Bolsonaro conta com partidos para “o PT não voltar em 2022”

Jair Bolsonaro encontrou-se ontem com as bancadas do MDB e do PRB.

Segundo a Época, “ele não fez pedidos específicos, mas disse aos parlamentares contar com a boa vontade deles para o PT não voltar em 2022”.

É um mau argumento. O PT foi extremamente lucrativo para o MDB e o PRB.

Conheça as questões definidoras do futuro governo — e do Brasil AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
  1. É claro que esses partidos fisiológicos e corruptos vão querer a volta da galinha dos ovos de ouro mas eles só esquecem de uma coisa: nós, o povo, que já estamos de saco cheio de todos essses FD

  2. Mas isso é pensar pequeno. Lucros efetivos muito maiores e republicanos podem e devem ser obtidos. Por que não experimentam fazer diferente? Onde está a visão de futuro? Pensem grande!!!

  3. Acho um bom argumento.Não acho que foram lucrativos.O MDB perdeu muito nessas eleições assim como o PSDB.Se eles querem se manter e crescer politicamente devem obrigatoriamente se descolarem do PT.

  4. Bolsonaro precisa crescer agora. Sua fala e sua postura devem melhorar com o tempo. A despetização precisa ocorrer sem alardes, porque esse discurso mais favorece o petismo no futuro, crescem com is

  5. CAPITÃO Ñ SEJA INGENUO TBEM! estas quadrilhas políticas infiltrada por máfias se vendem p qqr trocado. CONTE só C seus eleitores se fizer o q prometeu reduzir corrupção e criminalidade d máfi

  6. Leio somente as chamadas da coluna do GOSMENTO RA – dá nojo de ver a escalada de matérias para depreciar a pessoa do nobre Capitão Bolsonaro.Cada dia mais pesado. Está recebendo p/isso.

    1. Exatamente! Não podemos nos esquecer do chamado presidencialismo de “coalizão” do PT q revelou-se de rapinagem. E desde qdo Temer, Jucá, Geddel, Cunha, Cabral etc foram oposição a Lula?

  7. É assim que se conversa. Pelo que se viu, ele não ofereceu nada. A conversa dele não dá margem, também, pra que partidos se ofereçam por cargos. É a política anti-fisiológica do capitão.

    1. Ele não precisa ser genial apenas autentico, pois o povo quer que ele faça o que ele pregava na campanha, não deve jamais fazer um governo de conchavos, o povo ficará a seu lado.

    2. Ele é um político anti-fisiológico. Muitos estranham isso. Só tinha candidato isentão na eleição, além dele.

    1. Dizer obivedades? O que você queria? Que ele chamasse partidecos do extinto centrão, agora centrinho, pra ocuparem cargos? Esse estilo de DESgovernança acabou.

  8. O PT é um desestabilizador da democracia é um partido que faz política sempre promovendo todo tipo de conflito. O PT prejudica uma melhor vida democrática entre os partidos, é só eles.

  9. Exatamente Antagonista! O pior dos argumentos! É capaz d ele perder apoio!Nunca na história desse país a ORCRIM mdebista faturou tanto no assalto aos cofres públicos quanto nos desgovernos petista

  10. Esse argumento não é bom mesmo. Ele acha que está lidando com quem? Para muitos desses, o único erro do PT foi ser pego e para outros o problema foi te-los deixado de fora do esquema!

    1. Qual seria o acerto dele? Oferecer cargos, ou se mostrar “permeável” perante avanços fisiológicos, “pedidos” de lideranças desses partidecos?

  11. É melhor contar com a boa vontade dos brasileiros, Bolsonaro. Melhor ainda será se você conseguir desaparelhar o Estado e fazer um Governo ao menos razoável. O resto o povo faz: PT nunca mais.

  12. Se o Bolsonaro não se envolver com corrupção, fizer a reforma da Previdência, privatizar, quebrar monopólios e enxugar o Estado, o PT não volta. Ou seja, basta o Bolsonaro fazer o que prometeu.

    1. È bom pensar em fomentar a economia para geração de emprego e renda. Fazer infra estrutura no país, impulsionar os Municípios e Estados, acabar com a violência, etc

    1. Votei no bolsonaro e torço por ele. Mas quando eu não concordar com algo que ele faça isso não me torna um comunista ou esquerdista.

    2. o antipetismo é agenda eleitoreira e sentimental, 90% das pessoas e dos políticos podem mudar de lado a qualquer momento. Bolsonaro tem que ir alem dessa papagaiada.