Bolsonaro: coronavírus é 'conversinha mole' para os 'fracos'

Bolsonaro: coronavírus é conversinha mole para os fracos

Na cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais em Sorriso (MT), Jair Bolsonaro afirmou que os produtores de Mato Grosso não “entraram naquela conversinha mole de ‘fique em casa'” devido à pandemia do novo coronavírus.

“Vocês não entraram naquela conversinha mole de ‘fique em casa e a economia a gente vê depois’. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre disse, era uma realidade e tínhamos que enfrentá-lo. Nada de se acovardar perante aquilo que a gente não pode fugir dele”, discursou o presidente.

Bolsonaro disse ainda que o agronegócio evitou “em grande parte que o Brasil entrasse em um colapso econômico” e deu segurança alimentar ao país.

Segundo os últimos dados do Ministério da Saúde, divulgados ontem, o Brasil tem até agora 134.935 mortes em razão da Covid-19.

Leia mais: O erro dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 142 comentários
TOPO