ACESSE

Bolsonaro convida general Braga Netto para assumir Casa Civil

Telegram

Jair Bolsonaro convidou o general Walter Souza Braga Netto para assumir a Casa Civil.

Braga Netto foi uma indicação de Luiz Eduardo Ramos, segundo disseram assessores a O Antagonista. O general, atual chefe do Estado-Maior do Exército, comandou a intervenção no Rio de Janeiro em 2018.

Se o convite for aceito, Onyx Lorenzoni deverá ser transferido para o Ministério da Cidadania, hoje comandado por Osmar Terra.

As conversas pela troca da chefia da Casa Civil se intensificaram após a crise envolvendo o número dois de Onyx, Vicente Santini.

Em reunião no Palácio da Alvorada, Bolsonaro sugeriu a Jorge Oliveira que assumisse a pasta em uma fusão com a Secretaria-Geral da Presidência. O ministro preferiu não acumular as funções.

O convite a Braga Netto não foi confirmado a integrantes da Casa Civil. O Palácio do Planalto disse que “não há informações oficiais” sobre o assunto.

COMO ELE VIROU O VICE QUE BOLSONARO QUER. Saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 21 comentários