Bolsonaro confirma Onyx e Heleno em eventual ministério

Em encontro com deputados eleitos do PSL, Jair Bolsonaro confirmou Augusto Heleno no Ministério da Defesa e Onyx Lorenzoni na Casa Civil caso ele vença o segundo turno.

O presidenciável também reforçou que Paulo Guedes, coordenador de seu programa econômico, comandará a pasta da Economia.

Na reunião, Bolsonaro disse ainda que “o futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente vai ser indicado pelo setor produtivo”. “Não teremos mais briga nesta área.”

Foi declarada a guerra do 2º turno, que definirá também o curso da Lava Jato. Saiba mais AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 59 comentários
  1. Cuidado , Capitão , tem muita gente sugerindo Eliana Calmon para um ministério . Não acredito em coincidência , aí tem dedo de político baiano do DEM , cuidado , sei que lê o povo daqui

    1. Jair Bolsonaro só escolherá ministros sem ligação com os velhos partidos, e alinhados ideologicamente, a ele. Isso, especialmente, é o mais importante. Conservadores, capitalistas, cristão.

    1. Ela não é alinhada insuficiente a Jair Bolsonaro. Tem que ser pessoas que não tenham desavenças com o presidente, digo, antes mesmo de serem nomeadas. É o caso desta senhora.

  2. Augusto Heleno e Onix Lorenzoni nestas posições são ótimas escolhas, mas deixar para o setor produtivo a escolha pelo Ministério da Agricultura e Meio Ambiente é um tiro de mestre! Excelente!

    1. Consegue votos para a governabilidade e faz governo em coalizão com a classe produtora. Sem dúvida, engenhoso. É bom esse ministro ter preocupação ambiental.

  3. Ótimas escolhas! Bolsonaro tem de exigir uma investigação sobre as fraude nas urnas! Se não fizer isto, poderá perder a eleição! O PT e uma Orcrim e com bandidos, não pode dar moleza!Vai ter f

    1. Estou quase enlouquecendo com tanto vídeo que recebo pelo whatts.Queria que o Antagonista fizesse um vídeo sobre esse assunto.Ou até dia 28 eu infarto.

  4. Eu só acho que seria mais legal se Bolsonaro acabasse com o Ministério da Defesa e tratasse diretamente com os chefes das Armas, como era no passado. Ou fazia Mourão acumular c/ a vice-presidência

    1. Nompaddado, eram 3 ministros. Cada força, 1 ministro. Desse jeito fica melhor. Um general no ministério da defesa..

    1. So, vc é a Dilma? Nem quem ganhar vai ganhar ou perder… Dá um troféu de segundo lugar pro Haddad. Pronto, segundo também é primeiro.

  5. Bolsonaro precisa ir com tudo para cima do Haddad “MARMITA”. Liquidá-lo no primeiro round da propaganda eleitoral. KO fulminante no PIOR prefeito do Brasil. Haddad o RENEGADO, renegou Lula e o PT.

    1. Ela é conservadora? Politicamente incorreta? Se não for, não dá. Jair Bolsonaro quer pessoas que compartilhem da filosofia judaico cristã, anti-globalista, caputalista. Quer gebte alinhada.

    2. Major Olímpio…Para o atual momento, não tem ninguém mais apto a desempenhar o papel no Ministério da Justiça! MAJOR OLÍMPIO NA JUSTIÇA PARA FAZER JUSTIÇA

    1. Ela pode ser um apoio bem vindo, mas não é pra tanto. Aí é demais. Depois dela ser uma vice omissa diante dos ataques de Alckmin a Bolsobaro, levará tempo pra ela ganhar a confiança.

    2. Desculpe contrariá-lo, Roberto, mas ANA AMÉLIA não está com NADA. Serviu-se DA Agricultura. Precisamos de alguém que SIRVA À AGRICULTURA. Leontino Balbo é um craque.