ACESSE

Bolsonaro considerava deputado do áudio da prisão na 2ª instância "expoente da política"

Telegram

Na última quinta-feira, Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o governador de Tocantins, Mauro Carlesse, o deputado federal Carlos Henrique Gaguim e o senador Eduardo Gomes, líder do governo no Congresso.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Gomes, o presidente confirma presença em uma solenidade de assinatura de dois contratos de financiamento do governo estadual com a Caixa Econômica, no próximo dia 28, dizendo que será “motivo de satisfação e orgulho comparecer com esses expoentes da política em Palmas”.

Gaguim, “expoente da política” para Bolsonaro, escancarou em áudio divulgado por O Antagonista ontem o argumento dos políticos contrários à prisão na segunda instância.

Em maio, Bolsonaro gravou um vídeo com Fernando Bezerra, quando fez sua primeira viagem como presidente ao Nordeste. “É um prazer estar ao lado do Fernando, nosso senador, líder do governo, homem que realmente está fazendo pelo Brasil”, disse. No mesmo dia, o líder do governo no Senado foi alvo de bloqueio de bens determinado pelo TRF-4.

500 MIL REAIS PARA MATAR O 'DR. JAIR'? Leia mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 85 comentários