Bolsonaro: “Conosco não haverá essa politicagem de direitos humanos”

Jair Bolsonaro disse hoje em ato de campanha em Araçatuba, no interior de São Paulo, que, se eleito, deixará de repassar dinheiro da União para movimentos e organizações de direitos humanos, registra o G1.

“Conosco não haverá essa politicagem de direitos humanos, essa bandidagem vai morrer porque não enviaremos recursos da União para eles. Em vez de paz, essas ONGs prestam um desserviço ao nosso Brasil. Precisamos de alguém sentado na cadeira presidencial que respeite a tradicional família brasileira, que tenha Deus acima de tudo, como lema nosso”, discursou o presidenciável do PSL em cima de um carro de som.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. a palavra, o discurso acerca de direitos humanos não significa realmente o que diz. assim como repugnar tal expressão vazia e maliciosa não significa ser desumano. O resgate da realidade é necessário

Ler mais 128 comentários
  1. a palavra, o discurso acerca de direitos humanos não significa realmente o que diz. assim como repugnar tal expressão vazia e maliciosa não significa ser desumano. O resgate da realidade é necessário

  2. Publicanos e fariseus babacas e esquerdopatas, confundem, maliciosamente, amor fraternal com justiça! O primeiro é sentimento pessoal, o outro, é atributo estatal! Que se danem os “detritos” humanos

  3. Se tiver que respeitar os ensinamentos cristãos e a família tradicional, então, não é ele! Até porque, qquer um que tenha Deus acima de tudo, respeita os direitos humanos. http://bolsonazi.tumblr.com

  4. SEMPRE que o Antagonista noticia bem, presta um grande serviço ao Brasil. Quem lê o título da matéria imagina algo; lendo-a, encontra a adequada correspondência, e não se sente trollado.

  5. É isto aí PRESIDENTE BOLSONARO , corte a grana destes vagabundos defensores de bandidos e eles vão morrer pela crise da abstinência , já que por muitos anos mamaram nas tetas do governo do PT .

  6. Boa idéia do Bolsonaro. Nada de recursos p/ ONGs de direitos humanos politiqueiras Só espero que seja seletivo. Algumas poucas devem ter valor e ser isentas, ou seja, sem viês comunista.

  7. E vamos apoiá-lo para que corte o da imprensa e do BNDES. Vai ser lindo ver o desespero da imprensa. Mas pode esperar que será um inferno na semana seguinte. Aguardem baderna da esquerda, quebra-quebr

  8. Brasil, paraíso das Ongs = picaretagem, dinheiro público entregue a aproveitadores, cabides de empregos onde ninguém trabalha, especialistas em vigarice, um insulto aos pafadores de impostos.

  9. Quanto ao comunista, me chama que eu ajudo meter fogo! Quanto ao colega é aí que tu se engana porque ele será um igual ! Um cidadão de bem, livre, honrado dono de seu nariz. Não guarde arma municiada!

  10. Não me lembro onde, li que aquele comunista milionário internacional, que promove caos e guerras, mandou 300 milhões de dólares para Alckmin se unir e vencer. Realmente espero que seja mentira.

    1. Pior é a hipocrisia. É distorcer o que se está dizendo só para impingir em alguém rótulos. Isso sim é falta de caráter, no mínimo.

    2. pior é a hipocrisia e / ou a falta de entender do q está se querendo dizer. É distorcer o que se está dizendo só para impingir em alguém rótulos.

    3. Sossega, menina! Esse papo de “tal pessoa não gosta de negro, pobre, lgbt, índio…” é coisa de comunista que adora um bom iphone e um suculento macdonald, vive com discursinho hipócrita mas
      n divide

  11. Li em algum lugar que aquele comunista milionário internacional, que promove caos e guerras nos países, mandou 300 milhões de dólares para Alckmin se unir e vencer. Há verdade nisso? Espero que não!

  12. Direitos humanos… sim , direito dos manos… nem pensar !!! Mas o que será feito da “prendas” do PT , Psol e PC do B ??? Acho que vão ter que abrir um CTG para ter o que fazer…

  13. Éisso mesmo, vamos detonar a ONU e dar ARMAS para TODOS 🔫🔫🔫pois daí se MEXER com meu filho de 11 anos ele METE FOGO no Coleguinha e se um Professor Esquerdista encher o saco fuzilo com METRALHADORA🔫🔫🔫

  14. Sou mulher, psicóloga, formada na Usp. Doutoranda. Votarei no Bolsonaro, mas não posso falar isso na Usp porque corro o risco de perder a bolsa de doutorado ou ser masacrada na defesa de tese.

    1. Isso mesmo, te protege! Têm várias pessoas que farão o mesmo. É Bolsonaro!, pra mudar e acabar com a patrulha do pensamento único. Liberdade e dignidade pra todos.

  15. Apesar da retórica eleitoreira, APOIO BOLSONARO nessa questão. Essas ONGs só atrapaham nossas vidas. E sei de várias ONGs usadas para desviar dinheiro, inclusive de um famoso ex-jogador de futebol

  16. Dinheiro que vai para ONGs infiltradas em favelas para não deixar a polícia enfrentar o crime organizado. Tem até dinheiro para ONGs de abortistas, por exemplo. Fora os movimentos terroristas.

  17. Bolsonaro tem razão. Poucos devem saber, mas existem milhares de ONGs atuando no país, em grande parte serve apenas para drenarem o dinheiro público em benefícios dos sócios do lullopetismo. ponto!

  18. BOBONARO🤡 tá achando que vai Ganhar😅😅o REI do BAIXO CLERO🃏, o Chacrinha da política já deu seu showzinho e voltará em 2019 para seu lugar…o NADA político.🆗😱😅🤡🃏😨🖕👻👻👻

  19. Esse cara está me convencendo cada dia mais!Cansada de ver esse monte de parasitas grudados no governo, recebendo dinheiro daqui e dali e entupindo estradas e locais públicos, sem querer trabalhar!

    1. Você ainda está nessa de ‘está me convencendo’? Tá esperando o que mulher? Já está passando da hora é de você passar a convencer outras pessoas a votarem BOLSONARO 17.

  20. Observem: Depois que acabou o imposto sindical obrigatório, não existe mais baderneiros fechando ruas, fazendo comissios vultuosos e cheios de balões vermelhos. Perceberam de onde vinha o dinheiro fác

  21. Jair & Hamilton Mourão. O povo apoia. Multidão ordeira. Família lesadas, insultadas pelos programas de tvs. SIM. 17. Bolsonaro. Abaixo o “direito dos manos”. Programas promíscuos de tvs.

  22. Vixi… Preparem os coletes à prova de balas. As seguradoras com certeza já estão ajustando os preços do seguro de vida? A nova matriz curricular vai incluir tiro ao alvo e salve-se quem puder?

  23. O cara vai colocar ordem na baderna, chega dessas bandeiras falsas pra proteger a bandidagem. Se o safado ta com fuzil na mão e ameaçando a ordem pública, é bala na cabeça do desgraçado.

  24. Ele precisa saber que a separação do Estado e a religião vem de longe, da revolução francesa. Uma coisa são princípios ética outra é querer impor sua religião aos outros. Veja o Crivella. Não dá certo

  25. Essa seria muito boa se todos presidenciaveis fizessem o mesmo, tinha cortar muita dessas beneces no Brasil, como tem gente mamando gordo no dinheiro publico e roubando na cara dura.

  26. Levantamento do IPEA informa que fechamos 2017 com 820 mil Ongs. Pelo menos 400 mil são negociatas do lula e dilma para sustentarem seus vagabundos apoiadores ligados a CUT, MST, MTST e outras milhare

  27. Os últimos trinta anos, logo após a revolução de 64, a única coisa boa feita pelos comunas foi o enriquecimento de seus membros e de uma elite do sindicalismos e Ongs de todo os naipe!

  28. Só ganha voto. Antagonistas vocês não vão publicar sobre o fim do mundo que é a Lei Schiappa que apoia a pedofilia na França. Se é vero, é melhor o meteoro cair aqui na Terra de uma vez.

  29. O que houvo foi o desvirtuamento da finalidade destas ONGs. A finalidade seria o combate a violência e a criminalidade, mas o que acabou acontecendo foi favorecer o crime organizado com dinheiro

  30. Já ganhou, aceitem que está feio. E se tentarem fraudar a eleição aguentem a ira do povo. O Brasil escolheu mudar, quem ficar na frente será tratorado pela vontade popular!

  31. O fator Bolsonaro está fazendo zerar o estoque de ansiolítico no país; o establisment não sabe o que fazer para pará-lo. Estão usando até o TSE para darem um golpe no mito!

  32. Ele tem toda razão, os direitos humanos das pessoas de bem está sendo respeitada atualmente?Se não para quecontinuar torrando dinheiro público com ONGS? Aliás, ONG não é Não Governamental?

  33. Picareta. Foi do PP, ou seja, de centrão Bolsonaro entende muito. Passou um mês rastejando atrás do Valdemar da Costa Neto p/ conseguir o apoio do centrão. Mais um enganador Bufão da America Latrina

  34. ong não pode receber dinheiro do governo… nenhuma… não interessa quão ”relevante” seja o trabalho prestado, se recebe dinheiro governamental, não é mais ong… corta tudo

  35. Bem-vindo, Presidente Bolsonaro!!!!! O senhor não enrola com palavras ensaiadas e cautelosas para não ferir quem quer continuar abusando do contribuinte brasileiro. É franco e direto. Bem vindo!!!!!

    1. sua mae parindo voce é que é uma fraude…covardinho, nao assina nem mesmo o proprio nome .deve ser bicha tbm !

  36. Organização NÃO GOVERNAMENTAL que recebe dinheiro do Governo? É uma aberração. Fora que são utilizadas como cabide de emprego de um montão de safados. Quer proteger bandido pague com recursos próprios

  37. Quanto mais ele fala isso, mais a corja de criminosos vai fazer de tudo pra queimar o Bolsonaro nas urnas, temo e não confio nas urnas, se tiver dedo podre, estamos de olho, não duvido desses bandidos

  38. Porque não voto em candidato MENOS INTELIGENTE do que eu! Senão, eu mesmo me candidataria a Presidente do Brasil p/ resolver os seus complexos problemas econômicos e sociais. Já bastam Lula e Dilma…

  39. Apoiamos,pois ficar em casa com grades, vagabundos criminosos,tendo apoio de novelas ,elogiando façanhas, sem dúvida: os direitos dos manos tem que ser extinto. 17___ Bolsonaro/ Mourão. A solução.

  40. As ONGS também deveriam entra na fila do REVALIDA . Muitas receberiam o selo de INVÁLIDAS e poderiam junto com os “medicuzinhos” pra cúbaqtepariu com escala na Venezuela , é claro.

  41. É inegável o desserviço dessas ONG’s, a grande maioria metida em falcatrua, aqui na Saúde do RJ é absurdo. Os DH só olham o viés do bandido, e quanto as famílias que ficaram órfãs de um ente ?

  42. Quem tem que cuidar dos direitos humanos é a Justiça do país e não ongs comprometidas com organizações criminosas. Fecha tudo, Bolsonaro. Conserta este Brasil!!!!

  43. Bolsonaro em Presidente Prudente SP – https://www.facebook.com/regina.villela.2018/videos/217408509129296/ – Araçatuba hoje – https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/videos/334737973737498/ 1 Turno!

  44. milhaaareeeesssss de pessoa pararam Pres. Prudente hje ! povo na rua, massa, mas para a Folhinha da Vila Madalena e seus intelectualoides de fancaria isto nunca existiu…jornal de merda!

    1. Ciro e Cid a dupla preparada para saquear . SPC e SERASA ,pai CIRO RESOLVE. Afff chega de nordestino.