia sagrado, o extremismo deixa rastros de morte e dor. Em nome dos brasileiros, condeno os ataques que deixaram centenas de vítimas no Sri Lanka, inclusive em igrejas, onde se celebrava a Ressurreição de Cristo. Que Deus possa confortar os que agora sofrem!”

Censura à Crusoé: é uma "mordaça". CONFIRA AGORA

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    Por isso o Brasil tem que andar ao lado de nações livres, e fortificar seus laços com EUA, Israel (cuja capital é Jerusalém indivisível), e outros países, inclusive europeus. É aopção.

Ler comentários
  1. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    Quem mandou matar Mariele? 👉👉🤡🤡🍊🍊🇧🇷🇧🇷

    1. A escola de samba que homenageou a Marielle era de miliciano.

    2. Os traficantes q ela protegia e patrocinam partidos políticos q defendem traficantes?

    3. Foram as milícias as mesmas que são donas de um outro país dentro do RJ. E que estão se espalhando a nível nacional. Muito mais perigosas que os traficantes. Cadê o Adriano?

  2. Rose disse:

    Lendo comentários, fica fácil entender porque o mundo está nesse atraso espiritual, rastejando no escuro.

    1. Verdade! Que Deus possa estar abençoando os corações dos autores dos comentários absurdos!

  3. interruptor disse:

    Condenar só não basta, vigie os que o petê aninhou aqui no Brasil.

  4. EDUARDO disse:

    Já condenou tbm os prédios que as milícias comstruíram no RJ deixando claro que ele sente desprezo por elas e wue as irá destruir? Ou ele vai deixar para as milicias o território livre?

    1. A prefeitura já havia condenado, mas a justiça não permitiu a demolição.

  5. Roberto disse:

    Fascista, racista, taxista e islamofobico vao chamá-lo...

  6. #nordeste_é_Lula disse:

    Enquanto a humanidade não aceitar o materialismo científico e continuar disseminando o obscurantismo religioso isso vai continuar.

    1. A igreja católica pavimentou o caminho do materialismo, Concílio do ano de 869.

    2. Larguem suas religiões e entrem p/SEITA COMUNISMO. Aqui no Brasil o deus é luladrão. Matamos em nome da causa e levaremos a humanidade d volta às cavernas. Observem nosso exemplo pelo mundo

  7. Homero disse:

    Enquanto isso no Brasil, poderes tenebrosos tentam explodir nossa democracia!

  8. cdfreitas2604@gmail. disse:

    Onde estão agora os esquerdistas que tanto condenam a islamofobia? Por que não falam das milhares de mortes de cristãos?

    1. Amigo nao sou esquerdista mas nao devemos condenar todos os islamistas por isso. Apenas os terroristas

    2. Dois bandos de imbecis se matando. Continuem com suas fobias e se matem todos. Eu não vou em igrejas do Sri Lanka nem em mesquitas da Nova Zelândia.

  9. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    Anders Breivik matou 77. Stephen Paddock matou 58. Brenton Tarrant matou 50. Todos fervorosos cristãos. Desonestidade intelectual também se encontra na direita. Direita burra, é claro.

  10. K disse:

    Quem é que diz q cristãos são os que mais sofrem ataques e são mortos pelo mundo afora? Mas coitadinho é dos mulçumanos

  11. Gerson disse:

    Cumprimentos Presidente, por sua manifestação. Uma barbaridade cometida por extremistas insanos.

  12. Brasil disse:

    Não se preocupe, Jair Bolsonaro. Com a sua iniciativa inoportuna e irresponsável de mudar a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém, nós brasileiros, correremos perigos muito maiores.

    1. ... de Israel. Repito, o Brasil é soberano pra tomar suas decisões.

    2. ... e, portanto, tendo laços históricos e culturais com Israel, a Europa, EUA, e países das Américas. Portanto, é mais do que natural mudar a embaixada pra Jerusalém, capital indivisível...

    3. Quanta bobagem! O Brasil não pode ser um país refém de tiranias islâmicas e grupos terroristas islâmicos, sendo o país de maioria cristã que é, pertencendo à civilização que pertence...

  13. Herculano disse:

    Coitada dessa gente. Ainda estão vivendo na idade média.

  14. Sérgio disse:

    Será que o pesoaal do PT, PSOL, PCB, PCdoB e/ou outro de esquerda vai apoiar o ato em solidaridade à luta contra as elites opressoras?

  15. Biofeminista disse:

    Bla bla bla. As vítimas do exército brasileiro até hoje esperam uma palavra de conforto desse inqualificável.

    1. Relativizando, você, por sua maldade, perversidade, imoralidade e mentira, mereceria 80 balas. Ou não. Talvez uma despesa menor. Uma lâmina enferrujada no bucho obeso.

    2. Vai tomar noku, Louis. As vítimas eram gente de bem, e mesmo que não fossem. Ninguém pode dispor da vida de ninguém a SANGUE FRIO. Seu cristão de merrrrda.

    3. As "vítimas" eram baderneiros terroristas comunistas. Vai se depilar, vai.

  16. Protagonista disse:

    Ao passo que ainda não prestou condolências aos fuzilados pelos recrutas despreparados no RJ... É tal qual ANTAs-gonista. Casuístico e relativista...

    1. vaza mortadela... não foi o exército, foram alguns soldados... pessoas não instituição... o MST que vcs defendem tanto mata mais que o exército. Talkey?

    2. O ego está se tornando maior que o Mico. Está supervalorizando sua posição no Universo. Foi somente o acaso do caos. Um oportunista que será desastroso para nossa evolução,

  17. Acne disse:

    A religião é o nosso maior mal. É o atraso no desenvolvimento do ser humano. Aqui estamos regredindo colocando Deus acima de tudo. Desespero pela vida eterna. Burrice.

    1. Sim o Homem, em nome de Deus. Segundo suas crenças pré históricas.

    2. Mesmo? A culpa agora é de Deus e da Religião? Parece que quem provocou esse horror foi o homem. Aliás, o mesmo de sempre

  18. Reinaldo disse:

    Por que religioso mata tanto? Não tá lá escrito Não mataràs?

    1. o islã mata... simples assim... por isso nosso aliança com Israel é muito importante. é o bem contra o mal

    2. A questão só é religiosa para a turba ignara, massa d manobra. Para os líderes é como qq outro projeto d poder absoluto.

    3. No Alcorão, na sharia não. Para entender é preciso ler e entender os livros islamicos.

  19. Acne disse:

    O Presidente não pode falar ´pelos Brasileiros com este viés religioso. Ele não tem esse direito e deve se abster destas posições. Chega destes extremos.

    1. Se vc é ATEU o problema é seu. Um presidente tem que falar pelo seu povo. A Páscoa é uma data significativa. Por isso a escolheram p/ praticar esse ato desvairado!Com essa intenção!

    2. Qual viés religioso? Por se referir a uma data cristã? E se fosse no carnaval, ele poderia ae referir ao nome do feriado?

    1. Essa é uma questão d pura e simples opinião d cada um, já q não há fatos q comprovem nem q sim nem q não. Por isso, tdas as opiniões sobre isso devem ser respeitadas.

  20. Giusti disse:

    PR, nos ajude a evitar esse mal absoluto no Brasil. Revogue a lei d migracao do terrorista comunista motorista do Mariguela e adote fortes restrições à entrada e permanência no país.

  21. Marcão/DF disse:

    Se fosse o Lula/Dilma, a mensagem seria a seguinte: "porr@ mano, hoji não, tinha qui ser amanhã, hoji é dia de cumer chocolati de cú-elhinho caráio!

  22. sergio disse:

    Isso é que é um estatista emanado com o sofrimento dos povos alheiros.

  23. Reconquista+ disse:

    Pte, acorde!, a guerra é contra os cristãos-CATÓLICOS - a verdadeira Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo! O objetivo do islamo-esquerdismo-macônico-globalista é destruir a IGREJA CATÓLICA!

  24. Paulo disse:

    Onde mesmo fica o Sri Lanka? Sou capaz de apostar que mais de 90% dos leitores deste site não sabem. Duas dicas: Fica na Ásia e é um ilha. Aí vem a pergunta: O que isso nos interessa?

    1. É uma noticia babaca. Fica no planeta ... e noticias nos interessam.

    2. Existem notícias para todos os gostos, as que interessam ao público alvo e as que não interessam. Esse tipo de ocorrência de cunho religioso é muito comum naquela região distante.

    3. Este é um site de jornalismo. O atentado é notícia. Jornalistas divulgam notícias. Lê quem quer. Sempre foi assim.