Bolsonaro confirma Tereza Cristina na Agricultura

Como antecipamos, Tereza Cristina será a ministra da Agricultura de Jair Bolsonaro.

O presidente eleito foi ao Twitter confirmar a escolha da deputada federal do DEM.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 38 comentários
  1. Esperando pra ver … muita gente falando e mostrando muita coisa contraditória sobre a nova ministra… vinculações questionáveis ex-psb. Vou confiar na indicação mas estou de olho…

    1. É óbvio que é político, uma indicação técnica de alguém que tem mandato continua a ser política! Boa política, no caso!

  2. Engenheira Agrônoma formada em um dos melhores cursos do BR, o da UFV. Liderança de um setor fundamental p/ a economia do BR, p/ a eleição de Bolsonaro e p/ sustentação parlamentar do novo gove

    1. Tereza tem muita experiência e competência. Já provou isso na secretaria aqui no Mato Grosso do Sul. Que bom! Toda a família vota nela.

    1. google estas palavras e cai duro Instruções para uso de pyriproxifene Maio de 2014 , vai aparecer a cartilha oficial do governo detalhando os doseamentos nas caixas de agua e outros detalhes tetrico

    2. a musa do veneno tem alguma relação com o piriproxifene que foi colocado em 2014 nas caixas de agua de pobres do nordeste e por “coincidencia sinistra” 9 meses depois surgiu o surto de microcefali

    3. digo “entuchar” – Prezada ROSA, não sou bosta e nem petralha… Procure se informar sobre a “musa do veneno” antes de expor sua ignorância. É assim que foi conhecida. Dê um google.

    4. Seu bosta petralha a Frente Parlamentar defende agricultura sustentável. Tóxicos são vocês e a Marina seringalista!

    1. Observador alckmista, se o cara não coloca mulheres, a esquerdalha pira e diz que ele é misógeno. Se coloca, vem um chato como você acusando-o de fazer política de cotas. A estupidez não tem lim

    2. Pode até ser , TAMBÉM , cota para mulheres , mas não podemos esquecer que a Deputada é formada pela Universidade Federal de Viçosa – MG , em Engenharia Agronômica , com qualificação técnica .

    1. O que você entende de política , agronomia ou agricultura , Fernando . MEU DEUS !!!! E mais , ” esta pessoas ” , cara nem escrever direito você sabe .