ACESSE

Bolsonaro convidará partidos a integrar a base aliada, diz Onyx

Telegram

Jair Bolsonaro iniciará amanhã uma série de reuniões com líderes e dirigentes partidários.

Onyx Lorenzoni comentou hoje que a intenção é “dialogar, convidar e abrir as portas” para que as legendas integrem a base aliada.

“Vai ser o tom de convidá-los, para que participem desse esforço de construção do entendimento na busca de poder ter a nova Previdência aprovada, que o Brasil encontre o equilíbrio fiscal. Para que tenhamos uma base constituída, a gente precisa dialogar, convidar e abrir a porta. É o que estamos fazendo: abrindo a porta para a construção dessa base que vai se expressar lá na votação da nova Previdência, em junho.”

O ministro acrescentou:

“Tem que ter tempo, paciência e diálogo. Nós estamos disputando uma maratona pelo crescimento do Brasil. Maratona de quatro anos, em que nós vamos ter a responsabilidade – volto a dizer, nós não recebemos uma procuração em branco da sociedade brasileira – a responsabilidade, como o presidente Bolsonaro sempre diz, é de todos nós.”

'Pauta bomba': mais dinheiro para emendas parlamentares e governo acuado. Saiba mais

Comentários

  • Thel -

    Bolsonaro já faz parte do mecanismo. Vai chafurdar na lama da corrupção e vai fazer companhia a Lula na cadeia.

  • Edu_Brasil -

    É preciso lotear cargos p/ q os parlamentares votem projetos importantes? O salário de parlamentar, verba de gabinete, as infindáveis ajudas de custo e outros privilégios não são suficientes?

  • Isabelle -

    Que vergonha, Bolsonaro! Toma lá da cá descarado!

Ler 32 comentários