Bolsonaro continua com sonda, mas evolui bem

Segundo boletim médico que acaba de ser divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, Jair Bolsonaro está em “recuperação progressiva dos movimentos intestinais” e segue evoluindo bem.

Em entrevista coletiva após a divulgação do boletim, Antônio Macedo, cirurgião-chefe, disse que todos os exames laboratoriais estão satisfatórios. “Não tem nenhum sinal de infecção e de complicação”, afirmou.

“A sonda gástrica não foi retirada ainda, mas possivelmente será retirada hoje ou talvez amanhã cedo”, explicou Macedo.

Em princípio, está mantida a programação de que Bolsonaro reassuma a Presidência amanhã, mesmo do hospital. Ainda não há previsão de alta.

Leia a íntegra do boletim médico:

“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresenta evolução clínica favorável. Sem dor, afebril e com recuperação progressiva dos movimentos intestinais. Os exames laboratoriais seguem estáveis. Permanece com sonda nasogástrica, em jejum oral e alimentação parenteral (endovenosa). Mantém fisioterapia respiratória e motora. Feito curativo cirúrgico, com ferida operatória de bom aspecto. As visitas continuam restritas.”

Comentários

  • Carlos -

    Esse verme está fugindo da ONU e o antagonista pérfido pericial tendencioso quinta coluna de estrema direita fingindo não vê como verdadeiro cúmplice

  • Renato -

    Tem de viver pra que este povo veja a quem elegeu.

  • André -

    O Bolsonaro é o gato peste siamês esse tem 14 vidas ... Depois que o Pastor do c-a-p-e-t-a Edir Macedo passou a mão nele , DESGRAÇA muita será pouca pró Bolsonaro ....

Ler 22 comentários